Entre o Amor e o Silêncio

Entre o Amor e o Silêncio Babi A. Sette

Resenhas - Entre o amor e o silêncio

Patricia 12/05/2021

A proposta da escritora é interessante. Uma mulher que após ser traída se apaixona por um homem em coma. Gostei da ideia central do livro, a escrita da autora instiga a leitura, os personagens são bem construidos, a narrativa inicia de modo a despertar o interesse, porem no desenvolvimento o livro se perde. A estória, depois que o Michael sai do coma se torna monótona, a permissão interessante se transforma em mais do mesmo e passamos a ler um romance tedioso e repleto de clichês.

Flavia.Souza 09/05/2021

"Se reamente não existir um depois, tudo aqui perderia o sentido"
Sabe aquele tipo de livro que é tão bom, mas tão bom, que parece que você viveu mais de uma história quando lê? Bem, esse é Entre o Amor e o Silêncio, primeiro livro escrito por Babi A. Sette, uma escritora brasileira fantástica! Eu fiz o caminho inverso e li A Promessa da Rosa antes e descobri que lerei tudo o que ela escrever, então aqui estou trazendo a resenha desse livro tão bom…
O livro tem várias histórias paralelas e a forma como essa colcha de retalhos é costurada é uma coisa pouco vista no meio literário atual. São raros os escritores que conseguem varrer quinhentas páginas com tanta coisa acontecendo e se desenvolvendo de forma tão natural e encantadora.
Super, hiper, mega recomendo!!! Se você gosta de um romance daqueles, que nos arrebatam e nos destroem, esse é o livro ideal.

Marcela.Messias 20/04/2021

Emocionante
É um super clichê mais a escrita da Babi sempre me emociona e me conecta de uma forma surreal.
Amei demais

Teaah 13/04/2021

No começo fiquei um pouco assustada, mais o desenrolar da história foi maravilhoso ganhou meu coração, chegou uma parte que simplesmente não conseguia parar de ler.
A Babi é sempre maravilhosa amo essa mulher.

Tati Suassuna 25/03/2021

Esquisito!
Então .. achei meio bizarro como tudo aconteceu... Não sei se compreendo o amor ou a forma como aconteceu, mas acho que vale a pena ler!

aline 06/02/2021

Então, esse livro ainda está divido entre ter me prendido e ser cansativo, pelo fato de ter muitos capítulos. Outra coisa que me incomodou foi o personagem ser muito mandão, eu acho que a Babi deveria ter trabalhado mais isso nele, e também o relacionamento dos dois ter ido muito rápido. Tirando essas coisas, eu gostei muito do romance, me prendeu bastante (tava difícil um livro me prender esses dias, por causa da temida ressaca). O casal tem muita química e é muito fofo ver os dois se ajudando. Recomendo!

Noemy.Borges 15/01/2021

Lindo
Esse é o primeiro romance contemporâneo que eu leio da Babi, e estou encantada. Que livro lindo, que final maravilhoso.
É muito difícil eu chorar com livros, mas no final desse eu estava super emocionada, sério, que final lindo!!!
Eu geralmente acho os mocinhos da Babi um pouco mandão, tipo macho alfa que não aceita não como resposta e etc. Mas ela por outro lado cria as personagens femininas tão fortes e determinadas, num enredo tão envolvente que a gente até esquece que o mocinho é um ogrinho!!
O livro é grande mas a leitura é tão fluída e os diálogos tão interessantes que a gente nem percebe o tamanho do livro.
Entre o amor é o Silêncio é mais um livro que entrou na minha lista de favoritos. Muito orgulho pela Babi ser um escritora nacional e mostrar que temos talentos brilhantes no nosso país!!!

Karen.L.P 31/12/2020

Que livro incrível
Amei várias partes do livro. Desde a protagonista que escreveu seu livro e publicou com histórias de várias pessoas, a da noviça foi a que mais me chamou a atenção, até a mudança que o protagonista Mitchel sofreu ao longo da trama. A partir do momento que descobriu o amor, ele foi transformado. Que intenso! Muito linda a história da Nona e suas cartas para a neta! Enfim, sem palavras. Li em 3 dias e fiquei encantada. Quero ler mais livros da autora. Indicarei esse livro sempre!

crislane.cavalcante 27/12/2020

Primeiro romance que li da Babi e amei! Adorei me envolver com um enredo atípico e principamente com um mocinho que mais parecia um antagonista, creio que esse foi o diferencial, não costumo ler personagens com esse tipo de caracter duvidoso (se for pra passar raiva têm os da vida real não é mesmo?) mas foi uma grata surpresa e pretendo ler mais algum outro livro dessa autora.

Naira 17/11/2020

Mesmo considerando a protagonista um pouco irritante, eu gostei muito desse livro. A narrativa é envolvente e aborda temas importantes, como depressão, traição e abandono. O que mais gostei nessa história é que as pessoas são complicadas, imperfeitas e confusas. Elas se desencontram e se perdem e isso é muito real... você tem raiva deles, depois sente vontade de abraça-los.
Cada indivíduo está envolto no próprio drama, cada um deles tem um desafio ou arrependimento e eles continuam em frente.

Ana Costa 13/11/2020

Seria injusto eu julgar esse livro sendo que estou passando por uma ressaca literária horrível, acredito que esse foi o motivo que me fez demorar tanto para finalizar ele, a história é boa, os personagens foram muito bem construídos, o que me incomodou um pouquinho foi as vezes o texto ser um pouco lírico demais (achei que não tinha necessidade sendo um livro tão contemporâneo), mas posso estar julgando com base na minha fase de ressaca. Amo tudo que essa autora escreve mas fiquei um pouco brava com o final e com dó da Francesca.

Cami 20/10/2020

Definitivamente um favorito...
Foi uma leitura intensa. Me conectei de verdade com os personagens: chorei, dei risada e ainda me estressei com algumas decisões. Foi meu primeiro contato com a autora e eu quero ler tudo que ela escreve.

Marcela 14/10/2020

Bom galera, sendo honesta com vocês, preciso dizer que ainda não terminei a leitura... algo me incomoda e queria ver se alguém se identifica comigo... O desenrolar da história tá ficando estranho e monótono, chato pra ser mais exata. Eu criei tanta expectativa com a sinopse, com o início do livro e com os acontecimentos e agora eu tô achando extremamente chatinho e pacato.

Alguém comigo?

Andreia 21/09/2020

Uma estória cativante, deixa a gente com vontade de abraçar a protagonista. Muito bom mesmo.