A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn




Resenhas - A Caminho do Altar


3275 encontrados | exibindo 271 a 286
19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 |


mafemontt 10/01/2024

"amo-a" a palavra mais dita pelo bridgerton mais romântico
O epílogo já promete fortes emoções para a história do nosso autodeclarado romântico, Gregory Bridgerton.

Esse livro contém muitos sentimentos, é narrado o que é o amor de uma forma que me fez sentir como a Lucy no início,mas ao final você consegue entender todos os motivos e sobre o amor.

Nossa heroína me cativou demais, do início ao fim, ela como uma pessoa prática e pragmática, e após expor seus sentimentos, foi lindo de acompanhar, mesmo confessando que enquanto Hermione era o centro da história eu não gostei muito, pareceu uma história arrasta no início, mas o desfecho compensou com muito.

"Amo-a" e "Lucy" são as palavras mais presentes nesse livro.
comentários(0)comente



analunogueira 09/01/2024

Obrigada, Julia Quinn.
Julia Quinn sempre me tira da ressaca literária e eu amei ler sobre a história de amor de Gregory e Lucy.
comentários(0)comente



Carolis 09/01/2024

O melhor livro!!!
Eu li todos, amei todos, mas esse foi o único que seguiu uma ordem diferente e acontecimentos muito interessantes!! Além do final fofíssimo que me fez querer saber mais dessa família ?
comentários(0)comente



Brenda523 08/01/2024

A CAMINHO DO ALTAR
Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.
O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.
Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Clara.Beatriz 12/01/2024minha estante
Eu tbm não gostei da parte do sequestro, achei um plot meio nada haver, mas fora isso o livro é perfeito




Camilla Pereira 05/01/2024

Não é tão bom como o de outros irmãos mas naquelas horas de leitura gera aquele entretenimento, se vc gostou dos outros não tem porque não gostar desse.
comentários(0)comente



Geovana 05/01/2024

Gregory Bridgerton, foi um fofo e um sem noção... Kkkk
Eu me diverti em algumas cenas!
Foi um livro bem fácil de ler.
comentários(0)comente



kathyzb 04/01/2024

Fofo!
Embora a Lucy seja uma personagem que me dá nos nervos na maioria das vezes, o Gregory carregou esse livro nas costas. Extremamente apaixonada por ele. Vale a leitura para dar um quentinho no coração.
comentários(0)comente



lê schinaider 04/01/2024

Sensacional!!!
Com certeza esse foi o meu livro favorito de todos da série, diferente dos outros, esse não foca muito na parte sexual do casal, mas sim no emocional e caramba, senti muita falta disso no decorrer da leitura da saga, são livros bons, mas fica muito repetitivo e cansa. A caminho do altar me surpreendeu com muitas risadas, emoção e choque, sim, choque!! Diferente dos outros, nesse volume da série a autora nos presenteia com um plot, sim, UM PLOT, bem meia boca? sim, mas como eu disse, depois de ler 7 livros com histórias parecidas, qualquer coisa de diferente que acontece no enredo faz ele subir um pouquinho no pódio. Única coisa que eu não gostei foi que a autora migrou a personalidade de Eloise para Hyacinth e eu sempre considerei a personalidade da El bem única, então isso caiu um pouquinho no meu conceito, mas não deixou que eu não favoritasse esse livro, amei muito!
Clara.Beatriz 12/01/2024minha estante
Mas a hy sempre teve essa personalidade meio doida, por isso ela é a minha irmã favorita




betera 04/01/2024

?Apenas um a menos do que dez?
Júlia Quinn consegue nos prender por 8 livros seguidos. 8 livros de irmãos diferentes. A família nesse último livro aumentou consideravelmente, o que me fez rir. Mas quanto mais a gente evolui nas leituras, acabamos lendo coisas que não nos agradam mais ou coisas que passariam despercebidas em um outro momento na vida do leitor.
Eu gostei de ter sido ?trolada? nas primeiras vinte páginas, quando o Gregory tem o famoso ?amor a primeira vista?, pensava que era a Lucy, mas quando se confirmou o que a Lucy pensava, de que ninguém repararia nela, eu fiquei chocada por ele ter se apaixonado pela Hermione. Eu estava lendo e pensando: ?não amiga, ele olhou pra você? e então ele confirma que estava interessado na amiga dela (kkkrying). Mas eu achei muito ruim a Hermione ter se envolvido e se apaixonado pelo irmão dela, que maluquice. Nenhum cara, dos vários pretendentes, ?fez ela estremecer? até aquele momento, até o Gregory e depois ela se entrega para o Richard (foi horrível), eu sei que teve várias coisas por trás da decisão da autora, como por exemplo, pra reafirmar que poderiam se apaixonar mais de uma vez, pra dar mais impulsividade para a Lucy na hora de aceitar o casamento, porque ela não ia arruinar a vida das duas pessoas que ela amava e que sempre estiveram com ela.
Outra coisa que me incomodou muito, foi o Gregory, ele menosprezava ela com qualquer tipo de relação, como se ela fosse uma estranha, uma nerd esquisita e que não poderia ser vista de outra forma. Falando que ela ?não inspiraria poesia, mas que seria uma ótima amiga.? Ou a frase: ?Ela era a Lucy, pelo amor de Deus. Era maravilhosa de inúmeras formas, mas não fazia o tipo pelo qual os homens perdem a cabeça.? Sei que ele pagou com a língua nessa frase, mas eu não gostei. Ao contrário das outras resenhas que eu li, que a Lucy era sem sal, eu só achei ela ingênua demais. Ninguém ali merecia ela, nem os parentes, melhor amiga e nem o Gregory. Ela era boa demais pra eles.

Senti falta da Eloise, mas eu supero.
Clara.Beatriz 12/01/2024minha estante
Tbm achei super nada haver a hermione com o irmão da Lucy, ela parecia completamente apaixonada pelo Edmundo (não lembro como escreve o nome dele), que durante o livro imaginei q a história dela com o Edmundo daria um ótimo livro


betera 12/01/2024minha estante
POIS FOI ISSO MESMO, ela lá toda apaixonada pelo boy, ele correspondia ela, aí do nada metem um ?eu estremeci? e ela fica com o irmão da Lucy e já fica apaixonada perdidamente por ele, ah para ?
eu queria tb ler algum conto ou livro sobre ela, enfrentando tudo pra ficar com o secretario do pai dela, ia ser tudo.


Clara.Beatriz 14/01/2024minha estante
Teria sido bem melhor do q o romance dela com esse outro, eles nem tinham química




biab 03/01/2024

A cria romântica dos bridgertons
Acho que, com certeza, não da pra dizer que qualquer bridgerton lutou mais pelo amor do que o Gregory. Eu amei como ele simplesmente (tão absolutamente convicto de que o amor vale tudo sempre) jogou a amada deles nos braços em pleno casamento dela com OUTRO e disse "ah, nós vamos nos casar, sim. Vc me ama. eu te amo. td certo. vc cancela o seu e casa cmg. fim de papo"

o coitado só faltou chorar dizendo que amava ela, ele não conseguia não dizer que amava ela pq ele simplesmente amava ela e eu não consigo parar de pensar nisso assim como ele não conseguia não dizer. se eu fecho os olhos ainda posso ver ele correndo kkkk

isso foi um descanso merecido dps do último romântico finalmente abrir os olhos (eu honestamente não aguentava mais ler o quanto a hermione era perfeita e absolutamente TODOS se apaixonaram por ela. não aguentava mais.)

é lindo ver que ele é simplesmente a cria de todos os seus irmãos bridgertons e dps de durante a vida toda ele ver todos os irmãos e irmãs casarem por amor, ele não pudesse aceitar nada diferente. ele tava simplesmente sedento pelo o seu próprio amor. vou sentir falta.

o livro tem alguns pontos aqui e ali, mas prefiro não comentar, pq gostei mt e sei que vou sentir falta.


ler os livros da Julia Quinn é sempre tão leve, fácil e com toque de acidez, eu senti falta disso! Foi bom rever os bridgertons.
comentários(0)comente



Lenah 02/01/2024

Bom
Muito bom o relacionamento entre os irmãos e amigos histórias comoventes maravilhoso igual a todos os bridgertons
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



casslegend 02/01/2024

Perfeito!
Eu normalmente não faço boas resenhas mas quero melhorar.

Este livro tem uma pegada bem diferente dos outros 7, senti um drama mais pesadinho e a abordagem de alguns temas diferentes foi muito legal.

Amei a Lucy, me identifiquei com ela em várias partes, apesar da Hyacinth ainda ser a mais parecida comigo.Gregory é perfeito assim como todos os homens bridgerton.

Deixo este livro no 4° lugar do meu ranking da saga, ficando atrás respectivamente de um beijo inesquecível, o visconde que me amava e o conde enfeitiçado.

Vou ler o último logo, apesar de saber que ele é mais uma conclusão.

Céus, vou sentir muita falta dessa saga e espero encontrar parecidas (aceito indicações).

Julia Quinn minha autora favorita da vida ??
comentários(0)comente



Sun 01/01/2024

O Amor Verdadeiro
O Gregory e a Lucy são tão perfeitos aaaaaa

Esse livro foi uma montanha russa de emoções e chegou um momento que eu não estava entendendo mais nada, com quem ele ia ficar, o que ia acontecer.

A ação desse livro deu uma bela quebra no romance.

Ainda chocada com o epílogo, mas muito feliz por eles.

Não estou pronta pra dizer adeus para eles.
comentários(0)comente



3275 encontrados | exibindo 271 a 286
19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 |