Sweet Tammara Webber

Resenhas - Sweet

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

PandaLoveBooks 10/02/2021

Meu livro preferido da série.
Gostei muito dos protagonistas da história, podemos perceber que eles se amam, mas falta conversar sobre esse assunto. Podemos perceber que a história tem um desenvolvimento ótimo, todos os pontos bem explicados. Gostei bastante de sabe sobre o passado de Boyce e o passado da mãe da Pearl, por isso sua insistência sobre sua filha fazer Medicina.

Única coisa que sentir saudades, foi da participação de Lucas e jaque na história, mas eles aparecem sim. Mas tirando isso a história é perfeita.

Karina 28/12/2020

Sweet
Sweet é o terceiro livro da série, mas o segundo na minha preferência. Não supera Easy, mas é tão doce (apesar dos diálogos quentes) que passa na frente de Beakable.
Gostei muito que nesse livro o romance, entre a Pearl e o Boyce, não ser marcada pelo preconceito já que são de mundos muito diferentes. Ela, privilegiada financeiramente e com pais que a amam, e ele, um mecânico empreendedor que nunca teve luxo ou amor dos pais. O que os separa são outras questões e é muito gostoso e fofo ver tudo o que fazem um pelo outro enquanto superam esses obstáculos.
Além de trazer um pouco dos personagens já conhecidos dos outros livros, Sweet encanta pelo amor e por mostrar que as diferenças entre os personagens só contribui para que eles se completem.

Jhosi 28/12/2020

Maravilhoso!
Sweet é o terceiro livro da série Contornos do Coração da autora @tammarawebber e foi uma agradável surpresa para este final de 2020!

Boyce Wynn, nosso protagonista, é um jovem já ferido pela vida e pela família na qual nasceu. Uma família totalmente disfuncional e abusiva. E desde cedo, Boyce entende que para sobreviver precisará contar apenas consigo mesmo.

Pearl Frank é o extremo oposto. Cercada de amor, ela foi criada pela mãe solteira que se dedicou ao máximo para que ela sempre tivesse o melhor ao seu alcance.
No entanto, pela primeira vez na vióda, elas discordam sobre o futuro profissional de Pearl.

Quando Pearl volta para a cidadezinha do interior onde foi criada, ela está totalmente apreensiva com o que terá de enfrentar: além do confronto com sua mãe o reencontro com Boyce. Que sempre foi o amor de sua vida - mesmo que ele não tenha ideia disso.

E apesar de ele ser tudo aquilo que ela deveria evitar, Boyce é também uma pessoa doce e que está disposto a tudo para ajudá-la.

______________________

Eu adoro livros onde o par romântico é composto por melhores amigos que aos poucos descobrem sentimentos mais profundos, e este livro tem essa receita!

Eu me encantei pelo Boyce que apesar de uma fachada de durão e problemático, é super atencioso, carinhoso e super leal.

Um romance muito bem construído e delicioso de acompanhar!

Adorei demais e entrou para os meus favoritos!

Danielle 02/08/2020

Que livro mais chatinho. É uma história que não consegue envolver a gente como os livros anteriores.
Uma coisa que me deixou extremamente irritada foi os flashbacks a todo o momento. Está pensando em uma coisa tem um flashback, uma página depois outro flashback e quando não tem flashback dentro de flashback para deixar tudo ainda mais confuso.
A Pearl foi de longe uma das personagens que eu gostei em uma história, ela é muito ligada no que os outros vão pensar e ainda bem que isso vai mudando ao decorrer do livro.

@estante.roxa 27/07/2020

Fofinho demais!
Pearl tem um anjo da guarda, um menino que a salvou de ser afogada quando era criança, depois daquele dia o garotinho, também conhecido como Boyce, dedicou sua vida a proteger Pearl da maldade do mundo, até que eles vão crescendo e se apaixonando.
Quando Pearl termina o ensino médio se vê indo para a faculdade de biologia e deixando para trás muitas tristezas e sonhos, porém quatro anos depois Pearl se vê de volta a sua pequena cidade. A mesma está sendo pressionada pela sua mãe a cursar medicina, porém o que ela realmente quer é ingressar em biologia marinha. Com a volta a cidade ela acaba por encontrar seu guardião, Boyce, e o relacionamento dos dois não muda nada, apenas a faísca da paixão se acentuou.
Um livro divertido, fofo e com temas importantes como violência doméstica e dificuldade da família aceitar que você cresceu. Estava esperando algo mais emocionante na leitura, mas acabou sendo um livro calmo e que se desenrola fácilmente. Um ótimo livro para quem está a procura de um romance de tirar suspiros.

site: @estante.roxa

Patricia 08/06/2020

Muito lindo e verdadeiro
Um amor de longa data cheio de mal entendidos e muito romance
Erica_Lopes 08/06/2020minha estante
Lindooooo demaisss

Yasmin | @pernambookanas 29/05/2020

Pearl Frank está passando por um momento conflitante na vida profissional. Tudo o que Pearl deveria evitar era Boyce que é um cara rebelde. Mas, a atração que ela sente por ele é tão forte que ela não consegue evitar. O que será que está aguardado para o futuro de Pearl e Boyce?

Primeiro preciso confessar que amo a Tammara Webber. Não faço idéia o por que de eu ter demorado tanto a ler Sweet. Acho que estava ainda muito apegada a Easy e Breakable. Uma das coisas que mais amo nos livros dela é o fato dela abordar temas sensíveis nos seus livros. Além de abordar, ela apresenta esses assuntos de forma tão delicada que me emociona ao ler.

Gostei muito do Boyce. É daquele tipo de personagens que tem o estereótipo é de bad boys, mas no fundo é muito fofo. Amei muito esse personagem. A Tammara Webber sabe bem como escrever um mocinho, todos eles são perfeitos.

Outro personagem que gostei muito foi Pearl, ela vai enfrentar o mundo para trabalhar no sonho dela, como bióloga marinha. O Boyce vai ser o único que entende ela. Ela é uma ótima mocinha. Eu amei quando ela enfrentou a mãe dela para estudar biologia marinha.

Ele e a Pearl fazendo o estilo de ‘friends to lovers’. Eles não eram melhores amigos, mas são amigos sim durante toda a vida. Eles se conheceram muito jovens, quando criança ainda, o Boyce a salva. Aos longos dos anos, eles se tornam amigos, mas é uma amizade escondida, é como se Pearl tivesse vergonha dele. Mas, graças a Deus, isso muda no decorrer do livro. Eu amei tanto esse casal, torci para eles o tempo todo.

Sweet é um bom romance com uma dose certa de sensualidade. Amei toda a história. A Tammara Webber não decepciona nunca. Recomendo!

Alana N. 16/05/2020

"_Não se deve julgar as pessoas depressa demais, irmãozinho. Sei que já disse pra você confiar no instinto... [...] Mas o que parece ser instinto ás vezes é só orgulho disfarçado de instinto."
“Sweet” é um livro com uma narrativa bastante confortável e personagens, para os fãs da “série”, bastante conhecidos.
Boyce e Pearl se conhecem desde a infância e, depois de um evento que os une, nasce entre os dois um sentimento de protecionismo que ambos tentam lutar contra, mas não conseguem combater. Só que, mesmo dentro de todo esse sentimento, ainda existem muitas barreiras entre os dois. Barreiras essas que eles mesmo criaram. Porém o destino sempre une aqueles que precisa unir e, felizmente, não há como lutar contra isso.
Bem, como em outros livros da autora, achei o ritmo desse muito bom, os personagens são extremamente cativantes e os assuntos abordados, mesmo que de forma BEM rasa, até que são pertinentes.
Se você procura um casal para te deixar contentinho e um livro para passar uma tarde, acredito que esse pode ser uma boa pedida. Fica a indicação.

Mia Fernandes 04/05/2020

Sweet - Tammara Webber - Volume 03 - Série Contornos do coração
Tammara Webber e a Editora Verus foram a minha surpresa para 2015. Descobri que Tammara entrou para o meu Top 5 de autores que leria até a sua lista de mercado e acharia que poderia se tornar best-seller. E esta editora consegue lançar livros tão fofos, que poderiam muito bem cair para o lado clichês de romances de NA, mas não, ela consegue encontrar ouro no meio de tantos romances adultos que se proliferam no mercado nacional.

Sweet continua com a mesma pegada de Easy e Breakable, com aquele ritmo gostoso conseguindo falar de assuntos sérios – novamente ela lança luz na questão sobre a violência contra mulher – sem parecer pesado demais, mas encaixando completamente na história.

Agora acompanhamos a história de Boyce Wynn o melhor amigo de Lucas – lembra que ele atormentava o Lucas e depois de se socarem viraram amigos? – e da Pearl Frank que era amiga da odiosa Dover. Sabia que ele tinha tido uma infância difícil, porém neste livro pude comprovar o quanto era complicada a relação com a sua família, a violência que sofrera a vida inteira, o seu amor pelo irmão e o abandono por parte da sua mãe. Ele poderia muito bem ter sucumbido a todas as porradas que a vida o deu, a todos os xingamentos que o pai me dirigia, mas não por detrás daquela máscara de bayboy existe um cara tão doce... e Pearl teve uma infância normal comparada a dele, sempre estudiosa e sempre quieta, agora ela se encontra numa sinuca de bico, indecisa com seu futuro profissional.

A volta de Pearl para a cidadezinha provoca na garota mudanças necessária para ir atrás do que quer. E ela encontra a apoio em Boyce, o único a conhecer a garota por completo. A amizade deles é bonita de se acompanhar, principalmente a primeira vez que eles se “salvaram”. História onde a amizade de longa data se transforma em amor é tão linda e não consegue ser piegas. Me vêm a cabeça a citação: “O amor é a amizade em chamas”. E se encaixa perfeitamente neste casal, principalmente quando eles vão morar juntos naquele trailer tamanho lata de sardinha! Quanta quentura!

Pearl é a única para Boyce, a única que conhece a doçura que ele possui. Não foram necessários grandes dramas, traições. Somente a história deles, a evolução e independência de Pearl em buscar o que realmente quer fazer e onde fazer e Boyce finalmente acertando as suas contas do passado e lutando por tudo aquilo que ele construiu depois de tantos anos sofrendo a violência paternal e a ausência maternal.

Sweet é um doce que não engorda, que não enjoa. E que faz você querer ter um repeteco, mais uma dose. Tammara Weeber qual será o próximo personagem que vai ganhar a sua própria história na Série Contornos do Coração?

xoxo
mia fernandes.

Thayza Fonseca 13/03/2020

Olá!

Estou passando por um bloqueio sinistro, então se a resenha não ficar lá essas coisas já peço desculpas.

“Desfechos positivos resultam de trabalho duro ou de acidentes favoráveis.”

Sweet está na minha lista de leitura desde que descobri sua existência e isso já faz uns bons anos, na época eu só queria ler se fosse em formato físico e fui adiando e adiando, até que no final do ano passado comecei a ler em e-book e não passei do primeiro capítulo. Teimosa que sou coloquei na meta de leitura 2020 e cá estou eu, enfim para contar o que eu achei dessa história.

Primeiro é importante dizer que Sweet faz parte da série Contornos do coração, sendo ele o terceiro livro, não é realmente necessário ler antes Easy e Breakable já que se trata de uma história individual, mas se você pretende ler os livros anteriores é importante seguir a ordem já que rola um spoiler aqui e outro ali, que para quem já leu é uma pequena coisa, mas pode ser uma grande coisa para quem ainda pretende ler.

“A vida era parte sobrevivência, parte satisfação e encontrávamos essas duas coisas um no outro.”

Aqui acompanhamos a história de Boyce e Pearl e se trata de uma história de encontros, desencontros e destino (se você acredita nele), mas o que importa é que se trata de uma narrativa realmente doce, no meio de alguns assuntos dolorosos, acho incrível como a Tammara conseguiu pegar um passado triste e sombrio e mesclar com a leveza do romance, acredito que saber dosar cada vertente dessa história tenha contribuído para definir um tom mais maduro ao romance.

A autora usou e abusou de flashback nessa história, o que funcionou muitíssimo bem em Breakable ficou um pouco maçante e por vezes cortada completamente o clima do que estava acontecendo no presente, acredito que o uso do recurso poderia ter sido usado com mais moderação, pois em alguns momentos se fez necessário e ajudou a montar o quadro do relacionamento deles, em outros foi apenas para encher páginas e cortar o clima.

“Pega o que quiser de mim, então. Sempre foi tudo seu.”

O relacionamento dos protagonista é muito bonito, pois foi construído por anos e anos em silencio e todos os dois tem uma visão equivocada do que o outro espera da relação, mesmo assim eles constroem uma base sólida de amizade e se ajudam nos piores momentos, estão juntos e torcendo um pelo outro a todo instante e incentivando a ser melhor. Por mais cenas sensuais e até mesmo hot que tenha essa narrativa o relacionamento em si é maduro e doca o que me deixou com muita expectativa para o final feliz.

Eu tenho um carinho todo especial por Lucas e Jaqueline, as problemáticas dos livros deles são fortes e brutas, mas Boyce e Pearl são perfeitos um para o outro e mesmo com todo o plano de fundo se mantiveram firmes e unidos, acreditando e lutando sempre para o melhor do outro. Dois personagens de mundos completamente diferentes conseguiram fazer das diferenças algo forte e encantados, de verdade Tammara acertou em cheio com esses dois e eu fico muito feliz de ter dado uma chance a Sweet, algo que vocês deveriam fazer também.

“As lágrimas mais amargas derramadas sobre um túmulo são aquelas chocadas por palavras que não foram ditas e por coisas que não foram feitas.” (Harriet Beecher Stowe)

Gostaria de dizer que existe mais um livro chamado Brave que deveria ter sido lançado, mas a editora, não sei porque deixou de mão e como eu não leio em inglês imploro se alguém souber algum lugar para comprar a edição em espanhol me avisem nos comentários, o livro conta a história da Erin e eu quero muito mesmo conferir.

É isso, fica aqui minha indicação, espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!

Janise Martins 08/02/2020

Sweet
Agora é vez de Boyce( gente ele é ruivo), amigo do Lucas, dos dois primeiros livros da trilogia. Não sou má, mas o livro já começa com uma morte e o que penso é: demorou, já foi tarde! E também temos Pearl, de quem Boyce (ai ruivo!) sempre teve uma queda desde a escola.
A narração é alternada entre dois. Pearl é frágil e insegura, Boyce é ferido e intenso. E a “coisa” entre eles é tão bonitinha.
“Eu estava sozinha, com saudade de casa, e por alguma razão Boyce era meu lar como ninguém jamais foi” - Pearl
O passado de Boyce (ele é ruivo, ui!) é muito triste e pesado e a da Pearl é pressão, ela foi levada pelos sonhos da mãe, e para se livrar disso não é tão fácil. Boyce (falei?) também fala do seu irmão, que, aliás, iria me apaixonar por ele, tenho certeza (não sei se ele era ruivo).
Mas a história dos dois é linda, começou quando Pearl tinha 5 anos e Boyce(já falei que ele é ruivo?) a salvou de se afogar, e desde dessa época eles vêm se esbarrando: um beijo, um presente, primeira transa, amizade, pensamentos, sentimentos… e há um desencontro entre eles que os mantém afastados, é coisa mais besta, mas “super possível”, não é raivinha, mimimi, nada disso, Tammara Webber soube montar essa história direitinho. Eles são totalmente diferentes, mas se encaixam perfeitamente.
Mas como sabemos, tem sempre alguma coisa para atrapalhar a vida quando tudo está bem, pois é, quando tudo estava bem para Boyce (pois é, ele é ruivo), acontece uma “reviravolta” e coisa se estraga (tadinho do bichinho). Lógico que tudo se resolve, mas achei maior injustiça com Boyce (falei né? É ruivo!).
E as coisas se acertam, se encaixam e… e… surpresa!!! Pois é, aconteceu uma outra coisa que me deixou com o coração não mão. Meus olhos correram na leitura e eu só pensava: meu ruivo, meu ruivo! (acho que gosto de ruivo, desconfio).
O final é muito bonitinho, muito mesmo. Amei a Pearl e o Boyce (sem brincadeira(kkkkkkkkkkk), prefiro os loiros, mas um ruivo…). Sentirei saudade.
Esse que pensei que seria o mais fraco me surpreendeu, foi o melhor de todos.
Recomendo a trilogia, mas lembre-se é leitura para distração, coisa leve e prazerosa.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/03/sweet.html
Regi 15/04/2020minha estante
Ama o ruivo kkkkk

Janise Martins 16/04/2020minha estante
Eu amo um ruivo, amoooo (heheheehe)

Elane.Magre 03/02/2020

null
Foi maravilhoso conhecer o Boyce, a historia dele foi ótima é o romance então gostei bastante.

Rai 12/09/2019

Um amor
Sem palavras pra dizer como é maravilhoso esse livro!!!!! Ameiiii muito a história de Boyce e Pearl, eles são perfeitos! Virou uns dos meus livros favoritos *-*

Isadora 12/06/2018

Que capa ridícula
Eu não sei que público eles pensam conquistar com essa capa ridícula. O livro é tão romântico e eles me colocam esse estrupicio ai. Aliás, as outras capas da série são ruins também. Um povo feio, nada a ver com a descrição dos personagens.

Enfim... Gostei desse livro, achei bem romântico, bem interessante. Eu gosto mais da história do Lucas do primeiro livro, mas esse também me conquistou.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6