Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final

Resenhas - O amor não tem leis - O julgamento final

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bella 26/04/2021

Cinco estrelas merecido
Eu não tenho nem palavras para descrever como eu me sinto! Amei essa história com todas as minhas forças. Sorri, chorei, senti fogo, me apaixonei, fiquei apreensiva, tudo o que um romance está pedindo.

Larissa 21/04/2021

muita enrolação, mt mimimi, toda hr é um bo, povo nao tem um minuto de paz e outra q o "suspense" tava mt ma cara de quem seria

Brunasousa 12/03/2021

Como não ler?
Leu o primeiro? Não tem como não ler o segundo!!!

A segunda parte cheia de segredos sendo desvendado, atos de loucura porque a Clara "Mete o Loko" mas dá para entender suas atitudes e se envolver ainda mais com a personagem.

E que personagens, todos eles cheios de personalidade muito presentes no livro. Eu vou guardar cada um no meu coração.

Geo 24/02/2021

Tem basicamente as mesmas qualidades/defeitos do 1 livro mas dei meia estrelinha a mais pq esse é mais emocionante

Thais.S 01/12/2020

Esse livro ganhou em disparada de todos que eu li em questão de discussão e desentendimentos, minha nossa a autora exagerou um pouquinho. Nesse segundo livro os personagens principais passaram mais tempo brigando e discutindo do que juntos, fiquei um pouco decepcionada em como o desenrolar da historia se deu...

Danielle 02/08/2020

E mais uma vez, aqui estou eu para falar sobre essa série. E se você acha que a minha opinião mudou após eu ler o segundo livro, você está enganado.
Apesar desse livro ser mais curto eu achei a a autora deu muitas voltas com ele, fazendo com que a história se torna-se maçante. Nem Alexandre nem Maria Clara sabem o que querem... uma hora querem ficar juntos, na outra já não querem mais. Pleaseee, se decidam.
Eu gostaria de saber por que tem tanta gente se intrometendo na vida dos outros nesse livro. Eu não sei se é porque eu simplesmente odeio isso, mas esse livro simplesmente extrapola, principalmente na parte em que a irmã do Alexandre vai tirar satisfação com a Clara e ainda dá um tapa na cara dela... A gente.. que merda é essa, porque ela não vai cuidar da vida dela. Se a menina quis se separar dele o problema é dela, ninguém tem nada haver com isso.
Um ponto que eu não entendi nesse livro é por que a Clara fez uma palestra sobre a vida dela, para pessoas que ela nem conhece, qual o motivo disso? Eu achei muito nada a ver essa parte. Só era ela prender o cara em um lugar e botar tudo para fora, não precisava ter se aberto com estranhos.
Eu também queria saber o porque o irmão do Alexandre não falou quem era a suspeita dele, pois se ele fala-se ele estaria prevenindo seu irmão a tomar cuidado com a determinada pessoa, mas não ele preferiu que ninguém soubesse o que poderia ter acarretado em um grande desastre, o que felizmente não aconteceu.
Ao menos uma coisa que eu posso dizer que eu amei nesse livro, foi a real vilã, aquela que fez todas as coisas ruins para ficar com o mocinho. Gente foi maravilhoso, pois não estava óbvio (apesar de que eu fiquei um pouco desconfiada dela) era uma personagem que você não dava nada, que mal aparecia no livro e que de repente... bumm. Tenho que ar nota 10 a autora por ter saído do óbvio.

Karlinha 25/05/2020

Eu amei a duologia, é muito boa.
A história é muito gostosa envolvente,e empolgante. O Livro tem uma escrita deliciosa que você não consegue parar ler,e o final pra mim foi surpreendente,pois devido a uma trama que se desenvolve ao longo da história que te prende,chega no final a revelação de quem se tratava eu jamais esperava...
A única coisa que eu senti falta no Livro, é saber em qual região do Brasil se passa a história, não tem detalhes de lugares , somente sabemos que se passa no Brasil..
Mas isso não diminui em nada o Livro,eu simplesmente amei,amei.
Indico a todos que ama um bom Romance com cenas picantes e tramas que confunde sua cabeça.
A autora pra mim, tá de Parabéns pois o livro e maravilhoso ??.
Monike 26/05/2020minha estante
Apaixonada pelos livros da Camila.??
Excelente escritora nacional.

Karlinha 26/05/2020minha estante
Assino embaixo,pois ela me ganhou.??

Ana Lucena 25/04/2020

Fiquei tonta com tantos desencontros
A história é boa mas são tantos desencontros, que fiquei zonza. Tantas cenas de sexo que pulei de tão repetitivo. Poderia ter sido melhor
OsLivrosDaTha 25/04/2020minha estante
Parece que você estava descrevendo a série AFTER kkkkkk é exatamente isso, sexo e desencontros

Ana Lucena 26/04/2020minha estante
Eu li essa série Thalita.. vou confessar que me arrastei por um tempo mas odeio deixar livro sem concluir. A série super longa, meio desnecessário não foi?

OsLivrosDaTha 26/04/2020minha estante
Também não gosto de abandonar leituras.
Entendo o fato da série ser tão longa, por ser na verdade uma Fan Fic. Mas você tem razão, desnecessária.

camila. 12/04/2020

É bem previsível, mas como passatempo cumpre bem o seu papel.

pallomaaa 11/03/2020

Esse livro estava na minha lista de favoritos de 2019. Decidi fazer a releitura. Apesar de ter gostado bastante, fiquei extremamente desconfortável com algumas atitudes de Alexandre no decorrer do livro. Amei demais a amizade entre Dereck e Clara. Não me recuperei até agora daquele final fofinho ??
Lola 11/03/2020minha estante
Gostei muito desses livros

pallomaaa 12/03/2020minha estante
simm, eu também!

pallomaaa 12/03/2020minha estante
simm, eu também adorei!!

Janise Martins 09/01/2020

O Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final
Não parece ser a mesma pessoa que escreveu o primeiro livro. A Narrativa continua sendo na primeira pessoa alternando entre Ferraz e Clara. Agora tem mais emoção, trama, crime, suspense, muitos sentimentos envolvidos, com uma escrita menos “pesada”, tornando a leitura mais agradável e fluida.
É mas não se engane, tem muito daquele mimimi: eu te quero; não te quero; fica comigo; vá embora; eu te amo; eu te odeio… momento dedo na goela hehehehe Mas, não dura muito tempo.
E quanto ao suspense, é interessante, ele entra de leve, bem sutil, e o desfecho eu gostei muito, nunca poderia suspeitar de tal pessoa. Aposto que você também não.
Ahhh acabou, sentirei falta de tanto homem bonito e gostoso, esse livro tem no mínimo uns 5, para todos os gostos e felicidade das carentes e sonhadoras!
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/04/o-julgamento-final.html

Amanda 12/10/2019

Um final feliz!
Dando sequência ao livro anterior... Após o acidente que colocou a vida do Diego em risco e gerou toda a confusão que me deixou possessa com a Clara, Alexandre tenta seguir em frente. Após tudo, Clara abandonou nosso lobo mau no pior momento de sua vida e ainda se agarrou ao Dereck como ponte de salvação, deixando os dois presos a essa menina fútil e egoísta.
Uma coisa que me irrita aqui, é que todo mundo passa a mão na cabeça dela, como se ter perdido o Lipe no passado fosse justificativa para o egoísmo dela nesse momento. A única que faz alguma coisa é a Priscila e mesmo assim achei que pegou leve. Alexandre mesmo com ódio, não consegue esquecê-la e quando ela vem pedir perdão, ele aceita de pronto, por que convanhamos, o doce dele foi muito leve pra tudo que aconteceu.
Dereck é o personagem de que sinto mais pena... Ele é usado descaradamente e apesar de não transparecer isso acaba com ele aos poucos (inclusive tenho medo de ler o livro individual dele). Alexandre sofre, mas quando perdoa, não esquece e isso pode dificultar um pouco as coisas pro casal.
Enfim, não sou muito fã da Clara, não concordo com metade das decisões dela e não me conformo com todo o amor e carinho que todos dedicam a ela mesmo quando está errada, parece que só a Priscila teve coragem pra enfrentar a sofredora. Mas o livro vale a leitura, ainda mais porque é impossível não se deixar envolver pelo Alê e não querer saber quem estava por trás de todos aqueles ataques.
Terminou feliz, eu fiquei feliz, mas ainda não aceitei muito bem algumas atitudes no decorrer da história e quero saber o que acontece com o rockstar gostoso e com o príncipe dos sonhos nos próximos livros...

Dreeh Leal | @dreehleal 30/04/2019

O Julgamento Final - O Amor Não Tem Leis #2 - Camila Moreira
Um provável atentado acaba colocando Maria Clara e Diego Ferraz dentro de uma ambulância. Clara acorda sem maiores complicações, enquanto Diego sai da sala de cirurgia com o traumatismo craniano estabilizado, porém em coma. A culpa por colocar mais uma pessoa importante de sua vida em risco de morte, leva Clara a fugir, mais uma vez. Alexandre fica destruído com o abandono de Clara, mas a indignação se transforma em ódio quando a vê ao lado do ex.

Logo nos primeiros capítulos começa o jogo de gato e rato dos protagonistas. Ambos estão destruídos, mas nunca decidem se render ao que sentem simultaneamente. No início é Ferraz que decide correr atrás dela para provar que ainda podem ficar juntos, depois é Clara que, estimulada pelos amigos, decide deixar seus medos de lado e se declarar – e se explicar! – para o amado. A mais insistente é Clara, mas sempre que ela tenta algo, acontece um imprevisto que os impede de conversar de maneira sensata.

Mesmo com toda a sua retração, Clara foi uma personagem que me conquistou logo de cara. Infelizmente, desta vez ela me irritou bastante. Na verdade, os dois personagens mereciam uns tapas na cara. Eles se amam incondicionalmente, mas não conseguem confiar no outro! Uma mensagem anônima desestabiliza tudo, os mal-entendidos então...

A salvação dessa história é Derick Meyer. O roqueiro que já havia despertado meu interesse, conquistou meu coração de vez. Seu amor pela protagonista é sincero e leal, mas nada agressivo como o de Ferraz. Ele aceita as escolhas de Clara, mesmo que doa nele abrir mão desse amor. Ele transforma sua lealdade em amizade, um porto seguro para as piores turbulências. Mesmo que ela não mereça. Ao fim do livro temos um trechinho narrado por ele, que só serviu para me deixar mais apaixonada!

É triste constatar que a série começou muito bem, mas acabou se perdendo em uma narrativa repetitiva e enfadonha. Se você amou O amor não tem leis, é super válido que leia essa continuação, mas saiba que é apenas para fechar o arco desses dois e descobrir tudo aquilo que ficou em aberto.

E como já tivemos lobos-mals o suficiente para uma série, o proximo livro trás como protagonista o principe dos Ferraz. Diego é um amor, e sua história promete não apenas ser quente, mas também apaixonante. Romanticas de plantão, mais alguém ai louca para conhcer melhor esse homem?!

site: http://www.maisquelivros.com/2019/01/resenha-o-julgamento-final-camila.html

dayukie 21/02/2019

"[...]
Novamente a autora nos apresentou um bom livro, porém, poderia ser melhor.
Sendo o “final” para Alexandre e Clara, o foco acabou ficando no “puxa-empurra” do casal. Os problemas que eles acabavam tendo, as fugas de Clara, as explosões de Alexandre. Sinceramente, acabou ficando bem cansativo. Deixando de novo o mistério meio que de lado, me vi muito irritada com o Alexandre e algumas das muitas idiotices que ele disse e fez, da mesma forma que acabei me irritando imensamente com as fugas de Clara. Apesar de compreender de onde vem o medo dela, ainda assim, uma mulher que se faz de forte, inteligente e de certa forma poderosa, consegue ser uma garotinha mimada, teimosa e medrosa. A personalidade de ambos poderia ter sido melhor trabalhada, mostrando o amadurecimento deles neste livro, mas acabou ficando a desejar.
No entanto, gostei da surpresa do final. Apesar de termos “a certeza” de um dos vilões, o cúmplice acabou sendo uma bela surpresa e isso tornou o final algo melhor depois de tudo.
Outro ponto positivo são os personagens secundários. Os amigos e a família me conquistaram imensamente. Dereck, Laís, Bruno, Diego e até mesmo a Priscila, quem não aparece muito, mas se faz presente em momentos cruciais, me cativaram de uma forma única e apreciei eles desde o primeiro livro.
A capa da primeira versão, como na anterior, deixou muito a desejar, mas a “jaqueta” que compõe a segunda versão ficou bem mais bonita e agradável. Além de terem mantido a identidade visual do primeiro livro (segunda versão, claro) e eu gostei disso. Temos também uma boa diagramação e revisão, tornando a leitura um pouco mais fluída.
O livro todo, contado no ponto de vista de Clara e Alexandre é bom, não um dos melhores, mas ainda assim, você consegue ler sem querer abandonar. Admito que quando a história de Clara foi contada, me emocionei e até mesmo caiu um pequeno cisco em meus olhos, algo que achei muito bom, afinal a autora conseguiu tocar meu coração e gosto de pessoas que conseguem fazer isso.
Creio que se você gosta de um casal problemático, com uma boa dose de erotismo, com certeza você vai gostar este livro."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/OAmorNaoTemLeisOJulgamentoFinal