Confess

Confess Colleen Hoover

Resenhas - Confess

Thai 12/02/2016

Cinco estrelas
Antes de ler o livro, estava animada e tinha muitas expectativas, já que Colleen é minha escritora favorita e gosto muito de TODOS os livros dela. Gosto por vários motivos: a escrita fácil e diálogos divertidos , as histórias são sempre sobre superação e coisas que acontecem no dia a dia, e nao poderia deixar de dizer pelos personagens incríveis. que possuem muita personalidade!

Esse livro foi muito além das minhas expectativas, talvez pelos acontecimentos inesperados. E senti uma conexão com as confissões. Todos os livros tem partes que te deixam com raiva pela decisão estúpida da protagonista, e claro que não foi diferente., mas é isso que torna as coisas interessantes. O erro do personagem o torna muito mais real, mais humano, mais próximo da nossa realidade. Amei esse livro e sim, confesso, chorei muito. Vale a pena ler e reler!!

Isa 08/02/2016

"É incrível quanta distância uma verdade pode criar entre duas pessoas."

Este livro foi OK, o livro que eu menos gostei de todos da Colleen Hoover que eu já li.

Foi uma leitura rápida e divertida como todos os seus outros livros, mas desta vez eu não me conectei com os personagens nem um pouco - Owen era OK e Auburn era muito frustrante! E isso é estranho, porque relembrando a estória, esta é um dos enredos mais tristes que eu já li da autora, então eu deveria ter tido muitas emoções ao ler esse livro, mas isso simplesmente não aconteceu.

Colleen Hoover ainda é uma das minhas autoras favoritas e eu vou continuar a comprar e ler seus livros. Infelizmente, esta livro não me agradou.

site: https://www.goodreads.com/review/show/1207487356
Karli Souza 17/04/2016minha estante
Senti a mesma coisa, não me conectei com ninguém, fiquei entediada lendo o livro da metade pro final, senti nenhuma emoção, o livro não mostrava nada que fazia você se apegar, entender e apoiar o personagem.

GeL 19/01/2016

Resenha do blog Garotas entre Livros
"Eu não me sinto perdida com ele, nem um pouco,
porque é a primeira vez que sinto como se alguém realmente tivesse me achado."

"Ela é como a luz, involuntariamente
iluminando os cantos mais sombrios da alma de um homem."

Sim, meus queridos, esta é mais uma resenha apaixonante, sobre mais um livro apaixonante da nossa diva Colleen Hoover. Ela conseguiu me maravilhar novamente, mas dessa vez, ela conquistou meu coração pra valer com a história de Owen e Auburn. O livro é narrado tanto por Auburn, quanto por Owen, e nos conta a história sobre como suas vidas se cruzaram, e como o destino se certificou de que tudo mudaria quando isso acontecesse.

Auburn não teve uma vida fácil, sofreu perdas que abalaram seu mundo e fez escolhas que a levaram a sair de Portland, para viver em Dallas, no estado do Texas. Ela trabalha em um salão de beleza e odeia seu trabalho. Mas tudo isso muda quando ela conhece o enigmático e gato, Owen.

Owen é o tipo de cara que vai te conquistar por tudo que ele é. Seu jeito de ser, de sorrir, seu jeito incrível de fazer arte... enfim, já deu pra entender, né? A atração entre os dois é irresistível, mas os segredos que o moço esconde podem colocar tudo a perder.

O que me deixou fascinada por esse livro foi o que inspirava Owen a fazer sua arte: confissões. Todas anônimas, claro, mas traduzidas com perfeição para a tela. Owen tinha um dom de dar vida àquelas confissões. E é claro que isso ajuda a conquistar o coração de Auburn. O livro tem as ilustrações das pinturas de Owen, criadas por Danny O'Connor. Uma mais linda que a outra... mal posso esperar para estar com o livro físico na mão.

Enfim, não posso falar muito sobre a história, porque vocês precisam descobrir por si mesmos. Mas podem mergulhar de cabeça... VOCÊS NÃO IRÃO SE ARREPENDER. É um livro que irá trazer muitas lições valiosas para sua vida, assim como fez comigo. Espero que Owen e Auburn os conquistem, porque meu coração já é 100% deles.

“Sua presença me acalma, me relaxa, me faz sentir como se as coisas
não fossem tão difíceis quanto parecem quando ela não está por perto.”

“Tenho medo de ouvir meu coração uma vez
e nunca descobrir como ignorá-lo novamente.”

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2015/03/resenha-82-confess.html

Apaixonadas por 02/01/2016

Confess - Resenha da Rami - Apaixonadas por Livros
Confesso que esse prólogo foi o melhor que li até agora. Confesso que foi o primeiro prólogo que eu chorei tanto. Confesso que depois de ler esse prólogo eu fiquei devendo forninhos pra segurar e Confesso que esse prólogo foi mais traumatizante que o 7X1 pra Alemanha na copa em casa (e confesso q esse resultado foi culpa minha que torci pro Brasil pela primeira vez no futebol).

Quando a gente acha que a escritora já contou todas as histórias possíveis e que não vai mais nos surpreender, ela vai lá e prova que vai sim. “HELOOOOO, Confesso que sempre surpreenderei você, leitor”. Tia Hoover faz isso comigo em cada livro. Nenhum é igual ao outro. Com Confess não é diferente nesse aspecto.

Auburn é uma jovem de 20 anos que se mudou de um estado para outro, mas não saberemos seu motivo até meados do livro, pois é uma confissão por parte dela. Owen é um jovem artista que usa as confissões de anônimos deixados em frente de seu estúdio para as inspirações de sua arte e é quando Auburn entra em seu estúdio procurando um emprego extra que ambas as vidas serão mudadas e algumas confissões vêm à tona e outras não.

Mas não é só de segredos e confissões que uma boa história, e uma ótima história da Hoover, é feita. Confess é sobre o amor. No seu mais simples e puro ato de amar outro alguém seja ele namorado ou namorada, filho ou filha, pai ou mãe. Confess é sobre amores doentios, amores viciantes e amores não vividos. Confess é sobre confissões para essas tantas pessoas e coisas que amamos que podem nos ruir ou não. Até onde você confessaria seus pensamentos e decisões para as pessoas que você realmente se importa?

É mais um livro que cinco estrelas no skoob não são o suficiente, é um livro que Best seller e entretenimento não são palavras que o definem simplesmente. É um livro que surpreende do começo ao fim e que faz você confessar pra sim mesmo tudo e mais um pouco sobre você e o que está ao seu redor.

Não deixe de lê-lo quando sabe-se-lá-Deus vão traduzi-lo e trazê-lo para o Brasil. Se sabe ler ou arranhar no inglês (como eu) vá lê-lo. Ele é lição de vida como todos os livros da Hoover. E como sempre digo da Colleen eu leio até rascunho de bilhetes, então não deixe de ler Confess.

Confessa pra mim que assim que você puder, em inglês ou até o infinito quando ele chegar às prateleiras das editoras livrarias brasileiras vai ler Confess?!

PS: As Confissões nos livros são confissões reais cedidas por leitores da escritora. E essas confissões inspiraram o artista “Danny O’Connor” cujas obras são assinadas por ele numa parceria com a escritora Colleen Hoover.

PS²: Confesso que Hoover é a melhor escritora atual internacional do mundo todo, da galáxia toda, do universo!!!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-da-rami-confess-da-colleen-hoover/

Luana 01/01/2016

Todo o meu amor por Collen Hoover ??
Depois de ler quase todos os livros dessa autora (Só falta november 9 e a série never never, que estou lendo no momento), eu pensava que não tinha mais como ela me surpreender. .. ai eu leio Confess e simplesmente me encanto com a história do Owen e da Alburn.
O livro é narrado pelos dois protagonistas, o que eu AMOOO, amo livros com essa dinâmica de narração, ai já conquistou 50% do meu coração.
Depois do prólogo mais lindo que eu ja li, nós conhecemos a Alburn com 20 anos prestes a completar 21 e acabou de se mudar pro Texas, ela consegue um bico de uma noite numa galeria de arte... E é ai que conhecemos o Owen e ai pronto nesse ponto vs ja começa a se apaixonar. A história é repleta de segredos e de coisas escondidas nas entrelinhas, você fica desesperado pra descobrir tudo. E o final ???
Não posso dizer muita coisa além disso, pq esse é o sentido do livro... Mas só posso dizer leiam, leiam, leiam.... Confess fala de amor, de destino. É um livro lindo, foi o ultimo livro que li em 2015 e agradeço a CoHo por mais essa experiência maravilhosa.

Carla.Beatriz 16/12/2015

Confess
Collen Hoover é foda com certeza sua lista da compras mensal seria um "best seller" rsrsrs sério a mulher sabe o que está fazendo quando o negócio é escrever resumo o livro é ótimo como tudo que Collen Hoover faz.

Conchego das Letras 02/12/2015

Resenha Completa
Depois de O Lado Feio do Amor Colleen Hoveer volta às raízes e escreve Confess, um livro ótimo com tudo que ela tem de marcante como autora: personagens fortes, romance, drama e lições de vida.
Confess já começa arrasador, apresentando dois jovens adolescentes tendo que lidar com uma situação difícil de ser aceita até mesmo por muitos adultos levantando questionamentos simples, porém profundos, como "pode-se julgar a grandeza ou falta dela de um amor apenas pela idade dos apaixonados?". O meu encantamento pela obra já estava praticamente garantido apenas com aquelas primeiras páginas, preciso assumir.

"Eu irei amá-la para sempre, mesmo quando eu não puder" (tradução livre de: "I'll love you forever, even whem I can't") ... "E eu irei amá-lo para sempre, até mesmo quando eu não deveria" (Tradução livre de: "And I will love you forever, even when I shouldn't")
Neste livro conheceremos Auburn, uma garota jovem, solteira, que acaba de se mudar para Dallas e precisa urgentemente conseguir dinheiro extra para pagar as despesas extras que surgiram junto com seus "problemas". Ela é cabeleireira e, por mais que a clientela seja boa, o lucro não é o suficiente para o que ela precisa. Cabisbaixa, ao voltar para casa pensando em seus problemas, depara-se com uma placa de anúncio de emprego na porta daquilo que parecia ser uma loja. O nome do local? Confess (que significa Confesse, é inglês).

Ao tentar olhar para dentro e descobrir como era o ambiente, na dúvida de se deveria ou não procurar saber sobre a proposta, percebe que toda a fachada está coberta por papeizinhos que impossibilitam sua visão do interior. Curiosa começa a ler o que neles têm escrito e qual não é a sua surpresa quando descobre ali confissões das mais íntimas e com as mais diversas letras.
"Estou com medo de que eu nunca pare de comparar a minha vida sem ele com como ela era quando eu estava com ele" (Tradução livre de: "I'm scared I'll never stop comparing my life without him to how my life was when I was with him")
Owen é um jovem e talentoso artista que busca inspiração nas confissões anônimas que as pessoas deixam na caixinha da entrada de seu estúdio. Aquelas que o tocam mais profundamente viram lindas telas, as quais ele vende com a confissão colada junto. Assim que vê Auburn seu mundo para. Ele não acredita que ela realmente está ali, na sua frente... Seria mesmo ela?

Apaixonar-se não estava nos planos de nenhum dos dois naquele momento, mas é inevitável, assim como é inevitável Colleen nos apresentar reviravoltas e surpresas de parar o coração (sim, elas também estão nesse livro e são MARAVILHOSAS). Afinal, este realmente é um livro no estilo Colleen Hoover de ser, que nos apresenta um início de romance simples, leve, até bobinho, para quando você estiver com a guarda completamente baixa atacar você com aquele drama bem trabalhado.

Não vou contar muito mais da obra para não estragar as surpresas para vocês e por isso falei só do romance em si, mas posso garantir que é cada confissão que... Sinceramente... Arrepia. É lindo e terrível ao mesmo tempo. Os personagens são bem realistas, possuindo tanto defeitos e qualidades, ninguém é perfeito e nem aceita "tudo" por amor, até os mais ridículos pitis e humilhações, e isso é bem legal.
Mais um livro da autora que vale a pena ler. Tem os ingredientes certos para te fazer relaxar, sofrer, chorar e sorrir (não necessariamente nessa ordem). Eu CONFESSO que, podem dizer o que for, mas amo o estilo de escrita dessa autora e que o livro me comoveu.

CURIOSIDADES:

01 - Dizem que as confissões contidas no livro são reais, de fãs que enviaram para ela de forma anônima para a composição dessa obra.

02 - Há, no livro, as pinturas que o personagem narra. Elas foram feitas por Danny O'Connor e são lindíssimas. Algumas das imagens podem ser compradas no site da Colleen como fotos e estão na faixa de U$ 15,00. O artista fez uma parceria com a autora para este livro e pelo que li inspirou os desenhos nas confissões, como o personagem alega ter feito.

site: http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2015/12/resenha-confess.html#more

caroolbu 02/12/2015

O que a Colleen Hoover escreve que eu não gosto?
A Colleen é aquele tipo de autora que se ela lançar um livro com a lista de compras dela, eu vou comprar, ler e amar. Porque gente, não tem nada que essa bixa escreve que é ruim! Vou te falar! O meu amor pela autora começou com Hopeles e só fez aumentar com cada livro que eu leio dela. Meus preferidinhos sendo Maybe Someday, Hopeless e Em Busca de Cinderela. Mas o que falar de Confess? Confess não era nada do que eu esperava, mas quando é mesmo que a Colleen faz algo que a gente espera né? Vou confessar que no começo eu não curti tanto assim, comecei a pensar: Finalmente, algo não tão bom ein Colleen, mas me precipitei haha! Acho que o que eu mais gostei da estória toda foi a revelação da Auburn, que nem demora muito para acontecer no livro. Ver o que era prioridade na sua vida, os sacrifícios dela me fez amar a personagem. E eu amo essa coisa dos dois personagens principais serem quebrados de alguma forma e se conectarem. É tão demais. Gostei muito do Owen também e dos sacrifícios que ele também teve que fazer na própria vida.Eu sou fã de livros com bastante drama para o casal principal ficar junto, gosto muito da dificuldade para o amor e isso eu encontrei aqui, Confess não está entre os meus preferidinhos da autora porém ele realmente é uma coisa a se ler. Se você gosta da Colleen como eu, provavelmente vai gostar do livro. Acho que mesmo tendo gostado desse livro, de todos dela é o que eu menos gostei, porque apesar de entender algumas coisas do livro, acho que elas poderiam ser melhores desenvolvidas. Ter um pouco mais de atenção e drama. Sei lá, acho que no final ela apressou algumas coisas. Eu não sei. Mas, mesmo sendo o que eu menos gostei, a Colleen detona e se ela escrever rótulo de cereal eu vou ler, porque não tem como acabar um livro dela decepcionada!

joana 04/11/2015

4.5
Colleen Hoover sempre perfeita, mas não foi o melhor dela.

Laura Mendes 30/09/2015

Um livro simples, com personagens tocantes e alma pura.Como sempre essa autora sempre tocando meu coração, nos apresenta a Abnegação, um amor singelo e importância da persistência.... como ela consegue nos envolver e apaixonar por sua criação..não sei!! mas com certeza consigo sentir a forma amorosa que cria sua obras.Sem sombra de duvida essa autora faz parte dos meu favoritos.

Silvia 30/09/2015

Destino!!!
Como não amar a Colleen?
Eu comecei a ler aquele prólogo e de cara já fui às lágrimas.
É incrível como essa autora é capaz de mexer com minhas estruturas.
Adoro a forma como ela faz um jogo com as palavras. como constrói os personagens munidos de tanto sentimentalismo, que eles nos parecem reais.
Nessa história me senti intimamente envolvida com Owen e Auburn. Queria saber quais os segredos estavam guardados em seus corações e quais confissões deveriam ser feitas para que tudo entrasse no eixo.
Foi um livro comovente, diria até mesmo trágico, que levou esses personagens a lidarem com a dor da perda muito jovens.
Cheguei a pensar que Auburn tinha o destino de estar sempre se despedindo das pessoas por quem se apaixonava, senti tanta tristeza por ela, por suas dores e fardos que a vida lhe impôs.
Owen foi um digno herói, que colocou o bem estar das pessoas que mais amava em primeiro lugar, um verdadeiro altruísta.
Enfim, um livro que compensa imensamente a leitura, para podermos apreciar como o destino pode determinar muitas situações de nossas vidas.
Dou 4 estrelinhas porque achei o final meio corrido, queria um pouco do prazer de apreciar a felicidade arduamente alcançada por Owen e Auburn.
Enfim, estava meio entediada com os livros anteriores que tinha lido e Confess me prendeu de uma maneira encantadora, me lembrando o porque de eu ser uma leitora compulsiva!

"Há pessoas que você encontra e começa a conhecer, e há aquelas que você encontra e já conhece"

Cila 17/09/2015

Na humilde opinião.
Ahn...Como assim? Falta paginas nesse livro! Como ele não pode contar a conexão do passado deles? Li o livro todo ansiosa para descobrir isso. Esse final do Trey? Me recuso a continuar lendo se esse livro tiver o numero 2.

P.S O livro não e ruim, a escrita e fácil de ler, tem seu lado bom que e a força de vontade da Auburn de querer ficar ao lado do filho... só o final que não me convenceu poderia sim ser bem melhor.
Mariana 16/01/2016minha estante
EXATAMENTE! Acabei de lê-lo e vim procurar desesperadamente se eu tinha deixado passar alguma coisa porque não era possível acabar daquele jeito. Cadê a explicação da ligação entre os dois no passado, gente? Preciso do 2 pra saber o que é isso, gente! Embora eu deva confessar que esse não foi um dos melhores livros dela. Esperava mais.

Priscilla.Miyuki 28/01/2016minha estante
Nem me fale!
Fiquei procurando as paginas restante e cade!??
Faltou explicar muita coisa... :(

Natalia Bazoni 13/04/2016minha estante
Meninas acabei agorinha de ler esse livro maravilhoso.. A CoHo é a minha diva literária e eu leio qualquer coisa que ela escreva sem nem titubear.. Claro que quando cheguei ao final do livro eu queria pelo menos mais um capítulo, ou um epílogo que fosse, porque eu não estava pronta para me despedir desta história ainda! Mas imaginem a minha alegria ao descobrir que existe um capítulo extra, que conta exatamente o que queremos saber! É lindo! Procurem aí =)

Naná 11/01/2017minha estante
Também quero saber conexão.... :( acabei de ler nesse instante!

Cila 23/01/2017minha estante
Pois é! existe um capitulo extra.

julyssantos 16/03/2017minha estante
Tem um livro com capítulos extras que conta como a conexão deles aconteceu. É curtinho.

Bianca.Rocha 25/01/2020minha estante
Concordo plenamente! O final deixou as informações no ar, sendo q o fato de Owen e Adam se conhecerem foi abordado mais de uma vez

JulianaSchreave 22/08/2015

Confess (Colleen Hoover)
Sinopse:

Auburn Reed, uma mulher que tem toda sua vida desenhada. Seus objetivos estão traçados e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de artes em Dallas procurando por um trabalho, ela descobre uma profunda atração pelo enigmático artista que trabalha no local, Owen Gentry.

Pela primeira vez, Auburn se arrisca e deixa seu coração falar mais alto, somente para descobrir os segredos de Owen. A magnitude do passado do artista ameaça tudo que é importante Auburn, e a única maneira de tomar sua vida de volta é tirar Owen dela.

A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la que a verdade às vezes é uma arte subjetiva. Tudo o que ele pode fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas nesse caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o pecado atual?

***
Colleen Hoover é a minha autora favorita no mundo inteiro! Cada livro que ela lança me surpreende positivamente, Confess não poderia ser diferente!

"Altruísmo. Isso deve ser a base de qualquer relacionamento. Se uma pessoa realmente se importa com você, ela terá mais prazer com o que faz você sentir, do que a maneira como você o faz sentir."

Eu confesso que fui obrigada a fazer uma pausa na leitura, logo no início enquanto lia o Prólogo! Fiquei com meu coração em pedaços, pensando o que iria acontecer com Auburn Reed! Colleen Hoover mais uma vez me emocionou a ponto de "suar pelos olhos", sou apaixonada pela sua escrita, pela maneira que ela descreve seus personagens e por surpreender em cada capítulo!

"Amarei você para sempre. Até quando eu não puder."

"O.M.G."! Essa expressão nunca mais será a mesma depois deste livro, tanto como "Gamei" em Hopeless (Um Caso Perdido) e "Basanha" para Slammed (Métrica)! ;)

Gabi | @ps_gabih 16/08/2015

Humilde Opinião :)
Colleen sendo a Colleen. 😍
O que mais me chamou atenção para essa história foi o amor incondicional de mãe para filho, capaz de passar por cima de muitas coisas. 💗 Se eu parar pra falar sobre esse livro vai sair muitos spoilers, então vou falar sobre a autora dele.😀😜 Para mim, a @colleenhoover é a melhor autora do gênero New Adult na atualidade. Ela simplesmente escreve tão bem, com histórias incríveis e sem deixar tudo repetitivo. ✌👏👏👏👏
Parece haver uma fonte inesgotável de inspiração. Aborda tantos assuntos complicados tornando parte de suas histórias. Por favor, que essa fonte nunca esgote.🙌🙌🙌🙌 Eu sempre digo que a Colleen consegue prender o leitor desde a primeira página. E ela nem precisa matar os protagonistas.😎 kkkkkkk
Sim, eu amo a Colleen, e os méritos são dela.💓 Triste por ela não vir para Salvador, apenas o Rio vai ter a honra de recebê-la. Mas um dia, quem sabe....

site: https://instagram.com/p/50pQKvgYvN/?taken-by=gabiihpereira

Karen Silva 12/08/2015

Qual seria a sua Confissão?
A cada vez que a Colleen lança um livro, me vejo nessa situação: ansiedade pela certeza de que tudo que ela escreve é sucesso e emoção na certa. E Colleen, não é que você quebrou meu coração outra vez?!

Qual foi a minha surpresa ao, já nas primeiras seis páginas, me ver completamente entre lágrimas. Auburn teve um começo de vida muito difícil para alguém tão jovem, e foi justamente a sua idade que a fez perder toda a credibilidade por seu sofrimento. Acho que todos sabemos o quanto isso é irritante, huh?

“Há pessoas que você encontra e começa a conhecer, e há pessoas que você encontra e já conhece.” (Auburn)

Essa frase, citada duas vezes ao longo do livro, é o que descreve perfeitamente o relacionamento de Auburn e Owen desde o início. Mais literalmente para uma das partes do que imaginamos. Auburn precisa desesperadamente de um segundo emprego, e se vê parada em frente ao estúdio de Owen, que por sua vez, precisa de uma funcionária. Destino? Pois é, o senhor destino não veio pra brincar nesse livro, não. Parece que tudo foi perfeitamente arquitetado por ele.

Mesmo se conhecendo há tão pouco tempo, eles estabelecem uma conexão muito forte e verossímil. Mas, como se não tivesse um drama não estaríamos falando da CoHo, eles são impedidos de ficar juntos. Aí é que vem a segunda surpresa: ao contrário do que parece no início, o motivo que os separa é muito válido e próximo da nossa realidade. Em seu lugar, acredito que faria tudo muito parecido com o que a Auburn fez.

Owen Gentry tem tudo o que é preciso para se apaixonar: a intensa sensibilidade que só os artistas parecem ter. E aqui aparece a minha parte favorita do livro: as pinturas feitas por Owen (originalmente do ilustrador Danny O’Connor) são completamente impressionantes. Nunca fui muito ligada à arte, mas esses quadros me fizeram esquecer completamente da leitura original e só querer ficar olhando para eles, tentando desvendar os mistérios em cada traço preciso. E parecia que quanto mais eu olhava, mais emoções encontrava.

“Diga-me algo sobre você que ninguém mais sabe. Algo que eu posso guardar para mim.”
O trabalho do Owen se torna ainda mais especial pelo fato de que ele pinta os quadros inspirado nas confissões de pessoas anônimas que as deixam na entrada do estúdio. E que confissões! Ali encontramos o melhor e o pior do ser humano e, por muitas vezes, me assustei com o quanto me identifiquei com algumas das confissões (das melhores às piores). E me fez parar por alguns minutos e refletir: Qual é a minha confissão? O que há sobre mim que me faz enterra-lo bem lá no fundo por vergonha do que outras pessoas vão pensar? Para mim, essa foi a grande e maravilhosa proposta do livro.

Um livro doce e sensível, que nos ensina a importância de fazer sacrifícios pelo que realmente importa. Só deixou a desejar no fim. Acredito que poderia ter algumas (20?) páginas a mais para que desfecho fosse mais tranquilo e perfeito.

Obs.: TODAS as confissões que aparecem no livro são reais. A Colleen pediu que seus fãs enviassem declarações anônimas contando segredos que ninguém mais saberia. Agora que sei disso estou mais assustada ainda! Rs
Kennia Santos | @LendoDePijamas 12/08/2015minha estante
A Colleen é super hiper diva, mas achei esse bem fraquinho, o ''pior'' dela, acho que o enredo ficou dando voltas demais, só no fim que a gente vai entender a real ligação e tudo mais.

Enfim, November 9 vem aí, espero que supere minhas expectativas