Ligeiramente Escandalosos

Ligeiramente Escandalosos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Escandalosa

panda_jenny 21/12/2020

Ligeiramente Escandalosos
Eu me diverti demais com esse casal! As travessuras, eles cada vez mais enrolados na própria mentira e a forma como o romance se desenvolveu.
Gostei muito também da mocinha não ser a típica dama linda que deslumbra a todos.
Amei ela ser diferente e todos os medos e como ela é corajosa.

Allexya 11/11/2021

Foi legal
Mas o primeiro ainda supera. Acho que eu estava já um pouco cansada de personagens como esses mocinhos. E a Freyjah não foi tão legal quanto pensei que seria.
Mas é divertido

carvalho73 08/05/2022

Amei
Mais uma leitura maravilhosa dessa coleção de romances de época que tá ganhando completamente meu coração.

Arih 29/03/2021

Surpreendentemente (im) previsível
Desde eles se reencontraram já dava para saber que no final ficariam juntos, principalmente após um noivado de mentira, mas mesmo sendo previsível o enredo te prende de uma forma que você só consegue parar de ler quando chega na última palavra do último parágrafo do último capítulo.

De todos os irmãos Bedwyn, a lady Freyja é a que tem mais coragem de enfrentar tudo sem precisar da ajuda do seu irmão Wulfric Bedwyn, que esteve nos livros anteriores. Isso mostra o quão determinada uma mulher pode ser e não importa a época ou a classe social.

Todo o enredo montado para unir esses dois foi surpreendente divertido, e massacrante por nenhum dos dois admitir o amor.

Elizabete61 05/04/2021

As aparências enganam
No terceiro livro da série Os Bedwyns, acompanhamos a história de Freyja Bedwyn que sempre é descrita como não bela, mas atraente por conta de sua postura aristocrática. De certo, os atributos físicos e temperamentais descritos desta personagem me deixou confusa na hora de “compor o look” ou de formar uma opinião. A princípio eu resumiria ela como uma pessoa rude, pois essa foi minha primeira impressão no livro 1 quando ela “desprezou” a Eve num primeiro contato. Mas percebemos essa postura rígida é apenas fachada, até a pessoa ganhar o respeito/admiração dela. Freyja é uma mulher de opiniões fortes e sem os melindres da época e sua vida amorosa foi pincelada nos livros anteriores e imaginei que fosse se aprofundar agora. No entanto, não tivemos nada detalhado e nem seu drama ou sofrimento foi explorado muito bem. Por isso, dei nota 3!!! Eu esperava um envolvimento ou cenas mais dramáticas com seu antigo ex-futuro noivo. Mas enfim, o seu atual "noivo" é muito carismático e é o que deixa a narrativa menos chata.
Estou falando do Joshua Moore, o novo marquês de Hallmere, um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Pelas circunstâncias na qual Freyja e ele se conhecem e em seguida se reencontram em Bath, já temos um indicativo de que os dois são muito compatíveis! Quem aguentaria tanta agressão gratuita como ele? hahahaha Mas Josh possui um passado misterioso e é possível sentir que ele seria incapaz de agir da forma como sua tia o retrata o insinua. Aliás, a tia de Josh é uma verdadeira bruxa e a Freyja é a mulher ideal para colocá-la no lugar. Essa trama sim, foi muito bem desenvolvida.
Em relação ao casal, são os opostos e parece que é natural entre eles para se manter o equilíbrio, mas sinceramente não é uma relação apaixonante, Freyja cede muito pouco.

E não posso deixar de mencionar, de novo, o quão Wulfric é maravilhoso! As pitadas da personalidade vem numa evolução perfeita a cada livro.

Ana 29/05/2023

Melhor livro da série
Sem dúvidas até agora foi o melhor livro de todos, ele é engraçado e o Joshua é um personagem maravilhoso, muito bom!

Beatriz 01/07/2023

Lindooooo, eu esqueci de atualizar mas a história dele é perfeita. Aquele enemin to lovers raiz, que se odeiam até o final kkkkkkkk.

Giu Amorim 16/09/2023

Josh e Free, vocês conquistaram meu coração!!
Sou apaixonada por romance de época porque assisti Bridgerton. Desde então, nunca tinha lido um livro de romance de época (não foi por falta de vontade) e agora que li, amei!!

Freyja e Joshua passam uma vibe Anthony e Kate, no quesito Enemies to Lovers, no calor e na intensidade do casal. Na maneira de viver sempre no modo ?Screaming, fighting and kissing in the rain, and is 2AM and im cursing your name?. E essa vibe é a minha favorita!!!

Eles são lindos. Ele é um loiro sarcástico e ela uma irritadinha, o que é outro clichê que amo. E o melhor é que rola um Faking Date!!!!

Sou rata de Enemies to Lovers/Haters to Lovers e aprovo muito esse. Cheio de clichês cabíveis para a situação, o que amo!!

Lôrrany.07 01/08/2023

Meu Deus que casal maravilhoso...
São carismáticos, a narrativa é engraçada e cheia de reviravoltas, o melhor até agora

Renata G Melo 19/03/2020

O melhor até agora
Muito divertido! Realmente rir muito! O casal perfeito um para o outro!

Fabi 02/04/2020

Adorei...
Mais um livro da série e me sinto cada vez mais emocionada ! Gostando demais...