Simples Perfeição

Simples Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Simples Perfeição

Jackelyne 01/11/2022

Simplesmente estou amando toda a Série 'Rosemary Beach', juro! Não consigo parar. Essa é a história do Woods e da Della, perfeita! Achei que não fosse superar os principais, mas cada história, de cada casal da série, é sensacional!!

Ana Paula FZ1 08/03/2021

Mais um pra conta, e apesar de ter ficando bem triste com aquele final ( mesmo que eu tenha lido um big spoiller antes de chagr ao final ) foi bom porque fiquei triste, mas não chocada rrss.

Della se tornou menos chata com sua ¨melhora¨ apesar de muitoooo repentina, e Woods menos pai dela e mais o homem que ele deveria ser.

Só espero que o livro do Grant não seja uma idiotice, porque ele é muito fofo pra ser estragado, principalmente qdo Nan aparecer... ( eca viu kkkk )

E que historia foi aquela da Beth ... fiquei chocada e já não vejo a hora de chegar o livro dela ... só quero que demore pra chegar o livro da Nan, porque confesso que to cuirosa, mas com medo que querer matar ela ainda mais kkkkkkk

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Princesa Valg 20/07/2021

Mesma coisa do primeiro
Pelo amor de Deus se você quer ler Rosemary Beach, siga a linha cronológica dos livros... Isso é MUITO importante.
Não faça como eu e leia tudo bonitinho.
Minhas críticas são as mesmas do primeiro. E mano como a relação deles amadureceu é lindo....
Ps. Chorei como uma [*****] nesse livro

estantedasuh 27/03/2015

Simple Perfeição - Blog Era Uma Vez o Livro
Nesse livro temos a continuação da história de Woods e Della. Eles prometeram não se afastarem mais. Só que Della não consegue se conformar que é o melhor para Woods, ela acha que não é o suficiente. E, além disso, uma série de fatores acontece para que o casal se separe. Será que o amor deles vai sobreviver a tantas barreiras.

Bom o livro como sempre é maravilhoso. Eu amo os livros da Abbi Glines. A história é fluida e nos prende do começo ao fim. Esse em si nos passa uma mensagem de confiança, amor, amizade e companheirismo.

Woods como sempre um cavalheiro e muito protetor. Tenta fazer de tudo para que nada aconteça com Della, mas ela não vê isso. Acha que só não quer ter nenhum problema com ela. Mesmo ele tendo demonstrado todo seu amor, ela ainda é muito insegura. Eu até a entendo, um homem lindo, inteligente e rico, podendo ter todas as mulheres escolheu ela pra ser sua companheira, o seu amor para toda vida.

O final pra mim foi mais impactante. Fiquei muito emocionada. Nunca imaginava que iria acontecer certas coisas. Fiquei com pena de Woods, Rush e Grant. Não é fácil passar pelo que eles passaram. Tive raiva da Bethy por ser tão irresponsável, mas no final entendi o propósito da escritora.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/03/ola-meus-amores-tudo-bem-resenha.html

Mila 11/06/2020

Fui empurrando com a barriga
Então, a história do casal é mto interessante mas acho que foi mal concebida. Primeiro que tem uma coisa que me incomodou demais (nos dois livros): Eles não conversam, só fazem sexo e a Della quer smp resolver td com sexo quando fala "preciso de vc dentro de mim". Segundo: Eu não consegui sentir uma conexão profunda entre os dois, parecem q eles só se gostavam por causa do sexo. E terceiro: tinha alguma coisa com possessividade que me incomodava às vezes. Enfim... esse segundo livro eu estava lendo só no automático pra acabar logo. O livro não é ruim, mas achei mto superficial o amor deles. Na história de rush e blaire eu sinto algo mais verdadeiro.

Carol 09/02/2023

Intenso
A história de Della e Woods é linda.
Della é a minha personagem favorita! Eu amo a resiliência e a força dela! Woods é o eterno perfeitinho. Já amei ele no primeiro livro (Blair e Rush).

O que me deixou com muita aflição nessa história foi, a condição da Della e EM NENHUM MOMENTO a ajuda médica ser cogitada, isso me pegou demais.
A construção da história é muito rica e não deixou ponta solta.
O desfecho da vida de Della é emocionante, clichê e digna de filme, mas é emocionante mesmo assim.

Ananda Faria 27/10/2023

Simples perfeição
Woods perde o pai. A mãe não aceita Della. Angelina decide cuidar da mãe de Woods com intenção nele. Angelina dar um surra em Della e Blaire interrompe com uma arma.
Della foge com Tripp achando que Woods acha ela louca e quer se livrar dela. Della descobre que foi adotada e com isso seus traumas do passado ficam pra trás.

Jessyca2 20/05/2023

Uma perfeição!!
Simplesmente não consigo explicar quantas emoções tive ao ler esse livro, mas o que posso dizer é que ele é perfeito.

Você se prende na história, sente a frustração, felicidade, raiva, e a tristeza dos personagens, realmente queria que tivesse outro, adoraria acompanhar, recomendo muito!

Izabela 08/07/2015

Eu li esse livro durante a maratona maluca de vinte e quatro horas que criei (detalhes no vlog que vai ao ar no canal quinta, dia 9 - #24hBDE). Esse foi o primeiro da lista e li com muita vontade e muito rápido também (depois ainda li mais outros quatro livros, rs). Esse livro, além disso tudo, é muito especial porque foi um presente de aniversário de uma leitora/amiga minha (obrigada, mais uma vez, Bru!). Eu estava bem animada para saber um pouco mais do casal principal do livro, afinal, já tinha conhecido um pouco da história deles em Estranha Perfeição, mas o fato é que o livro me surpreendeu muito e a escrita da Abbi me deixou sem palavras. É demais quando a gente vê uma autora, que a gente gosta, crescendo e melhorando na escrita e sempre fico feliz com os livros dela por conta disso. O livro ganhou cinco estrelas e me fez pirar o cabeção várias e várias vezes. Eu ri, chorei, me emocionei e me preocupei. Ah, gritei com alguns personagens também, mas isso faz parte, né? Faz, rs. Se você já leu o primeiro livro desse casal e gostou, vai amar ainda mais essa continuação. Ela está muito mais envolvente e devorável. Lembrando que, mesmo já estando meio óbvio, estamos falando de uma continuação, ou seja, pode ser que você considere uma coisa ou outra nessa resenha um spoiler. Aviso dado, vamos focar.

Woods tinha a certeza de que, pela primeira vez na vida, estava fazendo as escolhas certas, mas nem todos a sua volta pareciam concordar com ele. Ele tinha fugido de tudo que seu pai tinha planejado para ele e seu futuro por conta de uma garota perfeita que apareceu, sem mais nem menos, perdida pela cidade. Um noivado que estava planejado desde que ele nasceu e todo um trabalho no Clube da família. Della, por outro lado, sabia que não era a garota perfeita e fazia questão de se lembrar disso diariamente, mas, mesmo assim, não conseguia se afastar de Woods. Ela tinha um passado muito complicado e marcas que ninguém conseguia apagar, por mais que ele conseguisse acalmá-las quando estava por perto. Todos, mesmo que sem querer, acabavam julgando-os, mas eles não tinham muitas escolhas, afinal, um completava o outro de uma forma que é impossível de explicar. Tudo complicou de vez quando o pai de Woods morreu e deixou tudo, literalmente, para o filho cuidar.

"O som dessa risada faz todo o meu mundo entrar nos eixos." - Página 18

Ele precisava voltar para o Clube e provar que sabia o que estava fazendo, mesma que isso significasse deixar algumas coisas para trás. Della se sentia inútil. Ela não tinha mais um emprego e, quando ficava sozinha, corria grandes chances de voltar a ter ataques de pânico. Se sentia como uma criança que precisava o tempo todo de atenção, coisa que, com todo o trabalho novo, Woosds não podia dar para ela. Para complicar ainda mais, a ex-noiva de dele decidiu transformar a vida de Della em um inferno (coisa quase leve se compararmos com o que ela viveu no passado). Ela não estava pronta para passar por tudo aquilo e não queria que o amor de sua vida tivesse que se preocupar o tempo inteiro com como ela estava se sentindo. Algumas escolhas são bem mais complicadas que outras e ela decidi que precisa largar mão da própria felicidade para vê-lo feliz.

"Eu perco um pedaço da alma quando a vejo sofrer." - Página 9

Della está muito mais complexa nesse livro. Entramos muito mais no passado dela e sentimos exatamente o que ela sentiu. Em alguns momentos você chega a prender a respiração para ver se tudo passa mais rápido, afinal, a vida dela nunca foi simples. Muita gente ode achar que ela é uma personagem fraca, mas ela é muito forte, nem sempre vê isso, mas ela nos lembra que um passado complicado não pode e não deve mudar seu futuro. Você pode fazer suas escolhas e elas podem, sim, serem boas e diferentes de tudo que já viveu. Ah, Woods. Ele me lembrou um pouco o Travis (de Belo Desastre) nesse livro, um pouco menos maníaco, mas com a mesma mania de proteção para tudo e todos que ama. Conseguimos, também, ver um lado mais doce e leve do personagem, por mais que a história toda seja uma grande loucura, rs. Adorei (muito) poder rever alguns personagens como o Rush e a Blaire, adorei tanto que logo depois fui ler o novo livro deles (que deve aparecer em breve aqui no blog, rs).

Esse livro é o mais dramático da autora que já li até agora (e olha que já li seis livros dela, rs). O que me fez dar cinco estrelas foi o fato de que a história é devorável e te prende do começo ao fim, sem esquecer, é claro, que todo o drama é muito bem escrito. Se você, assim como eu, gosta de new adults (de raiz) esse livro, e toda a série de Rosemary Beach, é para você. Fiquei muito feliz com a escrita da Abbi e com o crescimento dela e de todos os personagens. Estou mega animada para ler mais coisas dela.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Luiza 11/07/2015minha estante
quando o vídeo da maratona vai sair?

Izabela 11/07/2015minha estante
Amanhã! =)

Fabiolla 08/06/2021

Não sei o que gosto mais, do romance ou da amizade que esses personagens tem.
Só não entendi muito bem essa relação do Tripp com a Della no começo. Mas que bom que ela e o Woods se entenderam.
Uma pena o que aconteceu com o Jace.

Karina Matos 13/07/2015

Essa resenha também foi publicada no blog Vida aos Vinte.
Simples Perfeição é o livro número 5 da série Rosemary Beach e 2 da série Perfeição. Ele conclui a história de Woods e Della, que começou em Estranha Perfeição, livro que eu adorei. Mas esse segundo volume não foi tão legal pra mim, e a escrita da Abbi Glines continua me decepcionando.

Se eu fosse dar a minha opinião completa sobre o começo desse livro, meio que repetiria o que eu disse na resenha de Amor Sem Limites. Os personagens ficam cada vez mais carentes conforme a história avança, e ficam o tempo todo dizendo o quanto se amam e o quanto “o fulano é maravilhoso, mas eu não o mereço”, etc. Que coisa mais chata! São todos inseguros e agem sempre da mesma forma.

Woods está machista e sem noção, bem diferente do que era antes. Na verdade nesse livro ele está bem bobão mesmo, pendurado na Della feito um carrapato. Chato demais.

Pelo que pude tirar da série, imagino que a Abbi Glines tenha um ideal de homem que deita no chão pra mulher pisar em cima; que não vai no banheiro fazer xixi sem a namorada; que fala “eu te amo” a cada 3 minutos; e tem demais comportamentos exagerados e doentios. Parece maldade minha falar assim, mas não consigo evitar essa sensação! Poxa, todos os personagens masculinos passam de caras legais pra capachos da namorada em questão de 10 páginas. É irritante, e não corresponde à realidade. Eu pelo menos não gostaria de namorar um homem assim.

No começo achei o livro de uma falta de criatividade ímpar, meio que repetindo as melosidades e dramas da história de Rush e Blaire, mas nem tudo é defeito. O final teve algo que eu jamais teria esperado, mas pra falar a verdade, até agora estou sem entender por que aquilo aconteceu. Não sei dizer se foi bom ou ruim pra história, mas me emocionou e me deixou curiosa pelos próximos livros. É uma pena que a escrita seja tão fraca. Faria uma diferença enorme se os acontecimentos rolassem mais devagar, com mais sutileza, e se a Abbi não ficasse explicando as coisas tim-tim por tim-tim. É mais ou menos o que acontece com a E.L. James. Definitivamente não as considero boas escritoras, embora goste de acompanhar os livros que elas escrevem.

E por falar em E.L. James, alguém me explica pra que tanto sexo nos livros?? Desnecessário. Os personagens transformam qualquer coisa em motivo pra transar e veem sexo em tudo. É outra coisa que não corresponde à realidade e irrita. Além disso, é muito palavreado estranho e mais uma vez a tradução pecou.

Eu estava bem ansiosa pra ler Simples Perfeição, e embora não tenha sido o pior da série pra mim, não está à altura de Paixão Sem Limites e Estranha Perfeição. Maaas, como sou bastante insistente, vou continuar acompanhando. Como eu disse antes, apenas recomendo a série pra passar o tempo e se você procura uma leitura bem despretensiosa, pois não vejo nenhum brilhantismo nela. Então fica a seu critério. Não esquece de me dar a sua opinião pra gente fofocar!

PS.: Lá no blog tem a playlist oficial do livro, com músicas do Imagine Dragons *-*

site: vidaaosvinte.com.br
bruna 15/07/2015minha estante
eu gostei do Paixão sem limites, mas agora meio q estou decepcionada com o resto da serie :/

Karina Matos 15/07/2015minha estante
Nossa, eu também! A qualidade vai caindo com as continuações... Mas não vou abandonar...

bruna 16/07/2015minha estante
pior, o primeiro eu li em um dia...
agora to me enrolando no ultimo, triste isso :(

Karina Matos 16/07/2015minha estante
É :/

Thaís Furlan 05/01/2016minha estante
Uffaaa, obrigada por escrever exatamente o que eu senti com este livro. A Della está uma chata e parece que o remédio para os problemas dela é transar. Parece que só está bem quando está transando. E o Woods, chega a ser chato de tão possessivo, tão melodramático.
Parece que tudo só se resolve com amor. Muito superficial.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 11/01/2016minha estante
Me abracem, lindas. Também não curto a Della-monga. O Woods tinha tudo pra ser um bom personagem, mas daí colocam ele de par com uma tapada e estragou ele também.

Gabi 22/04/2021

A escrita é mto ruim
Nossa senhora gente parece que foi escrito por uma menina de 12 anos juro não tem início não tem final você se perde véi

Nanda 30/11/2015

Simples perfeição
Leitura boazinha. Mas não consegui me apegar aos personagens. Como com Rush e Blaire, quando eles apareciam queria mais.
As vezes repetitivo e chato. E alguns acontecimento me deixaram bem chateada, sem entender o sentido.