Labirinto de Espelhos Bárbara Negrão

Resenhas - Labirinto de Espelhos

Bárbara Negrão 21/11/2014minha estante
Oi flor! Sua resenha é tão querida! Muito obrigada!
Fico tão feliz por ter gostado assim do livro e por indica-lo como uma leitura que as pessoas não podem perder.
Obrigada pela resenha e por todo o seu carinho!
Mil beijinhos querida

Kelly 29/10/2014

Labirinto de Espelhos
Nunca confessei, mas queria declarar que tenho uma certa paixão por Literatura Fantástica!!
Nos últimos dias, li vários romances pelos quais me apaixonei, e que fique bem claro, todos Nacionais, que orgulho rsrsrsrsr
E agora trago mais um pra vocês!!

Recebi esse lindo livro, porque vamos combinar que a capa é show! Selando uma parceria com a fofa da Bárbara Negrão, a simpatia em pessoal... E fiquei super feliz com meu presentinho, mas confesso que não tinha ideia do que me esperava, mas não se afobem!!

Vou contar, mas só o suficiente pra te convencer a ler ;)

Eva é uma adolescente, que no momento se encontra em uma tristeza profunda, ela acabou de perder seu melhor amigo Noah. Não que ele tenha morrido, ele só foi embora sem se despedir.. triste né?

Pois é, depois de crescerem e fazerem tudo juntos, Noah resolve se declarar a Eva e lhe pedir uma chance, já que ele não quer ser mais só seu amigo. Só que Eva não esperava por isso, e nunca viu Noah como um algo a mais... Sem querer sofrer Noah resolve partir.

Do outro lado da estória temos William... pausa dramática pro suspiro sem fim... Sim me apaixonei de novo *-*
Impossível não se apaixonar por essa criatura dos olhos verdes e sexy!!! Ok parei... Foco rsrsr

William é um vampiro, (O vampiro), e há alguns meses ele vem tendo sonhos com uma jovem desconhecida, quando os sonhos começaram,eram apenas flashs e ela ainda era criança, com o passar do tempo ele foi acompanhando seu desenvolvimento e aprendendo a entende-la, assim como os sonhos se tornaram cada vez mais longos. Ele não pode toca-la e nem é ouvido.. William é um mero espectador nos sonhos da jovem que ele nem sabe o nome, mas que já é perdidamente apaixonado.

Ele esta obcecado por seus sonhos, a ponto de sua existência só ter sentido enquanto dorme e sonha, durante o dia seu mau humor é terrível, juntando isso ao fato de que vampiros não sonham, Dante seu melhor amigo, resolve encerrar sua caçada junto ao amigo, encaminhando William para uma cidadezinha de interior para conferir uma pista fraca de uma Rainha.

Ele acredita estar perdendo tempo, até se deparar com a cena de uma pessoa tentando andar e caindo no meio da lama, pra ele o cheiro de seu sangue é tão bom, que se torna insuportável e ele cogita a hipótese de fugir antes que perca o controle, mas a pessoa cai em um poço e ele se vê forçado a salva-la.

E eis que sem querer ele encontra aquela, que vem procurando a anos sem nem mesmo saber seu nome. Eva seu grande amor quase morreu, tentando achar um anel que era simbolo da amizade dela e Noah na mina abandonada, e agora se encontra apagada nos braços daquele que a procurou por anos.

Chega... Não vou contar mais... Vão ter que ler... mas claro que tenho minhas considerações!!!

O livro é magico!! Apesar de ser de vampiros, o que pra mim não é nenhum problema já que os amo, a estória de Bárbara é totalmente nova e seus vampiros possuem suas características próprias, assim como as rainhas jamais vistas em outro livro. Ficou curiosa ou curioso? Vai ter que ler kkkkkkkkkkk

Não sei se foi proposital, mas reconheci no livro varias coisas que me faziam lembrar de livros e séries vampirescas que amo! Crepúsculo, Diário de um Vampiro, True Blood e isso pra mim foi o máximo, mas não sei se foi intencional da autora, lembrar os citados.

Mas já garanto o William não brilha no sol!! Mas sua beleza com certeza cega kkkkkk

O livro foi muito bem elaborado.. Apesar de Eva ser o cumulo do desastre, o que torna tudo muito divertido e perigoso, o romance dos dois é muito gostoso de acompanhar.

Os personagens secundários são mais que especiais, desde o Edgar, o irmão bad boy pegador de William, as amigas super divertidas e doidas como qualquer adolescente de Eva, até a mãe, aquela que é um sonho de consumo pra qualquer filha.

Eu confesso que fiquei o livro todo esperando o Noah voltar e nada, e ai fica minha pergunta. Bárbara ele vai voltar? Não sei, mas sinto que ele tem alguma coisa especial que vai resolver o conflito principal da trama...Espero estar certa.

A autora já confessou, o que me deixo elétrica, que serão 3 livros, ou seja, mais William!!! E não vejo a hora de lê-los e saber o desenrolar da coisa toda.

Cheio de suspense, romance e comédia, o livro é perfeito, daqueles que depois que você pega, só quer largar na última pagina? Ou melhor, não quer.. Pois é... abandonei até o namorado pra terminar a leitura kkkkkkkkk

E declaro meus sinceros Parabéns a Bárbara Negrão, a história toda é muita criativa e me arrisco a dizer que Crepúsculo, fica no chileno!! E não é exagero... Já li todos os quatro volumes da série e sou fã, mas Labirinto de Espelhos é muito melhor.

Bom é isso... Amei o livro e estou ansiosa pelo próximo volume! É muito bom ler livros que nos provam que aqui bem pertinho de nós existem escritores tão bons e até melhores do que os estrangeiros que fazem tanto sucesso aqui.

Bárbara quero mais William, e vamos lá galera adquirir essa obra, garanto que você vai se surpreender.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2014/10/resenha-labirinto-de-espelhos-barbara.html
Bárbara Negrão 29/10/2014minha estante
Queria Kelly muito obrigada por esta resenha linda! Fiquei muito feliz por saber que se apaixonou pelo livro e pelos personagens!
Fiquei muito honrada pelo comentário de deixar Crepúsculo no chinelo! Rs... Adorei de mais!
Mil beijinhoooooos!!!!

Eli 22/10/2014

Equilíbrio! Toda boa história precisa ter esse elemento para dar certo. Não importa o gênero, o público ou o desenrolar da trama, se tudo não estiver bem dosado e pensado pela autora, de forma a não exagerar. Quando a escolha é sobre um tema que se acredita esgotado, aí que a autora tem que tomar cuidado mesmo. Bárbara Negrão mostrou que é valente. Valente, porque fez uma escolha que poderia ser um tiro no pé, já que muito se discutiu, falou, explorou, debateu e tantas coisas mais, sobre o tema que ela resolveu escolher para dar vida ao mundo de "Labirinto de Espelhos". Confesso que ao me deparar com esse traço, pensei que a história seguiria aquele rumo comum e sem grandes surpresas como o bestseller que caiu nas graças de inúmeras brasileiras. Mas o que Bárbara fez foi dar vida e voz a uma história nova, com um desenvolvimento autônomo e cheio de boas surpresas. Apesar de Willian e Eva serem os protagonistas dessa trama, os personagens secundários ganham um destaque muito interessante e divertido de se acompanhar. Cada um apresenta um traço que os torna marcantes, torcendo até mesmo para que a autora nos delicie com surpresas sobre eles, quem sabe nos próximos livros ou até mesmo um spin-off (olha eu arrumando trabalho para a Bárbara... rs).
Mesmo acreditando no início que o livro seguiria o rumo dessa Saga hiper famosa, persisti e não me arrependi. A autora prova que ainda é possível inovar, mesmo que o tema trabalhado seja "batido", e prova que é possível contar uma história e ser um excelente escritora ao mesmo tempo. A escrita fluída deixa a leitura de "Labirinto" suave e nem um pouco cansativa, mas me fez parar algumas vezes, por não querer que a história terminasse logo (tudo bem, eu não sou normal). Mas o que me encantou foi a sua capacidade e talento de fazer com que ambos os protagonistas caíssem em nossas graças. Tanto Eva quanto Willian são personagens que amamos, e não houve, pelo menos para mim, nenhum momento que eu me sentisse raivosa com relação a um deles. O grande mistério de Willian (que você só vai descobrir se ler) é a grande mola propulsora dessa trama, e as teorias nos fazem imaginar o que esse personagem esconde. No skoob, dei quatro estrelas para o livro. Porque não dei cinco? Porque quando vejo que o livro tem continuação costumo ter um ADP (Ataque de pelanca) porque não ter o outro livro em mãos para saber o que acontece. Mas se o próximo livro tiver o mesmo ritmo que esse, posso esperar grandes momentos como leitora e como apaixonada por ficção que sou... Cabe a vocês agora conferirem...

site: http://www.alquimiadosromances.com.br/2014/10/resenha-labirinto-de-espelhos-barbara.html
Bárbara Negrão 22/10/2014minha estante
Floooooooor adorei a resenha! Muito obrigada!
Estou aqui rindo sozinha com o ataque de pelanca! Kkkkkkkkk! Mas prometo que o segundo vai ser ainda melhor! Estou travalhanfo arduamente para que isso aconteça! E vai!
Fico muito feliz por ter gostado tanto dos personagens!
Muitas surpresas ainda estão por vir!
???
Mil beijos

Paula Juliana 22/10/2014

Resenha: Labirinto de Espelhos - Vol. 1 - Bárbara Negrão

'' - Eva.
Olhei para seus olhos e ele me olhou de volta com muita intensidade.
- Você já foi beijada?''

Minha alma já estava sedenta por um Romance sobrenatural! Simplesmente amo enlouquecidamente, irremediavelmente de paixão livros sobrenaturais. Eles são minha Kriptonita, meu vicio, minha loucura! Tenho a sensação que esse gênero alimenta minha alma e meu mundo! Labirinto de Espelhos, da autora Nacional, Bárbara Negrão, me fez suspirar, sonhar e me lembrou a cada segundo da leitura, como eu amo tudo isso! Sim! Meu povo, eu trouxe, mais um livro incrível de... vampiros!
Os meus amantes eternos. SEMPRE!

Labirinto de Espelhos é um romance sobrenatural, FOFO, lindo e novamente, onde já lemos tudo e mais um pouco sobre a mitologia vampírica... ORIGINAL!
Ou vocês já ouviram falar sobre as Rainhas?
Curiosos? Pois é! Sinto dizer que não vou entrar em detalhes quanto a mitologia que a autora lindamente criou para seus vampiros! Ela é única, me deixou super curiosa e ainda vamos ter várias surpresas quanto a ela nos próximos livros!

O Enredo:
Eva é uma estudante normal e cheia de vida. Seu mundo é fortemente abalado quando seu melhor amigo desde sempre, se confessa apaixonado por ela. Noah. Depois de ser rejeitado por Eva, ele deixa a cidade e abandona a mocinha. Deixando Eva de coração partido, sendo que ela o amava como a um irmão e sempre estava grudada com ele em todos os momentos de sua vida.

E é nesse momento, que chega um rapaz novo na cidade.
Cidade essa pequena, aquele tipo que aconteceu uma coisinha insignificante e todo mundo já sabe.
Willian é a nova atração! Mistério, lindo e gentil, o mocinho logo desperta a curiosidade e conquista o coração de Eva!
Porém, Willian, esconde muito segredos e entre salvar a vida de Eva e explicar, coisas que são inexplicáveis, a mocinha se depara com um mundo que até então, para ela, era coisa de filme de terror!

'' - Você pode comer comida normal?
- Posso, mas ela é degradada quase que instantaneamente dentro de mim. Não serve para nada, não nutre em nada.
- E o sol?
- Resolvido.
- Crucifixos?
- Lenda - disse ele, achando graça.
- Igrejas?
- Já visitei milhares. Muito bonitas.
- Cebola?
- Não sou grande fã. Mas o negócio dos vampiros do cinema é com o alho. Mas não nos faz mal algum.
- Caixões?
- Prefiro minha cama - sussurrou, olhando maliciosamente me fazendo corar.''

Willian é um vampiro! Suspiros aqui! #WillianMordeEu
Não importam o que me digam, nada como um bom romance sobrenatural vampírico!
Mordam-me!
Willian tinha sonhos estranhos com uma garota. Vampiros não sonham. Mas ele sim! E ele sempre via a mesma menina, ao longo de anos sonhando, crescendo, ele sentia as emoções e sentimentos dela. Sentimentos humanos. Sentimentos que a muito tempo não sabia mais qual era a sensação.

Willian estava no meio de uma caça com seu amigo Dante. Caçando Rainhas! Curiosos? Não digo mais nada! #EuMalvada
Dante não aguenta mais ele falando da menina dos seus sonhos. Literalmente! E manda o vamp em uma missão menor.
Nisso... ele vai parar na mesma cidade que Eva está!

Em uma situação miserável de vida ou morte, ele encontra e salva a sua menina!
Ele sabe tudo sobre ela... ele conhece ela dos sonhos! Ela não sabe nada sobre ele! Ela quer saber tudo sobre ele! Ele não pode contar nada! Ele toca nela e sente tudo o que ela sente!E é nessa atmosfera que nosso romance FOFO e lindo de morrer acontece!

''- Você o quê? - perguntei, o interrompendo. - Você não estava aqui. Você saiu da cidade sem me falar absolutamente nada. Para onde ia, ou quando voltaria, ou se voltaria. Se seu irmão não tivesse vindo você teria voltado mesmo assim? Como você pode ser tão instável. Num momento você me quer e no outro não. Um segundo depois me beija como se eu fosse tudo para você, e no outro me deixa com toda a facilidade do mundo.''

Eva tem uma doce predileção por ser meter em perigo! Ela vai onde não pode ir, se mete em situações que só poderiam acontecer com ela. Mas, ela é muito esperta. Gostei como ela enfrenta suas coisas, como ela mesmo com vergonha, mostra o que quer.
Willian é um cavaleiro. Ele faz parte da categoria dos vampiros bons. Os que não matam. Os que se apaixonam, os que protegem com toda a sua alma! Obviamente me conquistou e me fez torcer por ele a cada linha!

Os secundários são maravilhosos. As amigas loucas de Eva, são retratos de adolescentes que vejo por ai, e que já fui um dia, confesso! Então, eu ri muito com elas! #Culpada
Edgar, o irmão de Willian, é incrível. O pouco que ele me mostrou, já me deixou louca por ele. Só deixando claro, que NÃO temos triangulo nenhum aqui! Ele é o maninho vampiro de Willian, ele pega geral, sofreu por amor e agora não se prende a ninguém! Ele é ótimo!
Dora, Mãe de Eva é a mãe que todas pediram a Deus!

A história tem uma coisa que adoro ler! Ela não é focada em ''esse casal vai ficar junto'' e termina o livro, não! Ela mostra eles como casal, eles descobrindo a relação, eles enfrentando o que tiver que enfrentar, sempre juntos, mesmo com pequenos probleminhas aqui e ali. Eu amo esse tipo de história! Amo acompanhar, a união, e ver o amor nascendo!

É uma narrativa cativante. Para quem gosta de livros românticos, fofos, e sobrenaturais, é um prato cheio. A narrativa da autora é gostosa, as descrições do livro são bárbaras, as cenas de romance são lindinhas, de suspirar, como eu gosto. É viciante. Eu li ele em um pulo! É um livro leve, tem ação, tem paixão, atiça sua curiosidade. A escrita da autora me lembrou romances como Crepúsculo, Os Imortais e Hush hush.

Labirinto de Espelhos mostra originalidade, romance, personagens bons, um enredo fofo ao mesmo tempo, com ação, com mistério, e com emoção, não deixando outra alternativa que se apaixonar.
#PrecisoDoSegundoLivro
#WillianMeOlheComOlhosPretos

''Acordei no escuro perdida e confusa. Me mantendo imóvel sem coragem de abrir os olhos. Agora tudo estava calmo e silencioso. Onde estava a música do parque e como eu estava deitada sobre algo macio se eu estava no chão do labirinto de espelhos? Eu estava morta? Mexi-me e minha resposta foi logo respondida. Uma dor lancinante atravessou meu corpo inteiro fazendo-me arquear as costas. Eu não estava morta. A morte não poderia doer tanto assim.''

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
Bárbara Negrão 22/10/2014minha estante
Resenha Perfeita e super Especial!
Ri muito com varias partes Paulinha! E fiquei completamente extasiada por você ter se apaixonado desta forma pela história e pelos personagens! Principalmente os secundários! Os quais tive muito carinho ao criá-los! E tem um motivo para isso! Cenas para o próximo capítulo!
kkkkkkkkkkk...
O que posso te prometer depois de uma resenha desta? Um segundo livro ainda melhor! Prometido!
Hehehehehehe!!!
Mil beijos e mais uma vez obrigada por fazer esta autora super feliz!!!

Paula Juliana 22/10/2014minha estante
Bárbara! Amei seus personagens, os principais e os secundários, muito curiosa com a continuação, amo livros do estilo, e me apaixonei pelo seu!
#TeDouUmAbraçoEnorme
#DoTamanhodoMundo
Beijãoooo

Angel 20/10/2014

Quero mais!!!
Eva está arrasada, perdeu seu melhor amigo Noah. Não, ele não morreu, apenas se mudou de cidade, mas desapareceu sem deixar nenhum contato.
Willian chega no colégio atraindo os olhares de todas as garotas, inclusive as amigas de Eva, que mesmo sem querer se envolver, acaba caindo nos encantos de Willian, afinal, lindo de morrer, com aqueles intensos olhos verdes, e além de tudo um cavalheiro, impossível resistir.
Mas Willian esconde um segredo, capaz virar o mundo de Eva de pernas pro ar. (Não vou contar o que é ,não vou, não vou. Seria um spoiler muuuuito grande!)
Mesmo sabendo a verdade sobre Will, Eva decide ficar ao lado do seu amado, para surpresa e felicidade dele.
Quando tudo parece finalmente ter se encaixado, Dante (amigo de Will) chega na cidade e acaba jogando mais uma bomba em cima das cabeças de Eva e Will.

Meus dedinhos estão aqui doidinhos pra digitar um monte de spoilers, mas como sei que muita gente não gosta, não vou fazer isso, rsrsrs.

"Ponderei mordendo o lábio por alguns segundos. Mas ele parecia tão confável. Acho que todos são. Se assassinos tivessem tatuado na testa, "assassino", com certeza não conseguiriam seduir muitas vítimas para dentro de seus carros." p. 223

"E ao dizer isso me beijou colando sua boca na minha com os lábios entreabertos virando meu mundo de ponta-cabeça." p. 347

Adorei o livro, a escrita é uma delicia de se ler, os personagens são cativantes.
Os protagonistas então...(suspirando pelo Will)...os protagonistas são o máximo, a Eva toda desastrada e o Will todo preocupado e superprotetor com ela.
As cenas de romance são algumas fofas, outras nem tanto, se é que me entendem...
As cenas de ação são eletrizantes (principalmente uma certa cena no final que me deixou sem ar).
E outra coisa que adorei no livro foi que não tem aqueles triângulos amorosos com a mocinha indecisa...eu até gosto, mas ás vezes cansa...A Eva é do Will, e o Will é da Eva, e eu achei lindo, ainda mais com toda a história dos dois...quem ler vai entender...
E ainda deixou aquele gostinho agridoce de quero mais!!! Aliás, quero muito mais!!!

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2014/10/resenha-labirinto-de-espelhos.html
Bárbara Negrão 20/10/2014minha estante
Adoreiiii cada linha flor e lendo pude ver o quanto você gostou e se conectou com o livro e os personagens!
Muito obrigada por vir compartilhar!
Mil beijos ???
E calma que daqui a pouco tem mais Will

Cinthia Freire 17/10/2014

Quando li a sinopse de Labirinto de Espelhos eu jamais imaginava o que me aguardava nas paginas a seguir, me interessei de cara pelo misterioso Wiliam e sua amada Eva, no decorrer da historia descobri seu segredo e achei que Barbara dificilmente me surpreenderia, já que por ser um tema que eu adoro e já li muito achei que não teria mais nada de novidade para contar, eis que sou surpreendida!!!!! Adorei a história, adorei os personagens, William me torturou com seus beijos e me fez sorrir com seu sorriso característico. Eva é engraçada, pensa tanto que muitas vezes você se vê pensando junto com ela, as cenas de ação são as melhores partes do livro, muito bem descritas a ponto de nos fazer prender o ar ao ver a mocinha em perigo, e no final do livro ficou aquela sensação de e ai? Quero mais de Eva e William, quero muito mais de Dante e mais ação e beijos calientes rsrsrss Parabéns Barbara Negrão, adorei seu livro.
Bárbara Negrão 17/10/2014minha estante
Ebaaaaa! Que bom que gostou flor!
Tentei deixar o livro realmente bem dinâmico e cheio de partes de dar frio na barriga, mas sem perder o foco no romance!
Agora é esperar para a continuação da história do nosso casal. Hehehehe...
Mil beijos e obrigada pela resenha!
Amei???

Babi 30/09/2014

Diversão garantida!
Que surpresa deliciosa foi me entregar a leitura de Labirinto de espelhos.
Digo surpresa, porque depois de Crepúsculo eu achei que não leria mais nada nessa onda de vampiros que pudesse me divertir.
Surpresa outra vez, porque, depois de Irmandade da adaga negra, achei que Crepúsculo era uma brincadeira de criança e que vampiros de verdade eram aqueles irmão marrentos e o tal rei cego (suspiros)
Achava então, que nenhum outro vampiro fosse arrancar frios da minha espinha e choques do meu estômago enquanto eu lia.
Ai chegou Labirinto de espelhos e o William desmontou a minha noção pré concebida de que o universo dos vampiros já havia rendido tudo o que podia.
A autora Barbara, que é uma fofa como pessoa, consegue nos levar até um poço escuro, nos faz sufocar na lama e nos salva dela em poucas páginas de leitura. Nos faz desejar conhecer um vampiro e ser o objeto dos sonhos dele. Nos leva a sentir a paixão com que os personagens são pegos e nos conduz a nos apaixonarmos junto a eles.
O livro nos leva a viajar em um mundo novo de fantasia, suspense, paixão e desejo com cenas bem construídas e personagens que te fazem pensar neles por dias depois que a leitura acabou. Para mim, esse é o sintoma certo de que encontrei um livro bom.
Eu atualmente fujo de trilogias, mas Fui pega por olhos que transitam entre o verde e o negro de um vampiro bem sedutor e pelo amor complexo e intenso dele com a Eva.
Que venha a continuação e que venha logo.
Labirinto de espelhos é para mim, a certeza de que quando a fantasia encontra a criatividade de uma autora talentosa, ela sempre será diversão garantida.

Lara 29/09/2014

Relendo de novo pois amei!!! Recomendo!
Personagens principais.
- Willian
- Eva
- Amigas de Eva. (Morri de rir com elas)
- Edgar (irmão de Willian)
- Dante (amigo de Willian)
E vários outros personagens menores, mas que fazem toda a diferença para a história se tornar única e especial.
É bem difícil fazer uma resenha deste livro sem dar spoiler. A autora não revela quase nada na sinopse. Abri o livro imaginando uma coisa e fechei tendo a certeza de ter lido algo novo e especial.
Eva é uma garota comum do interior que esta triste pois seu melhor amigo acabou de deixar a cidade. O que ela não esperava era que um novo garoto fosse chegar na cidade para fazer sua vida virar de pernas pro ar.
Ele é lindo, misterioso e o mais importante, só tem olhos para nossa Eva.
Tanta coisa acontece depois que ele chega não da para contar sem dar um spoiler atrás do outro. O envolvimento de Willian e Eva vai acontecendo enquanto mais gente vai chegando na história. Não fica só aquilo de casal apaixonado. Se bem que as partes onde eles ficam juntos é muito bem descrita pela autora.
E o que eu mais gostei é que a autora não espera chegar o final do livro para deixá-lo emocionante. Já nos primeiros capítulos prendi a respiração e senti o coração acelerar lendo as peripércias de Eva.
Se você acha que já leu algum livro parecido esta muito enganada(o). Labirinto de espelhos te surpreende do começo ao fim.
Uma leitura agradável, fácil, divertida, fluida e que te faz querer ler mais aquele pouquinho antes de fechar o livro.
Personagens apaixonantes.
Ansiosa pelo próximo.

Lenny 27/09/2014

Labirinto de Espelhos
A história fala sobre a estudante Eva, que se vê abandonada pelo seu melhor amigo Noah, e sem ele ela se sente perdida e completamente sozinha sem saber o que fazer. Mas o que ela não sabia era que William o aluno novo misterioso e super atraente iria aparecer para tornar sua vida a mais incrível e confusa ao mesmo tempo, se é que isso faz algum sentido, mas pra Eva nada disso importa e mesmo sabendo de toda a verdade e dos riscos que corre estando ao lado dele, ela não consegue mais ficar longe daqueles olhos verdes porque se vê completamente apaixonada.
O começo da narração varia entre os pensamentos da Eva e do William, o que foi ótimo, pois nos mostra mais sobre o William e o que ele sente pela Eva, mas depois que eles se conhecem, a história volta a ser narrada só por ela.
O que mais gostei no livro foi o como ele flui muito bem e o fato da história não focar só no romance, mas também ter outros personagens bem cativantes, como as amigas da Eva que são uma figura e te fazem rir muito durante a leitura, e claro o irmão sexy do William, Edgar e o amigo dele também, Dante.
Labirinto de Espelhos te prende do incio ao fim com um tema já escolhido muitas vezes mas com uma história diferente de qualquer outra que eu já tenha lido.
E como é uma trilogia, já estou mega ansiosa para ler o próximo! ;)
Bárbara Negrão 29/09/2014minha estante
Adorei de mais saber que você se divertiu com as amigas de Eva! Muitas vezes me pego relendo passagens do livro e também me divirto sozinha com algumas conversas delas. Rs...
Muito obrigada pela resenha!!!
Fiquei super feliz por você ter achado a história única!! Tentei fazer com que fosse mesmo. Não queria que parecesse com nada que já tenha sido escrito.
O segundo livro prometeeee!!! hehehehe...
Beijinhos mil.

Ju 23/09/2014

Apaixonante do começo ao fim.
O que dizer desta história completamente apaixonante?
O livro começa intercalando os personagens principais em primeira pessoa.
Tudo começa dentro de um sonho. Willian, um ser importante e imponente, sonha quase que diariamente com uma determinada menina.
Assim que a noite cai, ele é transportado para dentro de seus sonhos e neles ele é um expectador da vida dela. Willian não consegue se mostrar presente e passa o tempo tentando descobrir seu nome e desfrutando de sua presença mesmo que ela não saiba que ele esta lá.
Não saber se ela é real ou não o deixa completamente frustrado quando ele esta acordado.
Ele tem um irmão gêmeo que se chama Edgar e pelo que parece, tem vários problemas mal resolvidos, que são melhor detalhados do meio para o final do livro. Um bad boy com causa.
Willian busca por sua musa durante muito tempo mas nunca a encontrou. Até o dia em que finalmente a encontra em uma situação muito bem descrita pela autora onde você sente medo, ri, fica ansiosa, ri mais um pouco e prende a respiração junto com Eva.
Do momento em que eles se encontram o livro passa a ser narrado somente por ela em primeira pessoa.
Depois de encontrar a garota de seus sonhos, literalmente, Willian não consegue mais ficar longe dela e se muda para sua cidade.
Ele se aproxima cada vez mais dela e cada vez mais tem dificuldade de manter seus segredos.
Se eu falar mais sobre o livro vou dar spoiler gente.
Só sei que me tornei mais uma das muitas que já são e das que ainda serão completamente apaixonadas por Willian. Tendo uma quedinha por Edgar e Dante e com muita raiva de Noah por ter deixado a melhor amiga sozinha.
Recomendadissimo. Autora sabe cativas o leitor não deixando a história ficar morna em nenhum momento. Todo capítulo algo emocionante acontece para nos manter presos nos querendo com gostinho de quero mais.

site: https://www.facebook.com/labirintodeespelhos?fref=ts
Bárbara Negrão 23/09/2014minha estante
Não imagina o quão feliz eu fico em saber que você tenha gostando tanto assim. Ainda mais sabendo o quanto você é exigente com suas leituras. Rs...
Obrigada pela crítica e não fique triste pois o Willian esta ai com você e você pode relê-lo quando quiser. Rs...
Beijinhos mil