O Príncipe dos Canalhas

O Príncipe dos Canalhas Loretta Chase




Resenhas - Lord of Scoundrels (Título provisório)


848 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Costa23 24/05/2023

Simplesmente maravilhoso
Vou começar com só não sei 5 estrelas pois senti falta de tradução em alguns pedaços; quando por exemplo Dain fala algo em outro idioma nem sempre ele traduz, ou quando usam expressões diferentes nesse sentido tbm, em ambos casos noa tem notas de rodapé com a tradução e isso foi um ponto pra mim, pq as vezes eu parava pra tacar no Google.

Fora isso, foi simplesmente incrível!
Jessica é forte, destemida, amável, cuidadosa é um mulherão da por** completinho!
E o Dain tbm é incrível, nosso amado devasso ?
Que meio que no começo finge que não se importa mas não consegue resistir aos seus instintos e a ela!

Eu amei muito, foi uma história diferente e incrível e eu indico muito!
comentários(0)comente



Gleiceðð»ðª» 19/05/2023

Amarrada e cheio de conflitos
O livro apresenta conflitos aleatórios cheio de altos e baixos e achei ele um pouco carregado.
É um bom livro de época mais algumas ideias e descrições deixam a desejar apresentando aspecto contemporâneo e moderno.
Não gostei muito da leitura e do livro... A única coisa que achei positivo foi a personagem Jessica com seu empoderamento.
comentários(0)comente



priscila.wenzel 19/05/2023

Romance de época adorável!!!!

Apesar de já ter esbarrado com alguns títulos da autora, foi a primeira vez que li um livro da Loretta e amei, não pensei que fosse curtir tanto esse romance de época.

Por conta da sua aparência Sebastian sempre foi desprezado pelo pai.

Aos 8 anos de idade o inferno se assolou de vez em sua vida quando sua mãe o abandonou, deixando-o sozinho aos cuidados do pai. Pai que não se importou em jogar o filho num colégio interno.

Lá Sebastian passou anos apanhando, sendo humilhado, desvalorizado e sem ninguém por perto pra defendê-lo. O jeito foi se amar de raiva, palavrões e violência para sobreviver àquele lugar, até se igualar aos rapazes que sempre o desprezaram.

No seu aniversário de 13 anos após transar com uma prostituta, Sebastian se tornou O Príncipe dos Canalhas. A partir de então ele se tornou um homem devasso, sem coração, com apenas ódio, rancor e promiscuidade dentro de si, recebendo o apelido de diabo.

Quando seu pai morre, anos depoi,s Sebastian retorna para assumir a propriedade e é ai que seu caminho encontra o da senhorita Jessica, uma mulher liberal, inteligente, obstinada e que não se intimida com as caras feias e o comportamento de Sebastian. Muito pelo contrário, Jess gosta de provocá-lo, testar seus limites e descobrir se O Lorde Dain é capaz de se envolver com uma dama ou apenas com as mulheres da vida.

Logo, para proteger a própria reputação os dois, ambos se unem num divertido e gostoso jogo de gato e rato que vai testar os limites dos dois e do que eles realmente querem.

Como disse lá em cima eu amei o livro, amei as interações dos dois, como o romance vai se desenhando e através das implicâncias os dois vão se apaixonando.

O casal tem uma química muito boa e as cenas hots entre eles são muito bem escritas.

A história também é desenvolvida de uma forma que mantém a leitura interessante sem enrolações e não tem como você não amar o Sebastian entendendo tudo que ele passou e também não tem como não gostar da Jess pela mulher que ela é e por conseguir finalmente despertar o coração do Sebastian e seu lado mais humano e até romântico.

Vale super a pena e recomendo pra quem estiver procurando um romance de época gostoso, divertido e quente 😊
comentários(0)comente



Ludeiiros 11/05/2023

Um dos meus livros favoritos da vida, muito bem escrito, leitura gostosa e linguagem fácil de entender. O começo bem direto e explicativo sobre o Sebastian, a forma que ele foi retratado, a forma que o romance entre ele e Jessica foi construído, faz sentir o frio na barriga, sentir as emoções que eles estão sentindo. Acho que todo leitor que gosta de romance deveria ler. Eu sempre tive o mesmo pensamento da Jessica, facilmente seria atraída por ele, por aquele nariz enorme e mais de 1,90 de altura que ele possui, na minha imaginação de como ele era, ele era feio mas era muito bonito. Esse livro deveria mais reconhecimento, deveria ser um best seller.
comentários(0)comente



Duda17 10/05/2023

A sensibilidade de Jessica Trent
Este livro demonstra de forma divertida como um casal pode unir-se em completo contragosto e ao mesmo tem possuir uma harmonia incrivel, é completo, aventureiro e esplêndido ver que mesmo podendo acabar antes o livro não enrola com futilidades, ele aprofunda e amadurece os personagens criando uma jornada de autoconhecimento para o nosso querido "principe dos canalhas". Gosto muito que o foco do livro seja no personagem masculino, e que nesse personagem exista uma certa insensibilidade bestial, nos remete a construção social do que entendemos do que deveria ser um homem e de como ele deveria viver. A nossa Jess é um socorro que ele clamara " ao Todo Poderoso" em silêncio durante 25 anos. Leiam e foquem-se em além do romance e sejam inundados com angústias, medos e gargalhadas que essa maravilhosa história tem a nos oferecer.
comentários(0)comente



Ali 10/05/2023

Briga boa entre os protagonistas!!
Romance hot com casal cão e gato!!

Achei a escrita da autora boa e bem fluida. Apesar de não ser meu gênero favorito, eu posso dizer que gostei do livro. A trama entre o casal é interessante e a protagonista é porreta! Inteligente e perspicaz!!

Confesso que a minha nota vai muito por falar do livro que me incomodaram e porque acredito que mesmo gostando do livro não vou me lembrar da história por muito tempo. Mas é um romance legal para se divertir e ler sem compromisso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laura Lavinia 16/04/2023

Senhor Belzebu
Não vou negar que gosto muito desse livro e já reli muito. Mas mesmo assim, não posso deixar de enxergar os defeitos que ele tem. Pra começar, é muito chove e não molha. Eu sei que o Sebastian teve um passado MUITO difícil, mas custa admitir direito que ama a Jess? Confesso que terminei o livro sem ter certeza se ele realmente amava ela. Pra mim não ficou claro. E os chiliques que esse cara dá, meu pai. Me pergunto se a atração física que eles sentem faria o casamento deles sobreviver depois de uns dez anos. Mas acho que com o tempo ele deve melhorar, só que a autora não deixou isso tão claro.

E detalhe, o homem largou o próprio filho. Ele praticamente fez com o garoto, o que o pai dele fez com ele. Esse garoto tinha que agradecer muito a Jessica.

Mas falando das qualidades, acho todas as cenas deles muito bem descritas e envolventes. E os momentos deles também são muito divertidos, principalmente os que incluem o Bertie.

Porém, como a maioria dos livros que já li, esse também me deixa com a sensação de final incompleto. Até hoje, eu não sei se os autores dos livros que leio correm demais e fazem um encerramento muito apressado, ou eu que me apego demais aos personagens e não quero que eles vão embora.
comentários(0)comente



Maria1691 14/04/2023

Enemies to lovers de época
Gostei. Leitura fluida, reviravoltas no decorrer do livro, só acho q a autora deveria ter focado primeiro em um assunto específico e ter criado pelo menos um livro a mais como continuação, oq dava pra criar até uma trilogia, ela só pegou todas essas informações e tacou num livro só. Umas das coisas q eu mais gosto em livros de época, é a escrita. O livro n é nada inovador mas te dar aquela raivinha em relação aos personagens principais.
comentários(0)comente



Tayna 10/04/2023

Historia intrigante, envolvente. A apresentação de cenário por parte dos dois protagonistas deixa tudo ainda mais harmonioso. Devo admitir certa incompreensão inicial uma vez que não há algo concreto para delimitar as diferentes narrações. Os personagens são extremamente orgulhosos havendo sempre uma disputa por poder, mesmo que a mesma ocorra de maneira irracional e sutil. Outro ponto interessante a ser mostrado é a visão que cada um tem de si mesmo e o modo como eles tentam entender o outro com base nessa mesma visão.
comentários(0)comente



J_paixxao 08/04/2023

Enemies to lovers de respeito
Marquês de Dain - Lorde Belzebu: um homem perverso, onde a palavra limite nunca foi usada, considerado um homem feio por fora como por dentro, só sabe criar o caos e destruir tudo que toca e está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora. Do outro lado temos Jessica Trent (Minha xará MARAVILHOSA) que após receber uma carta do mordo de seu irmão Bertie que está se afundando nas mãos de Dain.

Jess uma moça forte, destemida e acima de tudo apaixonante, e nunca vai abaixar a sua guarda por homem nenhum, e por conta disso, os protagonistas entram em belas discussões que sério ri por demais, personagens secundários com grande relevância. Um ponto importante da historia é que ao decorrer do livro Dain descobre o seu valor, lindo por dentro e por fora, um paizão e um marido super carinhoso!

Personagens que falam em francês/italiano abalam o meu ❤.
“Ti ho voluto dal primo momento che ti vedi/ Eu a quero desde o primeiro momento que a vi!”
comentários(0)comente



Nely.Rezende 28/03/2023

E mais um Sebastian que me ganha nos romances de época.
Descobri que realmente eu gosto de protagonistas canalhas e libertinos, mas que acabam os livros como "verdadeiras cadelinhas" nos romances de época, que se chamam Sebastian, pois o Sebastian Ballister, Marques de Dain me ganhou logo no início do livro. Desta vez não temos o personagem lindo e envolvente como o Sebastian St. Vincent, de Pecados de Inverno da Lisa Kleypas, mas sim um homem que se considera um monstro, o verdadeiro Belzebu, com todos os defeitos possíveis e que encontra uma mulher que consegue domá-lo e penetrar na muralha que ele ergueu em torno do seu coração, Jessica Trent. Aliás a Jess se tornou, com certeza uma das minhas mocinhas favoritas dos romances de época, forte, destemida e acima de tudo apaixonante.
Minha primeira leitura da Loretta Chase e foi uma experiência maravilhosa, tanto que li o livro em um único dia, pois quando comecei não consegui mais parar. Uma pena que a Loretta ainda seja uma autora de romances de época tão pouco conhecida por aqui e que a editora não se preocupe em publicar toda a série, Scoundrels, e tenha publicado somente este e O último dos canalhas, que são os livros 3 e 4 da série original em inglês. Amei demais, favorito!
comentários(0)comente



Tatiane 28/03/2023

Adrien Brody
Muito bom! Prendeu minha atenção desde o prólogo e gostei como a autora já desenvolveu td o passado do protagonista no início, assim já conseguia entender todo trauma, auto estima baixa e a reluta em ser amado. Pra mim, impossível não ler essa estória sem visualizar o Adrien como o protagonista e compreendia totalmente o pq da protagonista ficar fascinada com ele haha
Amei os personagens principais, o desenvolvimento deles e o final foi perfeito e fiquei com um gostinho de quero mais ????
comentários(0)comente



Ingrid995 26/03/2023

Achei bem o início bem rápido, assim como o desenrolar do romance. Apesar disso, consegui me conectar com os personagens. O irmão de Jessica foi completamente esquecido durante um tempo. Achei alguns acontecimentos um pouco forçados, mas, tenho que admitir, os protagonistas são divertidos.
O meio do livro foi a parte que mais gostei, mas o final foi bem maçante para mim
comentários(0)comente



Larissa2837 24/03/2023

O título não faz jus ao livro
Tenho esse livro a muito tempo e reli para lembrar da história.
Não acho que o livro deveria ser chamado assim, já que dá a ideia de que ele é um "canalha" pois todas o querem, mas não é assim que acontece pela sua aparência peculiar.
Gosto o livro principalmente por conta da personagem principal, a maneira como ela age, naquela época, é muito corajosa e inspiradora, além de ser extremamente inteligente.
Acho que poderia ter se aprofundado mais na questão do protagonista com sua mãe, trazer mais reflexões, como pensamentos dele para o livro.
Além disso, acho que o drama do romance de ficarem juntos foi resolvido muito rápido, fazendo com que o resto até o final ficasse menos fluido.
No geral é um ótimo livro para passar o tempo.
comentários(0)comente



848 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |