Folha de Carvalho

Folha de Carvalho John Flanagan

Resenhas - Folha De Carvalho

Cafanca 20/03/2020

Amigos ao resgate
Quarto livro da série que não consigo mais parar de ler....mesmo com a cópia em pdf "hor-rí-vel"! Tendo que pensar em inglês as frases e "retraduzí-las" para o português para entender certos trechos...prometo que comprarei esse livro em uma oportunidade futura e relerei...

Mota 02/04/2020

Perfeito

Pedro 13/04/2020

Incrível
Simplesmente incrível, a saga vem sendo muito boa, estou ansioso para ler o resto

Rodolfo Rodriguez 19/05/2020

Inacreditável
inacreditável, como um livro te prende ao começar sua leitura, você não consegue parar

Nicky 16/01/2021

Meu favorito!!
John Flanagan não erra!! Mais um livro que me levou para as terras distantes dos Arqueiros e que mais uma vez me fascinou com suas aventuras.

Maria 20/04/2021

Gostei mais da leitura no começo e no final do livro, o meio foi um pouquinho chato de ler.

Gabi 26/04/2021

O resgate
Foi uma mistura de adrenalina esse livro, aquele foge e não foge, consegue mas não consegue. Will sempre tentando ajudar e sendo perfeito em tudo!

Lelê 25/10/2023

Foi um livro ok
Gostei muito do começo, pois o final do terceiro livro quase me enlouqueceu de tão bom e tão desesperador ao mesmo tempo. Eu só pensei ?como eles vão escapar dessa e superar tudo isso?!?.
Só que mais pro meio do livro já estava ficando um pouco exaustivo, eu queria mais. Saí de um livro cheio de ação (Terra no Gelo) e problema para uma continuação mais parada. Nos últimos capítulos tiveram muitas ações, pois teve uma guerra, mas não me importei muito com ela, pra ser bem sincera. Minha fixação é mais na construção de personagem.
Mas o que me fez realmente baixar a nota foi como o autor destruiu uma relação inteira que foi construída maravilhosamente bem no livro anterior. Entendo as questões e inseguranças das personagens, mas eu não me conformei. Falta de comunicação pura de ambas as partes, do Will e da Evanlyn.

SunshinetySick 24/06/2022

Eu fiquei tao feliz com o cresciemnto de Will nesse livro!! A cada volume ele se transforma aos poucos numa figura ainda mais heroica e destemida. Mesmo assim, pequenas coisas ainda o atingem, como a mudança das relações e as despedidas decorrentes do amadurecimento. Nesse sentido, meu coração doi quando lembro de como ele não tem como se reaproximar de uma pessoa que esteve ao seu lado durante tantas páginas, repentinamente obrigado a encarar a realidade de suas posições.

Resumindo, outro livro incrível, eles passam tão rápido aaa

Maryane.Avelino 23/10/2023

Céus
John Flanagan, você não tinha esse direito de despedaçar meu coração, remendar, chuta-lo e recosntrui-lo novamente! Esse livro é perfeito, o melhor da saga até então..

Jady 16/01/2023

em Folha de Carvalho, temos uma trama completamente nova que surgiu do nada e foi bem desenvolvida para posicionar novas peças no tabuleiro dessa trama. Confesso que foi uma leitura um pouco mais lenta, com o foco em outras regiões, tive dificuldade de me apegar aos novos personagens, mas quando me apeguei foi certeiro. O livro é muito bom, a batalha foi simplesmente muito bem devolvida.