Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day

Resenhas - Somente Sua

Paola / @poiia_brezolin 20/05/2020

De volta ao rumo
?Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você.? - Somente sua Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida.

Bruna 21/12/2021

Esse livro teve a novidade de ver a perspectiva pelos olhos do Gideon. A história evolui mas ao mesmo tempo parece não sair do lugar hahaha vamos ao último livro para saber como tudo acaba.

Ani 17/07/2021

Resenha do livro, Somente Sua
Quando parece que Eva é Gideon terão enfim paz e harmonia no relacionamento o passado dos dois vem bater a porta. Ex amantes, inimigos familiares, os dois sofrem pressão de todos os lados e se Gideon quiser manter ess relação, o cara vai precisar revirar seu passado obscuro e superar isso, se não ele só vai criar mais distância entre os dois. Confesso que estou ansiosa pra saber o final desse romance...Gideon parece meio irredutível...
?Boa leituraa!

Raffafust 09/12/2014

O problema de ser amar muito uma série é que você cria uma expectativa absurda em cima dela e a cada livro lançado da continuação você espera que seja tão bom quanto os outros. Se você não acompanha o blog talvez nem imagine o quanto eu amo Sylvia Day . Para mim , a melhor autora de hot do mercado.
No quarto voluma da série Sylvia nos enrola um bocado para chegar a lugar nenhum e por esse motivo esse tenha sido o livro que menos gostei de todos os 4 já publicados no Brasil.
Nessa edição - eu achava que seriam somente três, mas então viraram quatro e Sylvia já fala em 6 volumes! - Eva Trammel, a moça determinada dos outros livros se transforma em uma chata, depois de tudo que já passou com o milionário Gideon Cross ela ainda arruma tempo para briguinhas de meninas de 15 anos.
Só para terem ideia ela inventa logo no início de rever o ex que toca na banda porque afinal de contas foi um baque para ele saber que ela vai se casar, sério isso mesmo? Que homem seria tão bacana de achar isso normal?
Obviamente que Gideon acha e ainda luta para mantê-la segura . Oscar de melhor homem do ano para esse Gideon. Por mais que o casal se esforce para ficar bem os mesmos problemas aparecem, a mãe dele - que ele tem horror- dizendo que ela é interesseira e que ele não deve se casar com ela, e nessa parte eu amei quando ele diz que se ela quiser todo o dinheiro dele Eva terá, palmas para esse lindo!
Mas Eva está irreconhecível, chata demais , o que faz com que as cenas hot tenham ficado mornas nesse quarto volume perdendo um pouco do embalo dos livros anteriores.
Até as briguinhas que esquentavam as outras edições perdem um pouco a graça, Eva tem 10 anos? Ela diz a todo momento " Não me procure mais!" , querida , se você não quer um Gideon manda ele para o Brasil! Teve hora que torci para ela ficar sozinha!
Bom, o casamento que esperamos ainda não foi nessa edição, será na quinta ou Sylvia vai nos cozinhar em banho Maria? Porque chega de traumas, qualquer analista com o dinheiro que Gideon tem já teria os feito superar, dá vontade de mostrar para essa Eva o que é problema de verdade, vão ser feliz gente!
E lá vou eu esperar por mais um livro da saga....e que dessa vez Sylvia não enrole, nos dê mais cenas hot e menos traumas e um véu e grinalda!

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2014/12/resenha-somente-sua-editoraparalela.html

Lili 22/11/2014

Somente Sua - Sylvia Day
Detestei. Nunca demorei tanto para ler um livro. Enfadonho, sem enredo, simplesmente desnecessário. A autora poderia ter parado na trilogia. História sem graça, até as cenas de sexo eram incoerentes, parece que foram criadas para "encher" páginas. Por diversas vezes me perguntei se estaria lendo uma novela mexicana, aqueles dramas sem pé nem cabeça. E o final então, nem se fala. Super desapontada, vou pensar seriamente se lerei o próximo. Agora entendo pq tantas pessoas abandonaram o livro.
Rafa P. 23/11/2014minha estante
Lili, falou tudo.. livro desnecessário !

Biana 04/01/2015minha estante
Concordo com vc. Parece que a intenção é nos enrolar....

Gabi 20/03/2021

Gostei do formato do livro de mostrar a visão dos dois, se fosse assim desde o começo seria melhor.

denise 21/11/2014

Silvia! Crossfire!!!
Li o quarto livro da série Crossfire por mera curiosidade.Queria ver o que Silvia Day teria em acrescentar a mais à história.E quer saber sinceramente?Vi um dramalhão,não teve nada de novo,os mesmos pesadelos,as mesmas pessoas invejosas tentando ferrar com o romance dos dois e aquele Dr Peterson...deveria se aposentar,porque, cá pra nós,eu já tinha procurado outro médico ou me jogado da ponte.Tadinho do Gideon,sai da consulta mais ferrado de que quando entrou! Será que esse médico nunca ouviu falar de Rivotril?Um santo remédio! kkk Pelo menos para que ele possa dormir ao lado da sua esposa sem o perigo de esganá-la enquanto ela dorme!A história não foi ruim,afinal reviver Gideon O TARADÃO de novo foi muito bom e agora com novidade!Cenas hot,com direito a algemas e balanço!Nasce um novo Christian Grey? Ai ai.
Mas...vamos ter que aguentar a mala da Corine "mal amada" de novo ,pois inventou de escrever um livro revelador! Já não bastava,o pobre do Gideon ter que queimar seus neurônios com aquele vídeo do ex da Eva,agora,vai ter mais um drama com o que a Corine "a mala sem alça"irá revelar no livro.Enfim...
adri 28/11/2014minha estante
Falou tudo! tambem num vi nada de novo,só drama e drama, só ficou enrolando! adorei sua resenha! kkkk

Danny 21/11/2021

Eva e Gideon se casaram em segredo, de volta a vida real precisa lidar com os holofotes provocados pelo noivados, ex-namoradas/os malucos e claro traumas do passado para se estabelecerem como casal.

Faz mais de 5 anos que li os três primeiros livros e não me lembro de muita coisa, então não posso comparar a qualidade desse livro com os anteriores. Eu só lembro de gostar mais das cenas eróticas que de 50 tons, e que achava a eva mais empoderada que a anastacia.

Eu achei que os capítulos do livros eram enormes, que muita coisa acontecia neles. As transições de uma cena pra outra eram bruscas e confusas. Demorei bastante pra me situar.

O casal briga demais, por motivos bem infantis. Eva literalmente ligou pro gideon, e ele diz pra ela dizer pq ligou e ela se recusa e começa uma briga?? Na moral se alguém ligasse pra mim querendo contar algo e depois ficasse de pantinho pra não contar eu mandava tomar [*****] e desligava o telefone.

Achei a Eva forçava demais o Gideon pra ele falar dos traumas dele, deixa o cara agir no tempo dele. Pra que pressionar tanto, me deu muita raiva.

O livro tem muito sexo, as cenas são boas.

Mas em termos de história e romance não teve muita coisa.

Denise 07/01/2015

Que livro chato!!
Poxa vida, esperei tanto!!! Que livro chato e desnecessário!!! Demorei quase um mês para terminá-lo !!

Vanessa 25/11/2014

Enganada desde o princípio...
Concluí a leitura de Somente sua me sentindo um pouco injustiçada... E totalmente raivosa!
Até então, nunca tinha sentido tanta raiva de uma escritora, mas isto mudou no momento em que terminei este livro! Me perguntei: "como assim?! Que porcaria de final é esse?"
Minha relação leitora/autora com a Sylvia Day começou em 2013, algumas semanas depois do lançamento do terceiro livro. Fiz uma viagem chata para o interior e decidi que iria experimentar o que todos chamavam de "imitação de Christian Grey". Tudo bem que o Gideon Cross não havia conseguido me conquistar como o Christian havia feito, mas eu tinha gostado dele, o livro um e o livro dois não se transformaram em meus livros preferidos, mas tinham me agradado, devorei em menos de três dias.
Eu lia em todo lugar que Toda sua era uma trilogia, assim como Cinquenta tons, então estava pronta para um final emocionante, cheio de romantismos e a criação de uma família partindo de Gideon e Eva presente no terceiro livro, mas eu me enganei profundamente; Toda sua não era uma trilogia nem aqui, nem na China, e a partir daí já comecei a me sentir enganada e a me perguntar: "será que a Sylvia Day não sabe o significado de 'trilogia'?
O tempo passou, e esses dias inventei de passear pelo Le Livros e me deparei com o quarto livro da série. Ok, lá fui eu de novo, mas dessa vez eu estava radiante, ia poder ter o meu final ansiado por tanto tempo, e ai... Não teve final, nada, nada, nada! O livro acabou da forma mais tosca possível, a Sylvia Day deve ter feito até uma enquete entre amigos, tomando uma cerveja em algum bar: "e aí, qual a forma que vocês acham mais idiota de concluir esse livro que eu tô escrevendo?"
Pelo amor de Deus!!! É de fazer qualquer leitora - ansiosa como eu - arrancar os cabelos!
Que perca de tempo, este livro define a expressão "encheção de linguiça", típico trabalho de alguém que está levando com a barriga, que está colocando a ambição à frente da qualidade! Essa autora caiu no meu conceito; recheou o livro de sexo e enrolação, discussões desnecessárias que eram o único ponto alto livro... Desenvolver o livro da forma como ela desenvolveu, é como dar um tapa na cara das fãs do casal Cross, pois aposto que todas esperavam por alguma coisa alucinante, bem feita, depois de tanto tempo de espera.
Só o que me resta dizer agora é que não leio mais nem tweet dessa autora. Fiquei de cara!
Sabrina 06/12/2014minha estante
Fiquei frustrada e decepcionada, tanta expectativa por isso.
O bom do livro foi o Gideon, adorei ver o ponto de vista dele, a relação com a irmâ, ele se abrindo e cada vez mais lutando para o casamento dar certo e com isso fiquei muito mais ligada a ele, já o amava e agora mais ainda.
A Eva me irritou demais, sendo totalmente mimada, querendo tudo ao seu jeito; sem contar o Cary que não sabe dar um passo sem a Eva, meu Deus, ele é muito irresponsável e é completamente dependente dela e ainda por cima vai morar com ela e com o Gideon. Ta na hora dele seguir com a vida dele e pra isso não precisa largar a amizade da Eva, só buscar viver a própria vida sem que ela passe a mão na cabeça dele pra tudo.
Mas, enfim, o fato é que esse livro todo poderia ser resumido e incluído no terceiro que não ia fazer diferença. A Sylvia vai ter que fazer um quinto livro incrível com um desfecho a altura para se redimir. #Chatiadíssima

Vanessa 31/12/2014minha estante
Oi, Sabrina!
Então, gostei do fato de o Gideon ter sido mais atencioso e romantico nesse livro. Mas por vezes pensei que ele terminaria com a Eva, pois motivos tinha para isso; ela tornou o relacionamento desgastante, sempre com alguma razão boba para iniciar uma briga...
Meniiiinaaaa, achei A-B-S-U-R-D-A a ideia do Cary morar "junto" com eles. Tudo bem que ele e a Eva são super amigos, mas cada um com a sua vida! Muito péssima a ideia da autora em colocar isso no livro.
O pior é que eu estou tão decepcionada com a Sylvia, que nem um quinto livro incrível vai me despertar a vontade de ler algo que ela tenha escrito. Cansada das enrolações da mesma. :(

Vanessa 24/11/2014

O livro começa dando continuidade aos eventos dos livros anteriores: Eva e Gideon já casados e tentando conviver bem juntos, mesmo sem morar juntos e o Cary assimilando a ideia de ser pai, se esforçando pra não surtar e os mesmos “empata lovers” de sempre, Corrine e Brett, com as picuinhas de sempre para separar os mocinhos.
E o livro inteiro se resume a tentativa, muitas vezes frustada, da Eva fazer Gideon partilhar seus sentimentos com ela. Ah, e sexo, muito sexo! E isso é novidade? Eu acho que não! E o Cary, um personagem que, em minha opinião, é bem importante pra história ficou bem de escanteio, quando a tem bastante coisa que a autora poderia ter contado sobre ele. O que ela não fez.•
Só o que a Sylvia fez foi pegar o cenário já montado nos livros anteriores, jogar mais umas cenas eróticas entre os mocinhos, os mesmo conflitos entre eles e para eles com a Corrine e o Brett atrapalhando o love toda hora e... Ponto! Fim da história. Terminei o livro assim: “Como assim Sylvia??? Toda a demora para ISSO??”
O único detalhe novo do livro é que são capítulos narrados de forma intercalada, ora é Eva narrando, ora é Gideon, possibilitando o leitor visualizar os pensamentos e sentimentos dos dois mocinhos em invés de apenas um, como foi nos dois primeiros livros. Tipo, só isso mesmo.
Enfim, as impressões que tive com relação esse tão aguardado 4° livro da série Crossfire que já me encantou muito antes, não foram as melhores. De qualquer forma, o recomendaria a você fã da série que leia sem muitas expectativas de encontrar algo novo, o livro seria apenas para matar a saudade dos personagens que se tornaram tão queridos para nós. Confesso que nem tenho mais ansiedade para ler o próximo livro, que soube que não será o último como foi dito anteriormente, se ele seguir a mesma linha que este daqui. Triste.. :(
LUA 24/11/2014minha estante
Nossa Mayah, que pena.
Eu gostei do primeiro e do segundo livro. O terceiro já me deixou frustrada.
Lendo sua resenha, prefiro nem pegar esse, aguardarei o quinto (caso ele realmente termine a série) e pensar em terminar.
Uma pena, eu gosto do Gideon.
Obrigada pela sinceridade

Anna Gomes 04/04/2021

Eles são perfeitos um pro outro,pq sabem o valor de se comunicarem e de tentar fazer dar certo independente de qualquer coisa.

Tati Dalben 07/05/2021

Anjo
Gostei de ver o lado do Gideon nesse livro. Agora estão amadurecendo mais o relacionamento deles. Segue o baile.