O Desafio

O Desafio Rachel Van Dyken

Resenhas - O Desafio

Everything but the books 14/05/2015

A sequência não poderia ser outra. Assim como em A Aposta, o segundo livro da série não deixou a desejar.

Mesmo chegado em desafios, Jake Titus, não é o autor dessa vez e, sim a vítima. Tudo bem, sei que está se perguntando: – Jake, uma vítima? – Só se for do próprio veneno. Pois é, também. Mas, O Desafio, nada mais é do que uma conspiração para ensinar a Jake “os caminhos do bem”. E para tanto, algumas equipes são formadas. E uma delas já começa com vantagem. Sabe quem está à frente? A Vovó Nadine. Com direito a bolsa Coach rosa, saltos vermelhos, mala de oncinha e macacão branco. :o :o :o Calma!!! Nada disso em um único look. Afinal estamos falando da Vovó Nadine. Que como sempre traz garantia de uma leitura muito divertida. E não é pelo fato de que seu alvo mudou que ela deixaria Travis em paz. Se não está por perto, ela mantém o Charles Barkle em guarda para garantir que o seu neto mais velho chegue puro e casto ao altar. Falando no Travis, ele e a Kacey, componentes da outra equipe, têm uma arma secreta para acabar com os plano da Vó Nadine. Ousados, não?!

A trama gira justamente em torno do Projeto: “Vamos atormentar a vida de Jake”, que passaria não somente a viver o seu passado lhe condena, como o seu presente também.

Quem leu A Aposta sabe que ele é um cara cheio de si. Mas, em breve, as coisas vão mudar para o lado dele.

Tudo isso atrelado aos preparativos para o casamento de Travis e Kacey. E por falar em passado, confesso que me perguntei, apesar de ser #TeamTravis, qual o borogodó do Jake, para que todas as ‘abiguinhas’ de infância fiquem apaixonadas? A própria Char me responde:

"Jake parou de falar e direcionou para Char todo o efeito de seu sorriso de astro de cinema, brilhante como mil sóis. Os dentes brancos e perfeitamente alinhados se destacaram no rosto quando ele umedeceu o lábio inferior, lentamente, e se inclinou, provocador. Uma mecha de cabelo escuro caiu sobre um de seus olhos. Droga, aquele homem era tão atraente que era quase um crime!"

FOCO… FOCO… FOCO… Pois é, depois de uma declaração dessas é difícil manter o raciocínio.

Vamos lá! Continuando…

Deixei para falar da Char por último, por ser a peça fundamental desse quebra – cabeças, que é claro, não é a minha e, sim a do Jake. Sabemos que ele tem um jeito peculiar em tratar as amigas, com ela não foi diferente, e como todas, guarda uma grande mágoa. Mas, nem pense que se trata de uma mocinha bobinha, e ela sabe muito bem como utilizar de seus atributos ao saber da conspiração contra Jake. Pode tomar conta da situação, usando-a como uma vingança, aproveitar para usufruir de tudo, ou resguardar o coração, mantendo uma distância considerável. Como manter distância se eles são o casal de padrinhos? Você quer que realmente eu responda o que aconteceu? NOPE!!! É melhor você descobrir. ;) Só posso adiantar que o aparecimento de Jace muda tudo. Não, não troquei as letras, estou falando de Jace, mesmo. Não sabe de quem estou falando? Deixa que a Char também responda, ou melhor pergunte:

"O quarterback daquela escola rival da nossa e que parecia uma versão mais sexy do Justin Timberlake?"

Ahan, Char! Esse mesmo. Aquele descrito por Jake como “um sósia enorme do super-herói Thor”…

Gostou, né?! O Desafio promete muita confusão, situações hilárias, danças envolventes e momentos super calorentos, entre a Char e Jake, Char e Jace, Kacey e Travis ou até mesmo entre a Vovó Nadine e o Sr. Casbon (rsrsrsrsrsr…)? Isso não vou te responder. :p

E aí, aceita esse desafio? Tire suas conclusões, pense com carinho se o Jake realmente deve receber a redenção e não esqueça de voltar para deixar seus comentários.

Até a próxima. :* :* :*

Leia a resenha completa no blog

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/2015/03/30/resenha-o-desafio-a-aposta-02-de-rachel-van-dyken-suma_br/

Adriana 04/06/2015

publicado pela Editora Suma de Letras, O desafio é a continuação do livro “A aposta” (leia a resenha aqui). Este volume traz como personagens principais Jake Titus e Char Lynn. Jake Titus é milionário, lindo e sempre teve todas as mulheres aos seus pés. Char Lynn é uma jornalista, ruiva, desengonçada e completamente maluca. Eles foram amigos de infância, mas, Jake sempre a desprezou.

Até que depois de uma noitada, os dois acabam tendo uma enlouquecedora noite de amor. A melhor noite da vida de Char e também a pior manhã. Pois um Jake fanfarrão a dispensou como sempre fez com todas as mulheres na sua vida. Char nunca conseguiu superar esse trauma, e por isso, nunca mais conseguiu se envolver com outras pessoas.

Agora, onze meses, uma semana e cinco dias depois, como padrinhos de casamento de Kacey e Travis, cujo romance foi narrado no primeiro volume da série, os dois tem que se aguentar e juntar forças para organizar e preparar toda a cerimônia de casamento dos amigos. Kacey, melhor amiga dos dois, resolve encontrar alguém para conquistar o coração de Jake. E Vovó Nadine resolve investir em Char. Para isso prepara várias armadilhas para aproximar os dois.

Na minha opinião o grande destaque do livro foi a Vovó Nadine, que com o seu comportamento louco trouxe diversão e paixão para a história. Vovó chateada com o comportamento do neto, Jake, resolve lhe dar um grande puxão de orelha. Para isso, ela o demite da empresa, vai morar com ele e o encarrega dos últimos preparativos para o casamento do irmão. Acho que isso transformou o Jake em um personagem mais carismático e também mais normal.

Como responsáveis pela organização do casamento dos amigos, Jake e Char começam a passar muito tempo juntos e ele se encanta com Char e resolve lhe entregar o seu coração. Será que Char irá acreditar que ele se tornou o seu príncipe encantado? Será que Jake realmente mudou?

Adorei a qualidade do livro, a diagramação e a capa. Acho que a história amadureceu. Tive dificuldade na leitura do primeiro volume, o que não aconteceu neste. A leitura foi gostosa, rápida e fácil. Algumas cenas descritas são realmente hilárias. É um livro para quem gosta de romance com uma boa pitada de humor.

Obrigada à Editora Suma pelo livro!! Com certeza, recomendo a leitura!

“- Amor. – Jake sorriu. – Amor não é algo que vem sem esforço; ele machuca. Quando olho para você, parece que meu peito vai explodir. Quando você me toca, sinto em todos os lugares do corpo. Quando você inspira, seguro o ar até você expirar. O amor é um inferno. É uma tortura. Pode deixar a gente maluco, é a coisa mais assustadora que já senti. Parece que acabei de entrar em um prédio em chamas… Mas, você é a minha água, Char” (página 284).

site: http://karlaoliveira.com.br/o-desafio-por-rachel-van-dyken/

Theresa.Cavalcanti 20/06/2015

Livro bem envolvente.
Oi pessoas, esse é meu livro da vez. Eu to amandoooo, comprei ontem e não consigo parar de ler. Ele é o segundo da série, o primeiro é A aposta. O desafio conta a história de Jack o irmão de Travis, do primeiro livro. Ele é super galinha, fica com uma mulher por noite, só que apareceu a Char, e ele sente algo por ela, mas não quer admitir, para não sofrer. Ela também gosta dele, só que ele já fez ela sofrer bastante. Então será que ele vai superar esse medo e embarcar em um relacionamento? E ela? Será que vai confiar nele?

Na Nossa Estante 04/02/2017

O Desafio
Sabe quando você se diverte muito, muito com um livro? Sabe quando você ri sozinha de algumas cenas engraçadas? Sabe quando você não quer que a história termine? Então, foi assim com O Desafio! E olha, eu nem esperava por isso! Eu li o primeiro, A Aposta e gostei bastante, mas jamais esperaria encontrar cenas tão engraçadas e um casal tão fofo como encontrei neste livro! E poxa, vovó Nadine nem parecia uma peste no primeiro livro, só um pouquinho!

A história se passa depois que Kacey e Travis finalmente ficam juntos e vão se casar, mas a história não é centrada neles, embora o casal de A Aposta apareça bastante! O enredo fala de Jake e Char, a melhor amiga de Kacey. Char era uma menina gordinha que gostava de Jake no ensino médio, mas aprendeu que ele nunca daria bola pra ela, afinal, ele é um cafajeste, cretino. Jake até dorme com Char e depois vai embora, deixando-a desolada, o que faz com que a protagonista tenha uma cena bem engraçada ao vivo no jornal que apresenta! Por isso, quando Char reencontra Jake e vovó Nadine no avião, ela não se importa se ele vai passar vergonha com a atitude dela, ou se ele quase morrer com alergia. Porém, vovó Nadine se importa sim, já que a senhora acha que o neto merece sofrer muito mais, que desgraça pra Jake é pouco por ele ser mulherengo! E assim, vovó resolve fazer da vida do neto um verdadeiro inferno: se instala na casa dele, despede o rapaz do emprego e ainda ataca de cupido! Vovó Nadine é o máximo! A melhor personagem de todos os tempos!

O casal precisa fazer algumas tarefas para o casamento de Kacey e Travis. E nisso Jake percebe que se sente atraído por Char, mas não é fácil corrigir os próprios erros, lidar com os traumas do passado e convencer a moça de que ele é o homem ideal pra ela! Por outro lado, Char precisa lidar com a situação profissional que não está nada fácil, com o constante desprezo dos pais e com seus sentimentos por Jake. No meio disso tudo, temos vovó Nadine fazendo uma aposta mirabolante com Kacey e Travis! Só loucos apostam contra essa senhora!

Algumas passagens são ótimas, como quando o gerente da farmácia usa o alto-falante para dizer que Jake precisa de uma camisinha tamanho pp por ter problemas genitais! Claro que isso foi mais uma armação da vovó Nadine, assim como a dança do acasalamento. E também não pude deixar de rir quando Char compara Jake com o Grey de 50 tons de cinza!

O livro é uma comédia romântica que facilmente viraria um filme e o melhor que ainda tem uma continuação, dessa vez com vovó Nadine sendo cupido de Jace e Beth, em O Risco.

O Desafio é um livro despretensioso, mas repleto de cenas engraçadas e um romance divertido. Eu duvido que alguém leia e não acabe dando boas risadas com a vovó e suas loucuras.

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/02/o-desafio-resenha-literaria.html

Anabel 13/07/2015

Não gostei
Em comparação com primeiro livro, deixa muito a desejar. A vovó chama mais atenção q os protagonistas. Mas quem quer uma leitura calma e engraçada tem muitas cenas.

Raffafust 27/07/2015

O Desafio até pode ser lido independente de A aposta já que foca muito em outro casal, mas ele é o livro 2 da série, então acredito que o melhor é ler em ordem.
Desculpem os spoilers, mas se você nunca leu o primeiro livro e se importa , pare de ler essa resenha agora.
No primeiro livro Kacey é a menina disputada pelos dois irmão milionários, Travis e Jake. Por mais que a história seja sobre o triângulo as melhores cenas estão com uma outra personagem: a matriarca da família, avó dos meninos, dona da empresa que os faz serem ricos.
Quem leu o primeiro sabe que o malvado virou mocinho e terminou com Kacey , ou seja, Jake continuou solteiro e aprontando das suas. Agora com o irmão mais velha prestes a se casar com Kasey, a avó e Jake embarcam para o casamento mas uma outra personagem aparece para que o então garanhão sossegue. Char trabalha na tv local, é mais conhecida por um mico que pagou e que foi parar no YouTube e viaja na companhia de sua irmã para o casamento da melhor amiga. Também cresceu com os meninos e tem trauma de Jake a achar gorda e nunca ter lhe defendido. Mais trauma ainda tem da noite em que os dois passaram juntos e ele foi embora depois, isso ela nunca conseguiu perdoá-lo. Em um ataque de fúria ao ver que ele está no mesmo avião que ela derruba água nas calças dele, a atitude infantil tem apoio da avó que também acha que o neto mimado merece uma boa lição, e opta por fazer os dois serem investigados pela companhia aérea por causa de uma suposta bomba.
Começa aí a luta da avó desbocada e malandra para juntar os dois. Enquanto isso já no lugar que será o casamento , os noivos aguardam a família chegar e a princípio eles próprios fazem uma aposta contra a avó de separarem Jake e Char.
Claro que por mais óbvio que seja a história é para os apaixonados que adoram reviravoltas românticas, daquela em que o galinha finalmente encontra quem ele goste de verdade para viver o Felizes Para Sempre. Seria mais um livro do gênero não fosse as tiradas maravilhosas de uma avó empolgada que no fundo quer ver a felicidade de seus netos e brinca que Deus ainda não a quer por perto quando lhe lembram que não é eterna.
Tanto o livro 1 quanto o 2 podem ser lidos e tem final, a continuação focando em outros personagens achei bacana, gosto de histórias assim. E estou ansiosa imaginando o que o livro 3 abordará.

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2015/07/resenha-o-desafio-sumabr.html

Jessica Oliveira 20/08/2015

Resenha feita para o blog Books and Movies
Char Lynn deixou a escola para trás há muito tempo, mas existem certas coisas que tempo nenhum consegue apagar. Como o garoto por quem ela se apaixonou e pensou que era seu melhor amigo, mas que no fim era apenas mais um idiota. Jake Titus é tudo o que ela não precisa em sua vida neste momento, afinal ele já quebrou seu coração várias vezes. Ela ficaria imensamente feliz se nunca mais o visse, mas acontece que ela é a dama de honra no casamento de sua melhor amiga, Kacey, e Jake é o padrinho. Sendo os responsáveis pelos preparativos desse grande evento, Char e Jake são obrigados a passar muito tempo tempo juntos, mas ela está levando a situação em uma boa... até Jake começar a tomar posse de seu coração novamente.

Jake Titus nunca esteve em um relacionamento sério, e isso está legal para ele. Ele gosta de seus casos assim, sem compromisso, mas ultimamente ele começou a se sentir diferente. Seu irmão irá se casar com sua melhor amiga e ex-quase-namorada, e de repente ele começou a perceber que está com ciúmes. Não que ele ainda goste de Kacey, não, ele tem ciúmes da relação que seu irmão construiu. Então quando Char entra em sua vida novamente, Jake não consegue fugir e acaba totalmente fisgado por essa mulher. Mas Jake machucou muito Char no passado e agora a sua missão é mostrar que mudou e é digno de seu amor.

Eu simplesmente amei a Char, ela é uma mulher forte e extremamente independente. Quando mais jovem ela era cheia de inseguranças, por ter sido uma adolescente gordinha muitas garotas tiravam sarro de sua cara e isso abalou muito sua autoestima. E para ajudar a sua família não dava a mínima para ela, para eles ela deveria ser mais parecida com sua irmã, que para eles era a filha perfeita em todos os sentidos. Mas apesar de todos esses problemas, Char cresceu e se tornou uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas na questão pessoal ainda sofre para conseguir enxergar-se como realmente é. Char tem uma grande dificuldade em deixar as pessoas se aproximarem, principalmente Jake, afinal gato escaldado tem medo de água fria. Foi muito fácil me conectar com Char, ela é uma personagem tão humana que é difícil não criar um vínculo com ela.

Jake é o típico playboy. Ele não se importa se suas ações vão magoar alguém ou se o que ele faz é certo ou errado, o que importa pera ele é o momento e a diversão. Só que depois de algumas repensadas em suas últimas atitudes, Jake descobre que tem um coração e, por incrível que pareça, consciência. Ele começa a perceber que se continuar por esse caminho destrutivo, no final ele ficará sozinho. Mesmo eu tendo sentido uma enorme antipatia por Jake no livro anterior, neste eu me senti mal por ele. Eu sei que ele realmente merecia sofrer e tal, mas no fundo dava para perceber que ele era um cara legal e que essa atitude autodestrutiva, no fundo, tinha uma razão.

"O Desafio" foi uma leitura extremante fofa, cheia de humor e romance. Como sempre Rachel utiliza cenas hilárias para amenizar o tom de sua narrativa. A química entre os personagens foi boa e apesar de ser uma estória com um final previsível, a leitura foi agradável. Em algumas partes percebi que a leitura se arrastava um pouco e acredito que algumas poderiam ser deixadas de fora sem prejudicar o. andamento da estória. Mas, mesmo com suas falhas, essa é uma boa leitura e para quem gostou de "A Aposta", acredito que irá gostar muito mais de "O Desafio". Então, se você procura uma leitura leve, romântica e divertida, fica a dica: Leia "O Desafio".

site: www.booksandmovies.com.br/

Bianquinha 22/08/2015

O Desafio - Apaixonadas por Livros
O Casamento é de Tavis e Kacey, mas vovó Nadine tem planos para dar um jeito na vida de Jake, e durante os preparativos para o casamento a vida de muitos personagens irá mudar drasticamente, tudo sob o comando da incrível senhorinha que tudo sabe.

Segundo livro da série A Aposta e agora conta a história do playboy arrogante Jake Titus, com a narrativa em 1° pessoa ficamos sabendo o que se passa com cada personagem. a capa segue a linha da primeira e está muito bonita e em 359 páginas acompanhamos um riquinho levar uma surra de sua avó nada convencional.

Jake está no topo do mundo, rico, lindo, tem as mulheres que quer e as usa sem o menor pudor, mas sua avó quer dar um jeito nele,quando eles se encontram com Char,uma amiga da escola com a qual ele dormiu recentemente e foi um canalha com ela depois. Eles terão quer conviver, pois são madrinha e padrinho de Travis e Kacey e vovó Nadine vê aí uma grande oportunidade.

Droga,aquele homem era tão atraente que era quase um crime!

Char sempre se sentiu atraída por ele, até que em algum momento no segundo grau ele a pretere a outra garota mais linda que ela, Char nunca foi capaz de esquecer e perdoá-lo por isso, ainda mais depois da desastrosa noite de amor entre os dois que termina com um bilhete de obrigada no travesseiro. A garota que sempre se sentiu mais feia que as outras,que se sente fora do lugar e que não foi feita para o amor afunda mais ainda nesses sentimentos por causa de Jake e quando eles se reencontram ela explode como uma bomba para cima dele.

Era aquilo que ela queria:um homem tão apaixonado que a seguisse até o outro mundo!Na época,quando disse aquilo em voz alta,Jake a olhou como se ela fosse maluca.Bem,ele é que iria se dar mal,no final das contas!Char encontraria o homem de sua vida! E ,por ela,Jake Titus poderia …. morrer.”

A atração entre eles é palpável, mas eles se odeiam, pois Char não esconde o ódio e o desprezo que sente por ele e sua língua é ferina, Jake não entende porque tanta raiva, já que ele dormiu com ela e lhe proporcionou bons momentos, ele acha que ela deveria se sentir agradecida, mas essa arrogância está preste a ruir, pois sua avó quer fazer dele um bom homem e para isso sabe que precisa fazer da vida dele um inferno, então tira seu dinheiro e emprego e o faz conviver com Char muito mais do que ele gostaria, ela trama mil e uma maneiras de deixar os dois sozinhos e conseguir o que quer.

Ela teria mesmo era de pedir a mudança a Deus.Jake,porém,precisava de mais que uma cara nova:precisava era de um coração naquele corpo musculoso!”

O casamento de Travis e Kacey, casal do primeiro livro serve apenas de pano de fundo para essa sexy e engraçada história de amor, onde os personagens se odeiam e se alfinetam e morremos de rir com os planos da vovó Nadine, tudo o que essa senhora é capaz de fazer-nos leva as risadas em grandes partes do livro e eu me apaixonei ainda mais por ela, pois ela do jeito torto dela faz com que Char e Jake enxerguem o que está bem debaixo de seus narizes, mas o processo é lento e muito divertido e fazer um playboyzinho enxergar seus erros é mais difícil que fazer uma mulher que se sente usada perdoar.

O único problema era que,por mais que Char estivesse pensando que ele de fato parecia um príncipe,Jake se sentia um vilão.Ele não podia se apaixonar por ela – e se apavorava com a possibilidade de já estar quase deixando isso acontecer.”

Não sei o que mais posso contar do livro, além do fato de tê-lo amado do início ao fim, ele já começa em confusão e elas seguem até o final, com um casal provável, mas que a princípio de odeiam e não aguentam nem a presença um do outro e acompanhar os planos da vovó Nadine derrubando essas barreiras é muito engraçado, mas também fofo, pois eles se conhecem desde sempre, mas a vida os afastou e agora que estão frente a frente de novo a atração fica difícil de controlar assim como o ódio e o rancor,mas como resistir aos planos da vovó Nadine de uni-los??

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-o-desafio-de-rachel-van-dyken/

Lu 30/08/2015

O Desafio - Rachel Van Dyken
Jack Titus é rico, altamente arrogante, bonito demais e não se envolve com relacionamentos. O relacionamento mais longo que ele tem com uma mulher é de somente uma noite e nada mais.
Jack fez Char Lynm ter a melhor noite de sua vida, e em seguida a pior manhã quando ele a dispensou com apenas um bilhete.
Como padrinhos e dama de honra dos noivos, Jake e Char têm que passar mais tempos juntos.
Os dois tem que lidar com a atração que sentem, e com uma Vovó Nadine que está disposta a tudo para casar-los. E Char se sente magoada pelo seu último encontro com Jake.
Para piorar, Jake se vê apaixonado por Char e decide então conquistar a confiança dela novamente. Mas ela não está disposta a perdoá-lo tão facilmente. Será que ela vai resistir seu amor de infância?
Narrado em terceira pessoa, O Desafio é uma boa pedida pra quem quer um livro leve e gostoso.
Com uma escrita simples e bem humorada, a autora consegue prender o leitor com facilidade.
Os personagens são ótimos, bem construídos e cativantes. As situação que eles tem que enfrentar faz o leitor rir e torcer para eles. Os personagens principais do livro anterior também aparece na obra. Mas quem chama atenção de verdade é a Vó Nadine, a casamenteira. Quem não se encantou por ela?
O Desafio é o segundo volume da trilogia, e é um romance apaixonante e de arrancar suspiros. E que vai ter fazer gargalhar e se emocionar junto com os personagens.

Canto da Resenha 16/10/2015

O Desafio, de Rachel Van Dyken

Olá pessoal, aqui estamos para mais uma resenha de um livro maravilhoso.

Ele é a continuação de A Aposta, de Rachel Van Dyken.

Ultimamente tenho lido histórias muito boas, o que me deixa cada dia mais feliz com o que faço.

Adoro livros com continuação, sempre gostei, pois faz você ficar naquela expectativa de como será o próximo e assim aproveitamos mais de personagens que se tornam tão queridos para nós.

Claro que junto com toda essa expectativa vem algumas perguntas:

Mas será que vai ser melhor que o primeiro?
Vou me apaixonar ainda mais pela história?
Vou me surpreender?

Lá vão as minhas respostas para esses questionamentos a respeito desta trilogia.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/05/resenha-o-desafio-de-rachel-van-dyken-canto-da-resenha.html

Dayane.C Silva 27/10/2015

Lindoooooo
Achei que o livro seria uma sequencia ruim do livro "A aposta" mas não, ele é muito bom... a história de Jake e Chair é ótima e a vovó então esta muito hilária ... Vc acaba lendo muito rápido ... é delicioso!!!!!!!!!!

Paola 26/11/2015

Melhor Impossivel
Terminei o livro agora e estou impressionada em como devorei o livro de tão bom que ele é a Rachel Van Dyken me surpreendeu mais ainda com este segundo livro, eu ja me encantei com o primeiro e tinha certeza que este livro seria algo levado nas coxas sem criatividade e ela me surpreendeu, porque ele é melhor que o primeiro em varas maneiras, Jake nao é tão infantil e bobo como Travis no primeiro livro e isso talvez seja o que eu mais gostei, amei todas as atitudes do Jake fez sentido por mais que aconteceu tudo rapido a gente aceita por ser um livro ne? e a vovó Nadine é a melhor personagem do livro, foi dificil ler ele na rua porque voce ri o tempo todo, é muito divertido, eu estou apaixonada pela Rachel com certeza vou ler o Risco porque sei que vai ter qualidade, maravilhoso gente e o bom que podemos matar a saudade de Kacey e Travis!

Prefiro mil vezes o Jake que o Travis, queria que a autora finalizasse melhor porque ficou alguns pontos sem resolver mas acredito que isso seja em função do proximo livro que no epilogo ela deu a entender que vamos rever toda a familia de novo ou seja nao vai ficar por ai o que é maravilhoso.

Garota Entre Mundos 28/12/2015

O Desafio, Rachel Van Dyken
O que dizer de O Desafio? É um livro maravilhoso, com toda certeza. Jake apareceu no primeiro livro ( A Aposta ), mas foi meio que posto como um12362323_660860087397414_1265856126_n vilão… Nessa sequência, podemos ver que o play boy tem coração e se arrepende de algumas coisas que fez. Com muita ironia e paixão, o
personagem te envolve.

Char luta pra não se apaixonar novamente por Jake, porque todas as vezes ele a decepcionou. Os dois se encontram, e pode ser descrito como traumático.

Pra mim, uma das ilustres e mais especiais personagens é a Vovó Nadine. O jeitinho de cupido vingativo me encanta, mas além disso, ela é uma vó dedicada, amorosa e muito irônica. O casal Travis e Kacey ainda aparecem nesse livro, e é muito bom ver que eles continuam com seu “final feliz”.

O Desafio é aquele livro para se dar boas risadas, entender o que é amor de verdade e se sentir parte da família Titus.

site: https://garotaentremundos.wordpress.com/2015/12/17/o-desafio-rachel-van-dyken-resenha/

Apaixonadas por 02/01/2016

O Desafio - Apaixonadas por Livros

Droga,aquele homem era tão atraente que era quase um crime!

Namorando Livros 19/05/2016

O desafio é a continuação do livro Aposta, assim como o primeiro volume. O desafio trás muita comedia, loucuras da vovó Nadine e claro muito romance.
Adorei o Desafio tanto quanto o primeiro (fiz um post comentando sobre o primeiro livro,
( A aposta). Assim como no primeiro livro, o Desafio trás mais uma vez a batalha de um dos irmãos Titus em busca do grande amor da sua vida, de uma maneira cômica, claro. Nesse livro é Jake Titus que cai nas armações da sua avó Nadine que fará de tudo para conseguir a redenção do seu neto mulherengo. A historia gira em torno do casamento de Kacey e Travis (casal do primeiro livro) que lançam um desafio avó onde ela teria que fazer Cher e Jake se apaixonarem. O que eles não sabiam era que Jake e Cher tinham uma quedinha um pelo outro na infância, mas com o jeito mulherengo dele e a decepção que ela teve dele na adolescência acabou os afastando, mas foi na faculdade que tudo piorou em uma noite de bebedeira os dois dormiram juntos e na manha seguinte ele simplesmente foi embora. Mas agora que são padrinho e dama de honra deixaram as diferença de lado e cumpriram uma lista louca de casamento. Mas no decorrer da historia Jake percebe que está se apaixonando e que está cansado de ser o babaca que todos pensam que ele é. Assim ele tentará se redimir o que acaba deixando Cher se perguntando o que ele está fazendo é uma tentativa de leva-la para cama mais uma vez ou que Jake realmente está mudando. O Desafio mais uma vez será sobre reflexão do passado e do futuro, pois Cher que irá lutar com os demônios do passado e Jake ira gravar uma batalha com si mesmo, por que só assim que eles poderão ficar juntos.Mais uma vez eu adorei o livro achei muito divertido e bem escrito.

site: http://namorandolivros.com.br