Mentirosos

Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Mentirosos

Alessandra.Dettmer 16/04/2024

Achei a leitura do livro bem confusa, fiquei bastante perdida, mas o plot twist salva bastante apesar de eu ter ficado mais confusa ainda.

Kimonne 16/04/2024

Broxante
Não gostei sabe, os diálogos entre os mentirosos era muito chato. Tem muita frase repetitiva tipo a protagonista falava "meu gat, gat, meu gat" parecia que virava um poema do nada. O bom desse livro é que ele acaba rapido, são poucas paginas e a letra e grande, ai não precisava abandonar. Já o plot, foi triste e não foi tão ruim, mas do mesmo jeito foi chato. Como livro de mistério não recomendaria.

Victor225 16/04/2024

O plot compensa
O livro é rápido de ler, tem uma escrita confusa na maior parte do tempo mas é daqueles livros que, assim que você descobre o plot, revira o livro todo com a cara de ?Meu Deus, tudo se encaixa!?. Livro bom pra passar o tempo e da pra tentar bancar o detetive até a última parte.
Gostei!

Isunshinestar 16/04/2024

- Vejo você em um mundo melhor - ele me disse, e eu ri.
Eu não acabei Mentirosos, Mentirosos acabou comigo.
E só com isso eu espero que vocês entendam o quanto esse livro acabou comigo.
Eu simplesmente acabei essa leitura COMPLETAMENTE DESTRUÍDA.
eu não esperava nada do que aconteceu na parte cinco do livro, na parte da verdade, eu não esperava essa verdade e não queria essa verdade, e demorei um pouquinho pra aceitar essa verdade ( não aceitei ).
Então sim, Mentirosos acabou comigo, e eu não achei que isso ia acontecer.
E acho que Mentirosos foi o livro que mais me surpreendeu e o que mais me fez chorar ( eu juro pra vocês), eu simplesmente não conseguia parar de chorar, consegui a pouco tempo ( com certa dificuldade), mas consegui.
O final simplesmente acabou com a minha pessoa.
Eu passei simplesmente o livro inteiro, desde o começo, querendo saber a verdade, e quando descobri a verdade, a ficha não caiu.
Eu acho que a leitura só nos prende pela curiosidade, e depois nos destrói.
Se eu recomendo? Talvez.
Mentira.
Eu recomendo, leiam.
Quero que todo mundo chore e se destruam junto comigo.
E sim, óbvio que esse livro é 5 ? pra mim.
Acabou comigo? Completamente.
Porém não muda o fato de que é five estrelinhas.
Leiam, chorem e deem 5 estrelas ( foi o que eu fiz.
E como a Mirren disse:
- Seja um pouco mais gentil do que precisa ser.

Lyia 15/04/2024

Em certo ponto eu adivinhei o que teria acontecido. Até mesmo enquanto eu estava lendo, por mais que eu estivesse preparada para aquela minha teoria, nada me preparou para o que eu senti quando vi aquilo em ação mesmo e preciso falar que foi PERFEITO. Cada cena, cada mistério, toda a resolução, foi tudo muito bem colocado e tão bem escrito, parecia até mesmo uma cena passando nos meus olhos como um filme.

Clarabbk 15/04/2024minha estante
Quando li não gostei da escrita do livro? muito menos os personagens me cativaram, mas esse plot me chocou de tal maneira que até hoje lembro a história kkk chorei tanto que não tá escrito

Hellen 14/04/2024

Não é tão ruim quanto falam, acredito que as pessoas colocaram muitas expectativas depois que hitou.
também não é tão bom como falam. são 200 paginas sem um pingo se quer de narrativa, com informações soltas que se sustentam inteiramente em um plot que acontece tão lentamente que nem a sensação de surpresa a pessoa desenvolve.
não gosto da maneira como o livro é escrito. é metafórico em excesso pro meu gosto pessoal e acaba se tornando muito poético, sem um conteúdo narrativo
de qualquer maneira, a narrativa de 40 paginas (que aparentemente é o pequeno querido plot de todos os leitores do booktok), dentro de todas as 270, é legalzinha
nem o romance embrião que ela joga no livro me prendeu.

Mari 14/04/2024

Livro chato, cansativo, enjoativo, apesar de ter umas partes surpreendentes , não muda a minha opinião de ser um livro cansativo

Juroveri 14/04/2024

Choque e surtos
Bom eu não sei exatamente como descrever esse livro porque durante todas as 270 páginas eu tinha uma reação diferente saindo de algo como "mds que chato" até "que livro bom!"
Confesso que só dei 4 estrelas pelo cap 4 e 5 que me emocionaram bastante mesmo que já tendo um chute bom ( acho que era óbvio) do que ia acontecer, nesses capítulos só tiveram algumas partes que não perdoo a autora ( pq os cachorros?) Tirando isso recomendo para pessoas que gostam de livros mais lentos que do nada tá jogam a bomba.
Enfim é isso
???

Rakely.Helena 14/04/2024

Clube do livro: Mentirosos
Esse era pra ser o livro de fevereiro, mas aqui estamos nos em abril

Esse livro variou entre "meu deus que livro chato" e "meu deus que livro bom"
Eu não aguentava mais essa menina falando do Gat
Gat, meu lindo
Gat, meu Gat
Gat, meu amor
Gat, meu não sei o que
Ah pelo amor de Deus
Sei que eles eram apaixonados, mas parecia que ela não sabia falar de outra coisa sem ser isso
Bom, tirando o fato do Gat, QUE FINAL FOI ESSE
Eu já sabia, recebi spoiler e tudo mais, mas ler foi outra coisa
Chorei o final inteiro
E OS CACHORROS, POR QUE OS CACHORROS? nunca vou perdoar a autora por causa disso

Enfim, recomendo em partes, tem gente que ama e tem gente que odeia, eu particularmente gostei mas não foi o melhor livro que eu já li
?????

Lari 14/04/2024

Me tirou da ressaca
Leitura rápida, fluida, escrita gostosa de ler. Achei a história legal, mas não gostei de nenhuma personagem. O livro prende pelo mistério, mas já desconfiei dele desde os 50%.

Bruubs.vc 14/04/2024

Eram os meus mentirosos!
Confesso que fiquei meio perdida na história, mas gostei.
A parte da verdade te deixa fora do eixo. ?

Marina.Puygcerver 14/04/2024

Ok três estrelas
No geral tava achando ok apesar de um pouco chato (personagem principal chata, coisas mal explicadas, escrita meio confusa em alguns momentos), mas o plot no final me pegou um ponto e como fechou todas as questões decidi dar 3/5 ?!

RenatoVM 14/04/2024

De certa forma foi uma leitura que me prendeu desde o início. Gostei da escrita da autora e achei interessante a história, mas parece que faltou algo.
Poderia ter sido mais explorada os personagens secundários para que nós nos apegássemos mais a eles.
Mas enfim. Um bom livro.