Entre o Amor e o Silêncio

Entre o Amor e o Silêncio Babi A. Sette

Resenhas - Entre o amor e o silêncio

Giu 27/08/2014

Amei! Uma das minhas melhores decisões nessa bienal de 2014 foi ter decidido dar uma chance à Babi (uma fofa por sinal) e ao seu livro. Entre o Amor e o Silêncio só mostra como os nossos autores nacionais estão cada vez mais ganhando força e que merecem sim um destaque, uma oportunidade para dizerem que entraram no mercado editorial e entraram para ficar!
A história é envolvente, cheia de reviravoltas, emocionante e me peguei desejando que o livro tivesse mais 500 páginas por não querer me despedir do enredo.
Amei conhecer as palavras da autora, suas personagens e com certeza ficarei de olho, esperando ansiosamente para um novo livro (:
Babi 28/08/2014minha estante
Oi Giu, fico muito feliz que vc tenha gostado e muito grata por suas palavras e seu carinho! Bjs Babi

Babi 28/08/2014minha estante

Natasmi Cortez 30/08/2014minha estante
Assim como você conheci a Babi e a sua obra na bienal, e infelizmente não tinha dinheiro pra comprar esse livro... Mas estou completamente desesperada pra ler a estória que ela relatou com tanto carinho. Sua resenha só confirma minhas suspeitas de que o livro é incrível. Entrou pra lista de desejados.

Sol 09/11/2015minha estante
Giu

Compartilho do seu desejo que o livro tivesse mais páginas,cheguei até desejar uma continuação e é porque não gosto de continuações.
Encantada com a escrita da Babi e aguardando ansiosa pelo próximo livro dela.