Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final

Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final Camila Moreira

Resenhas - O amor não tem leis - O julgamento final

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cah. 24/06/2018

Um dos melhores livros hits que já li.
A única coisa que eu não curti foi a demora da Clara pra contar ao Alexandre sobre o seu passado, sobre o Felipe ... Muita coisa, muita desavença poderia ter sido evitado ...E o Alexandre esse ciúme descontrolado que o deixa cego, mas no final tudo dá certo, final feliz.

Preciso de um livro sobre o rockstar Dereck, sobre o Diego ... Esses personagens apaixonantes. Ainda mais Dereck sendo uma cópia do M. Shadows pirei totalmente.

Gabyh 20/05/2018

"Ele disse isso tentando usar um tom de voz bravo, mas eu sabia que estava se divertindo tanto quanto eu."

O primeiro livro termina com Clara colocando um fim no seu relacionamento com Alexandre, sem que ele entenda o motivo disso, após o acidente que deixa Diego entre a vida e a morte vemos que Clara é remetida ao seu passado e mais uma vez ela se considera responsável pela perda de uma pessoa que ela gosta muito.

Vemos Clara assumir a culpa de tudo o que aconteceu, ela não acredita que mereça ser feliz depois de tudo, afinal, ela teve muito sofrimento em sua vida, e também - acredita - que causou muito sofrimento à outras pessoas, isso e o fato de ser cabeça-dura faz com que mesmo querendo se reaproximar ela e Alexandre fiquem cada vez mais distantes um do outro.

Diferente de Clara, Alexandre se recusa a tentar se reaproximar de seu amor por ainda guardar rancor e ter sido abandonado em um momento que precisava do apoio dela. Mas uma coisa é nítida a todo momento, os dois personagens se amam e estão sofrendo bastante pelo que aconteceu

Entre muitas idas e vindas não sabemos ao certo qual é o mais marcante desse casal, se é o seu amor ou a teimosia de ambos que quase faz com que eles percam tudo. A palavra que define esse livro é sofrimento, afinal, mesmo acontecendo coisas boas vemos Clara e Alexandre sofrendo bastante.

Vemos ainda no trabalho da autora como é importante sabermos superar as coisas que acontecem, que muitas vezes alguns sentimentos serão responsáveis por não deixar que você seja feliz em sua vida, que o tempo e o amor são de extrema importância para curar as feridas, como é preciso muitas vezes deixar de lado o orgulho ou a mágoa e aprender a ouvir o outro ponto da história, que por mais que as suas experiências de vida tenham te ajudado a tornar a pessoa que você é hoje, é importante saber deixar o passado no passado, guardar suas lembranças com carinho, mas não permitir que ele interfira em sua vida a ponto de prejudicar o seu futuro.

Ana 03/05/2018

O amor não tem leis 01 e 02, de Camila Moreira
Bem, acho que essa vai ser a resenha mais difícil da minha vida…

Comecei com o intuito de resenhar apenas o primeiro livro, mas acabei sendo obrigada a fazer dos dois e vocês logo entenderão o por quê. Antes de qualquer coisa, gostaria de deixar bem claro que não sou pudica, preconceituosa ou nada do gênero. Vou apenas expressar a minha opinião sobre a leitura, o que ela me transpareceu. Não me odeiem. Por favor, não façam isso com minha pessoa… Por mais que eu tenha me passado de sem coração por não ter chorado em Extraordinário, eu tenho coração sim… eu tenho sentimentos… Me amem!!! Huahuahuahuahu zoeira. Vamos nessa!

Então, como podemos ver na sinopse, o livro trata-se de uma história de amor caliente. Um advogado de sucesso que se acha o picudo das galáxias, pegador irresistível, bambambam do momento, o último biscoito do pacote. Ele conhece uma menina que, olhem só, é fodona, espertona, super cool, mente aberta e a ultima coca-cola do deserto.

Ele é Ferraz, o responsável pelo escritório, uma vez que seu pai está aposentado e curtindo a vida conhecendo o mundo ao lado de sua esposa. Ela é a Clara, amiga da irmã de Ferraz, que após ter abandonado a faculdade de Direito para viver uma aventura fora do país ao lado de um astro do rock, retorna ao país e decide concluir sua graduação, mas para que isso aconteça, precisa de horas de estágio supervisionado. E é nessas condições que seus mundos se chocam e se abalam de maneira avassaladora.

“Mas agora você deve estar se perguntando porque eu, este monumento todo que lhe foi apresentado, estou parado em frente a um prédio, sentado em meu carro, chorando como um bebê abandonado e olhando para este maldito bilhete em minhas mãos, além de ter em minha cabeça pensamentos homicidas. Vai por mim. Eu também estou me fazendo essa pergunta.
Porém, não vou esconder nada. É tudo culpa dela! Maldita! Filha da mãe! Implicante! Arrogante! Dissimulada! Provocadora! Gostosa! Linda! Inteligente! E a boca? Aqueles lábios carnudos… Epa! Epa! Pode parar por aí, Alê, você estava xingando a maldita e agora está elogiando ela? Concentre-se!” – Alexandre Ferraz.

Ele, que é uns 10 anos mais velho que ela, um eterno garotão, se vê totalmente perdido por esse novo sentimento de apego e posse que sente por ela. Já ela, no auge de seus vinte e poucos anos, quer sexo sem compromisso, pois não se permite prender-se a ninguém.

Com esse pequeno prelúdio, eu posso dizer agora o porquê dessa resenha dois em um. Gente, sério! Aaaaaamo de paixão New Adult, vulgo, pornô para mamães. 50 Tons, a série Crossfire, Irmandade da Adaga Negra, sasporra tudo (sic)! Adoro uma sacanagem! E quem não gosta não é mesmo?! Até meu marido que não lê gosta quando eu leio! (garoto esperto… =P)

Gosto de ler as insinuações que a/o autor descreve, fazendo a gente imaginar, embarcar nas sensações e emoções do momento, te deixar excitada só com o fato de imaginar como foi. Só que esse livro não deixa espaço nenhum para isso. É tanto detalhe que eu me senti lendo um roteiro de um filme da SexyHot. E filme brasileiro, porque é tanto palavrão que até eu que uso porra como vírgula fiquei me sentindo levemente incomodada.

“Alexandre seguiu na minha frente. Quando entrei na sua sala, percebi que ele não estava em sua mesa. Olhei ao redor e nada. Confusa, me virei para trás ao ouvir o barulho da porta sendo trancada. Antes que eu pudesse esboçar qualquer reação, Alexandre já estava com a boca na minha, me devorando de uma forma animal. Sua mão foi passeando pelas minhas costas até chegar na cintura. Ele me apertou contra seu corpo e senti seu pau roçando meu quadril. Fui me entregando às caricias maravilhosas daquele homem até que me dei conta de onde estava e com quem estava. Eita porra! O que está acontecendo aqui?” – Clara.

O livro somente tem 287 páginas e levei duas semanas para concluir a leitura. Aí, ao final do livro eu pensei: “Como, em nome do senhor, eu vou fazer essa resenha???”. Como eu já tinha gasto meu dinheiro suado comprando o segundo e último livro da história, pensei novamente: “O que é um peido para que já está todo cagado? Vamos acabar logo com esse parto!”

Mas é aí que está a coisa mais maluca do mundo! O segundo livro é bom gente!! Com ação, drama, comédia, até fiquei em certo momento com os olhos marejados! Vejam só?!

Descobrimos o porque de Clara não querer se apegar a ninguém, o ex-rolo, astro do rock que é citado na sinopse do primeiro livro, finalmente faz sentido existir! Ferraz vira homem e deixa de ser molecão, começamos a conhecer alguns personagens que faz a trama ficar bem mais legal, diminui-se consideravelmente o número de palavrões desnecessários e as cenas de sexo passam a ser menos repetitivas e detalhistas… não sei o que aconteceu com a autora deste livro, mas que mantenha-se assim!

“Passei pela recepção e avisei a Ana que estava indo almoçar. Bruno contava uma piada sem graça e eu ria mais de sua tentativa de parecer engraçado do que da piada propriamente dita. Quando estávamos chegando a porta do elevador estava se fechando. Bruno pediu para o ocupante segura-la. De onde eu estava, podia ver sua mãozinha delicada forçando a porta aberta. Entramos no elevador e, antes de olhar para a dona da mão – obvio, era a Clara –, eu notei a cara de cachorro esfomeado do Bruno e posso garantir: não era fome de comida.
Mais um para o fã clube dessa maldita.” – Alexandre Ferraz.

E aí eu senti vontade de finalmente fazer a resenha. Sei que a comparação que vou fazer será patética, mas foi o mais próximo da realidade que consegui imaginar. Pensem numa baita dor de barriga e você está mega longe do banheiro. Aquelas dores horrorosas, aquele desconforto, fora a agonia. Aí finalmente você chega no banheiro e vive seu momento de Rei/Rainha. Aquele alívio, felicidade, o mundo fica mais bonito e o céu mais azul. Foi assim a leitura dos dois livros para mim. O primeiro foi agonizante, mas o segundo foi super legal!

Sei que provavelmente existem várias pessoas que adoraram o livro, mas pra mim, pelo fato desse início tão arrastado, essa falta de espaço para a imaginação, esse exagero em palavrões, resultou em mim uma péssima primeira impressão. O segundo livro foi ótimo, mas só de pensar no primeiro livro, eu jamais recomendaria a alguém essa leitura.

E aí? Você já leu essa duologia? Gostou? Conta então pra gente!

site: https://literakaos.wordpress.com/2018/03/06/resenha162o-amor-nao-tem-leis-01-e-02-de-camila-moreira/

Marcelle 01/01/2018

Mais Lobo Mau é coisa muito boa!!!
Sei que eu já disse isso,mas gente!!! Fico de cara com essas capas! Sou completamente apaixonada! Elas são como a própria historia: sexy e "mui caliente"....

Acontece uma coisa horrível a Diego, irmão de Alexandre Ferraz. Clara se sente culpada, já que ao salvá-la, foi que tudo aconteceu. Apavorada e com medo de perder mais uma pessoa que ama, ela foge, deixando Alexandre sozinho, no pior momento da vida dele. E ela faz pior (é eu começoo a ter um ódio dela....). Eu queria matar a Clara nesse momento! Muito mesmo!

Gosto da narrativa que vai alternado os pontos de vista de cada personagem, assim podemos ir conhecendo o que cada um tem dentro de si. Alexandre, logicamente, esta furioso com Clara e ainda vivendo a dor pelo irmão. Familiares e amigos, tentam, em vão, convencer Alexandre a ligar para Clara, mas ele não quer nem ouvir falar dela!

Clara recebe a visita de Priscila, sua melhor amiga que lhe diz verdades que ela precisava ouvir, e que faz com que ela se sinta ainda pior. (Confesso que vibrei com isso!)

Lógico que minha raiva da Maria Clara vai passar. Mas vejam... Ela abandonou o cara que amava, família e amigos por pura covardia! Que garota idiota! Rsrs Dei roda a razão ao Ferraz, quando ele não quis saber da Clara, lhe dando um gelo e a maltratando!
E em meio a tentativas de reaproximação, grosserias, ameaças, segredos, muitas lágrimas e indas e vindas, Alexandre e Clara vão se aproximar e se afastar. Será que o amor dos dois será forte o suficiente? Será que vai resistir a tudo isso e a cabeça dura dos dois?

Só recomendo que leiam, porque é bom além da conta!!!!

Silvinha.Araujo 04/08/2017

Uau..
Sem dúvidas nenhuma... Sou fã do Lobo Mau...
Uau.. Amei esse livro..
Que duologia mais foda!!!!
Meeeee... Encerrei essa leitura hoje e apaixonei...
Mega recomendo.
#LoboMau quero um ???
Uma história com conteúdo que te prende do início ao fim..
E que o amor derrete os mais duros corações, pois é um sentimento sublime.. Amei ???

Vi 10/07/2017

Como vimos no final de O Amor Não Tem Leis, Clara terminou seu relacionamento com Alê, o abandonando no hospital, após ela e Diego terem sofrido um atropelamento por acidente, que o deixou entre a vida e a morte. Toda essa situação faz com que Clara reviva o seu passado, mais uma vez, se considerando a responsável pela morte de alguém que ama.
Maria Clara absorve para si a culpa de toda tragédia que envolve as pessoas que ama e continua convicta de que não merece ser feliz após todo o sofrimento que passou e que acha que causou nas pessoas à sua volta, o que a impede de se reconciliar com Ferraz. Para tentar se livrar dessa carga emocional negativa e errônea, ela frequenta seções de terapia, mas o processo é muito longo e ela continua com dificuldade para se libertar.
É bastante claro, desde o início do livro, que ambos os personagens principais sofrem pela separação, mas além das razões de Clara, Ferraz ainda guarda muito rancor por ter sido abandonado e prefere sofrer pela sua ausência do que lutar pelo seu amor. Mas, claro, ele age dessa forma, pois não conhece os reais motivos que a fizeram tomar essa decisão.
Nosso querido casal passa por muitos altos e baixos; em vários momentos fica evidente a teimosia de ambos, mas nunca perdemos a essência do amor que existe entre eles. E, como não poderia ser diferente, as cenas sensuais estão mais quentes do que nunca, a marca registrada de Ferraz e Clara. Além disso, as referências musicais continuam presentes nessa obra, deixando a leitura muito mais agradável.
Nessa continuação temos brigas, reconciliações, sorrisos, lágrimas e uma linda história de libertação da culpa e busca pela felicidade. A obra mostra a importância de conseguir lidar com sentimentos que nos impedem de ser completamente felizes e deixar o passado na memória para conseguir viver plenamente o futuro, além da necessidade do amor como elemento necessário para curar as feridas deixadas pelo tempo. E para fechar com chave de ouro, Camila nos presenteia com um suspense de tirar o fôlego.
Terminei a leitura já com saudade desse casal que aprendi a amar tanto. Camila conseguiu me surpreender a cada capítulo que lia e acredito que foi o fechamento perfeito para Ferraz e Clara; eu amei do começo ao fim e, na minha opinião, não poderia ter um final melhor que esse. Para amantes do gênero, a leitura é mais que recomendada.

Jéssica @paraisoliterario 14/06/2017

O Julgamento Final || Resenha: Paraíso Literário
Não é segredo nenhum que adoro literatura picante, mas ultimamente venho percebendo que as histórias são todas muito iguais. Não é que este livro seja tão inovador assim, mas ele traz algumas coisas diferentes das quais eu realmente gostei.

Ferraz anda vivendo o seu inferno pessoal: a única mulher que ele já amou na vida terminou com ele no hospital dizendo amar outro enquanto seu irmão estava entre a vida e a morte. Agora que se passou dois meses desde que tudo aconteceu ele tenta deixar tudo que tem a ver com Clara de lado para se dedicar à sua carreira, mas principalmente ao seu irmão. Não que esteja realmente funcionando.

Clara também não anda exatamente no sétimo céu: depois de terminar com Ferraz, o único homem que conseguiu amar depois de Felipe, ela não podia continuar com ele já que tinha colocado a vida de Diego em perigo, ver outra pessoa que ama morrer por sua causa seria insuportável. Para lidar com toda essa pressão emocional ela acaba viajando e, quando volta, decide que é hora de começar uma terapia para tentar resolver os milhões de problemas emocionais que ela sabe que tem.

Todos nós sabemos que quanto mais eles tentam não se ver mais, mais eles irão encontrar e depois de algumas indas e vindas eles finalmente se acertam, mas Ferraz acaba recebendo um vídeo de Derek e Clara e interpreta tudo errado de novo e eles terminam, cada um fica arrasado à sua forma e uma das melhores cenas do livro acontece neste momento: eles se enfrentando no tribunal.

O que todos queremos saber é: a Menina e o Lobo Mau vão acabar se acertando? O que acontece com o Príncipe e o Derek? Eles também poderão ter o seus respectivos finais felizes? E, acima de tudo, quem causou o "acidente" de Diego e Clara? Para essas perguntas eu tenho uma única resposta: leiam O Julgamento Final que vocês terão algumas dessas respostas!

A maioria desses livros picantes têm o mesmo enredo: menina inocente (e sem sal!) acaba encontrando o cara que mexe com ela de um jeito que nenhum outro fez antes e ele é lindo, poderoso, rico (e bad boy no melhor sentido do termo!) e os dois começam uma relação física, mas acabam se apaixonando e depois de mil um dramas (principalmente por causa dos mimimis da garota!) eles acabam terminando. Bom, algumas coisas realmente são assim em O Amor Não tem Leis, mas a narrativa da Camila é, muitas vezes, mais profunda que isso.

Outro ponto a favor é que a Clara não tem nada de sem sal, ela tem uma personalidade forte e quando viu o tamanho do erro que cometeu ela vai correndo tentar consertar e não é só isso: todas as coisas erradas que o Alê faz ela não deixa de lado e aceita, ela o enfrenta e não leva o desaforo pra casa. Por causa disso eu acabei me identificando muito com a Clara.

Nesse segundo livro ela e Ferraz estão afastados e por isso temos uma participação maior do personagens secundários. Deles todos, os que mais gosto são o Fernando e a Pri, e senti um pouco de falta de saber um pouco mais sobre o final dele. Além disso temos a revelação de quem provocou o acidente do Diego e nem sei como desconfiei da personagem certa porque é a coisa mais improvável do mundo!

Algumas coisas me incomodaram, não precisava ter separado a estória em dois livros, foi um pouco desnecessário isso. O fim do Derek também foi um grande ponto de interrogação pra mim e o que acontece pouco depois de meados deixou tudo tão previsível que fiquei um pouco descontente.

Recentemente a Camila ♥ lançou "Minha Melodia", uma espécie de spin-off que claro eu já li e em breve devo trazer a renha com a minha opinião sobre esse livro de uma das minhas autoras nacionais favoritas.

site: http://www.paraisoliterario.com/2017/06/resenha-o-amor-nao-tem-leis-2-o.html

LT 24/04/2017

O primeiro livro terminou com o acidente de Clara e Diego, o qual deixou Diego em coma, e quando se recuperou Clara não queria passar pelo que passou com Felipe, e por isso apenas deixou todos para trás, até o amor de sua vida, e recorreu a Dereck.

“Fazia dois meses desde o acidente e eu nunca mais havia falado com Alexandre ou qualquer outra pessoa da família Ferraz.”

Ainda sendo ameaçada, Clara não trabalha mais com/para o Alê, porém, quem ele menos quer ver é ela. Depois que Diego acorda, a primeira pessoa que ele quer ver é Clara, e seu irmão não gosta muito, mas, mesmo assim, ela é chamada e comparece. Diego tenta fazer ela ir atrás de Alê, entretanto, isso não adianta, afinal, ele não quer vê-la nem pintada de ouro. Dereck volta e está decidido a tentar fazer com que Clara volte para ele.

Na festa de aniversário de Laís, eles se reencontram, e tudo o que ela mais queria é senti-lo de novo, poder beijá-lo, sentir seu cheiro. Laís tem uma grande surpresa em ser pedida em casamento por Bruno. As coisas vão rolando, a tensão entre Clara e Ferraz não acaba, quando se encontram e fazem o que adoram um com o outro. Após a festa ele à leva para casa e com aquele sentimento de antes, não dá para segurar, os dois acabam cedendo naquela noite.

“– Minha menina. – ele murmurou antes de apagar completamente.– Sua – respondi, com a boca quase colada em sua nuca. – Toda sua. – Era a mais pura verdade. Eu era dele. Só dele.”

Por mais que lutassem contra esse sentimento, por questões que, para eles, estavam além deles, o casal sabia que pertencia um ao outro. O problema? Era os outros deixarem eles ficarem juntos, em paz. Mas, quando se resolvem e decidem passar um final de semana juntos, como a vida é uma caixa de surpresas e nem sempre agradável, algo tem que estragar tudo... Alê recebe um vídeo, no qual Clara e Dereck se beijam e não a deixa explicar, exatamente do modo que ela fez no dia do hospital.

Clara fica arrasada, depois de lutar tanto, ela cansou. Seguindo a vida, conseguiu um emprego em outro escritório de advocacia, e quer apenas isso: seguir a vida. E novamente, ela, a danada da vida, parece que quer fazê-la esbarrar,com o apoio de tudo a sua volta, novamente, no amor de sua vida.

“– Clara, você andou transando sem camisinha? – perguntou, curta e grossa como sempre. Ri da sua pergunta sem sentindo, mas Manu continuava séria.– Não me diz que… – Minhas mãos gelaram quando a possibilidade passou pela minha mente. – Não. Não pode ser.– Parabéns, Clarinha. Você será mamãe.OH. MEU. DEUS.”

O mundo gira, sempre gira...Agora ela teria que contar a verdade, contar para ele. E será que, ela teria alguma chance de reconquistá-lo? Afinal, ela ainda o ama, e com um filho, ah... uma família, será? Ela quer isso? Será que Clara terá coragem de revelar o seu passado? E se o fizer, Ferraz vai acreditar nela? E que o filho é dele? Ela ainda sofre ameaças, quem será a pessoa por trás delas? É alguém que conhecemos ao decorrer da história? Clara conseguirá ter seu filho? Receberá apoio? Saberá perdoar, quando necessário? Ela terá o seu final feliz? Ficará com Alexandre? Com Dereck? Sozinha? Conseguirá paz? São questionamentos dos quais você só encontrará a resposta lendo.

O que mais gostei nesse livro, foi o fato dos personagens secundários participaram mais. Teve mais tensão e por mais que tentássemos desvendar o que aconteceria, a autora sempre nos trás uma perspectiva nova. Para quem leu a resenha do primeiro livro, sabe que achei a Clara um tanto insuportável - ainda que eu tenha amado o livro -, preciso dizer que, nesse volume ela muda um pouco, não está mais tãoooo chata - só um pouquinho, ok... implico com ela - risos -, e assim podemos aproveitar o livro com ainda mais facilidade, porque não ficamos naquele clima de conta ou não conta, de quero ou não quero. Depois de determinado ponto no livro, ela está decidida do que quer, e fará de tudo para isso. O Alê também está mais decidido. Assim podemos ter certeza de que não vão ficar enrolando e facilitam o desenrolar da história.

O final pode lhe surpreender ou não, todavia, acredito que vá lhe conquistar. A Camila consegue nos prender da primeira a última linha, literalmente devorei, ambos os volumes. Ela tem uma escrita muito gostosa, leve e que flui facilmente para o leitor, ainda que utilize, em determinados momentos, um linguajar chulo - o que não me incomoda, porém gosto de destacar para que aqueles que buscam saber um pouco do livro antes de optar por lê-lo estejam cientes do que vão encontrar.

Novamente, sobre a edição, a Editora Suma de Letras fez um bom trabalho. O estilo da capa foi mantido, fazendo com que a duologia fique linda nesse quesito, combinando uma com a outra perfeita, e novamente, sem apelação, apesar da sensualidade em ambas as capas, elas são bonitas. Em relação a revisão, não notei erros. A brochura do livro é simples e boa, assim como toda a sua edição, contando com folhas amareladas e fontes de tamanho confortáveis para leitura.

Recomendo, recomendo! Recomendo para quem curte um romance erótico que, além da "pegada", das cenas quentes, da questão erótica, tem uma história bacana para se apreciar.

Agora, digam-me: Já leram? Querem ler? Curte o gênero? Falem-me tudo, escondam-me nada!

Até mais ver!

Resenhista: Analuiza Amorim.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
Migasualoka1992 24/04/2017minha estante
Quero muito

Nathalia.Camilla 21/03/2017

PQP...que que é isso MANO
Caraca, que estoria é essa...to passada.
Suspense, Drama, Romance, hot....muy hot, adorei como Camila escreveu.
Clara é uma sobrevivente, uma merecedora, que tem que aprender a lidar com o que aconteceu no seu passado. Alê é um homem delicioso, apaixonante. Os dois passam por umas e outras até finalmente poderem ficarem junto.

O que me deixou triste foi o como o Dereck ficou...Bem que a Camila podia escrever um romance pra ele encontrando uma garota bem bacana e que goste das suas tatuagens...

Amei a Duologia...

Camila | Book Obsession 12/03/2017

Depois de tantas surpresas, chega a hora de obter as respostas dos enigmas e suspenses gerados em O amor não tem leis.
Agora, em O julgamento final, vemos o desenrolar do atentado as vidas de Clara e Diego.
Diego sofre um grave ferimento e passa por dias difíceis no hospital ficando em coma, bastando isso para disparar os gatilhos do passado de Clara.

Afundada em culpa, a jovem se desespera não sabendo lidar com tantas lembranças, abandonando assim Alexandre no momento em que ele mais precisava do seu carinho e amor.
Tá certo que Clara sofre com as lembranças do passado com Felipe, seu ex- que abdicou de sua vida para ajudar na cura dela.

Durante a narrativa entendemos o ponto de vista de Clara, mas confesso que a achei muito egoísta e cruel nesse momento tão delicado pra Alê. E só depois de procurar aconselhamento psicológico, podemos acompanhar o amadurecimento e também com o choque de realidade com as palavras de Priscila.
Com a distância os dois sofrem, e Alexandre por mais que saiba que Clara sofre pelo seu passado que ainda não foi revelado a ele, de tudo passa por sua cabeça corroendo seu ciúme. Mas a teimosia dos dois fala mais alto.

Apesar da história ser baseada em cima do casal, alguns destaques dessa trama foram, Dereck, que ainda apaixonado por Clara, abre mão por ver que ela sofre por Alê, incentivando-a correr atrás de sua felicidade. Dereck ganhou muitas admiradoras desde o primeiro livro e o clamor por ele foi tão grande que a autora se render e lançou o livro Minha Melodia, também pela Suma de Letras e que conta a história do astro de rock. E o outro destaque foi Diego, irmão de Alê, que veio com tudo desde o primeiro livro e em Minha Melodia também aparece deixando pontas soltas para sua história. (LEIA ARESENHA DE MINHA MELODIA).

Um romance além do convencional, com cenas quentes, mas com muito amor, amizade, dramas, grandes revelações e personagens inspiradores.
Sobre o casal, seu final é espetacular...ahh já ia me esquecendo, a playlist é maravilhosa.
Com esses dois livros minha trajetória como fã dessa autora incrível iniciou. Camila mostrou competência e se firmou no hall das grandes autoras nacionais desse gênero.

Lembre-se que se ao embarcar nessa aventura, não esqueça de ler primeiro O amor não tem leis para entender a sequência da trama. Tenho certeza que ambos irão lhe surpreender.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/03/resenha-o-amor-nao-tem-leis-o.html

One Books Oficial 26/02/2017

O amor não tem leis - O Julgamento Final
O amor não tem leis - O Julgamento Final
Camila Moreira

Olá pessoal! Recentemente fiz a resenha de O amor não tem leis, primeiro livro da mãe do fofo do Apollo: Camila Moreira. Agora, vamos continuar a desfrutar dessa história, na continuação OANTL - Julgamento Final.

ATENÇÃO! Se você não leu o primeiro livro, pode conter spoiler. E esse livro NÃO é recomendado para menores de 18 anos.

Diego, irmão de Alexandre Ferraz sofre um terrível acidente. Clara se sente culpada, já que ao salvá-la, ele caiu e bateu com a cabeça no meio fio, sofrendo traumatismo craniano. Apavorada e com medo de perder mais uma pessoa que ama, ela foge, deixando Alexandre sozinho no hospital, no pior momento da vida dele. E ela faz pior (é eu começoo a ter um ódio dela....). Ela foge e vai ficar com Derek, seu ex namorado. Eu queria matar a Clara nesse momento! Muito mesmo!

Alexandre, logicamente, esta furioso com Clara e ainda vivendo a dor do aciente do irmão. Familiares e amigos, tentam, em vão, convencer Alexandre a ligar para Clara, mas ele não quer nem ouvir falar dela!

"Não se faça de vítima. Assuma as rédeas da sua vida e deixe o passado para trás... Eu te amo, Clara... mas se fizer meu irmãozinho sofrer novamente, eu vou esquecer que um dia você fez parte da minha vida!"

E em meio a tentativas de reaproximação, grosserias, ameaças, segredos, muitas lágrimas e ondas e vindas, Alexandre e Clara vão se aproximar e se afastar. Será que o amor dos dois será forte o suficiente? Será que vai resistir a tudo isso e ã caneca dura dos dois? Vocês vão precisar ler para descobrir!!!

Leiam e me contem o que acharam. E se já leram, me contem também se gostaram ou não. Quero saber a opinião de vocês! Até a próxima, amigos!
Resenha feita pela colaboradora Marcelle, @mnlucena
agradeço o carinho!!!

site: http://onebooksoficial.blogspot.com.br/

Gleice 07/02/2017

Maravilhoso
Que emoção e satisfação foi ler a continuação desse livro, sabe aquele amor forte que nem o tempo pode apagar? Esse é o amor que ambos sentem um pelo outro, é maravilhoso

Janna.Alves 30/11/2016

Amei linda história

GhyCarvalho 22/10/2016

Superação
Atração explosiva ( e rápida, como sempre rs), cenas calientes, um drama pra esquentar a história ( e nos levar às lágrimas ), um suspense pra dar aquela tensão, e enrolação até os dois ficarem junto definitivamente. Mas fazer o que? Eu amei o casal Alexandre e Clara, e seus amigos! Eu recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6