Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Mentirosos

Pither.Parker 03/04/2024

Eu definitivamente não esperava esse final
Um dos livros que eu mais amei ler de todas as formas. Os personagens, a escrita crua e direta, sem enrolação, com personagens muito ricos e funcionando perfeitamente para a narrativa. E que PLOT!!! Eu esperava uma narrativa totalmente ao contrário no final e isso foi algo muito positivo. Só não dei 5 estrelas pois terminou...

gabievenciio 03/04/2024

Achei uma leitura arrastada? passei a gostar do livro a partir do meio só. Acho que a autora deveria ter mudado a forma de escrita, pra deixar uma coisa mais ?leve?.
o final me surpreendeu muito, e é uma história muito triste ? no começo o livro fica complicado de entender, ele é muito confuso; mas se você prestar bastante atenção, no final tudo vai fazer sentido. gostei

Giovana 03/04/2024

Previsível e chato
Talvez se eu não tivesse descoberto o plot do final logo nos primeiros três capítulos, a experiência teria sido outra, mas tudo só me levou a confirmar cada vez mais o que tinha acontecido. Se queria dar suspense, não deu. Se quis tentar um romance, falhou. Tudo que se propôs, não conseguiu nada. A autora parece atirar para todos os lados e não acertou em nada direito. Péssimo, não surpreende em nada.
AliJu 03/04/2024minha estante
Concordo, ainda dei chance ao segundo de teimosa que fui kkkkk

KellFontoura 03/04/2024

Achei a história num geral um tanto chatinha de ler, mas amei o plot do final, realmente era a última coisa que eu esperava!

DannySousahh 03/04/2024

Mentirosos
O Plot Twist Me Pegou Desprevenida.

Um dos maiores plost twist que já li!!!Confesso que me surpreendeu muito, eu estava convicta de que fazia uma ideia do que estava acontecendo e estava totalmente enganada. a autora sabia oque estava fazendo e nem um diálogo ou acontecimento foi em vão, todos contribuíram para o enredo da história e eu amei isso. lerei mais livros da autora.
Clarabbk 03/04/2024minha estante
Eu confesso que não achei o livro envolvente, mas definitivamente não esperava por esse final? chorei tanto que parecia que alguém tinha morrido.

DannySousahh 03/04/2024minha estante
Simmmm! O final me deixou em choque total. ( tbm chorei ?)

Jéssica Duarte 02/04/2024

Estou sem chão
Não chorei como muitos disseram, mas estou impactada com o final.
Não esperava nada do que aconteceu.
O que na verdade aconteceu para eu ter me gostado tanto foi que eu nunca tinha visto nada sobre o livro, então eu comecei a ler achando que era só uma crítica social e de repente: um suspense.
O enredo basicamente esfrega na sua cara o que está acontecendo e mesmo assim você não consegue se dar conta e só descobre no final.
Senti muitas coisas, li sem parar e me deixou sem chão, não tem como dar menos que 5.
Só não achei tão legal eles se chamarem de ?mentirosos? e o livro levar esse nome porque a história não aprofundou essa parte e não entendi bem porque do nome.

Anatskk 02/04/2024

Mentirosos
MUITO BOM, a autora escreve MUITO bem adorei como fica muito suave. personagens mt incríveis e o plot nunca q iria imaginar q era isso juro. muito bom

Ketllen5 02/04/2024

Mentirosos ou manipulados?
Achei uma leitura bem extensa , algumas partes me prenderam principalmente no começo até cheguei a cogitar que sugeria um romance fofinho , porém não foi bem assim e no fim não sobrou muita gente pra contar história ...

tata013 02/04/2024

Um dos piores livros que eu já li (e olha que já li muitos), personagem principal extremamente chata e cansativa, narração também deixa à desejar mas confesso que o plot twist no final me surpreendeu bastante, fiquei com dó dos cachorros.
AliJu 02/04/2024minha estante
Concordo com tudo que você disse! E eu li o segundo ainda porque gosto de me torturar as vezes kkkkkkk

Emily555 01/04/2024

Desvendando os Segredos dos Sinclairs
"Mentirosos" é um romance que desafia as expectativas ao explorar a dinâmica complexa de uma família rica e privilegiada, os Sinclairs. A história é narrada por Cadence Sinclair, uma adolescente que passa todos os verões na Ilha privada de Beechwood com sua família. Mais no verão dos quinze, Cadence sofreu um misterioso acidente no último verão, que deixou sua memória fragmentada.
Ao longo do livro, Cadence tenta reconstruir o que realmente aconteceu naquele verão, enquanto lida com as complexidades das relações familiares e os segredos que os Sinclairs escondem. Ela é acompanhada por seus primos, Johnny, Mirren e Gat, que são conhecidos como os "Mentirosos". A narrativa é entrelaçada com flashbacks dos verões anteriores, nos quais Cadence relembra momentos felizes ao lado de seus primos,os "Mentirosos". A cada flashback, o leitor é confrontado com as nuances das relações familiares e os segredos que os Sinclairs guardam.
O final revela reviravoltas inesperadas, que desafiam as percepções do leitor sobre os eventos e os personagens. "Mentirosos" é uma história envolvente e emocionante, que mistura elementos de mistério, drama e romance para criar uma narrativa intrigante sobre uma família disfuncional e os segredos que os cercam.

Camila.Alves 01/04/2024

Legalzinho
Não é o melhor dos livros, meio confuso, a narradora me irrita, mas o plot twist é bem legal, não é nada inovador, claro, existem vários filmes e séries além de outros livros que tem esse mesmo tipo de plot, mas eu não tava esperando por isso então a experiência valeu a pena. Acho que isso é tudo que eu tenho a dizer sobre esse livro

Sabrinão 01/04/2024

Surpreendente
Eu achei que esse livro fosse ser muitas coisas antes de ler, MENOS oq ele foi, foi top coisas mais surpreendentes q eu já vi em um livro, na pag 180 mais ou menos eu criei uma teoria na cabeça q veio por estar certa mas eu n tinha IDEIA do pk ela tava certa, e juro, eu chorei tanto quando as coisas começaram a encaixar, foi desesperador e chocante, comecei a chorar e n parei mais, eu fechei o livro e respirei fundo algumas vezes. Eu recomendo pra quem não liga de chorar lendo um livro e quer um livro que vai te surpreender de muitas formas.

laispetacular 01/04/2024

O que foi isso que eu acabei de ler? assim, plot twist devastador, tô sem chão, nem sei oq falar direito de tão chocada q eu tô.
que livro absurdo mds, bizarro de bom, mostra a soberba do povo da elite e como uma simples revolta pode gerar um desastre, mostra como nem sempre devemos fazer aquilo que tememos. surreal.

Sthefannyallves 31/03/2024

Eu realmente descobri o plot no meio do livro, porém mesmo descobrindo o plot no meio do livro eu gostei muito. A leitura dele é muito boa!!!