Simplesmente Acontece

Simplesmente Acontece Cecelia Ahern

Resenhas - Simplesmente Acontece

De Scancetti 10/12/2022

O livro vale cada segundo de leitura, você ama, sente raiva, chora e sorri com os personagens. Ele faz você querer acreditar que, quando é para ser, independente de quanto tempo demore, vai acontecer, você só precisa ser paciente e esperar o suficiente...

Depois de tudo que Rosie passou, ela mereceu parar de sofrer e enfim conquistar os sonhos dela, e o Alex, finalmente tomou coragem.

PS.: Eu tinha escrito uma resenha enorme, mas parece que o aplicativo resolve me sacanear e simplesmente, quando eu publiquei, ela sumiu, então essa é o que vamos ter hoje.

Anny Jasmine 03/02/2021

Como o filme pode ser tão diferente do livro? AAAAAAAAAAAAA. Só leiam, e entendam minha indignação.

Nat Locastro 19/06/2022

Apesar da maioria das pessoas adorarem esse livro, o formato todo em e-mails e cartas pra mim foi mto extremamente cansativo, e apesar de ter assistido o filme e saber o quanto demoraria a resolução da história foi agoniante demais ver as decisões idiotas q a Rose tomou e só serviu pra atrasar ainda mais a felicidade dela...foi um livro bem frustrante, queria ter gostado mais!
Vitória 19/06/2022minha estante
Amiga te entendo esse é o único livro que eu sempre digo que eu prefiro a adaptação do que o livro de verdade. Os e-mails e as cartas deixaram a leitura extremamente cansativa, as decisões da Rose super sem nexo sem falar os anos que eles demoraram para ficar juntos

Heloisa.Scarduelli 13/07/2022minha estante
exatamente!! estou há quase um ano p terminar e nunca consigo :/

Laura.Michelangelo 28/04/2021

Simplesmente maravilhosa essa história, o fato de ser contada em forma de e-mails, cartas mensagens, torna esse livro fantástico!!! A vida de Rosie Dunne é realmente uma loucura, cada capítulo uma nova reviravolta.

Jumazurs 26/04/2021

Alex e rosie
Dois melhores amigos que constroem vidas em ambientes separados, porém nunca se separam. Essa é a história perfeita de um amor de amigos, que por ventura do destino pode evoluir (ou nao) para um amor verdadeiro.

Mendes 07/11/2022

"Você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração. Que vai estar sempre ao seu lado, amando cada pedacinho seu, principalmente suas fraquezas."?

IlyIparis 20/05/2021

Cansativo, porém o humor dele me fez permanecer.
Confesso que enrolei para ler isso, livro bem cansativo, eu esperava mais da história em si, a escrita da autora é bem confortável, mas sinceramente não é um livro que eu leria novamente.
Mas há quem goste.

Ninaa:3 13/01/2021

Era meu filme favorito
Agora decidi pegar o livro para ler, e não me decepcionei, é claro que existem suas diferenças entre o filme e o livro, mas a historia é super interessante, além de ser contada somente por meio de cartas, mensagens de texto, cartões postais e etc escritos pelos personagens, li em poucos dias e adorei, recomendo

Maria2264 21/10/2021minha estante
*romance

May 01/06/2021

Aaaah???
Terminei a leitura nos ares, que fofo. O amor estar onde menos esperamos e mais seguro do que julgamos.

Juliana 21/11/2021minha estante
amo o filme tô doida pra ler

Linee 19/08/2021

O destino sela nossos passos (será?)
Eu adorei ler esse livro. Ele tem uma leveza, uma rapidez, é contagiante.
Gostei muito de como as coisas foram desenrolando, sem embromação e direto ao ponto.
Pra quem gosta de finais felizes, é uma ótima opção.
Talana 19/08/2021minha estante
É igual o filme?

Linee 19/08/2021minha estante
Não, a maioria das coisas são diferente do filme. Mas eu, particularmente, gostei mais do livro.

Talana 19/08/2021minha estante
Gostei muito do filme, então vou ler depois... obg por responder!!?