Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Duda 08/06/2021

Livro de contos
Esse é um livro extra da série de A seleção, eu li depois de a escolha e antes de a herdeira, já que eu não sou muito fã de livro de contos eu enrolei um pouco para ler esse livro, porém achei bem legal você saber o ponto de vista dos outros personagens e também saber o depois de a escolha já dando início em a herdeira

Brenda.Pita 02/08/2022

Felizes Para Sempre
O conto da rainha Amberly nos mostra um pouco do passado dela e do rei Clarkson, ajuda a compreender parte dos comportamentos dele. Já o conto de Maxon nos dá uma oportunidade de ver o lado dele da Seleção, a oportunidade de entender o que ele via em America para perdoar as constantes gafes que ela cometia. O conto de Aspen esclarece melhor sobre como ele e Lucy se apaixonaram, também é uma forma de "redenção", muita gente odiava Aspen sem enxergar o quanto ele aindava amava America, mesmo não tomando todas as decisões corretas. Em A Favorita conseguimos conhecer um pouquinho mais de Marlee, constatar sua lealdade a America e ver uma das cenas mais fortes da Seleção do ponto de vista dela, é muito intenso. Esse é um livro que dá a chance de ver a série de outros pontos de vista e ver um pouco do que aconteceu com alguns personagens depois do fim da seleção.

gisely 10/10/2021

FELIZES PARA SEMPRE (será editado)
- Eu aviso que essa resenha vai ser editada quando eu reler a saga. –
Foi muito bom ler os pensamentos deles, principalmente o do Maxon (sonho com o livro do Maxon – Kiera por favorrrr) e bastante satisfatório compreender os personagens e também ver o futuro de outros

Bel 30/10/2020

o fim de um universo tão amado!
Conto: A Rainha
Nota: ????????

Adorei a história, mesmo achando o relacionamento deles meio toxico, principalmente nas últimas páginas onde o Clarkson fala para a Amberly que ela foi única que fez tudo o q ele pediu sem cogitar, até mesmo cortar o cabelo, além de Amberly se mostrar meio que ?propriedade" dele, diferente na A seleção que ela é super bem resolvida e madura ( muitas vezes eu tinha vontade de dar na cara dela por fazer tudo o que ele queria). Porem compreendo que houve muita evolução até lá, e que Clarkson nem sempre foi uma pessoa má. Adorei poder conhecer melhor sobre como eles se conheceram, o passado deles, e principalmente, poder entender o porque Clarkson ficou tão maldoso depois que virou rei!

Conto: O príncipe
Nota: ??????????
Maxon: A | Eu: au au au

Como não amar Maxon? Entrar na cabeça dele me fez amá-lo mais ainda. Entender melhor sua vida e seus sentimentos! Amei demais, principalmente as partes em que ele narrava a visão dele da história com outros personagem e com a América (com certeza a minha favorita foi a joelhada nas joias reais).

Conto: O guarda
Nota: ????????

Li bem rapidinho, apesar de ser um conto bem generoso. O conto gira em torno de conhecer a visão do Aspen nas cenas da triologia e a luta dele para conquistar América, o que ao meu ver, ficou cansativo. Tirando isso Aspen é um cara muito legal, de bom coração e apenas apaixonado. Não entendo o porque de tanto hate nele! Gostei bastante, mas com certeza não foi e nem vai ser um dos melhores."

Conto: A favorita
Nota:??????????+??

Não tenho palavras para descrever a perfeição que é esse conto!
Começa com Marlee e Carter presos após serem descobertos cometendo traição e algumas voltas ao passado onde descobrimos como eles se conheceram. Conseguimos sentir tudo com eles, a dor, o medo, a incerteza. Maxon nunca erra, perfeito, bondoso e prestativo. Borboletas no estômago vc pode ter certeza que irá sentir.

Conto : A criada
Nota:??????????

Aaaaa Iti malia, como não shippar Aspen e Lucy? Amei demais conhecer um pouco deles e fiquei muito feliz em saber que estão bem juntos e tiveram um final feliz????

Cenas de Celeste
Nota: ????????

Ah meu coraçãozinho... Celeste é muito maravilhosa!!!!! Queria mais cenas dela, mas já deu de matar a saudade?

Epílogo bônus
Nota: ????????

Aaaaa a reação do Maxon descobrindo da gravidez da América foi tudo pra minha existência. É um epílogo bem curtinho com gostinho de quero mais para aquecer nossos corações.

Florzinha 29/07/2022

Para finalizar a saga de a seleção demos este livro com vários contos explicando um pouquinho sobre vários personagens, admito que alguns não me pegaram muito já outros eu ameiiii
Foi muito bom para finalizar o mundo da seleção

Kauan.Vieira 09/05/2021

Livro perfeito como todos de A seleção
Esse livro é extremamente perfeito em todas as suas partes em todos os seus contos e em todos os seus epílogos e cenas extras amei demais

Marina @cafeina.literaria_ 01/10/2020

Gostoso pra quem é fã da Seleção
Livro de contos bem legal de ler, conhecemos um pouco mais da vida e perspectivas de personagens muito importantes para série. Recomendo.

Helô Lee 11/12/2020

Perfeito demais!
Sinceramente estou feliz que tenha acabado, pq estava vendo a hora que Kiera Cass acabaria me deixando com um ataque cardíaco... Brincadeiras à parte estou muito feliz por ter conhecido a história eu amei cada livro, cada capítulo, cada paragrafo e cada frase. Eu aprendi muito lendo a saga de A Seleção, tanto que, não tem como descrever em palavras.
A história de Maxon e America me ajudou em um momento em que eu só via escuridão, claro que as sombras ainda existem, mas faz parte da vida. E a de Eadlyn me ajudou, a correr atrás do que amo sem ligar para a opinião das pessoas. (A história de America e Maxon também me ajudou com isso.) Mas se tem algo que ambos me ensinaram é como amar de verdade, que não é tudo feliz todo tempo, mas sim é algo que vem com o tempo e que precisa vir de ambas as partes.
Isso não é um "felizes para sempre".
É muito mais que isso.

Beckkyyss._ 28/07/2022

É tão maravilhoso ver o ponto de vista de outros personagens, faz você se sentir ainda mais conectado com a história

definitivamente os meus contos favoritos são o do Príncipe e o do Guarda ??

e o da Rainha.... me fez gostar menos ainda do Clarkson ?, só mostra como ele queria uma mulher submissa a sua vontade, oq me irritou horrores ?

Gabi =) 30/10/2020

Eu amei conhecer o ponto de vista de outros personagens de A Seleção (da rainha Amberly, do Maxon, Aspen, Marlee, Lucy e Celeste)! Gostei de todos os contos mas o meu favorito foi o da Marlee (a favorita) e também adorei as ilustrações e a parte "Depois de A Escolha" que deixou meu coração quentinho! ?
Recomendo pra quem também é fã de A Seleção! ?

Estante.dabru 12/10/2022

Felizes para sempre
Comecei a ler esse livro a uns dias e não consegui largar. Foi tão bom conhecer outras perspectivas da história que até me deu vontade de ler tudo de novo.

Gostei de todos os contos, mas fiquei meio triste pelo fato de saber o que aconteceu com alguns personagens no fim.

amandabsa 16/09/2022

Esclarecedor
Fiquei muito feliz de poder saber outros pontos de vista, ver o motivo por trás de algumas decisões e ainda saber o que aconteceu depois do final de A Escolha.

Camila Da Rós 20/09/2020

Eu amei de Mais esse livro. É perfeito para quem gostou desta série, valeu a pena

Vi terra 18/09/2021

Maravilhoso

È muito bom conhecer melhor os personagens dessa serie que a gente ama

Ver ali cada pedacinho de cada coisa foi otimo

historia:
A rainha
O principe
O guarda
A favorita
Alem de:
Celeste
A criada
E um pouco sobre as garotas da elite
+ imagens

Perfeitoo