A Mariposa no Espelho

A Mariposa no Espelho A. G. Howard

Resenhas - A Mariposa no Espelho

Camirota 30/07/2021

A ideia do spin off foi interessante, mas acredito que é uma parte que poderia estar no próprio ?O lado mais sombrio?, principalmente o último capítulo, que mostra mais os sentimentos de Morfeu, ponto importante para que os leitores da série principal conheçam mais sobre ele e sintam o que está por vir nos próximos livros.

Blue 15/07/2021

Conhecemos mais dos personagens
Essa transição do primeiro para o segundo vem com muitas explicações de coisas que não pudemos ver no primeiro graças a narração única da Alyssa.
Foi interessante, porém esperava um pouco mais.
Daff 21/02/2022minha estante
Então é melhor ler o lado mais sombrio -> esse -> atrás do espelho?

Blue 30/08/2023minha estante
Vish nem te respondi e já faz anos, essa ordem é boa sim, mas no final tanto faz

Regi 02/07/2021

Dividida por esses dois!!!
Vendo por trás os sentimentos de cada um dos rapazes de o lado mais sombrio. Cada um disputando seu amor pela Alyssa. E mostrando como vão conquistar esse terreno que logo vem a frente!!!

Beca 29/06/2021

A mariposa no espelho
O livro é narrado em partes por Morfeu e em outras por Jeb, Morfeu procurando descobrir as fraquezas de Jeb procurou entrar dentro de suas lembranças enquanto esteve no país das maravilhas, nesse livro a gente consegue realmente perceber o sentimento de Jeb em relação a Alyssa e também ter uma idéia do que vai vir no próximo livro.

Leitora.Voraz 25/06/2021

Tentaram fazer as pessoas criarem sentimentos pelo Jeb, mas já decidi que não gosto dele.
O cara pode ser o Sr. Perfeitinho e altruísta o quanto quiser, mas o meu coração já pertence ao Morfeu.
Lady Bridgerton 25/06/2021minha estante
o jeb ta fazendo hora extra na terra

book eater 05/09/2021minha estante
EXATO, jeb é o típico mocinho bonzinho demais q ngm suporta

book eater 05/09/2021minha estante
"Lady Bridgerton" realmente

Chris 08/06/2021

Necessário
Um conto onde explica a versão de Jeb e Morfeu e introduz ao próximo livro, leitura rápida e fluida

Pedro 01/06/2021minha estante
muito bom!!!

debs 01/06/2021minha estante
obrigada!!?

Pedro 01/06/2021minha estante
estava falando do livro

debs 01/06/2021minha estante
KKKKKK idiota, vc nem leu o livro

Ynara 17/05/2021

Já faz um tempo que li essa série e achei a mesma razoavelmente boa. Por alguma razão desconhecida só agora li esse conto e fiquei feliz por ter esse breve reencontro com Morfeu, mesmo que o conto seja focado no Jeb. Morfeu é um anti-herói cativante, razão pela qual persisti em ler a série mesmo achando-a um pouco previsível às vezes.

aimhfireheart 14/05/2021

Uma vibe meio tóxica e afins
Morfeu eu te amo mas vc tá precisando de um psicólogo mais do que eu, meu filho!! Continua obsessivo assim pra ver se a garota te vai querer. Se ela não te der um socão no meio da fussa, eu dou!!!

lorraine 30/03/2021

Amei ver mais do jeb e do morfeu
Acho que a leitura desse conto vai ser muito importante p me introduzir no segundo livro, e saber e entender as intenções do morfeu
Eu amo os dois, como faz?

vecchio 21/03/2021

vou parar de acreditar em rumores
Muitas pessoas me disseram que os contos da trilogia não eram necessários, ou legais, mas li o 1.5 antes de ler o 2 e eu digo que: sim, é muito necessário lê-lo antes de Atrás do Espelho.

Comecei a ler com muitos pré-conceitos, mas confesso que me apaixonei. Geralmente os interesses românticos da personagem principal são pouco trabalhados, mas entender um pouco das motivações de Jeb e Morfeu foi simplesmente demais. Terminei a leitura rendida por Jebediah.

Achei a leitura necessária pelo simples fato de que quando comecei a ler o segundo livro, entendi todas as ações de Morfeu com relação a Alyssa e seus motivos: ele tenta se equiparar com Jeb. Outro motivo da leituraser necessária é que somos apresentados a algumas coisas que vão facilitar a leitura do próximo livro, o que achei incrível.

Carla.Marian 25/02/2021

É conto bem curto, mas com boa narrativa! Interessante conhecer esse "lado" do país das maravilhas

Tatá 14/02/2021

"O romance não era uma coisa justa. E nem era um jogo. Era guerra. E, como em qualquer outro campo de batalha, não lhe cabiam a compaixão e a misericórdia"

"Para vencer, ele jogaria sujo, colheria os despojos do coração dela do modo que fosse necessário, não importa o quanto isso custasse para o rapaz mortal. Afinal,
este era o modo intraterreno. Fazer menos do que isso faria de Morfeu um humano. E ele sabia, agora mais do que nunca, que essa era a última coisa que algum dia ele desejaria ser."