Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day

Resenhas - Somente Sua

lfbohn 07/08/2020

O que mais me incomoda é a relação possessiva entre os dois. A medida em que vou lendo eu fico pensando: "Eu jamais aceitaria isso." e acabo me irritando.

O diferencial do 4º volume é que temos capítulos escritos a partir do ponto de vista de Gideon, o que faz com que possamos entender ele um pouco melhor.

Porém, não muda o fato de ser a mesmice de sempre. A autora sempre deixa os assuntos pendentes para serem resolvidos no próximo volume.

Como sou teimosa e já havia adquirido os livros, vou seguir e terminar de ler toda a série. Porém, o final do casal é óbvio e não deve me surpreender.

Ana Mazei 13/06/2020

Muito mimimi.
Demorei bem mais pra ler esse livro do que os anteriores da sequência. Muita enrolação, fiquei esperando até o final pra ver se acontecia algo interessante, mas.... vontade de ler o último eu não tenho, mas ja li os quatro, porcaria, Agora vou ter que ler o último!

Nanda 24/02/2015

Minha opinião.
Estava bem ansiosa pra ler esse livro, reli os outros 3 porque fazia tempo que tinha lido.. Enfim, esperava bem mais. Gostei bastante que ela colocou o lado do Gideon para que entendêssemos melhor ele, seus pensamentos, coisa que foi um dia pontos fortes da história. Porém, a história como um todo, os personagens, os problemas, não teve quase evolução, acho que ela poderia ter aproveitado pra desenvolver bastante coisa, mas não o fez. Agora vamos esperar o quinto livro pra ver.. Espero que seja surpreendente!

Poli 13/12/2020

SOMENTE SUA
Sério, essa série é boa demais. Cada livro me traz novas sensações, e eu amo muito reler, pois sinto tudo de novo. O carinho por Gid e Eva, o amor deles, todos os sentimentos deles eu sinto muito transmitidos pra mim, uma coisa que amei mesmo nessa autora. Esse livro é um livro narrado tanto pela Eva quanto pelo Gideon, ele vai alternando, e eu amo isso. Gosto de saber o que os dois estão pensando, mas creio que aqui o objetivo também era pra preparar pro próximo, onde a narrativa é só do Cross maravilhoso. Eu amei a ideia, sempre amei o Gid e sempre quis dar uma espiadinha na mente dele, me perdoem.? Aqui a Eva ainda tem atitudes corretas e erradas sobre o relacionamento, que me dão raiva e orgulho. Acho que aqui o Gideon se abre muito mais do que nos livros anteriores, e não somente porque estamos literalmente lendo os pensamentos dele. Toda a coleção é intensa, no sentido físico mesmo, e é muito clara a paixão, a necessidade, mas é muito lindo ver como isso se tranformou em amor e ao mesmo tempo não perdeu a graça. Acho esse um livro que acrescenta bastante pra série, e eu amo ele mesmo, afinal é o primeiro livro deles inteiro como senhor e senhora Cross (que emoção??). Pra quem gosta de New Adult, eu super aconselho, mas é aquilo, é algo parecido com 50 tons, mas na maioria não tão pesado quanto, além de trazer umas questões bem importantes na sociedade de hoje..

Dani Vale 08/04/2015

Mediano!
Finalmente terminei essa série, não porque ela tenha sido ruim, mas porque chegou ao fim sem muita novidade e/ou assunto.
Quando descobri que existia esse quarto e último livro da série Crossfire fiquei imaginando o que mais poderia ser dito em relação a Gideon e Eva que já tinham enfrentado chantagens, segredos, ciúmes, revelações entre outras coisas.
Sylvia Day trouxe um final mediano, mas que condiz com todo desenrolar da série. Sem muitas perspectivas, Eva e Gideon se mantém no velho ciclo vicioso de "não vivo sem você" e "tem que mudar para continuar" que ficou bem claro nos 3 primeiros livros.
A história continua centralizada na possessividade de Gideon e na dependência de Eva, através de um relacionamento baseado no sexo e na interdependência por compreensão e aceitação dos defeitos, pois Gideon não busca mudar e sim sempre tenta justificar suas ações.
A sensação que tenho ao terminar este livro é que apesar de todos os acontecimentos o casal pouco evoluiu no que tange ao relacionamento, dando a impressão que eles continuarão terminando e voltando, tendo sempre que começar do zero.
Para um romance adulto ele cumpre seu papel mas sem aprofundar outros aspectos, enfim, esperava mais deste final.
Carol 08/04/2015minha estante
Tem mais um livro, enfim o ultimo, q será lançado ainda!!!

Dani Vale 15/04/2015minha estante
Sério? Algumas séries deveriam ter hora certa para acabar.

Fê.Almeida 30/12/2020

Releitura!
Eu estava parada com as minhas leituras a um tempo quando retornei a ler esse livro. Eu sempre quis buscar outros estilos diferentes desse mas não sei por qual motivo eles sempre me dão um gatilho para a leitura fluir

Lili 08/05/2015

Decepção
Fiquei muito decepcionada com esse livro! Acho uma grande falta de respeito com os leitores a autora Sylvia Day, enrolar tanto com uma história, além de não resolver problemas criados nos livros anteriores ela adicionou mais alguns, deixando um emaranhado de pontas soltas... A personagem de Eva nesse livro é simplesmente insuportável, uma menina chata e mimada, que quer tudo do seu jeito senão faz birra, sai correndo... Ahhh, por favor, haja paciência para atuar isso!!! Só não desisti da leitura por conta de Gideon que continua lindo, apaixonado, é um personagem apaixonante, viril mas, achei que está ficando meio idiota de tanto correr atrás de Eva, que merece tomar um gelo, um fora para ver se cresce e aprende a valorizar o homem incrível que tem ao seu lado e que faz tuuuuudo por ela como já deu provas significativas disso!!
Acho que todos os personagens andam um pouco chatos na verdade, tirando o chefe de Eva e o namorado, porque o restante uma chatice! Se a d. Sylvia Day não resolver terminar toda a história no próximo livro com dedicação e consideração ao leitores, para acertar todas as arestas e dar um pouco de paz e amor ao casal Eva e Gideon que nunca conseguem ficar numa boa se curtindo, acho que ela vai escrever um grande fracasso e vai acabar perdendo as fãs da série Crossfire!
Aninha 25/07/2015minha estante
Concordo com vc ela enrolou demais ,ela poderia ter encerrado nesse livro.

Wedla0 13/07/2023

Surpreendeu...
Eu pensei que seria monótono por um todo. Quando começou a focar só no dia a dia, meu interesse diminuiu um bocado, mas aí veio uma tempestade, a Eva se revelou, mostrou que o Gideon NÃO PODE controlar tudo. Sofri com eles, mas fiquei feliz com a ideia de "um passo de cada vez". O final foi maravilhoso. Agora vamos para o último. ??

Nana 23/11/2014

Enrolando de forma cansativa
Bom dia, leitores:

Eita que livro chato.
Diferente dos outros livros da série, os quais gostei muito, esse 4°livro é muito fraco. A história se arrasta, não há criatividade na trama.
Claro que quem procura livros deste gênero gosta da parte erótica, porém nesse livro em específico só existe a parte do sexo, pois o enredo é pobre.
Resumindo: muito sexo, sem erotismo e nada de enredo.
Para mim, a autora perdeu credibilidade ao alongar a série, pois perdeu o foco e entrou na enrolação.

Uma pena.

Beijocas

priscila.wenzel 08/10/2015

Somente Sua!
O que eu posso dizer desse livro é que simplesmente amei... Acho que dos 04 se tornou o meu preferido, talvez pelas cenas em que nosso delicioso Gideon Cross narra!

É muito bom ver o relacionamento deles, apesar da história naum ter andado muito, vemos algumas mudanças como Gideon fazendo terapia. Também gostei de ver como Eva luta pelo relacionamento deles brigando com as pessoas que o machucaram no passado... Até uma briga que os dois tem no final do livro é emocionante e parece que só apimenta ainda mais a relação dos dois :D

Se eu ficar escrevendo muito vou acabar dando algum spoiler, só posso dizer então que o livro é maravilhoso e que a única coisa que me frustrou foi naum ter mais páginas, achei 286 pgs pouco demais pra quem esperou mais de um ano por esse livro...

Agora é aguardar o livro 05 sair e ver como o romance de Eva e Gideon vai acabar, se é que vai acabar!

Ah e só fazendo uma observação, as cenas em que o Gideon diz: "eu te amo" pra Eva são de arrebentar o coração, talvez seja porque ele não diz com frequência, então quando fala sentimos exatamente o que a Eva sente ao ouvi-las!

"Diz que me ama."
"Loucamente. Você abalou meu mundo, Sr. Cross"
Fiquei observando seus olhos risonhos na fotografia, passando o dedo de leve pelo vidro. "E você é o centro do meu."

Ele enterrou o rosto no meu pescoço. "Te amo."
As lágrimas inundaram meus olhos ele quase nunca dizia aquilo.
"Fala de novo", pedi, abraçando Gideon.
Sua boca encontrou a minha. "Te amo..."
Lais 29/08/2016minha estante
Um dos melhores livros que eu já li...

Manu 27/06/2021

Foi na força do ódio mesmo que terminei, cansativo, muita confusão sempre, cada hora um separação e reconciliação ?...toda hora crises e mais crises, sério haja paciência...se perdeu total! ???

Jeni 09/01/2015

Desnecessário!
Ai Sylvia sua ânsia em ficar milionária as vezes me irrita!
A única coisa que salva realmente seu pescocinho é fato de o Gideon ser literalmente grande, grosso e de presença! Porque não havia necessidade nenhuma de escrever um quarto livro. Se houvesse bom senso, ele teria terminado como uma linda trilogia! E ai sim, Fireworks pra vc!

Enfim, a saga sexo quente e mentes quebradas continua. Gideon com direito a narrativa por parte dele! PERFEITO! Eu adoro POV do mocinho, assim fica mais fácil entrar na mente dele e entender muitos e muitos por quês que sua amada tansa Eva não nos responde!
Ai Eva ... vem aqui pra casa lavar uma louça, porque pelo amor de Deus as vezes vc faz muito mimimimi e é "Sofrência" demais pra minha pessoa ficar te aguentando.. vontade de pular direto paras as partes do Divo maravilhoso que ganhamos mais!

Agora um detalhe se alguém alguma vez teve dúvida de uma certa predisposição por parte da autora.. Olha ... eu tive meu momento, Mas que porra é essa Sylvia.. quando em um determinado ponto da história... ela trouxe nosso amado Christian e nossa amada tansinha Ana para história... Como isso? Só trocando os personagens e invertendo os papeis... Feio titia Sylvia... Muito feio... Nunca será E.L James meu bem.. e infelizmente se eu não ganhar o quinto livro de presente.. eu fico na vontade, mas eu não compro!

Serfelizlendo 15/07/2021

É o meu favorito da série!
O quarto livro é o "Somente Sua" e é o meu favorito!
Nele vemos todo o crescimento e amadurecimento da Eva.
Agora ela cobra justiça e não medirá esforços para isso.
Amei!