Asylum

Asylum Madeleine Roux

Resenhas - Asylum

ma! 08/01/2023

obrigada juazeiro do norte.
minha primeira compra ?às cegas? recomendação do vendedor. jamais imaginei que me prenderia como me prendeu, e jamais imaginei que a história fosse como é. me surpreendeu muito, e sempre é minha recomendação pra amigos!

Magic.book 02/01/2023

Asylum ?
Que livro perfeito, realmente ele é o meu livro favorito!!! Asylum é uma leitura impossível de largar, a história envolve o leitor de uma forma impressionante!! A trama cheia de mistérios, os personagens, os fatos que ocorrem realmente deixa o espectador de queixo caído.
O livro possui uma leitura fácil misturando gêneros do romance, mistério e ficção paranormal, ótimo para o público jovem que ama suspense. Com fotos ilustrativas esse livro é diferente de tudo que você já leu as imagens deixam o livro com um ar mais tenebroso (o que é perfeito ). Realmente asylum é um livro que eu indico para todo mundo! ?
Ele não é um livro só!! E sim uma série:
Livro 1- asylum
Livro2 - sanctum
Livro 3- catacomb
Livro 4 - asylum a fuga

Doug 18/12/2022

Prometeu nada e entregou tudo.
Estava com as expectativas baixíssimas,pois vi muita gente falando que o livro era ruim.Mas eu me surpreendi,as partes de suspense são muito bem escritas,e a escrita tem uma fluidez muito boa.Tem algumas fotos ao decorrer do livro, que me lembrou de Crianças Peculiares.
Não vejo a hora de ler a continuação!Adorei!

Maria 21/11/2022

Apesar de não ser tão assustador quanto eu imaginei, é um livro muito bom e instigante, a leitura é fluída e rápida.

Ianca 16/11/2022

Não gostei, achei a escrita boba, diálogos ruins. Enfim, tinha fundamento, uma história, mas não rolou, uma pena.

Lai 29/10/2022

BIZARRO
Mano! Esse livro é uma mistura de arrepio, angústia, enjoo, tensão e bizarrice, muita bizarrice. Pra quem gosta desse lance de psiquiatria/psicologia ele é incrível, trabalha isso de uma forma muito interessante, sem contar q a escrita da autora ajuda bastante.
Acho sensacional como os autores de terror tentam por um romance ali q de romance não tem nada e deixa o rolê ainda mais bizarro kkkkkkkk. Outro clássico é o trio de amigos q um é a voz da razão mas ninguém ouve kkkkkkkkk
Os bilhetes do Dan são uma das melhores coisas da história, é de uma inteligência arrepiante, não sei explicar.
O único defeito desse livro é que ele NÃO RESPONDEU MINHAS PERGUNTAS, mas acredito q seja por causa dos próximos livros, mesmo assim não me conformo kkkkkkkk

be;) 11/10/2022

Legal
Tem uma leitura rápida e fácil. Tem romance e terror dentro do suspense, o que torna o livro mais legal. Ótima história que te prende facilmente!!

barbitoss 23/09/2022

charlie, sam e patrick de AVDSI na versão filme de terror
vou começar falando que asylum é MUITO bom, e ele representa de forma incrível o gênero young adult MAS, infelizmente, porém e entretanto ele peca bastante quando o assunto é ?maturidade dos personagens?, tipo, acontecem situações aqui que você olha e pensa ?pqp essa galera realmente são jovens prestes a entrar na faculdade ou um bando de pré adolescente que se acha adulto????? e estou falando isso sobre o primeiro livro e posso mudar de opinião no segundo mas até esse momento eu infelizmente terminei o livro sem ter me apegado em NENHUM DOS PROTAGONISTAS(!!!) pois são todos egoístas, possessivos e que deveriam estar numa terapia e não num curso de verão ????????

mas de resto eu vou repetir que esse livro é ótimo pois você fica vidrade no suspense e mistério envolvendo o brookline e seus antigos ?moradores? assim como rola participação de alguns e parentes de outros internados lá

madeleine mandou muito bem nesse assim como em ?asylum - a fuga? que precede o início da trilogia e eu espero que a maturidade venha para os três pois do contrário vou espancar todes ??????

Barbie Girl 11/09/2022

Estava indignada, pois não sabia que tinha continuação
Li o livro correndo pq tava maluca pra tentar entender o que diabos tava acontecendo, tirei minhas próprias conclusões e estava 100% indignada com o final aberto, até que percebi que o livro tem várias sequências ???. Enfim, já pedi todas na Amazon e por mais que eu ache que já sei o que vai ser o plot, espero ser surpreendida, mas depois de muitos livros de suspense lidos é complicado se surpreender com algum plot. Ainda assim, a leitura foi bem ritmada e interessante, devorei o livro simplesmente pra tentar entender quem era o mais louco, se era eu, os personagens ou a própria autora. Ansiosa pra ler os outros e entender tudo. RECOMENDO!

T_S_ 30/08/2022

Asylum?
Quando Daniel Crawford decide passar seu verão no New Hempshire College, ele não imagina o quanto ele descobrirá sobre si mesmo.
Uma história que te prende do começo ao fim (me ajudou a sair da ressaca literária).
Cheio de mistérios e suspense, amei os personagens e como as coisas se encaixam no final.
Vejo você muito em breve. Daniel Crawford.

Jeff 24/08/2022

Poderia ter tido mais horror...
Asylum é um daqueles livros que a gente lê e se entrega a atmosfera criada pela autor de uma forma muita natural e divertida. Acho que o maior problema desse livro não são seus personagens - que são excelentes - sua ambientação - que trás todo o ar de filmes de terror - ou temática - manicômios e prédios assombrados são muito interessantes de se ler. A maior questão aqui é que o livro não se decide se quer ser um terror ou um romance de férias.

Acho que a autora usou esse 1° volume para desenvolver bem o trio de protagonista para, nos próximos livros, ter o terreno livre para o foco da história (ou pelo menos assim espero).

Ainda que tenha esse ponto negativo, na minha opinião, o livro é muito bem escrito e muito gostoso de ler! Recomendo para quem gosta do gênero ou quem está entrando na área do horror mas não quer nada muito profundo e pesado.

Bubu 03/08/2022

Asylum
Sinceramente foi uma boa experiência mesmo o foco não sendo assustar ainda sim é arrepiante como a loucura é retrada no decorrer da história.
Eu percebi que muitas resenhas diziam que os personagens eram meio sem sal porém no fundo eu achei a união daqueles 3 realmente muito linda e gatificante e cada ação deles mesmo que não agrade o público foram necessárias para o desenvolver da história.
Os fato que Brookline esconder tantos mistérios e enigmas para o leitor, me faz gerar bastante interesse espero que os próximos livros da saga mantenha a mesma pegada horripilante que tanto gostei.