Sweet

Resenhas - Sweet

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

sanz. 14/09/2021

legível
é um livro ok, mas sinceramente as vezes se tornou maçante pra mim; nem Naruto tem tantos flashbacks, é tão irritante. a demora dos protagonistas para finalmente ficarem juntos, a indecisão, tudo isso é desgastante. sinceramente a ÚNICA coisa que salva é o fato de ser um livro bem escrito porque a história em si é arrastadíssima.
Bru 07/07/2022minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a referência de milhões

Babi 01/09/2021

Acho que esperava mais
Quando li Easy e Breakable, também da Tammara Webber e da série Contornos do Coração, me apaixonei de cara pela história, até hoje posso dizer com força que sou apaixonada pelo Landon.
Achei interessante a ideia de mostrar a história do Boyce, ele realmente consegue ser bastante encantador e um ótimo amigo, mas acho que o fato de estar lendo esse livro só agora, depois de tanto tempo, modificou um pouco a minha visão sobre o romance dele com a Pearl.
Não que não tenha gostado do livro, pois eu gostei, ri igual uma adolescente em algumas cenas deles dois e pelo amor de deus Boyce faz qualquer uma pegar FOGO, mas não tive o mesmo apego que tive com os dois primeiros livros.
Mesmo assim, valeu a leitura!!

Fabi 26/08/2021

Surpresa de 2021, mas...
Sweet foi uma surpresa para mim, pois eu desconhecia a continuação da série Contornos do coração. Fiquei super curiosa, já que Easy e Breakable, da mesma autora, são os meus amorzinhos. Aqui temos a história de Boyce, melhor amigo de Lucas, e da Pearl. Os dois se conhecem desde que são bem pequenos e criam uma ligação que os seguem a vida toda. Eu li com as expectativas lá no alto, já que os livros anteriores são um dos meus livros favoritos, mas quando terminei o livro achei que poderia ter sido melhor.
Como disse, os dois criam uma ligação desde crianças e depois essa ligação se transforma em um amor escondido. Escondido porque os dois não conseguem expor o que sentem e ficam naquela provocação que vemos em muitas histórias.
O Boyce foi o personagem que mais me cativou, passou por muita coisa difícil, mas mesmo assim, se agarrou por um motivo por qual lutar. Meu personagem favorito, sem dúvidas. A Pearl, ao contrário do Boyce, sempre teve tudo que ele nunca teve na vida, porém viveu um plano de futuro profissional na qual não se identificava.
Mas por que achei que poderia ter sido melhor? Teve situação que foi desnecessária e até o personagem deveria apresentar perigo, foi mal desenvolvido. Esperava mais, porém, foi uma leitura que me prendeu e fez ansiar por um momento para conseguir ler.

Bruna.Morales 21/06/2021

DOCEEEEE <3
Sem dúvidas o meu favorito da série até agora.
O quanto eu amei esses dois personagens principais. Esse casal que teve uma química incrível desde quando se conheceram com 14 anos em um AFOGAMENTO de Pearl.. SIMMM!!

Boyce teve uma vida difícil com um pai embuste e abusivo que maltratava ele e o irmão mais velho. E a mãe os abandonara nas mãos do pai..

E depois a perda do irmão 😞

Pearl volta para a vida de Boyce depois de um tempo morando em outra cidade. Ela acaba precisando de Boyce, pois enfrentou a família e e o conforto que tinha pra correr atrás do que realmente queria fazer. E na verdade, ela nunca quis ficar longe dele nem ele dela. 😍😂

Se eu amei esses dois? Muito.. demaisss ❤️⭐⭐⭐⭐⭐

É inevitável!

Se vocês ainda não leram nenhum livro dessa série, tão esperando o que? É muito fofaaa e ótima. 😍😍

site: MEU INSTA LITERÁRIO: https://www.instagram.com/blablaliterario/
leticia.moreira 27/06/2021minha estante
Para ler esse, precisa ler o segundo?

Bruna.Morales 06/07/2021minha estante
Não é obrigatório. Os dois primeiros livros são de um casal e o terceiro de outro, mas os personagens se conhecem... tem umas partes que seria legal saber mas dá pra entender

leticia.moreira 07/07/2021minha estante
Entendi, obrigado

Bruna.Morales 07/07/2021minha estante
de nada

Anak_o 14/06/2021

Esse o terceiro livro da série contornos do coração e eu estou completamente apaixonada e rendida pela escrita da autora. Os personagens me cativaram de una maneira incrível, virou uma série favorita e que eu tenho muito carinho, gosto de como a autora aborda certos temas sem perder a linha.

Jubs 31/05/2021

Perfeição
Eu e apaixonei pelo Boyce a um livro atrás, quando ele era um babaca adolescente, mas nem preciso dizer que acabei em lágrimas. Eh isto, 24h de pura emoção.

Lala Clement 30/04/2021

Como eu amo essa série, Contornos do Coração, a autora é maravilhosa, você se envolve e lê tão rapidinho.
Esse livro tem tantos clichês, o garoto pobre com a garota rica, os melhores amigos que se apaixonam, a amizade escondida, mas ainda sim ele é perfeito, nós deixa com o coração quentinho.
Só tenho uma coisa para falar Boyce e Pearl são perfeitos

Joice80 25/04/2021

Um clichê bem fofo!!!
Amo um clichê e quando bem escrito me rendo sem medo. Um livro simples, com uma narrativa gostosa, protagonistas carismáticos e cativantes. No fim pode ser mais do mesmo, mas que é bom isso é!!

Lua 20/04/2021

Pearl e Boyce
Gostei muito mais desse livro do que dos dois primeiros. Amei o fato de serem amigos desde a infância. Já tinha gostado do Boyce no livro anterior mas agora tô apaixonada.

Tefi 11/04/2021

Mocinho e mocinha se conhecem na infância, mocinho salva mocinha de um afogamento quando ela tinha apenas 5 anos e ele 7. Depois eles tem algum lance de anjo da guarda, ele meio q proteje ela mas se mantém distante, primeiro beijo, primeiro homem dela mas sempre uma relação um pouco de amor a distância meio que secreto. A história é legal, porém não gosto muito do estilo que q autora adotou para contar a história do casal indo de presente e passado em quase todo capítulo.

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Nada muito wow
Li apenas para passar o tempo mesmo
Para isso foi legalzinho de ler

Euclenia 17/02/2021

Conhece a história do boyce me fez fica mais apaixonada por ele, e a pearl fez meu coração derrete foras as cenas quentes

Angelica155 16/02/2021

Sweet
Amei a leitura, achei bem o livro com um romance bem escrito sem muito dramalhão, o casal é adorável além de td, me emocionei bastante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6