Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final

Resenhas - O amor não tem leis - O julgamento final

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Viviane 01/09/2016

Romance
Esse livro nos mostra como um grande amor nos ajudar a superar as dificuldades da vida,se for com algumas cenas quentes melhor ainda

Ana 30/08/2016

Superando todo o passado.
Alexandre Ferraz foi abandonado por Maria Clara no momento que ele mais precisava dela. E o passado voltou através do Dereck. Mas o amor foi mais forte e fizeram eles vencer o passado e se tornarem felizes.

Cleide.Fernanda 29/08/2016

A libertação
Este livro indica como as pessoas sofrem sem ter a oportunidade de se abrir novamente para outros horizontes quando a verdadeira história do seu sofrimento é o desconhecido. Acredito sim que as pessoas merecem sempre uma segunda chance para a felicidade e que deviam deixar que outras a curem para ser feliz. Este livro ensina que para o amor não há barreiras e que se quando acredita no verdadeiro amor, tudo pode ser enfrentado e vencido.

priscila.wenzel 19/07/2016

Legal!
Não gostei desse livro. Infelizmente não me prendeu como o primeiro e li o livro praticamente forçada apenas pra acabar a história e descobrir o terrível segredo da Maria Clara.
Depois do acidente do Diego ela se afasta do Ferraz e achei muita enrolação até os dois finalmente se entenderem e o passado dela finalmente vir a tona.
Acho que a autora podia ter poupado muitas páginas, indo direto ao ponto. A coisa que mais gostei nesse livro foi do ex-namorado da Maria Clara, Derek. Esse sim se mostrou um verdadeiro adulto e assumiu as responsabilidades quando foi necessário.

Nesca 21/05/2016

Intenso
Primeiro mutiplica senhor Dereck,nas nossas vidas.
Desculpa Alê,sei que vc é o protagonista ,
mais fiquei muito mexida com o amor incondicional de Dereck,que forma linda e sofredora de amor,um amor liberdador,limpo e sem egoísmo.
Abrir mão da pessoal amada,acho que deve ser um ser humano evoluido .
Clara minha filha quando sofrimento, agora entendi todos os seus bloqueios,ter sentimentos de culpa oprimindo o coração deve ser barra.
Amei o livro,gostei muito da forma que a estória se desenvolve,me surpreendi com essa autora primeira vez que leio.
Acompanhar o amadurecimento dos personagem foi muito tenso,porque eles sofreram,achei Clara muito guerreiro,que se tratando de doença,muitos ser humanos se entregam.
Amei o desfecho da investigação,que levou ao culpa,pelas ameças é atropelamento.
Super adorei os personagens secundários do círculo de amizades .
Livro lindo,pensamos que é só hot,mais quando lemos samos surpreendido .

Gabi Moreira 23/12/2015

Eu continuei a leitura porque precisava saber o mistério da Maria Clara e em relação a isso, o livro foi perfeito! Saber sobre o passado da protagonista fez com que eu entendesse algumas de suas atitudes e fizesse que gostasse da mesma.

Já o Alexandre, bom, ele não foi meu personagem favorito no primeiro livro e isso continuou no segundo. O cara é meio mala, se acha o gostoso e eu não achei ele tudo isso, mas pode ser que na época da leitura havia lido vários livros de homens gostosões que se acham que eu tenha ficado enjoada desse perfil.

Eu também continuei por causa do Diego, esse sim era perfeito! Fiquei com o coração na mão com a situação que ele viveu. Dereck também me conquistou, o cara é nota mil, espero que a autora não deixe esse personagem se perder, o cara precisa de um livro!

Luiza.Thereza 06/10/2015

O Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final
Sem condições nenhuma de ficar com mais uma morte em sua consciência, Maria Clara se afastou de Alexandre, o amor de sua vida, imaginando que ele a culparia pelo acidente que colocou seu irmão a beira da morte. Destruída, ela procurou apoio em seus amigos.

Tão arrasado quanto ela com o acidente de Diego, Alexandre viu seu mundo ruir ainda mais quando viu Clara buscando consolo nos braços de Dereck Meyer, ex-namorado de Clara que, ele sabia, ainda nutria sentimentos por sua menina.

Durante alum tempo, os dois lutaram para sufocar o que havia entre eles, mas era impossível para um tirar o outro dos pensamentos. Muito menos do coração.

E assim começou um cabo de guerra entre orgulhos e egos feridos e uma sucessão de idiotices, feitas principalmente por Alexandre, e desencontros que tornou toda a parte final da história de Maria Clara e Alexandre em um livo cheio de dramas e de cenas engraçadas e excitantes. Tudo na medida certa, do jeito que eu gosto.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2015/07/o-amor-nao-tem-leis-o-julgamento-final-camila-moreira.html

Priscila 10/09/2015

Ameiiiiiiiiiii
O livro traz a continuação do final do primeiro livro, que é quando o Diego, irmão do Ferraz, está internado em coma, devido ao atropelamento que salvou a vida de Claro. E nesse momento, após uma verificação médica, Clara, que acha que o atropelamento foi por culpa dela, não consegue suportar que o estado do Diego e resolve abandonar tudo e fugir, mas antes terminou tudo com Ferraz, dizendo que não o amava mais e que amava outro. O que é uma tremenda mentira.

Ferraz ficou totalmente sem chão, e também morrendo de ódio dela. E não conseguia se confirmar com tal relato. Então ele resolveu ir atrás dela, mas acabou vendo o que não queria: Clara nos braços de Derek, o ex da Clara. E enquanto isso Diego continuava em coma. Mas depois de 5 meses, Diego acorda, para a eterna felicidade de Ferraz. E a primeira coisa que Diego pergunta é sobre Clara. E com muita coragem Ferraz conta tudo ao irmão, que compreende a atitude de Clara. Ferraz fica totalmente sem reação quando percebe a compreensão de seu irmão.

E Diego o aconselha a procurar Clara, mas o mesmo está com tanto ódio que descarta essa opção. E ele resolve seguir a sua vida sem Clara, mesmo com todo o amor que existe em seu peito. Mas será que ele conseguirá viver sem a sua menina??

Bom, não vou me prolongar muito sobre a história por que realmente vocês tem que ler esse livro. Mas o que posso dizer é que ele tem um dos finais mais bonito que já li. E claro que a história não fica a traz.

A autora fez um mega excelente trabalho com esse livro (que demorei tanto para ler), tudo na história é excelente. E a continuação dessa história, resolveu todos as perguntas em que tinha na minha cabeça e me fez ter muitos sentimentos: amor, tristeza e alegria. Tudo é muito bem construído, desde os personagens até os seus momentos finais.

Mas o momento em que tive uma crise de choro, sim eu tive uma crise, foi um dos momentos mais lindos: Clara contando toda a verdade sobre o seu passado e alguns momentos do presente. Meu Deus, o que foi esse trecho. Tive um ataque de choro, e quando resolvi parar de ler e continuar no dia seguinte, eu ainda estava chorando e pensando muitas coisas em minha vida. Sim, eu me identifico muito com a Clara: mulher forte por fora, mas frágil por dentro.

Mas toda a história me deixou muito empolgada e também cheias de expectativas (enquanto lia), o que com certeza foi um dos motivos para nomeá-lo como o livro favorito ever da vida, e também um dos meus favoritos da estante.

E no geral: história linda demais, com final lindo, com um mistério desvendado e que foi impressionante (nunca poderia imaginar, a pessoa que tramou tudo), com os personagens que são só amor. Cenários incríveis. Tudo M A R A V I L H O S O. Sem contar todo o sentimento que a história me trouxe e também me mostrou o quanto é importante viver a vida e dar valor e amor para as pessoas que são importantes em sua vida.

Claro, que recomendo a leitura.

site: http://resenhandobma.blogspot.com.br

Tatiane.Braga 25/08/2015

Adorei
Nossa esse livro é ótimo, adorei o suspense para descobrir quem estava ameaçando o Ferraz. Super recomendo.

Bianquinha 22/08/2015

O Amor Não tem Leis - O JUlgamento Final - Apaixonadas por Livros
O Livro 1 termina com um acidente que deixou Diego e Clara no hospital,ela se recupera e tem a pior reação possível,larga Alexandre destruído na porta do hospital por causa da esmagadora culpa que sente ao ver a história com Felipe se repetir,ela se refugia com Dereck ,o que acaba mais ainda com Alexandre, e ele tem que lidar com a dor de ver seu irmão em coma,ter sido abandonado pela única mulher que amou e ainda lidar com o fato de ser culpa dele o atentado aos dois. Dr. Ferraz volta ao jogo para descobrir de uma vez quem está ameaçando as pessoas que ele ama e tentará com toda a sua determinação odiar Maria Clara ao mesmo tempo em que tenta protegê-la.

Ainda me lembro dos olhos do Alexandre me encarando, enquanto eu simplesmente arrancava seu coração do peito.”

A sequencia de O Amor não tem Leis continua a narrativa contagiante e envolvente do primeiro livro, mas carregada de emoção e sofrimento, em 263 páginas Camila Moreira nos apresenta a essência dos personagens, suas fraquezas e limitações, mas principalmente a força dos seus sentimentos.

Ódio e amor não são antônimos, são semelhantes. Quando se deixa de amar, o sentimento que prevalece é a indiferença. Se ele sente ódio, decepção, amargura, é porque você ainda está em seu coração.”

Maria Clara está chafurdando em culpa e auto piedade, mais uma vez ela é culpada pelo sofrimento de alguém e acredita mesmo nisso, ela conta com seus amigos para dar apoio a ela, mas só isso não é mais suficiente, ela procura Cristina, amiga de Ferraz, para tratamento psicológico, pois ela precisa resolver todas as suas questões com o passado para poder seguir em frente, durante todo esse tempo Dereck está ao lado dela, ele ainda a ama, mas o coração de Clara ainda pertence ao Alexandre, mesmo que ela ache que eles não têm mais nenhuma chance de serem felizes.

Alexandre está sofrendo muito, sua família toda está, seu irmão está em coma, ele foi abandonado pela única mulher a quem abriu se coração, ele está revoltado e odiando tudo o que está sentindo, pois por mais que queria odiar Clara ele não consegue, com tantas preocupações em sua cabeça ele tenta retornar a sua rotina e deletar tudo o que é referente a sua antiga estagiária ,ele precisa retomar as rédeas do seu escritório,ajudar a segurar as pontas da família e aprender a viver sem Maria Clara,se é que isso é possível.

Teria que lutar para tirar Clara da minha mente, ela me fazia mal. Desde que eu a vi entrando em seu apartamento nos braços de Dereck, meu coração era um buraco vazio.”

Os dois querem esquecer e seguir em frente, mas o amor dos dois é grande demais para isso, e mesmo a distancia eles precisam cuidar um do outro. A tensão e a paixão não diminuem e isso fica mais que evidente quando os dois se enfrentam no tribunal.

Uma história incrível de amor tem seu desfecho, os personagens sofrem muito com a distancia, mas suas vidas precisam entrar nos eixos para depois convergirem de novo, os dois têm suas questões para resolver, são teimosos e orgulhosos demais para reconhecerem o que sentem e acompanhamos o desenvolvimento de cada um deles durante esse período de crescimento e reflexão, a determinação dos dois também fica muito evidente e podemos conhecer mais do austero e duro,mas intenso, Dr. Ferraz.

A autora soube chegar ao clímax da trama de forma primorosa, com segredos revelados e muitos conflitos, em algumas partes conseguimos sentir a dor e a angustia dos personagens nos contagiar através das páginas. Os personagens nos cativam mais ainda que no primeiro livro e o desfecho para essa tórrida história de amor é perfeito, pois não se trata somente de uma história recheada de sexo, apesar das cenas entre os dois serem de incendiar as páginas, Camila criou uma narrativa recheada de tensão e suspense, pois enfim conhecemos o vilão que perturba a paz do nosso casal, também nos guia pelos mais profundos sentimentos dos dois.

– Você é minha Clara. Só minha.
– Vamos sair daqui. – Me puxou e eu fiquei de pé. – Estou duro e preciso foder você.
Sorri pela sinceridade. Quem é lobo nunca deixa de ser mau.”

Quem amou O Amor não tem leis, vai se render ao segundo livro e ficar com saudades desses dois personagens que marcam o leitor a fogo, e depois de terminar a leitura fica difícil esquece-los.

Eu preciso falar um pouquinho do Dereck, nosso roqueiro sexy que tem um papel maior nesse livro e mesmo sendo o antagonista de Alexandre, ganha uma parte de nossos corações com suas atitudes.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-o-amor-nao-tem-leiso-julgamento-final-de-camila-moreira/

Mundo B - Jéssica Brenda Landi 18/05/2015

Toda história tem um final
Depois do final maldoso de "O amor não tem leis" (serio, fiquei arrasada Camila, isso não se faz), "O amor não tem leis: O julgamento final" começa com as consequências das atitudes do livro anterior. Um dia que era para ser um dos mais felizes para a família Ferraz acaba com um trágico acidente.

Um carro em alta velocidade foi em direção a Clara e para salvá-la, Diego se jogou na frente resultando nos dois no hospital. Clara se recupera rapidamente, mas Diego fica em coma deixando a família com o coração na mão. Alexandre se sente culpado pelo atentado que quase pôs fim a vida de Clara e Diego e nesse momento em que ele mais precisa de apoio, Clara resolve abandoná-lo. Desesperado ele vai procurá-la mas vê uma cena que deixa seu coração despedaçado e sentindo-se traído.

Clara é uma mulher forte, mas descobrimos que todas essa força é usada como uma armadura para proteger seus próprios sentimentos e sofrimentos fazendo-a tomar uma decisão prematura e egoísta, por conta do segredo do seu passado ela se sente a culpada por todos males que se acometeram as pessoas que ama. Clara sabe que nada do que aconteceu é culpa sua, mas não consegue deixar de se sentir mal, por isso decide procurar Cristina, amiga de Alexandre, para tratamento psicológico. Formada, ela não é mais uma estagiaria da Ferraz Advogados, ela agora é uma advogada e trabalha em outro escritório e o destino se encarregará de colocá-la frente a frente um adversário implacável.

Continue lendo em http://www.brendalandim.blogspot.com.br/2015/05/livro-o-amor-nao-tem-leis-o-julgamento.html

site: http://www.brendalandim.blogspot.com.br/2015/05/livro-o-amor-nao-tem-leis-o-julgamento.html

Talitha Kechichian Dória 11/05/2015

Surpreendente!
Me surpreendi com o desfecho desta série.
Desde o início achei uma história muito boa e foge um pouco de outros livros do mesmo gênero.
Indico a leitura.
Dá para ler em pouco tempo.
Parabéns à autora Camila!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6