O Príncipe dos Canalhas

O Príncipe dos Canalhas Loretta Chase

Resenhas - Lord of Scoundrels (Título provisório)

Sara.Ferreira 20/01/2024

Um dos meus livros preferidos da vida
Jessica tinha muitos planos para seu último ano do ensino médio e descobrir que e uma princesa vampira e está noiva de um não é nem de longe um deles.Agora ela uma garota lógica que acredita em fatos cinético os terá que lidar com essa nova descoberta,seu passado e a corte de um vampiro bonitão e determinado a se casar.
Um casal encantador com grande amadurecimento que nós mostra que o amor é uma coisa bonita mais que também tem um lado sombrio e tudo bem.O lúcio e tudo que todo mundo quer cavalheiro,bonito,divertido e um pouco sombrio a Jessica e tímida, inteligente, teimosa e muito forte apesar de ter escondido isso por muito tempo acho que os dois acrescentaram muito na vida do outro após se conhecerem.
O livre é super leve e bem juvenil e engraçado e mostra uma cultura vampirica super interessante e curiosa.Gosto das relações familiares e das amizades o romance deles é bem fofinho e intenso e o capítulo extra ótimo.

Fabi 19/01/2024

Releitura
Olha, às vezes a gente acha q ao fazer uma releitura, não vai curtir tanto qto curtiu na primeira leitura ou então vai achar alguns defeitos q não viu antes. Mas nessa releitura minhas expectativas foram superadas! Amei mais ainda! Sim, lorde Dain é um boy Chernobyl. Fez e faz coisas horríveis! Mas sua rendição foi perfeita. Um cara que passou por tudo que ele passou na infância e adolescência, não poderia virar um adulto ?normal?, sem traumas e desconfianças. Por isso que ter Jessica como sua esposa foi mais que perfeito. Mulher de atitude, tão desbocada qto ele. Ela soube fazer uma ?leitura? certeira de Sebastian e tratá-lo como deveria, fazendo-o refletir em suas posturas e rever seus conceitos. E o capítulo 18 me emocionou demais! Escorreu uma lágrima. Meu coração doeu? Amei demais. Só faltou um epílogo.

AlinaCecilia 16/01/2024

Lorde Dain foi criado por um pai bem cruel, sua mãe fugiu e sobrou ele, con sua aparência peculiar, para sofrer nas mãos do pai.
É enviado para a escola e daí em diante é só ladeira abaixo, aprende a ser independente, libertino, cruel. Apesar dessa vida desregrada que levava, não estava preparado para Jessica Trent, a diaba que o arrebatou!
Esse livro é muito divertido, embora tenha seus momentos para refletir, sobre o cuidado com o outro e consigo mesmo!
Sebastian e Jessica formam uma dupla perfeita, o Belzebu e a Diaba. Vale super a pena a leitura.

skuser02844 15/01/2024

Enemies to lovers,slow burn e muito sexo KKKMK
Que casal mais fofo meu Deus. A força que a Jess tem é admirável,e a virilidade de Dain se esvai a cada palavra romântica que ela lhe profere. São dois pombinhos com filhos lindos,meu casal preferido ??

alê 14/01/2024

Foi um bom livro!
Então, o começo do livro foi bemmm paradinho... mas depois, tipo, lá pro sexto capítulo, ele foi melhorando!

tive muitaaaaaaa raiva com os dois personagens principais desse livro, nossaaaa, como tive raiva!!!
mas também me apeguei bastante a eles, ver a história de vida do cara foi massa, mas assim... sei lá

foi uma boa leitura, no começo pro final foi que fiquei gostando mais ainda! amei como ela encaminhou tudo pro desfecho, foi massa
Alícia 14/01/2024minha estante
Quando li ele tbm fiquei muito nessa fase "sei lá" kkkkk "não amo, mas tbm não odeio, tá ficando legal"

Nai 07/01/2024

Quem diria, ele é realmente um canalha.
Tudo que dizem sobre o Marquês de Dain é verdade. E há muito mais.
Depois de Conhecer Lady Trenta vida dele virou de cabeça para baixo.

Eu gostei do livro, achei muitas coisas exageradas, e longe da realidade, mas ok.
Dain com certeza ainda tem muitas questões mal resolvidas e isso ficou no ar.

Bia 06/01/2024

Não vale o esforço
Não odiei o livro porém não recomendo, acho que autora pecou demais em algumas coisas, principalmente questão de época tem algumas coisas que a gente releva mas umas que senhor pra que que a pessoa foi colocar isso? Enfim teve vários momentos em que eu pensei em jogar o livro do outro lado da sala mas eu consegui terminar. Acho que autora quis fazer uma versão de Um casamento conveniente da Tessa Dare ou então ao contrário, mas eu sei que esse livro ficou meio merda, o protagonista é um merda até o final do livro, senhor Jesus eu não sei como eu aguentei, ele tratou mau todo mundo, era um merda e eu tive uma questão muito chata que foi que em cada parágrafo mencionava que ele já tinha comido todas as prostitutas do país, sério, nojento, não sabia tratar bem a esposa dele, tinha tantos problemas que eu queria vomitar, a Jessica é uma protagonista que eu achei que ela ia ser fodona e acabou que ela se humilhou pro idiota do Dain, mas tirando ele, ela é muito foda, amei como ela lidou com algumas situações, fora isso, o livro foi uma tortura pra ler, eu não gostei, o livro em si, como ele é construído não é tão medíocre, mas não faz dele um livro bom.

Dani 28/12/2023

Releitura
Isso na verdade foi uma releitura. Eu tive que dar vários dias depois de terminar o livro para refletir como escrever e julgar o livro. Quando o li da outra vez, achei ele maravilhoso e amei demais! Dessa vez, já mudei um pouco de opinião.

A escrita é simples e fácil de ser lida, mas na verdade a achei simples demais, com o passar do tempo me acostumei com uma escrita um pouco mais poética, mas isso em si não é um problema, pode até ser algo muito bom dependendo do que a pessoa está procurando.

Quanto à história, ela é boa, mas agora na releitura comecei a achar alguns preconceitos e atitudes que me incomodaram um pouco quanto aos protagonistas. Mas é um bom romance de época, uma leitura rápida e bem gostosinha de se fazer.

Ytha 21/12/2023

É aqui que eu começo a cantar a música da Rita?
O livro foi um pouco diferente do que eu estou acostumada, o que foi um ponto positivo, gosto de escritoras que saem do previsível e trazem temas importantes e impactantes. Mas também tiveram algumas coisas bem pesadas, que eu acho que podiam ser tratados com mais sensibilidade, talvez?

Teve algumas cenas que eram para dar um ar cômico, mas eu achei um pouco exageradas.

O temperamento da Jéssica é bem intempestivo o que era bem bacana, mas que eu acho que no final ela meio que ficou mais morna.

Ana 26/11/2023

Surpreendente?
O Marquês de Dain, apelidado de Lorde Belzebu, é um personagem marcante, envolto em poder, força e uma aura sombria. Este romance cativa com sua narrativa rica em detalhes, proporcionando cenas emocionantes, apaixonantes e intensas. A protagonista, uma mulher à frente de seu tempo, se encontra com um lorde que desafia os padrões, resultando em uma combinação que certamente acelerará os corações dos leitores. Uma leitura que promete surpreender!

carvalho73 25/11/2023

A personalidade dos principais foi meio conflitante quanto ao meu gosto pessoal, mas é um bom livro que tem um bom desenvolvimento.

Dani 08/11/2023

Não foi por acaso que ganhou o RITA
Esse livro ganhou o Rita e não foi por acaso.
A história foi bem construída, desde o começo. É muito interessante ver como a Jess vê o marquês de Dain e como ele se vê.
A construção do romance dos dois vai acontecendo aos poucos e nota-se como ela se embrenha nele.
Amei o livro e ele entra no rol daqueles que irei reler algum dia, no futuro.

Lari 06/11/2023

Fui com muita expectativa por tudo que já tinha ouvido falar mas me decepcionei. Faltou uma profundidade e acho que do meio para o final foi tudo muito corrido

Jehssyka 01/11/2023

Amei!
Para quem gosta de romance de época e com uma pitada de te amo e te odeio ao mesmo tempo vai amar, os personagens nos cativa muito e a leitura flui facilmente; Nunca tinha lido algo dessa autora e é bem provável que mais para frente vou procurar mais livros dela.