Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day

Resenhas - Somente Sua

Mila 11/01/2015

Chato
Com certeza o livro mais chato da série! Cansativo, pouco emocionante, falta emoção, conflito, aventura...

Tiny. 22/03/2022

Aiai, as vezes eu queria enfiar a cabeça desses personagens em um buraco.
Eles querem proteger mas não se autoprotegem e isso é prejudicial pra eles e pra relação deles cara ...aí misericórdia.
Eu não posso falar que eu não gostei da série até aqui mas também não digo que é boa,ela incomoda bastante a feminista em mim e eu tenho muita facilidade em arrumar os problemas das pessoas e já resolvi umas 5 vezes os problemas desses personagens só nesse livro mas sou a amiga que aconselha sem ser ouvidas e eles se ferram de novo.
Se confiança se baseia em acreditar em uma resenha sem sentido nenhum vc pode confiar que eu gostei dessa série eu só não recomendo pra todos os públicos.
Principalmente menores de 18.
Até a próxima pessoal.

Ma Teixeira 27/01/2021

Uma verdadeira batalha
O romance de Gideon e Eva não é nada simples, como disse no título é uma verdadeira batalha, uma batalha pela verdade, pela confiança, para vencer os demônios do passado, para se doar por inteiro...

Nesse livro vemos Gideon dando sangue e suor para melhorar e ser o melhor companheiro para Eva mas tudo não é perfeito como ele goataria. O lado CEO de Gideon fala mais alto querendo tomas todas as dores para si enquanto a Eva quer divididas, vamos continuar vendo esse casal lutando pela sua felicidade e tentando se acertar.

Enquanto isso explosões acontecem no caminho, tá aperto os portões para todos aqueles que têm rancor do protagonista e da sua felicidade entrarem no caminho e dificultarem ainda mais essa jornada.

Nesse livro vamos ver cenas muito fortes e significativas e fechamento de pontos importantes na história. Vale a pena a leitura e agora preciso fechar essa série, torço muito por eles! ??

Jess Cavalcante 29/11/2021

Somente Sua...
Amei o novo modo de escrita, ver a as coisas na perspectiva de Gideon ajuda a entender ainda mais o que o leva a ser tão intenso. Li muito rápido, essa série me prendeu muito, ansiosa para ver seu desfecho, se os anteriores fossem assim, na visão dos dois seriam ainda melhores ??

Angelica155 13/05/2021

Somente sua
Muito melhor que os três primeiros livro, acho que por conta de ser narrado pelos dois.... Godeon é Eva, podemos saber um pouco oque Gideon pensa e um pouco mais de seus problemas são explicados.

Caiu da estante 23/05/2021

Outro ponto de vista
Nesta obra podemos ver e descobrir o ponto de vista de Gideon a sua história de amor, o quanto sofre e tem medo de tudo que aconteceu com ele, como lida com cada situação e todas as mudanças que surgiram com a chegada de Eva e essa nova forma de amar.

Rosana 01/04/2023

Série perdeu o ritmo!
O 5° dessa série seria o 1° que eu teria lido no Kindle mas não consigo terninar ele kkk
Fui ler Voto se decepção da Rina Kent, depois de "abandonar" o 5° . Li o 4° esse ano.

ferpalacio 13/12/2020

Livro excelente
É nítido a fanfic de 50 tons, mas Sylvia Day escreve muito melhor. Eva também se mostra uma mulher mais independe que Anastácia. Gideon é um homem acostumado a ter o q quer do jeito q quer e se vê obrigado a aprender a conquistar e amar uma mulher.

Cris Costa 26/12/2014

Chato,chato ,muito chato!!!
Um livro inteiro de ladainhas e trepadas sem fim,,, não teve historia,não teve suspense tampouco romance..Parece que a Silvya Day simplesmente errou a mão!!!
Claudia Cordeiro 26/12/2014minha estante
kkkkkkkkkkkk esse é o 3o. da série? Esses 3os. normalmente são chaaaatos que só!

Cris Costa 27/12/2014minha estante
Esse foi quarto,,os anteriores eu tinha amado...

Aline 27/12/2014minha estante
Eu não consegui passar nem do primeiro livro :(

Claudia Cordeiro 27/12/2014minha estante
Nossa, um 4o. de série??? Eu parei no 2o. dessa, porque depois do 3o. do 50 Tons, comcluí 2 coisas: 1o.: os 3os. de série ninguém merece (imagino o 4o. kkk!), 2a., os protagonistas já casaram nesses últimos de série, e é por isso que fica tããão chato :))))

kim 10/04/2021

Ansiosa pro próximo
Acho que o skoob não tá gostando das minhas resenhas pra esse livro, porque não salvou duas vezes. Vamos lá. Gostei bem mais dessa parte da história do que da anterior, mas a relação de dependência entre o Gideon e a Eva me estressa um pouco. Gosto bastante das partes picantes e provocativas entre eles. Estou ansiosa pra saber como termina a história.

Fernanda G 02/02/2021

Avaliando a série como um todo, é uma história sobre duas pessoas com traumas que criam um relacionamento abusivo pelos dois lados e acham que estão se fazendo bem. Em algumas partes peguei referências descaradas a cinquenta tons de cinza.

priscila.wenzel 14/01/2023

Gostei, ainda continua um dos meus favoritos da série.

Alerta de spoiler dos livros anteriores!!!
Quando Gideon assassinou Nathan, ele foi obrigado a se afastar de Eva, fingir uma falsa aproximação com Corinne, sua ex-noiva e criar um álibi afim de se livrar de qualquer suspeita.

Sem saber de nada, Eva sofreu achando que apenas tinha sido usada, e a descoberta não só a surpreendeu como a deixou ainda mais apaixonada por Gideon.

Agora que o perigo passou, o caso foi arquivado e outra pessoa, tão criminosa quanto Nathan levou a culpa pelo assassinato, Gideon e Eva podem voltar a declarar para o mundo o quanto se amam e agora o próximo passo é o casamento, sendo que na verdade, ambos já estão casados.

O problema é que muita gente que detesta Gideon, entre ex-amantes, ex-noiva e rivais nos negócios sabem melhor do que nunca, o quanto Eva representa para Cross, que ela é a melhor forma de atingi-lo e parecem dispostos a voltar todas as armas pra Eva, afim de irritar, se vingar e ferir Cross.

Esse é um dos livros da série que eu mais gosto, pois, além de achar Gideon e Eva mais românticos, mais apaixonados e com mais química do que nunca, temos capítulos narrados pelo ponto de vista do Gideon e eu A-M-O quando os mocinhos narram.

Além disso, a história parece andar um pouco, acontecem algumas coisas que movimentam a história e pra quem já gosta da série, a história vai te mantendo presa, principalmente pelo Gideon. Amo esse homem, não tem jeito.

Não preciso dizer que não me arrependo de ter comprado esses livros e feito essa releitura 10 anos depois.

Ainda é uma das minhas séries preferidas e continuo indicando ^^

Débora 12/08/2023

O 4 da série...
Finalmente tia Sylvia nos presenteou com o PoV do Gideon. Então neste 4 volume, temos capítulos alternados entre Gideon e Eva, que continuam se desentendendo na comunicação e se amando loucamente na mesma proporção...

Ana Mazei 13/06/2020

Muito mimimi.
Demorei bem mais pra ler esse livro do que os anteriores da sequência. Muita enrolação, fiquei esperando até o final pra ver se acontecia algo interessante, mas.... vontade de ler o último eu não tenho, mas ja li os quatro, porcaria, Agora vou ter que ler o último!

Biju 25/11/2014

Olá meus amores!

Pra sair um pouquinho da rotina resolvi ler um romance adulto. Eu ando meio saturada de alguns tipos de livros, sabem? Sei lá, acho que estou passando por um momento de recesso literário (se é que isso exista kkkkkk).
Mas enfim, para mudar um pouco de ares resolvi ler algo que eu não lia há muito tempo.
Quem me conhece sabe que eu não sou uma grande fã de romances e tal, mas pro incrível que pareça achei uma boa leitura.

Não posso contar muito sobre o enredo do livro pois seria impossível não dar spoilers sobre os três anteriores.
A história começa onde o terceiro livro parou. O relacionamento de Gideon e Eva continua intenso e as cenas de sexo são constantes.
Ambos continuam assombrados pelos fantasmas do passado, e tentam se livrar disso enquanto constroem o relacionamento.
Gideon fez muitos inimigos no passado e agora todos estão de volta para atingi-lo no seu ponto mais fraco, que é, obviamente, a Eva.

Gente, geralmente eu me irrito com os livros hots exatamente por causa dos personagens. Me cansa aquela mesmice de sempre. Porém eu consigo enxergar um grande diferencial nos livros da Sylvia Day. Ela deu personalidades fortes a todos os personagens, principalmente para a Eva. Geralemente as mocinhas dos livros adultos são um porreeeee de tão chatas! São bobas, sem graça, inocentes demais e blá, blá, blá... Mas a Eva não! Ela é forte, cheia de atitude e não é nem um pouco bobinha. Ela sabe o que quer em todos os sentidos da vida, inclusive no sexo.

Enfim, o livro conseguiu me pegar de jeito. Gostei sim e não tenho vergonha de assumir. Agora nos resta saber quando será o lançamento do quinto volume. Até lá, vamos esperar sentadas!

O livro leva quatro estrelinhas. Só não dou cinco porque sou difícil e me incomodei um pouquinho com a diagramação da edição. Como toda primeira edição encontrei alguns erros de português que acabaram me irritando.

Beijos e até a próxima!