O Desafio

O Desafio Rachel Van Dyken




Resenhas - O Desafio


94 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Livros e Citações 25/06/2015

Realmente mexeu comigo
Autora: Rachel Van Dyken
Editora: Suma de Letras
Páginas: 360
Classificação: 3.5/5 estrelas

http://www.livrosecitacoes.com/resenha-suma-de-letras-o-desafio-rachel-van-dyken/

O Desafio é o segundo livro da trilogia A Aposta, e continua a história dos irmãos Titus, porém dessa vez o livro vai envolver mais Jake, o pilantra.

Eu não estava muito animada após ler o livro anterior, o romance não destoa em nada dos outros livros que li, mas após uma intensa semana de provas decidi que eu precisava de algo leve e pateta, requisitos que esse livro possui e não de forma negativa.

"Quando você pensar em desistir, quando achar que não é bom o bastante, lembre-se de que ninguém é."

A história continua praticamente de onde parou no livro anterior, com o casamento de Kacey e Travis prestes a ocorrer. E com o casamento, Jake e Char Lynn são obrigados a estarem lado a lado, ajudar com o evento e se aproximarem. O problema é que ambos tem uma história, Jake já magoou Char de várias formas diferentes e dessa vez ela está disposta a resistir aos seus “encantos”. Contudo, e se agora for Jake quem está disposto a lutar por uma chance de felizes para sempre?

Já em suas primeiras páginas a risada rolou solta com O Desafio, a vovó simplesmente é uma peça chave nessa série e nao tem medo de dizer o que pensa, e foi essa mulher hilariante que me fez seguir em frente com a leitura porque a trama é realmente muito batida e, entre os dois irmãos, Jake é quem me traz mais dissabor, o cara é bem puto, e suas cantadas? Santa calcinha, são muito boas, mas muitas vezes ele também é chato, prepotente e acredita que tem um pinto de ouro e não vejo muita razão de ser em suas inseguranças.

"— Que maravilha! Parece que sua vagabunda chegou.
— O que você disse?
— Queridinha, sou eu que preciso de aparelho auditivo, não você. Acabei de chamá-la de vagabunda, quer que eu soletre? — a velha senhora cutucou Jake. — De onde saiu essa? Da feira de empregos para nível médio? — então, vovó começou a soletrar a plenos pulmões: — V-A-G-A-B-U-N-D-A."

E seus problemas de confiar — sério, como confiar em um cretino como ele? — é algo que se repete durante todo o livro, o que só azedou a leitura. Mas então o enredo começa a se desenvolver melhor e uma teia se formou ao meu redor, era impossível largar o livro e algo que pareceu tão bobo e piegas em suas primeiras páginas se tornou algo mais.

O desfecho de O Desafio é lindo, me fez refletir e realmente mexeu comigo. Jake se redime, por incrível que pareça, e quando ele acorda para ver o que deixou passar, e como Char se encaixa perfeitamente no que ele sempre desejou para si, Jake percebe que só precisava abrir os braços e deixá-la cair, mas para isso ele se desdobra para mostrar que ainda quando é um idiota ele também é capaz de amar.

"— Parece que acabei de entrar em um prédio em chamas… Mas você é a minha água, Char. Só preciso saber de uma coisa.
— O quê? — sussurrou ela.
— Você vai me salvar?"

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com
comentários(0)comente



Chrys 20/05/2015

"O Desafio" é a continuação do livro "A Aposta" da autora Rachel Van Dyken. Para vocês que têm o pé atrás com continuações eu vos digo: superem. A Rachel escreveu um livro igualmente delicioso, recheado de romance, brigas, lições e com a Vovó mais divertida e sábia desse mundo.

Jake Titus é um jovem lindo, milionário e arrogante que possui todas as mulheres aos seus pés, desde a infância. Ele não se importa com os sentimentos dessas garotas, só quer um momento de prazer, assim, troca de parceira como troca de camisa sem a menor consciência pesada.

Char Lyn é uma famosa âncora do Jornal da TV, famosa e rica, ela pensa que tem sua vida no controle, até que encontra Jake, sua paixonite de infância, que há onze meses a abandonou após uma noite de amor. Agora, ao contrário do que pensava, Char não superou essa decepção.

Agora, ambos terão que passar um tempo juntos no casamento de Travis e Kacey de quem são padrinho e dama de honra. Assim como no primeiro livro, Vovó Nadine não poderia deixar de dar um pitaco na vida dos netos. Desafiada a unir Jake e Char, a vovó vai jogar pesado!

Muito embora a personalidade de ambos seja completamente diferente, passando cada vez mais tempo juntos, ambos irão descobrir o melhor de si e do outro.

Terminei "A Aposta" com uma grande raiva da infantilidade e imaturidade de Jake e pensei: ele precisa de uma lição. e qual castigo pior do que se apaixonar por alguém que você já magoou e que não confia mais em você? Pois é, Rachel nos apresenta essa história linda, divertida e cheia de tensão em seu segundo livro da trilogia.

Por ter uma vida cheia de casos e pouco caso, Jake precisa agora convencer Char de que mudou e que merece seu amor. Com uma mudança drástica, porém coerente, Jake amadurece a ponto de perceber que Char é tudo o que ele precisava em sua vida e de fazer o leitor gostar e torcer por ele!

A Char achava que tinha superado as decepções de infância e a última, onze meses atrás, mas bastou ver o moço que aquele gosto amargo do abandono e da vingança tomaram conta dela. Me solidarizei com sua dor e todas as mulheres que já tiverem um canalha em suas vidas vão se consternar.

Ahhhhh mas minha grande heroína e o personagem de quem mais gosto nessa séria é a irreverente e inteligente Vovó Nadine. Seus planos, sua alma jovem e o amor que ela carrega dentro de si por sua família é inigualável e contagiante.

O livro me surpreendeu, não em termos da história ou da narrativa porque eu já amei essas características desde o primeiro livro, mas a maneira como a história fluiu, as mudanças do personagem que eu detestei em um livro e amei em outro, foi uma jogada de mestre, de gênio, a modo de me fazer pensar que realmente as pessoas mudam, amadurecem e merecem uma segunda chance!


site: www.todasascoisasdomeumundo.com.br
comentários(0)comente



ValGouveia 23/03/2015

Char sempre foi apaixonada por Jake. Desde criança ele faz parte dos seus sonhos. Mas ela sempre foi “estranha”. A que sempre era motivo de risos por parte das amigas. Porém, o tempo passa e os dois seguem caminhos diferentes, até que se encontram e passam uma única noite juntos. Sim. Porque quando acorda no dia seguinte, Char percebe que Jake havia ido embora e deixado um bilhete agradecendo pela noite que passaram juntos.

Char continua vivendo sua vida de jornalista, com seu sonho de virar repórter. Até que os dois inevitavelmente se encontram porque são convidados para serem padrinhos de Kacey e Travis. Com isso, vão ter que passar um tempo juntos. Como Char vai conseguir suportar a arrogância de Jake? Porque sim, Jake é rico, mimado, arrogante e muito seguro por saber que exerce um grande poder sexual sobre as mulheres.

Porém, ele não contava com a “intervenção” de vovó Nadine, que aparece com o desafio de uní-lo à Char.Será que isso tem como acabar bem?

O Desafio é o livro que precede A Aposta (resenha aqui), primeiro livro da série Aposta. E adorei a forma como a autora de uma certa forma nos fez participar um pouco mais da vida de Kacey e Travis, personagens do primeiro livro. Mas confesso que me apaixonei ainda mais pelo casal deste segundo livro: Char e Jake. Mesmo Jake tendo se mostrado um chato no começo do livro, isso acabou mudando no decorrer da leitura.

A história é narrada em terceira pessoa, pelos dois personagens e temos também participação de Kacey e Travis. Adoro esse tipo de narrativa, porque sinto que conhecemos o “íntimo” de cada personagem, o que realmente sentem, pensam sobre tudo o que se passa na história.

E o que dizer sobre vovó Nadine? Assim como no primeiro livro ela arrasou em O Desafio. Porque ela é inteligente, divertida e mesmo no auge dos seus mais de 80 anos é toda feminina e sexy. Ri demais em todas as cenas em que ela participa. Com certeza, a personagem foi essencial para que a história se tornasse tão boa. Vovó Nadine foi uma tacada de mestre da autora, e espero que ela também participe do próximo livro da série.

O livro é um romance leve e divertido. A autora escreve de forma com que a gente se sinta atraído pelos personagens que são apaixonantes e engraçados. Recomendo muito a leitura.

site: http://valgouveia.com.br
comentários(0)comente



Caro 02/04/2015

Gostei bastante....
Apesar de achar a vovó Nadine meio exagerada demais!
Jake de todas as besteiras que fez, enfim se redimiu!
Até que me conquistou :P
Flávia 02/04/2015minha estante
Quero ler!


Caro 06/04/2015minha estante
Flavinha Leia! Pelo menos as risadas são garantidas!




Clã 19/04/2015

Clã dos Livros - O Desafio
"- Todo mundo, todo o mundo mesmo, merece ter a vida arruinada - disse vovó, sorrindo (...) . Vou arruinar a vida de Jake, e, no fim, ele vai ficar agradecido, feliz, satisfeito e... "


Jake Titus é um playboy muito rico, lindo e mulherengo. Ele não se envergonha do que faz, nem se incomoda com os comentários. Não se envolve e nem mesmo consegue amanhecer ao lado de nenhuma mulher. A única com a qual pensou em ter um relacionamento "sério" (pensando bem a as palavras "relacionamento sério" e "Jake Titus" não combinam), foi sua amiga de infância Kacey, que acabou se apaixonando por seu irmão, Travis Titus.

Char conheceu Travis, Jake e Kacey na escola. Ela facilmente se apaixonou por Jake. Afinal, quem não se apaixonaria? Ele era lindo, inteligente e irresistível.

Anos depois, já adultos, os dois se encontraram e tiveram uma noite juntos, que terminou com uma Char abandonada e um bilhete na mesinha de cabeceira.
Ela nunca esqueceu e jura que não quer vê-lo, nem pintado de ouro.
Mas a vida preparou algumas ciladas, que acabaram empurrando Jake e Char, para um reencontro inesperado.

"Carma. Ah, como ele odiava o carma! Era isso que estava acontecendo com ele. Afinal de contas, um cara só pode galinhar pelo mundo até certo ponto: alguma hora Deus começa a castigar, a matar ou, no caso de Jake, a lançar a praga das mulheres sentimentais."

Os dois são padrinhos de casamento de Travis e Kacey e, de acordo com as ordens da Vovó Nadine, precisam resolver várias pendências da festa e do casamento, para ajudar aos noivos.
Nessas idas e vindas, super divertidas, Jake e Char vão se redescobrindo.
Algumas cenas são ilárias, outras românticas, sexy...Uma delícia. O Desafio tem de tudo um pouco.

O livro é uma típica comédia romântica. Uma leitura super fofa e gostosa.

"Ele não queria que ela saísse com outros caras. Não, ele mataria qualquer um que pusesse as mãos nela. Não que ele quisesse ser o cara a pôr as mãos nela. Se bem que... Ele examinou o rosto de Char, seus lábios e olhos. Droga, talvez ele quisesse tentar ser o cara ( ... )"

Jake é um gostoso, mas merecia mesmo alguns puxões de orelha.

"Ele não sabia se devia fugir ou se devia beijá-la e acabar logo com isso tudo."

Char é uma graça. Se apaixonou por Jake e sofreu muito após ser rejeitada, porém nunca o esqueceu. Mas não dá moleza pra ele não, ela faz ele sofrer rsrs. Tá, só um pouco ;)

A vovó Nadine está demais nesse livro. Com sua esperteza, consegue nos dar muitos momentos engraçados e acaba empurrando os dois, um para os braços do outro.

Amei e recomendo!


site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-o-desafio-livro-2-da-trilogia.html
comentários(0)comente



Vanessa Vieira 20/04/2015

O Desafio - Rachel Van Dyken
Em O Desafio, segundo volume da trilogia A Aposta, conhecemos a história de amor de Char e Jake, regada por diversão, romantismo e sensualidade. Neste livro presenciamos as presepadas da vovó Nadine, que estão ainda mais divertidas e notamos um certo tom cômico entre os personagens principais, o que propiciou todo um dinamismo e leveza a trama.

O playboy Jake Titus é rico, bonito e arrogante - tudo na mesma medida - e tais características foi o que levaram Char Lynn, há alguns anos atrás, a ter a melhor noite de sua vida bem como a pior manhã ao lado dele, quando o rapaz a dispensa friamente no dia seguinte. Porém, o destino novamente os aproxima, desta vez, no casamento de Kacey - melhor amiga de Char e futura cunhada de Jake. Seria uma situação extremamente desconfortável e constrangedora, caso vovó Nadine não estivesse disposta a uni-los...

Como ambos possuem a tarefa de serem padrinho e dama de honra dos noivos, a aproximação é inevitável e eles tem que passar cada vez mais tempo juntos. Jake é um galinha mimado e inconsequente, acostumado a ter tudo o que quer e na hora que o deseja e Char é uma garota cheia de personalidade e, digamos, um pouco maluquinha. A química entre os dois é pungente, impossibilitando que eles consigam resistir a atração que sentem um pelo outro.

Quando Jake passa a amadurecer e se dá conta de seus erros de outrora, sendo o tipo de homem que Char tanto desejou, fica muito difícil para a moça relembrar o quanto ele a magoou e feriu no passado. E, em Char, Jake enxerga aquilo que sempre sonhou para sua vida, mas antes precisa convencê-la a acreditar nisso.

"O amor sempre vale a pena."

O Desafio nos traz uma história romântica e ao mesmo tempo divertida, fazendo com que a leitura flua em um ritmo gostoso e contagiante. Nota-se que os personagens amadureceram bastante em vista do volume anterior, principalmente Jake. Sempre fui contra as suas atitudes e inconsequências e fiquei muito feliz de notar a desconstrução do protagonista, que se deu de modo bem natural e dinâmico. Ele perdeu também aquela infantilidade insossa de outrora e se tornou um homem muito melhor, além de mostrar todo o seu potencial na arte de conquistar e divertir uma mulher. Narrado em terceira pessoa, de uma forma que nos dá uma visão ampla da história e de seus personagens, o livro não só conseguiu agradar como também superou o seu antecessor.

Como disse antes, Jake sofreu mudanças drásticas em sua conduta e modo de agir. Apesar de ser descrito em trechos fragmentados da trama, conhecemos um pouco mais sobre a sua infância e adolescência e isso nos propiciou uma visão ampla a respeito do enredo. Ele se tornou um rapaz engraçado e muito conquistador, e digo conquistador de uma forma refinada, afinal, galinha ele sempre foi. Suas estratégias para angariar o coração de Char são românticas, atrativas e ao mesmo tempo cômicas, como, por exemplo, em um dos momentos da história que ele se fantasia de caubói e faz uma performance incrivelmente sedutora, by estilo Magic Mike.

"Char era única, original. Era assim, igualmente, que ele costumava descrever uma mulher sem corpo e nem personalidade, é verdade. Mas não Char. Quando dizia isso dela, estava sendo sincero. Ela era diferente, mas de um jeito que chamava a atenção. Era inegavelmente determinada... e tinha um corpo tão lindo que parecia o pecado. E uma atitude à altura dessa beleza e determinação, também."

Char é uma mulher forte, independente e segura de si. Por mais que a experiência "agridoce" ao lado de Jake a tenha marcado de forma profunda, ela seguiu sua vida e não ficou ruminando os erros do passado. Porém, ao reencontrar o playboy durante um voo, sente todos os sentimentos de outrora aflorarem dentro de si. Ela é uma personagem bem descontraída e dinâmica e colaborou bastante para a leveza e fluidez do enredo, assim como vovó Nadine, que como sempre foi o grande trunfo da trama com o seu modo despojado de ser e suas artimanhas infalíveis.

Em síntese, O Desafio me surpreendeu positivamente, visto que eu não tinha me afeiçoado tanto ao mocinho da trama devido as suas atitudes do volume anterior e desta vez tive uma visão totalmente diferente a respeito dele. A história é gostosa, romântica, sedutora e descontraída e conseguiu me entreter do início ao fim, ao ponto de me fazer sorrir sozinha feito boba na condução lotada. A capa é muito bonita e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo, com certeza!

site: http://www.newsnessa.com/2015/04/resenha-o-desafio-rachel-van-dyken.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Shirlei 10/08/2020

rapido e facil de ler. e a continuacao do livro a aposta, contando a historia do outro irmao. gostei.
comentários(0)comente



Jessica Oliveira 20/08/2015

Resenha feita para o blog Books and Movies
Char Lynn deixou a escola para trás há muito tempo, mas existem certas coisas que tempo nenhum consegue apagar. Como o garoto por quem ela se apaixonou e pensou que era seu melhor amigo, mas que no fim era apenas mais um idiota. Jake Titus é tudo o que ela não precisa em sua vida neste momento, afinal ele já quebrou seu coração várias vezes. Ela ficaria imensamente feliz se nunca mais o visse, mas acontece que ela é a dama de honra no casamento de sua melhor amiga, Kacey, e Jake é o padrinho. Sendo os responsáveis pelos preparativos desse grande evento, Char e Jake são obrigados a passar muito tempo tempo juntos, mas ela está levando a situação em uma boa... até Jake começar a tomar posse de seu coração novamente.

Jake Titus nunca esteve em um relacionamento sério, e isso está legal para ele. Ele gosta de seus casos assim, sem compromisso, mas ultimamente ele começou a se sentir diferente. Seu irmão irá se casar com sua melhor amiga e ex-quase-namorada, e de repente ele começou a perceber que está com ciúmes. Não que ele ainda goste de Kacey, não, ele tem ciúmes da relação que seu irmão construiu. Então quando Char entra em sua vida novamente, Jake não consegue fugir e acaba totalmente fisgado por essa mulher. Mas Jake machucou muito Char no passado e agora a sua missão é mostrar que mudou e é digno de seu amor.

Eu simplesmente amei a Char, ela é uma mulher forte e extremamente independente. Quando mais jovem ela era cheia de inseguranças, por ter sido uma adolescente gordinha muitas garotas tiravam sarro de sua cara e isso abalou muito sua autoestima. E para ajudar a sua família não dava a mínima para ela, para eles ela deveria ser mais parecida com sua irmã, que para eles era a filha perfeita em todos os sentidos. Mas apesar de todos esses problemas, Char cresceu e se tornou uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas na questão pessoal ainda sofre para conseguir enxergar-se como realmente é. Char tem uma grande dificuldade em deixar as pessoas se aproximarem, principalmente Jake, afinal gato escaldado tem medo de água fria. Foi muito fácil me conectar com Char, ela é uma personagem tão humana que é difícil não criar um vínculo com ela.

Jake é o típico playboy. Ele não se importa se suas ações vão magoar alguém ou se o que ele faz é certo ou errado, o que importa pera ele é o momento e a diversão. Só que depois de algumas repensadas em suas últimas atitudes, Jake descobre que tem um coração e, por incrível que pareça, consciência. Ele começa a perceber que se continuar por esse caminho destrutivo, no final ele ficará sozinho. Mesmo eu tendo sentido uma enorme antipatia por Jake no livro anterior, neste eu me senti mal por ele. Eu sei que ele realmente merecia sofrer e tal, mas no fundo dava para perceber que ele era um cara legal e que essa atitude autodestrutiva, no fundo, tinha uma razão.

"O Desafio" foi uma leitura extremante fofa, cheia de humor e romance. Como sempre Rachel utiliza cenas hilárias para amenizar o tom de sua narrativa. A química entre os personagens foi boa e apesar de ser uma estória com um final previsível, a leitura foi agradável. Em algumas partes percebi que a leitura se arrastava um pouco e acredito que algumas poderiam ser deixadas de fora sem prejudicar o. andamento da estória. Mas, mesmo com suas falhas, essa é uma boa leitura e para quem gostou de "A Aposta", acredito que irá gostar muito mais de "O Desafio". Então, se você procura uma leitura leve, romântica e divertida, fica a dica: Leia "O Desafio".

site: www.booksandmovies.com.br/
comentários(0)comente



Bianquinha 22/08/2015

O Desafio - Apaixonadas por Livros
O Casamento é de Tavis e Kacey, mas vovó Nadine tem planos para dar um jeito na vida de Jake, e durante os preparativos para o casamento a vida de muitos personagens irá mudar drasticamente, tudo sob o comando da incrível senhorinha que tudo sabe.

Segundo livro da série A Aposta e agora conta a história do playboy arrogante Jake Titus, com a narrativa em 1° pessoa ficamos sabendo o que se passa com cada personagem. a capa segue a linha da primeira e está muito bonita e em 359 páginas acompanhamos um riquinho levar uma surra de sua avó nada convencional.

Jake está no topo do mundo, rico, lindo, tem as mulheres que quer e as usa sem o menor pudor, mas sua avó quer dar um jeito nele,quando eles se encontram com Char,uma amiga da escola com a qual ele dormiu recentemente e foi um canalha com ela depois. Eles terão quer conviver, pois são madrinha e padrinho de Travis e Kacey e vovó Nadine vê aí uma grande oportunidade.



Droga,aquele homem era tão atraente que era quase um crime!


Char sempre se sentiu atraída por ele, até que em algum momento no segundo grau ele a pretere a outra garota mais linda que ela, Char nunca foi capaz de esquecer e perdoá-lo por isso, ainda mais depois da desastrosa noite de amor entre os dois que termina com um bilhete de obrigada no travesseiro. A garota que sempre se sentiu mais feia que as outras,que se sente fora do lugar e que não foi feita para o amor afunda mais ainda nesses sentimentos por causa de Jake e quando eles se reencontram ela explode como uma bomba para cima dele.



Era aquilo que ela queria:um homem tão apaixonado que a seguisse até o outro mundo!Na época,quando disse aquilo em voz alta,Jake a olhou como se ela fosse maluca.Bem,ele é que iria se dar mal,no final das contas!Char encontraria o homem de sua vida! E ,por ela,Jake Titus poderia …. morrer.”


A atração entre eles é palpável, mas eles se odeiam, pois Char não esconde o ódio e o desprezo que sente por ele e sua língua é ferina, Jake não entende porque tanta raiva, já que ele dormiu com ela e lhe proporcionou bons momentos, ele acha que ela deveria se sentir agradecida, mas essa arrogância está preste a ruir, pois sua avó quer fazer dele um bom homem e para isso sabe que precisa fazer da vida dele um inferno, então tira seu dinheiro e emprego e o faz conviver com Char muito mais do que ele gostaria, ela trama mil e uma maneiras de deixar os dois sozinhos e conseguir o que quer.



Ela teria mesmo era de pedir a mudança a Deus.Jake,porém,precisava de mais que uma cara nova:precisava era de um coração naquele corpo musculoso!”




O casamento de Travis e Kacey, casal do primeiro livro serve apenas de pano de fundo para essa sexy e engraçada história de amor, onde os personagens se odeiam e se alfinetam e morremos de rir com os planos da vovó Nadine, tudo o que essa senhora é capaz de fazer-nos leva as risadas em grandes partes do livro e eu me apaixonei ainda mais por ela, pois ela do jeito torto dela faz com que Char e Jake enxerguem o que está bem debaixo de seus narizes, mas o processo é lento e muito divertido e fazer um playboyzinho enxergar seus erros é mais difícil que fazer uma mulher que se sente usada perdoar.



O único problema era que,por mais que Char estivesse pensando que ele de fato parecia um príncipe,Jake se sentia um vilão.Ele não podia se apaixonar por ela – e se apavorava com a possibilidade de já estar quase deixando isso acontecer.”


Não sei o que mais posso contar do livro, além do fato de tê-lo amado do início ao fim, ele já começa em confusão e elas seguem até o final, com um casal provável, mas que a princípio de odeiam e não aguentam nem a presença um do outro e acompanhar os planos da vovó Nadine derrubando essas barreiras é muito engraçado, mas também fofo, pois eles se conhecem desde sempre, mas a vida os afastou e agora que estão frente a frente de novo a atração fica difícil de controlar assim como o ódio e o rancor,mas como resistir aos planos da vovó Nadine de uni-los??

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-o-desafio-de-rachel-van-dyken/
comentários(0)comente



Lu 30/08/2015

O Desafio - Rachel Van Dyken
Jack Titus é rico, altamente arrogante, bonito demais e não se envolve com relacionamentos. O relacionamento mais longo que ele tem com uma mulher é de somente uma noite e nada mais.
Jack fez Char Lynm ter a melhor noite de sua vida, e em seguida a pior manhã quando ele a dispensou com apenas um bilhete.
Como padrinhos e dama de honra dos noivos, Jake e Char têm que passar mais tempos juntos.
Os dois tem que lidar com a atração que sentem, e com uma Vovó Nadine que está disposta a tudo para casar-los. E Char se sente magoada pelo seu último encontro com Jake.
Para piorar, Jake se vê apaixonado por Char e decide então conquistar a confiança dela novamente. Mas ela não está disposta a perdoá-lo tão facilmente. Será que ela vai resistir seu amor de infância?
Narrado em terceira pessoa, O Desafio é uma boa pedida pra quem quer um livro leve e gostoso.
Com uma escrita simples e bem humorada, a autora consegue prender o leitor com facilidade.
Os personagens são ótimos, bem construídos e cativantes. As situação que eles tem que enfrentar faz o leitor rir e torcer para eles. Os personagens principais do livro anterior também aparece na obra. Mas quem chama atenção de verdade é a Vó Nadine, a casamenteira. Quem não se encantou por ela?
O Desafio é o segundo volume da trilogia, e é um romance apaixonante e de arrancar suspiros. E que vai ter fazer gargalhar e se emocionar junto com os personagens.
comentários(0)comente



Canto da Resenha 16/10/2015

O Desafio, de Rachel Van Dyken

Olá pessoal, aqui estamos para mais uma resenha de um livro maravilhoso.

Ele é a continuação de A Aposta, de Rachel Van Dyken.

Ultimamente tenho lido histórias muito boas, o que me deixa cada dia mais feliz com o que faço.

Adoro livros com continuação, sempre gostei, pois faz você ficar naquela expectativa de como será o próximo e assim aproveitamos mais de personagens que se tornam tão queridos para nós.

Claro que junto com toda essa expectativa vem algumas perguntas:

Mas será que vai ser melhor que o primeiro?
Vou me apaixonar ainda mais pela história?
Vou me surpreender?

Lá vão as minhas respostas para esses questionamentos a respeito desta trilogia.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/05/resenha-o-desafio-de-rachel-van-dyken-canto-da-resenha.html
comentários(0)comente



Nicolli.Lopes 23/11/2019

A melhor personagem
O livro é de romance! Sem muitas novidades.

Maaaaaaas, eu ri muitooooooo! A personagem da avó deles é incrível!

Adorei, pois quando li, precisava de umas boas risadas
comentários(0)comente



Dayane.C Silva 27/10/2015

Lindoooooo
Achei que o livro seria uma sequencia ruim do livro "A aposta" mas não, ele é muito bom... a história de Jake e Chair é ótima e a vovó então esta muito hilária ... Vc acaba lendo muito rápido ... é delicioso!!!!!!!!!!
comentários(0)comente



Paola 26/11/2015

Melhor Impossivel
Terminei o livro agora e estou impressionada em como devorei o livro de tão bom que ele é a Rachel Van Dyken me surpreendeu mais ainda com este segundo livro, eu ja me encantei com o primeiro e tinha certeza que este livro seria algo levado nas coxas sem criatividade e ela me surpreendeu, porque ele é melhor que o primeiro em varas maneiras, Jake nao é tão infantil e bobo como Travis no primeiro livro e isso talvez seja o que eu mais gostei, amei todas as atitudes do Jake fez sentido por mais que aconteceu tudo rapido a gente aceita por ser um livro ne? e a vovó Nadine é a melhor personagem do livro, foi dificil ler ele na rua porque voce ri o tempo todo, é muito divertido, eu estou apaixonada pela Rachel com certeza vou ler o Risco porque sei que vai ter qualidade, maravilhoso gente e o bom que podemos matar a saudade de Kacey e Travis!

Prefiro mil vezes o Jake que o Travis, queria que a autora finalizasse melhor porque ficou alguns pontos sem resolver mas acredito que isso seja em função do proximo livro que no epilogo ela deu a entender que vamos rever toda a familia de novo ou seja nao vai ficar por ai o que é maravilhoso.
comentários(0)comente



94 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR