Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day

Resenhas - Somente Sua

cris 24/11/2014

Somente Sua (somente enganação!)
INACREDITÁVEL!!!! Gente, fala sério!!! Sylvia Day, minha querida, escreveu tão bem os dois primeiros volumes da série, nem tanto o terceiro, mas, vamos la, vamos dar um crédito pra poder saborear mais um pouquinho deste casal em um quarto livro, pois eh.....saboreei e senti um gosto terrivelmente amargo!!!!! Quanta babaquice, quanta enrolação, cada assunto sem pé nem cabeça, começavam sem começo e terminavam sem fim!!
Pois eh, eu amooo ler, amooo comprar livros, mas meu dinheiro não entra fácil, trabalho muito e não posso desperdiçar assim não.....sorte a minha que resolvi baixar e ler antes de compra-lo pra juntar a minha coleção, e agora andei lendo umas resenhas que falam sobre o QUINTO livro!!
Então o terceiro era o último, o último virou o quarto, o quarto virou penultimo e o quinto sera o último?? Ta parecendo novela mexicana!! Desisto....

Mari 10/05/2016

A história já se esgotou e a autora ainda tenta ganhar mais grana
Simone Pagliari 10/09/2017minha estante
undefined

Biju 25/11/2014

Olá meus amores!

Pra sair um pouquinho da rotina resolvi ler um romance adulto. Eu ando meio saturada de alguns tipos de livros, sabem? Sei lá, acho que estou passando por um momento de recesso literário (se é que isso exista kkkkkk).
Mas enfim, para mudar um pouco de ares resolvi ler algo que eu não lia há muito tempo.
Quem me conhece sabe que eu não sou uma grande fã de romances e tal, mas pro incrível que pareça achei uma boa leitura.

Não posso contar muito sobre o enredo do livro pois seria impossível não dar spoilers sobre os três anteriores.
A história começa onde o terceiro livro parou. O relacionamento de Gideon e Eva continua intenso e as cenas de sexo são constantes.
Ambos continuam assombrados pelos fantasmas do passado, e tentam se livrar disso enquanto constroem o relacionamento.
Gideon fez muitos inimigos no passado e agora todos estão de volta para atingi-lo no seu ponto mais fraco, que é, obviamente, a Eva.

Gente, geralmente eu me irrito com os livros hots exatamente por causa dos personagens. Me cansa aquela mesmice de sempre. Porém eu consigo enxergar um grande diferencial nos livros da Sylvia Day. Ela deu personalidades fortes a todos os personagens, principalmente para a Eva. Geralemente as mocinhas dos livros adultos são um porreeeee de tão chatas! São bobas, sem graça, inocentes demais e blá, blá, blá... Mas a Eva não! Ela é forte, cheia de atitude e não é nem um pouco bobinha. Ela sabe o que quer em todos os sentidos da vida, inclusive no sexo.

Enfim, o livro conseguiu me pegar de jeito. Gostei sim e não tenho vergonha de assumir. Agora nos resta saber quando será o lançamento do quinto volume. Até lá, vamos esperar sentadas!

O livro leva quatro estrelinhas. Só não dou cinco porque sou difícil e me incomodei um pouquinho com a diagramação da edição. Como toda primeira edição encontrei alguns erros de português que acabaram me irritando.

Beijos e até a próxima!

Poli 13/12/2020

SOMENTE SUA
Sério, essa série é boa demais. Cada livro me traz novas sensações, e eu amo muito reler, pois sinto tudo de novo. O carinho por Gid e Eva, o amor deles, todos os sentimentos deles eu sinto muito transmitidos pra mim, uma coisa que amei mesmo nessa autora. Esse livro é um livro narrado tanto pela Eva quanto pelo Gideon, ele vai alternando, e eu amo isso. Gosto de saber o que os dois estão pensando, mas creio que aqui o objetivo também era pra preparar pro próximo, onde a narrativa é só do Cross maravilhoso. Eu amei a ideia, sempre amei o Gid e sempre quis dar uma espiadinha na mente dele, me perdoem.? Aqui a Eva ainda tem atitudes corretas e erradas sobre o relacionamento, que me dão raiva e orgulho. Acho que aqui o Gideon se abre muito mais do que nos livros anteriores, e não somente porque estamos literalmente lendo os pensamentos dele. Toda a coleção é intensa, no sentido físico mesmo, e é muito clara a paixão, a necessidade, mas é muito lindo ver como isso se tranformou em amor e ao mesmo tempo não perdeu a graça. Acho esse um livro que acrescenta bastante pra série, e eu amo ele mesmo, afinal é o primeiro livro deles inteiro como senhor e senhora Cross (que emoção??). Pra quem gosta de New Adult, eu super aconselho, mas é aquilo, é algo parecido com 50 tons, mas na maioria não tão pesado quanto, além de trazer umas questões bem importantes na sociedade de hoje..

Adalia 26/11/2014

O 4º volume da série Crossfire não valeu a ansiedade causada pelo atraso da sua publicação.
Gosto bastante da Sylvia Day, mas seu tato com a série esta deixando muito a desejar!!
Um ponto negativo desse volume é que ela sobrecarrega o casal de tantos problemas, sem, no entanto, propiciar um desfecho (como ocorreu no 3º livro e até mais).
Por alternar a narrativa da história entre Gideon e Eva, temos uma perspectiva dos seus respectivos sentimentos, e acabo vendo os dois como personagens dependentes exacerbadamente do amor que sentem um pelo outro, o que na minha opinião, torna a relação deles incomodamente doentia!!! (é muito "meu marido" e "minha esposa" e "não vivo sem você" pro meu gosto!)
Achei que a Eva demonstrou certo amadurecimento em certos pontos, mas ainda é uma heroína fraca e confusa. Já o Gideon demonstra uma dualidade tão grande no seu comportamento (ora quer proteger a Eva porque ela é o amor da sua vida, ora faz exatamente aquilo que sabe que vai magoá-la) que, sinceramente, o torna um personagem estagnado!!
Lembro que era pra ser uma série erótica e faltaram cenas mais elaboradas dessa natureza.
O próprio ritmo do livro é apressado, com sucessões de problemas ao redor dos personagens, com dramas desnecessários que acabam por dispersar o foco na evolução que Eva e Gideon precisam alcançar para levar ao desfecho da história.
Salvo algumas (poucas passagens) de humor, sexo e informações sobre os demônios do Gideon, o livro ficou muito aquém do esperado.

Fê.Almeida 30/12/2020

Releitura!
Eu estava parada com as minhas leituras a um tempo quando retornei a ler esse livro. Eu sempre quis buscar outros estilos diferentes desse mas não sei por qual motivo eles sempre me dão um gatilho para a leitura fluir

Luana.Bona 08/06/2021

4° Livro da Série Crossfire - Sinopse Amazon
Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você." - Somente sua
Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus.
Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar.
No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança…

Amanda MN 28/08/2020

Esse quarto volume mostrou como essa historia sempre ira me surpreender, mas sem dúvida o entrosamento do casal continua incrível, agora ler o quinto volume para ver com essa historia incrível.

Duda 18/12/2021

"Eu estou tentando"
Quarto livro... ainda bem que só falta um KKKKKKKKK A história já está cansativa, poderia tranquilamente ter sido só uma trilogia, mas já que cheguei aqui não vou parar enquanto não acabar. Definitivamente esse livro está melhor, foi menos chato em questão das separações a cada dez páginas dos anteriores. A inclusão do ponto de vista do Gideon foi sensacional.
Senti falta do Mark nesse livro e amo o humor do Cary.

*risco de spoilers, mas nem tanto*
A cena do Gideon na cobertura foi pesadíssima, e no momento que a Eva chega e fala que ele tava assim pq finalmente alguém acreditou nele... aquilo me quebrou.
Essa briga deles foi um desserviço, eu entendi o ponto de vista dela, mas convenhamos q ele já fez coisas piores antes e ela nem deu bola...
O Gideon finalmente contando tudo pro psicólogo me deixou TÃO feliz.
A história do Gideon é triste em vários aspectos, mas ouvir ele falando que lembrava do pai sempre sorrindo me destruiu, esperava: hot e recebi lágrimas.

Enfim, quero logo saber o desfecho dessa história!

lfbohn 07/08/2020

O que mais me incomoda é a relação possessiva entre os dois. A medida em que vou lendo eu fico pensando: "Eu jamais aceitaria isso." e acabo me irritando.

O diferencial do 4º volume é que temos capítulos escritos a partir do ponto de vista de Gideon, o que faz com que possamos entender ele um pouco melhor.

Porém, não muda o fato de ser a mesmice de sempre. A autora sempre deixa os assuntos pendentes para serem resolvidos no próximo volume.

Como sou teimosa e já havia adquirido os livros, vou seguir e terminar de ler toda a série. Porém, o final do casal é óbvio e não deve me surpreender.

Renata Lohani 24/04/2020

Melhor que os outros anteriores, fiquei mais interessada na história, finalmente algumas coisas aconteceram que deu uma animada.
Esse fim nunca chega, mas ok.

Rosélia Reis 08/01/2015

Bom, mas dispensável
Estava muito ansiosa para ler este livro, esperava que houve reviravoltas e soluções, mas não passou de encheção de linguiça. Gente dá pra resumir o livro em uma página ou até menos, espero que o próximo volume seja o fim, para não acabar com o amor que senti pela série.
Carol 23/01/2015minha estante
Acho que foi a descrição perfeita para esse livro bom mas totalmente dispensável mesmooooo
Fiquei decepcionada uma série que comecei amando, concordo com você foi só encher linguiça.
E o pior que o proximo não é o fim pelo que eu vi vão ser seis livros no total

Nanii 06/06/2021

Perfeito
Esse quarto livro da série me surpreendeu por incluir a narrativa de Gideon. Pois ja sabíamos o quanto Eva ama Gideon, mas agora descobrimos o quanto ele é louco por ela!

?Fui até a minha mesa e olhei para a foto dela. Meus ombros relaxaram. ?Só queria dizer que estou pensando em você.?

?Que bom. Então não para. E é bom saber que não está sempre ranzinza no trabalho.?

Era bom poder falar com Eva. Já tinha desistido de tentar entender por que ela mexia tanto comigo. Simplesmente aproveitaria e recomeçaria meu dia. ?Diz que me ama.?

?Loucamente. Você abalou meu mundo, Sr. Cross.?

Fiquei observando seus olhos risonhos na fotografia, passando o dedo de leve pelo vidro. ?E você é o centro do meu.?

Lili 08/05/2015

Decepção
Fiquei muito decepcionada com esse livro! Acho uma grande falta de respeito com os leitores a autora Sylvia Day, enrolar tanto com uma história, além de não resolver problemas criados nos livros anteriores ela adicionou mais alguns, deixando um emaranhado de pontas soltas... A personagem de Eva nesse livro é simplesmente insuportável, uma menina chata e mimada, que quer tudo do seu jeito senão faz birra, sai correndo... Ahhh, por favor, haja paciência para atuar isso!!! Só não desisti da leitura por conta de Gideon que continua lindo, apaixonado, é um personagem apaixonante, viril mas, achei que está ficando meio idiota de tanto correr atrás de Eva, que merece tomar um gelo, um fora para ver se cresce e aprende a valorizar o homem incrível que tem ao seu lado e que faz tuuuuudo por ela como já deu provas significativas disso!!
Acho que todos os personagens andam um pouco chatos na verdade, tirando o chefe de Eva e o namorado, porque o restante uma chatice! Se a d. Sylvia Day não resolver terminar toda a história no próximo livro com dedicação e consideração ao leitores, para acertar todas as arestas e dar um pouco de paz e amor ao casal Eva e Gideon que nunca conseguem ficar numa boa se curtindo, acho que ela vai escrever um grande fracasso e vai acabar perdendo as fãs da série Crossfire!
Aninha 25/07/2015minha estante
Concordo com vc ela enrolou demais ,ela poderia ter encerrado nesse livro.

Dani Vale 08/04/2015

Mediano!
Finalmente terminei essa série, não porque ela tenha sido ruim, mas porque chegou ao fim sem muita novidade e/ou assunto.
Quando descobri que existia esse quarto e último livro da série Crossfire fiquei imaginando o que mais poderia ser dito em relação a Gideon e Eva que já tinham enfrentado chantagens, segredos, ciúmes, revelações entre outras coisas.
Sylvia Day trouxe um final mediano, mas que condiz com todo desenrolar da série. Sem muitas perspectivas, Eva e Gideon se mantém no velho ciclo vicioso de "não vivo sem você" e "tem que mudar para continuar" que ficou bem claro nos 3 primeiros livros.
A história continua centralizada na possessividade de Gideon e na dependência de Eva, através de um relacionamento baseado no sexo e na interdependência por compreensão e aceitação dos defeitos, pois Gideon não busca mudar e sim sempre tenta justificar suas ações.
A sensação que tenho ao terminar este livro é que apesar de todos os acontecimentos o casal pouco evoluiu no que tange ao relacionamento, dando a impressão que eles continuarão terminando e voltando, tendo sempre que começar do zero.
Para um romance adulto ele cumpre seu papel mas sem aprofundar outros aspectos, enfim, esperava mais deste final.
Carol 08/04/2015minha estante
Tem mais um livro, enfim o ultimo, q será lançado ainda!!!

Dani Vale 15/04/2015minha estante
Sério? Algumas séries deveriam ter hora certa para acabar.