A Mariposa no Espelho

A Mariposa no Espelho A. G. Howard

Resenhas - A Mariposa no Espelho

loveceliahugo 11/02/2021

Jeb e Morfeu
Um conto pequeno trás a narrativa do ponto de vista de Jeb e Morfeu. Morfeu embarca nas memórias de Jeb enquanto ele estava no país das maravilhas, podemos ver algumas coisas que ficaram soltas na narrativa e o ponto de vista de Jeb a cerca dos acontecimentos e sua devoção a Alyssa.

Josiane.Elias 31/01/2021

Legal
É muito bom poder ver um pouco da perspectiva do Jeb e do Morfeu. É apenas um conto rápido, mas bem gostoso de ler.

amErica 21/01/2021

Iti neném
Ain, é tão bom ver esse lado todo apaixonadinho do Morfeu ??

lana 19/01/2021

Perspectivas...
Adorei que a autora resolveu mostrar o ponto de vista do Jeb e ao mesmo tempo mostrar mais ainda as facetas e os planos de Morfeu com relação a Alyssa.

Não sei por que mas a cada capítulo mais dividida entre eles dois eu fico.

EdelinCerilo 30/12/2020

A mariposa através do espelho
O livro que foi feito recentemente como ebook, não é nada mais nada menos que um conto que aparece no livro 3,5 "sussurros do País das Maravilhas". Imaginei que seria um livro a mais da trilogia que estou preste a começar a ler. Depois que havia começado a ler que fui pesquisar mais sobre o livro e descobri que este conto está presente no livro 3,5.
Não tenho muito o que falar, foi bom porém somente lendo a trilogia do lado mais sombrio que irei ter uma ideia melhor da história ao todo.

Ju Ramos 22/12/2020

Pra que?
Achei esse spin-off/quase sequência bem inútil. Não acrescentou em nada, e no início parece a visão do Morfeu mas de repente é a visão do Jeb???
Enfim, achei perda de tempo.

venusianight 13/12/2020

:]
ver o morfeu falar que ficou "morbidamente fascinado pelos honoráveis traços humanos" do jeb foi um pouco chocante. mas o melhor desse conto é perceber a evolução do morfeu, que antes só pensava no seu próprio bem sem pensar nas consequências, afinal ele era do cara que "os fins justificam os meios" né, mas ver ele falando no final sobre a alyssa e o jeb já tendo lido o último e sabendo como terminou é bem contrastante esses pensamentos dele e isso me deixa orgulhosa do meu mariposão.

e é legal ler pra saber um pouco mais das aventuras do primeiro livro, dando um segundo ponto de vista. maneiro :)

bayer_yago 21/10/2020

A mariposa no espelho
Neste curto conto já havíamos sido apresentados a Alyssa e a Jebediah e Morfeu.
Alyssa(ou Al para os íntimos) é a nova Alice E Jebediah(Jeb pros íntimos) é o seu namorado e eles estão no país das maravilhas enfrentando o vilão que é Morfeu.

Entrelinhasbooks 06/10/2020

Esse livro da uma nova visão dos personagens
Apaixonada pelo Jeb

Steeh 15/08/2020

Eu achei que o livro me faria ver o Jeb com um olhar melhor...mas eu continuo achando ele insuportável

Leh 19/07/2020

Bom..
Precisava ler este para compreender melhor o Senhor mariposa. Mas ainda não sei se o defino vilão ou um vilão pelas circunstâncias...

lotta ð  17/07/2020

Muito Bom
O que dizer sobre esse livro? Esclarecedor acho que seria a melhor palavra, quando li o primeiro livro, em alguns momentos eu queria realmente saber o que estava acontecendo de outro ponto de vista, sem ser o de Alyssa, e esse livro nos mostra um pouco do ponto de vista de Morfeu, mas mais ainda o ponto de vista do Jeb.

Eu acredito que os sentimentos do Jeb pela Alyssa sejam sinceros, entendo a forma protetora que ele possui sobre ela mas mesmo assim isso me incomoda um pouco, a visão de que ele tem que proteger Alyssa de tudo e todos me incomoda um pouco, creio eu que ele não acredita na capacidade dela e a acha muito ingênua.

O Morfeu também não é um santo, ações dele no primeiro livro e alguns pensamentos dele nesse livro também me incomodam, mesmo que eu entenda o que ele quer e pensa, não acho completamente certo.

Esse livro certamente é muito bom, adorei como a autora construiu essa com fiança e relembra de como as pessoas são falhas, isso é uma das coisas que mais gosto, além da construção dos cenários e paisagens extremamente ricas.

Juliana 05/06/2020

Conto da série O Lado mais Sombrio. Livro super rápido de ler.
Pra quem leu o primeiro livro, é uma forma de saber o que aconteceu em alguns momentos com o personagem Jeb.