Entre o Amor e o Silêncio

Entre o Amor e o Silêncio Babi A. Sette

Resenhas - Entre o amor e o silêncio

Mirele 23/02/2024

Acho que foi a primeira vez, que leio um livro da Babi A. Sette e não gostei!?
Não sei o que aconteceu !!!

Adriana854 11/10/2023

Legalzinho
Sim, o Kindle Unlimited tem muita coisa ruim, mas também tem coisas excelentes! Uma amiga me recomendou esse livro e confesso que não levei fé, mas acabei curtindo. Sabe uma história que nos faz refletir? Personagens interessantes e apaixonantes, narrativa que te prende. Vale muito a pena.

TITULO: Entre o Amor e o Silencio

AUTORA: Babi A. Sette

EDITORA: Novo Século

SINOPSE: Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário ? a leitura para pacientes em coma proporcionaria a ela a distância de problemas afetivos. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída por um dos pacientes. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas.

Diane 04/07/2023

Envolve mais pela escrita do que pela trama em si
Após sofrer uma grande decepção amorosa, Francesca Wiggs está disposta a não se relacionar mais, então ela se dedica a ocupar seu tempo escrevendo um livro e realizando trabalho voluntário, onde realiza leitura para pacientes em coma. Ela só não esperava que seus planos fossem por água abaixo quando passa a se sentir atraída por um paciente, mas amar alguém que nunca responde parece uma loucura. E se Mitchell, o paciente em questão, acordasse? Será que um relacionamento real poderia surgir entre eles?

"Entre o amor e o silêncio que existe no mundo está o meu coração que bate somente para amar você. Eu te amarei para sempre."

Que história mais intensa e repleta de acontecimentos! O Mitchell não é um mocinho fácil, inclusive nem me cativou tanto, mas apesar de tantas falhas, ele busca se corrigir para assim se permitir viver o amor ao lado de Francesca. Ela, ao mesmo tempo que se mostra forte, é ingênua e perdoa fácil demais. A história deles se desenrola com algumas situações desconexas, mas a escrita da Babi é extremamente envolvente, o que me fez engatar na leitura e só largar após o desfecho. A trama acabou se tornando extensa demais, começou de uma forma e foi se desenrolando em diversas tramas, com personagens secundários que não marcam. No geral, é um bom livro, mas por ser um escrito pela Babi A. Sette, esperava bem mais.

Barbara.Goes 28/06/2023

Gostei do livro, a escrita da Babi é maravilhosa mas não gostei do Mitchell, a Francesca muito ingênua mas no final gostei de como as coisas evoluíram.

SaraLeticy 02/06/2023

Opinião sobre o livro entre o amor e o silencio
É um livro muito envolvente, é perceptivel imaginar a situação da protagonista, o romance foi se desenvolvendo de forma um pouco lenta, mas interessante e gradativa, o final foi bem finalizado.

Um ótimo romance, acabei me apaixonando ainda mais pela cultura francesa e os pontos turísticos que o livro vai detalhando ao longo da história.

Resumo, recomendo lerem este livro imaginando e aproveitando a leitura da melhor forma, por ser um livro extenso, recomendo-o ler ao passo que puder e imaginar as cenas que o livro retrata, para se envolver de fato como um espectador real no livro.

Cris 12/02/2023

Bom, mas...
Achei a estória bem pensada, pena que o livro tem tantos erros de português, muitas descrições desnecessárias e péssimas constuções de frase, que eu não via a hora de acabar porque já estava me deixando agoniada.
Não sei o que aconteceu com este livro, pois já li outros da autora e não me lembro de ter visto tudo isso.

Jeh 18/01/2023

Entre o Amor e o Silêncio
Esse livro tem uma história bastante interessante. Me lembra muito o filme "Enquanto você dormia". Mas não gostei de algumas coisas colocadas nele. O casal tem uma química enorme, e gostei muito do amor deles. Mas creio que o sinto que faltou nele foi profundidade em algumas partes, detalhes. Achava que a retratação dele com a Francie seria um pouco mais difícil, mas logo na primeira noite já rolou. Foi muito fácil pra ele. Enfim..foi uma boa história, mas não me senti inteiramente feliz com o decorrer da história deles, principalmente por conta de algumas atitudes dele.

Aninhaâ¡ 10/11/2022

Amei
Apaixonada por este livro, um pouco esquisito ela ter se apaixonado por ele no coma, mas no decorrer do livro faz todo sentindo o apego, amei a evolução dos personagens não ficou só no vou melhorar evoluíram ambos.

Rôh Passos 12/05/2022

Gostei, mas não é meu preferido da autora.
Achei interessante quando li a sinopse, fiquei curiosa pra saber o q ia rolar já q a protagonista iria se apaixonar por um cara q estava em coma.

Elisa.Oliveira 30/04/2022

QUE SURPRESAA
mano???????

eu estou simplesmente APAIXONADA apenas, achei o plot de ela se apaixonar pelo cara em coma nada a ver a princípio?? mas fez tanto sentido que eu tô impressionada.
deu raiva dele depois? sim... mas quem nunca errou né ???