Simplesmente Acontece

Simplesmente Acontece Cecelia Ahern

Resenhas - Simplesmente Acontece

Ninaa:3 13/01/2021

Era meu filme favorito
Agora decidi pegar o livro para ler, e não me decepcionei, é claro que existem suas diferenças entre o filme e o livro, mas a historia é super interessante, além de ser contada somente por meio de cartas, mensagens de texto, cartões postais e etc escritos pelos personagens, li em poucos dias e adorei, recomendo

Anny Jasmine 03/02/2021

Como o filme pode ser tão diferente do livro? AAAAAAAAAAAAA. Só leiam, e entendam minha indignação.

Geovana Rodrigues 13/01/2022

?Que timming horrível!? Foi o que eu pensei (ou gritei?) assim que finalizei a leitura, não consegui evitar! hihi, mas apesar da minha revolta ao longo da narrativa, amei o livro! O modo como a autora vai nos apresentando a história, através de cartas e e-mails deu um tom super diferente e divertido ao livro. A evolução da escrita dos personagens (de acordo com que iam crescendo) foi um marcador de tempo interessante, e me deixava sempre empolgada para ler cada vez mais. Fiquei com medo da história não me agradar, pois, estava com as expectativas lá no alto, mas no fim amei cada pedacinho. ?

?Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem.?

Beatriz.Gomes 02/06/2020

Divertido
Apesar de ser bem demorado a leitura vale a pena pra quem curte um romance clichê

Titta 25/04/2021

Ah o silêncio, aquele silêncio ??
Me indentifiquei muito com o livro. Tem pessoas que chegam a nossa vida e nos mostram que a vida pode ser melhor, pode passar anos e anos, ela sempre estará lá, pra nos apoiar, escutar e dar conselhos. Muitas vezes temos medo de nos entregar aos sentimentos e acabar com uma amizade linda. Vamos viver o que realmente queremos. Viver a paixão avassaladora, não podemos perder tempo

Jumazurs 26/04/2021

Alex e rosie
Dois melhores amigos que constroem vidas em ambientes separados, porém nunca se separam. Essa é a história perfeita de um amor de amigos, que por ventura do destino pode evoluir (ou nao) para um amor verdadeiro.

Linee 19/08/2021

O destino sela nossos passos (será?)
Eu adorei ler esse livro. Ele tem uma leveza, uma rapidez, é contagiante.
Gostei muito de como as coisas foram desenrolando, sem embromação e direto ao ponto.
Pra quem gosta de finais felizes, é uma ótima opção.
Talana 19/08/2021minha estante
É igual o filme?

Linee 19/08/2021minha estante
Não, a maioria das coisas são diferente do filme. Mas eu, particularmente, gostei mais do livro.

Talana 19/08/2021minha estante
Gostei muito do filme, então vou ler depois... obg por responder!!?

heloisasfr 27/08/2022

confesso que eu esperava mais da história e acabei quebrando minhas expectativas em relação a obra. eles demoram demais para ficar juntos, e apesar da escrita ser excelente, não curti muito o estilo de narração da história. porém, vale a pena ler para tirar a própria conclusão

Maria2264 21/10/2021minha estante
*romance

IlyIparis 20/05/2021

Cansativo, porém o humor dele me fez permanecer.
Confesso que enrolei para ler isso, livro bem cansativo, eu esperava mais da história em si, a escrita da autora é bem confortável, mas sinceramente não é um livro que eu leria novamente.
Mas há quem goste.

Mendes 07/11/2022

"Você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração. Que vai estar sempre ao seu lado, amando cada pedacinho seu, principalmente suas fraquezas."?