A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Ana 26/08/2020

Achei um pouco arrastado no início, mas depois melhorou bastante. Esse livro tem um ritmo diferente dos livros anteriores.

@jana450 05/05/2020

Porque eu li?
Não sentia atração fatal por essa coleção, nem imaginava que leria esse ano, porém participei de um sorteio no insta do primeiro volume ?O duque e eu?, só então por curiosidade comecei ler e daí não consegui mais parar. Evitei pesquisar mais sobre o trabalho antes de terminar todos os casórios e agora lerei o nono para só então ler mais sobre série etc.

Leiam todos! Vale a pena!

Sam 05/07/2021

Zero defeitos
Perfeito, perfeito, perfeitoo. Não teria outro jeito de descrever esse livro. Li ele praticamente em um dia, típica história que você simplesmente não consegue desviar a atenção nem um segundo, me deixou vidrada em cada capítulo e inquieta para descobrir o final. Perfeito!

Bianca.Verde 14/01/2023

Muito tempo a minha espera.
Li os outros sete livro em 2021, e depois de quase dois anos, é bom ter retornado.
Gregory nunca foi um personagem que me fazia muita diferença na série, porém com esse livro consegui tomar empatia por ele.
Lucy uma menina que me irritou profundamente, uma personagem total em oposto com as demais da série.]
Em geral um livro bem mediano, só li porque tinha que encerrar a saga, mas que realmente não fede e nem cheira.

Shizue 21/01/2021

Emocionadíssima
A história de Gregory, que encerra o ciclo de romances da família Bridgerton é emocionante não somente pelo ar de despedida. A trama é muito bem construída, o plot é apaixonante e o casal principal... Gregory e Lucy formam um romance que inspira poesias, mesmo que fosse poesia ruim.

Não vejo a hora de ler "E viveram felizes para sempre" e de maratonar a segunda temporada de Bridgerton (quando ela finalmente for lançada)

Clara 16/08/2021

A caminho do altar
No início, achei o livro muito parado, parecia que nunca acabava os capítulos.
Até Lucy chegar em Londres, e o livro se desenvolver melhor.
Achei que teve o melhor plot twist de todos dos BRIDGERTONS. Esse livro é realmente incrível, só não leva 5 estrelas por causa do início.
Levei 1 semana para ler, mais valeu a pena, para ver o Gregory feliz ?

nicolly 10/07/2023

Prometeu nada e entregou TUDO
Demorei um pouco pra fazer a resenha desse porque simplesmente não sabia como por em palavras o quão fora de ar eu fique por terminar a série, e pelo final desse livro que foi o que mais me surpreendeu de todos!!

Gregory é um grande querido, que estava esperando o grande amor da vida dele arrebatar seu pobre coração, mas não contava que o amor se mostraria de uma forma totalmente diferente da qual ele sempre achou que seria, e foi tão lindo ver ele um romântico incurável se apaixonar perdidamente por uma garota que era 0 emoção e 100% razão, que foi pega pela mesma paixão que o Gregory.

Serio, a Lucy virou de longe uma das minhas favoritas!! A gata é uma amiga leal, e o que mais me cativou nela foi a personalidade única dela e o jeito pragmática de ser, de sempre se importar com a felicidade dos outros e colocando ela em terceiro plano quando ela deveria ser a estrela principal!! Diversos momentos eu fiquei com vontade de mat*r um nesse livro, justamente pelo senso de justiça que me deu e virei o jurídico da Lucy oficial.

Foi uma história linda, um final de série maravilhoso e me doí o coração saber que li tudo tão rápido que vou precisar reler uma 30 mil vezes, pois com certeza Os Bridgertons viraram meus queridinhos e favs da vida.

allcalina 05/04/2021

O pior da saga, não curti mesmo. Fica melhorzinho lá do meio pro final, mas é bem lenga lenga.

jubsjour 04/01/2023

A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade ? só precisamos saber onde buscá-la. ?O que o senhor vai fazer agora?

o último livro do último filho a casar se encerra agora. a leitura se mostra maciça ao decorrer da história ate, mais ou menos, a página 230, quando o romance finalmente começa. logo após isso, fica impossível de parar de consumir o romance leve e fluido que se instala.

Larissa 26/06/2021

aaaa eu tô chorando porque terminei Bridgertons, meu deus não acredito que terminei todos os livros
e essa é a hora que eu falo que eu deveria ter lido mais devagar kkkkkkk
quando comecei o livro do gregory eu tava ansiosa demais e quando comecei a ler eu tava imaginando que não iria virar um fav, a leitura no começo tava um pouco lenta mas da metade para o final eu não conseguia mais parar de ler e de chorar kkkkkk
E uma coisa que assim foi incrível foi o desenvolvimento dos personagens, acho que a autora nunca desenvolveu os personagens e a história tão bem quanto aqui.
A lucy é meu tudoo, sério essa personagen virou uma das minhas favoritas. E oque falar do gregory?? Gregory fez tudoo o livro todo.
as cenas do baile são as cenas em que mais surtei
ainda não tô acreditando que acabei de ler todos os livros da série, ainda falta um que acho que é um livro de contos e que eu já quero começar ler agora porque sinto que não vou conseguir ler mais nada além de Bridgertons
são aqueles livros que te fazem rir, chorar e te deixa um quentinho no coração quando acaba de ler. foi uma coisa tão um romancezinho de fantasia a caminho do altar, achei muito parecido com o do benedict
só leiam, leiam, leiam

Clara 19/03/2021

OBCECADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GiihZagatto 12/07/2022

A Caminho do Altar
Não entendi o que a Julia quis fazer no começo e achei tudo muito lento, apesar de ter sido algo bom para o desenvolvimento do romance principal.
Esse foi um dos mais dramáticos, com situações que sequer fizeram sentido e pareceram terem sido decididas de última hora, para preencher um espaço. Da mesma maneira, pareceu que a autora simplesmente esqueceu que havia uma amizade entre Hermione e Lucy e que havia extrema confiança entre elas.
Sinceramente, a história e o romance são até bons, mas em muitos momentos teve uma quebra na história, pois pareceu que a Julia esqueceu o que tinha escrito antes com outros personagens e só lembrou dos principais mesmo.

Jordânia_M 10/06/2021

Com toda certeza eu posso dizer que esse livro foi perfeito. Não esperava muito, mas ele me surpreendeu, foi ótimo conhecer mais intimamente o nosso último Bridgerton a encontrar o amor verdadeiro. Foi uma leitura super fluida, super divertida e emocionante, recomendo muito.

Paola 18/03/2021

mais ou menos
Apesar de amar os bridgertons não gostei desse livro. Não tenho nenhum ponto que valha a pena ressaltar ou criticar, apenas não me cativou. A personagem feminina é legal, mas achei o Gregory mais pra lá do que pra cá, e a Hyacinth que é uma das minhas favoritas me irritou um pouco nesse livro.

veronicamiceli 13/01/2021

Só consigo pensar no quanto Gregory é um fofo! Ele conseguiu ser uma mistura de Anthony, Benedict e Colin.
Janaina_ 13/01/2021minha estante
Ele é perfeito ?