Sweet

Resenhas - Sweet

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Xanda 29/03/2018

Bom mas...
Sempre espero mais dos livros da Tammara, o livro é bom história consistente mas não tem aquela coiiiiisa que deixa a gente extasiado. Ainda preferi esse do que o primeiro livro da série.

chris 18/01/2018

Muito lenta a escrita...
O livro é legal, achei que os personagens possuem una química legal, mas sinceramente detestei a maneira que o livro foi escrito. Esse negócio de misturar passado e presente no meio de um diálogo e de um fato atual não é comigo. Sério, coisas desnecessárias eram trazidas e isso deixa tudo muito cansativo em meu ponto de vista. Me vi pulando algumas páginas e não fez a mínima diferença na história pra mim. Sério.

Amanda 30/10/2017

Adorei
A única reclamação que tenho desse livro, que não é nem do livro, mas da autora, é que ela gosto muito de narrar coisas do passado que não tem necessidade, exemplo: Aquela torta parece com a que minha mãe fez no dia que caí de bicicleta... -aí vem a parte que eu não gosto, onde ela vai narrar como foi a queda de bicicleta, como chegou em casa, oq a mãe disse, como era torta. Aí fica nesse negócio cansativo. Eu percebo isso em outros livros que eu li dela.

Elizabeth 15/08/2017

Doce
Eu simplesmente amei o livro. A história de Pearl e Boyce é extremamente linda e emocionante. É meu livro preferido da série, o casal também. Pearl é uma garota inteligente que sabe e luta pelo que quer.
Consegui me sentir conquistada por Boyce no que dois livros do Lucas ele não conseguiu.
Boyce

Notas.Literarias 21/05/2017

Doce, assim como o título
Apesar da óbvia conotação de diferenças sociais dentro da história, há que se deixar claro que esse não é o impeditivo da relação deles, inclusive o padrasto de Pearl é um personagem muito justo, e que recebeu ela e sua mãe de coração aberto, sem nunca avaliar as origens delas e nunca fazer com que ela se sentisse indesejada em seu mundo. E Boyce por sua vez, apesar de achar que não era merecedor do amor dela, não tinha medo de desbravar seu mundo, mesmo que a amizade sólida deles, fosse uma espécie de “segredinho sujo”.
Diferente de quase todo mundo no meu círculo de amigos, Boyce Wynn não tinha nenhum problema em ser descaradamente inadequado e se ridicularizar por isso.
A autora nos mostra todas essas diferenças pelo ponto de vista deles, ele que se acha indigno por suas origens de querer ficar com uma menina rica, inteligente e linda. Ela que se acha pouco para o cara mais lindo, inteligente e desejável que já conheceu. Assim como Lucas e Jaqueline (casal amado de Easy e Breakable) esses dois vão conquistar seus corações de uma maneira inexplicável, e quando perceberem já estarão suspirando por ele, mas nem só de glórias vive o livro, e por consequência a série.
Para meu coração, ele era a agulha de uma bússola, uma força gravitacional.
A história é maravilhosa, a Tammara cria um universo bem tangível, mas esse não é um livro para crianças, acho que uma classificação +16 é totalmente aceitável, então se o livro não é para crianças alguém me explica o motivo do uso do termo “pinto”?? Sério gente, não ficou bem. Não ficou fofinho, não ficou legal, simples assim. Não tirou nada da história, só acho que, particularmente, ninguém usa essa palavra para uma conotação sexual entre adultos.

Obviamente o livro não perde seu brilho e nem sua emoção e com certeza ganha cinco estrelas.

site: http://www.notasliterarias.com/2017/05/resenha-sweet.html

Monique 05/04/2017

Leve e cativante
"Eu protejo você, Pearl. É só o que eu faço."

Acho a Tammara Webber uma autora muito talentosa e gosto muito de sua escrita desde Easy que foi um livro muito amorzinho pra mim na época que li, e até hoje só de pensar nele tenho vontade de reler e vê se ainda o acho tão maravilhoso como foi anos atrás. Mas isso é papo para outra outra hora porque o livro da vez é Sweet, terceiro volume da série Contornos do Coração.

"Minha psique introvertida sempre preferiu deixar a explosão de emoções para as outras pessoas, de maneira que, na superfície, eu parecia ser a típica menina boazinha. Focada e recatada. A alma da discrição e a mente da racionalidade, da cabeça aos pés. Mas eu tinha uma essência secreta, e meus flashes de rebeldia eram internos. Meu coração, que eu escondia com todo cuidado, ignorava a razão. Ele corria atrás do que queria, e durante anos ele só quis uma coisa, contra toda razão: Boyce Wynn."

Bem, Sweet foi uma leitura muito gostosa que apreciei do início ao fim e fiquei mais do que feliz por tê-lo lido, pois é um livro que além de bem escrito e com persongens que encantam, também trás temas que merecem atenção e Tammara os aborda de forma sucinta e simples.

A trama teve seus altos e baixos, e apesar de ter gostando muito, não é meu melhor livro do ano e nem melhor que Easy na minha opinião (desculpa, Boyce, eu te amo, mas o Lucas ainda é o meu favorito ??).
Easy tem mais intensidade, com certeza. Mas Sweet é doce e apaixonante de um jeito que deixa o leitor sorrindo.

"A vida era parte sobrevivência, parte satisfação, e encontrávamos essas duas coisas um no outro.
Fosse milagre, destino ou coincidência, eu simplesmente aceitava. E agarrava tudo isso com as duas mãos."

Indico essa leitura pra quem quer algo fofo e leve, com persongens fáceis de amar e com um romance todo especial...

Chai 06/02/2017

Será que existem outros Boyce's por aí?
Sabe quando você lê um livro inteiro em apenas um dia de tão bom que ele é? Pois é, li ele inteirinho hoje e estou pensando seriamente em buscar outro dessa autora.
O livro conta a história de um garoto que teve a vida mais injusta que uma criança não deveria ter, mas que graças ao bom exemplo de seu irmão cresceu tentando ser um homem melhor. E graças também á doce menina á qual salvou e se apaixonou completamente, mas que era teimoso e inexperiente demais para conquistá-la.
Esse livro vai prender você do começo ao fim e vai fazê-la se apaixonar

Thayná 06/02/2017

Essa Tammara(vilhosa)
(trocadilho inevitável, sorry)

A Trama: Quase havia esquecido da sensação de pegar um livro viciante e não conseguir fechá-lo até terminar, mas Sweet me fez reviver essa delícia de experiência. Não cheguei a ler o livro todo de uma vez só, mas tive que ler 200 páginas até o final numa tarde pra ter paz e finalmente saber o que aconteceria com Pearl e Boyce.
Boyce viu a mãe fugir de casa e das agressões do pai com outro homem e deixá-lo a própria sorte com seu irmão mais velho Brent, aos 8 anos. Pearl foi criada por sua mãe até que ela se casasse com Thomas, e perdeu seu pai antes mesmo de nascer, na travessia do México para os EUA e pelo sacrifício de seu pai biológico para lhe dar uma vida melhor, sua mãe lhe cobra muito.
É perfeitamente possível ler e compreender a trama desse livro sem ler os anteriores, mas mesmo assim recomendo a leitura deles por serem tão bons quanto esse.

Os Protagonistas: Boyce e Pearl se conheceram quando eram crianças e ele a salvou de um afogamento durante um treinamento escoteiro, mas só se aproximaram e se tornaram amigos anos depois. Aliás, a amizade dos dois é uma coisa escondida, por eles não saberem lidar bem com a atração que sentem um pelo outro e preferirem que os outros não saibam que eles são tão próximos apesar de parecerem ter estilos diferentes.

Personagens Secundários: O livros tem personagens muito bem trabalhados e um que merece destaque é Thomas, o padrasto de Pearl, que a trata com muito amor e respeito provando que para ser pai de verdade nem sempre é necessário ter ligação de sangue com o filho. Lucas e Jacqueline, protagonistas de Easy, aparecem um pouquinho, mas não tomam muito da trama.

Capa, Diagramação e Escrita: Essa modelo feminina da capa está muito errada, fora isso curti ela seguir o padrão das outras capas da série. Infelizmente, encontrei vários errinhos como nomes de personagens e pronomes trocados, mas nada que ofuscasse a escrita maravilhosa da Tammara.

Concluindo: Amei o livro do começo ao fim, cada detalhe da trama mexeu comigo e me senti desorientada, sem saber o que fazer da vida, quando acabou e tive que voltar ao mundo real. Sem dúvidas, recomendo.

Quotes:
"Minha psique introvertida sempre preferiu deixar a explosão de emoções para outras pessoas, de maneira que, na superfície, eu parecia ser a típica menina boazinha. Focada e recatada. A alma da discrição e a mente da racionalidade, da cabeça aos pés. Mas eu tinha uma essência secreta, e meus flashes de rebeldia eram internos. Meu coração, que eu escondia com tanto cuidado, ignorava a razão. Ele corria atrás do que queria, e durante anos ele só quis uma coisa, contra toda razão: Boyce Wynn."

site: http://www.fomedelivros.com/2016/01/resenha-sweet.html

Bru Fátima 22/01/2017

"O otimismo é muito bom, mas não tem nada a ver com resolver problemas."
🚘 🔧
SWEET é um spin-off da da série Contornos do Coração. Quem se lembra da briga épica de Lucas no tempos de escola que rendeu um melhor amigo? É isso aí, vale conhecer mais sobre Boyce que diferente de seu amigo, permaneceu na cidadania pitoresca à beira mar. Depois de muito sofrer com o abandono da mãe, a morte do irmão e as consecutivas agressões físicas e verbais do pai alcoólatra, está livre e finalmente terá paz - seu pai (finalmente) morreu.
E sabe quem voltou pra cidade depois de terminar a faculdade? Pearl, a paixonite aguda de Boyce desde sua infância. Apesar de nunca perderem o contato, a amizade deles era um segredo para toda a cidade. Pela primeira vez Pearl resolve se rebelar e escolhe viverá carreira do seu sonho, mas as consequências serão bem graves e ela precisará da ajuda de seu velho amigo.
A vida roubou tantos momentos de Boyce, que vemos um garoto, um menino que foi negligenciado de todas as formas, que precisou virar adulto antes da hora e perdeu coisas simples, mas significantes da vida. Mas como desgraça pouca é bobagem, o moço vai receber um bela rasteira da vida - porque é claro o velho pai ferra com ele até depois de morto.
Porém a proximidade do casal se torna cada vez mais óbvia quando ambos precisam se ajudar para superarem as facetas da vida. A proximidade denúncia os sentimentos cada vez mais óbvio e a tentação falará mais alto, o problema é que a comunicação deles é falha - e o "achometro" do que o outro pensa pode estragar tudo.
Até a metade do livro eu fiquei um pouco entediada. Os protagonistas me irritaram com esse jogo de pique-esconde, mas quando a trama começou a desenrolar e tudo ficou mais dinâmico eu amei! A coragem em forma líquida ajudou bastante o casal e o desfecho foi lindo! Eu esperava mais drama, mais desencontros e foi uma grata surpresa as resoluções práticas que rolou! Ah, temos também um aparição fofa de Lucas e Jacqueline ❤️!

site: ig @naoemprestolivros

ViagensdePapel 16/11/2016

O livro Sweet, terceiro volume da série “Contornos do Coração”, a autora Tammara Webber nos apresenta o casal Boyce e Pearl. A narrativa é em 1ª pessoa e é intercalada, hora é a visão de Boyce, outrora de Pearl, o que deixa a leitura dinâmica e fluente.

Praticamente amigos de infância, nosso mocinhos crescem juntos e se tornam adultos que nem sempre sabem o que querem, mas que tentam, ao menos, colocar-se no caminho certo e seguir o rumo de seus corações.

Boyce é um bad boy assumido e Pearl uma patricinha. Juntos, eles vão descobrir que o amor não é nada simples, que a vida não é fácil e que, para alcançar a felicidade, é necessário, antes de tudo, esquecer pré-conceitos e achismos. Ele acredita que, por ter tido uma infância difícil e ser um rebelde, não merece alguém tão doce e delicada quanto Pearl. Ela, por sua vez, sente-se insegura quanto aos verdadeiros sentimentos do rapaz. Questiona-se frequentemente se ele realmente está interessado nela ou se ele acha que ela é apenas mais uma moça linda e rica.

Nosso casal, desde a adolescência, nutre um pelo outro uma admiração secreta, pelo menos diante de seus amigos e familiares. Não se julgam merecedores do amor um do outro. E quando ela vai estudar em outra cidade e retorna anos depois, ambos se reencontram, já adultos, e a antiga paixão reacende. O que começa com uma grande amizade e cumplicidade pode acabar se transformando em um grande amor de verdade.

Leia a continuação da resenha, acesse o link abaixo:

site: http://www.viagensdepapel.com/2016/02/27/resenha-sweet-contornos-do-coracao-3-de-tammara-webber/

Queria Estar Lendo 14/10/2016

Resenha: Sweet
Sweet é o terceiro volume da série Contornos do Coração, da americana Tammara Webber -- que já conta com Easy e Breakable e deve lançar em breve, Brave. O livro, publicado por aqui pela editora Verus, segue a mesma linha dos anteriores, abrindo espaço para um romance e para a discussão sobre a violência contra a mulher.

Em Sweet nós acompanhamos a volta para casa de Pearl Frank, a colega de classe de Lucas em Breakable, e as conturbação de sua vida quando ela volta para a cidade e reencontra Boyce, o melhor amigo de Lucas dos tempos de colégio.

Pearl e Boyce cruzaram caminhos pela primeira vez quando eram crianças e Boyce salvou Pearl de se afogar na praia. Desde então não pararam mais de se encontrar e não souberam refrear os sentimentos que nasceram -- embora nenhum dos dois vai admitir isso.

"Eu já ouvi pessoas falarem "meu coração parou" -- o que não é possível a não ser que você tenha morrido -- mas agora eu entendo de onde vem a percepção."

Pearl está em casa depois de quatro anos na faculdade de biologia, o pré-requisito para a tão sonhada faculdade de medicina. Porém esse é o sonho da mãe de Pearl, não o dela. Agora ela precisa encontrar a coragem para negar esse sonho a mulher que sempre fez de tudo por ela, e entrar de cabeça no seu mestrado de biologia marinha.

Quando desiste da faculdade de medicina, ela também desiste de Mitchell, o namorado perfeito que no fundo não é tão perfeito assim, e volta para casa sentindo-se extremamente culpada por tudo: por desistir do sonho da mãe, por desistir de Mitchell e por finalmente correr atrás do que sempre quis.

Do outro lado temos Boyce que finalmente, depois de mais de 20 anos de abusos, livrou-se do pai alcoólatra. Um garoto que penou para se formar, acabou tornando-se um bom mecânico e um porto seguro para Pearl.

Ele nunca acreditou que pudesse interessar Pearl, uma boa menina, inteligente e com um futuro brilhante, com pais que a amavam e uma carreira na medicina. Afinal, ele era apenas o Boyce. O garoto problema. O merdinha que não sabia de nada, de acordo com seu pai.

Mas as reviravoltas enquanto Pearl se impõe na vida que quer acabam aproximando os dois ainda mais mais e eles nunca acharam que aquilo podia ser tão doce.

"Na vida coisas boas e ruins acontecem. E nós fazemos o que podemos para encorajar a primeira e prevenir a segunda."

Quando eu recebi esse livro eu fiquei alucinada. Boyce e Pearl cutucaram a fangirl em mim enquanto eu lia Breakable e finalizei aquele livro correndo pro twitter para falar para a Tammara que eu precisava de um livro deles. Minha sorte foi que um livro para os dois já estava a caminho.

A história deles data de muito tempo, tem muitos momentos marcantes para a vida de ambos e eu estava muito pronta para o romance. Mas preciso confessar que fiquei um pouco decepcionada.

A química entre os personagens é inegável e eu gostei bastante do desenvolver da história. De como a Pearl precisou aprender a andar com as próprias pernas e bater o pé para ter seus desejos ouvidos. De como ela correu atrás para descobrir como se virar sozinha e não recuar frente a pressão da família.

"Eu protejo você, Pearl. É o que eu faço."

Também gostei muito da transformação do Boyce, de como ele cresceu responsável e encontrou um objetivo de vida. Bastante diferente do garoto perdido e machucado que a gente conheceu em Breakable.

Gostei ainda mais de conhecer mais do irmão de Boyce, o Bret, e do relacionamento dos dois. Gostei muito do cuidado que eles tinham um com o outro e de como esse relacionamento afetou muitas das decisões de Boyce.

O que me chateou mesmo foi ter que ver, algumas vezes, o mesmo evento por dois pontos de vista diferentes. Esse é o primeiro livro onde o narrador não é uma única pessoa, mas sim duas. E embora eu entenda a necessidade disso e entenda que aqueles momentos foram vistos de formas diferentes pelo Boyce e pela Pearl, foi um pouco monótono quando acontecia, porque no fundo o sentimento deles era o mesmo. E isso tornou o livro longo, apesar de ser tão curtinho.

Acredito que o tempo teria sido melhor empregado no desenvolvimento do final, por exemplo. O final foi bem rápido e os pontos de conflito do livro -- como a mãe de Boyce e o namorado de Pearl -- foram mal explorados. Eu esperava bem mais.

"Pela maior parte da minha vida, o sorriso de Boyce Wynn tinha sido três coisas para mim: segurança, calor e um lar, mesmo quando esse sorriso fazia meu coração pulsar com desejo por algo obscuro e inalcançável."

Não vou mentir, o livro perdeu uma estrela aí.

Nem vou comentar muito sobre o epílogo, que pareceu mais uma desculpa para reunir todas as personagens do livro do que qualquer outra coisa. Alguns fatos desnecessários também foram expostos, como único propósito de happy ending para todo mundo -- sério, todo mundo podia ter vivido sem aquele lance com o pai do Lucas -- e para mim, foi meio que bagunçado, mesmo com os momentos adoráveis.

No conjunto geral, Sweet ainda traz a escrita leve e solta da Tammara e personagens cativantes que aprendemos a amar lá em Breakable. A história, até o começo do fim, foi a mais adorável de todas as três até agora, mas o final realmente desapontou.

No mais, continuo ansiosa pelas continuações. Afinal, Tammara é ainda uma escritora talentosa pronta para falar verdades sobre relacionamentos, abusos e as consequências que eles trazem.

Jacicleide 22/09/2016

A vida de Boyce nunca foi fácil.
" Sweet "
A vida de Boyce nunca foi fácil. Com um pai abusivo, uma mãe que desapereceu sem vestígios e um irmão morto, ele não é exatamente o cara mais feliz que alguém pode encontrar. Suas feridas são muitas, mas ele tenta curá-las através do seu trabalho, já que mesmo sem ter talento para muita coisa, ele pode se orgulhar de conhecer a mecânica de um carro como ninguém. Quando seu pai finalmente morre, ele não está triste nem sequer pensa que as coisas poderiam ser diferentes. Não. Pela primeira vez em sua vida ele se sente liberto para viver a sua vida e construir uma história só sua. Mas quando Pearl, a garota da sua infância, volta para casa, ele percebe que as reviravoltas mais inesperadas podem também ser as mais doces.
Ser a garota que a sua mãe quis que ela fosse, nunca foi algo difícil para Pearl, porém, quando ela tem que escolher entre seguir os conselhos de sua mãe e estudar medicina em uma universidade renomada ou voltar para o seu lar e estudar a vida marinha como deseja, as coisas nunca poderiam parecer ser mais difíceis. Até porque não era apenas a sua querida mãe que ela iria decepcionar, seu ex namorado e a cena que ele fez no dormitório estudantil foram provas suficientes para ela perceber que seguir seus sonhos pode ser mais duro do que um dia ela imaginou. O que diminuía seu medo era saber que teria o apoio sincero de Boyce, o garoto problemático que sempre fora o seu grande amor. Entretanto, por mais que ela quisesse, não podia confiar novamente nos sentimentos dele, não se ela quisesse sair com o coração ileso.

Nathy 13/09/2016

Sweet – Tammara Webber – #Resenha
Eu adoro essa série de livros dela. Tem tanto sentimento em cada uma das palavras. Sem dúvida é uma autora que consegue prender a atenção do leitor. Estava com as expectativas elevadas. Mas, ela conseguiu superar todas. Eu amei o livro. Mesmo não tendo aquela intensidade dos livros anteriores. Tem um tema duro com o protagonista, porém nada comparado com o que o Lucas e a Jacqueline passaram. Claro que não se pode comparar as duas histórias porque são bem diferentes. No entanto, aquela grande emoção que senti nos primeiros livros eu não tive nesse. Apenas estava lendo mais um romance maravilhoso.

O livro conta a história de Boyce e Pearl. Eles se conhecem desde crianças. Sempre tiveram fortes sentimentos um pelo o outro. Mas, nunca se declararam. Conforme, os anos foram passando viviam suas vidas da melhor maneira possível. Ela agora está de volta na cidade. Não querendo viver mais de acordo com as regras de sua mãe. Inclusive está disposta a se arriscar e ter sua chance com o Boyce. Ele por outro lado nunca se achou digno dela. Tem feridas do seu conturbado passado. Não quer prejudicar uma doce menina como a Pearl com a sua escuridão. Mas, quando o amor fala mais forte ele não consegue mais resistir. Agora resta saber até que ponto estão dispostos a chegar por esse amor.

A narrativa é em primeira pessoa. Ao contrário dos primeiros livros esse o leitor tem a visão de ambos. O que facilita muito na identificação. Eu tenho um pouco de dificuldade de gostar de outros personagens quando se tem a visão de apenas uma pessoa. Acabo não entendo o outro lado. Por isso gosto tanto quando colocam a visão de ambos. Ou quando é em terceira pessoa. Também gosto muito do estilo de escrita da autora. Ela me faz querer mais e mais. Saber o que irá acontecer com os personagens.

Agora só faltava uma coisa. Contar para a minha mãe.

E gente o que é esse Boyce. Eu morri de amores por ele de verdade. Ele tem aquele lado de vou proteger a minha mulher não importando as consequências. Mas, por dentro guarda uma vulnerabilidade muito grande. Não é do tipo que para a sua vida e tem aquela profunda tristeza. Como se não quisesse saber de mais nada. Ele aproveita cada um dos momentos de sua vida. Luta para ser feliz todos os dias. E a forma como ama a Pearl é a mais pura possível. Nem mesmo isso eu sentia pelo Lucas. Talvez porque ele amasse a Pearl desde quando eram crianças tenha feito esse amor mais verdadeiro. Outra coisa que eu gostei muito nele foi que não se deixou abater. Quando uma nova dificuldade aparecia não agi como vítima ou se afogava na bebida. Buscava uma solução imediata para os seus problemas. Uma força muito incrível.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/11/sweet-tammara-webber-resenha.html

JehRelogi 04/09/2016

Romântico e intenso!
Dessa vez eu vou falar do livro Sweet, lançado em novembro de 2015. A história gira em torno de Boyce e Pearl. Para quem não lembra, Boyce é o melhor amigo do nosso queridinho Lucas, dos livros anteriores. Então, eu tinha uma imagem dele completamente oposta a descrita no livro, eu realmente achei que ele fosse mais tipo ogro, tanto que me surpreendi quando comecei a leitura.

Boyce é a criatura mais adorável e sensível entre os personagens que conhecemos até agora dessa série. Eu achava que o Lucas era o tipo de cara que despertava o instinto de proteção na gente, mas depois que eu conheci o Boyce, cheguei à conclusão que ele também nos faz sentir assim. Toda aquela pinta de valentão não passa de uma máscara para encobrir a verdadeira personalidade dele.

Mas deixa eu contar um pouco da história. Pearl, antiga colega de escola do Lucas e do Boyce, percebe que os planos traçados para sua vida não são os que ela deseja seguir. Todo o tempo ela estudou para ser médica, mas seu verdadeiro sonho era ser bióloga marinha. Ao contar isso para o namorado, ele entende que ela está destruindo a relação de ambos e lhe dá um ultimato: largar aquela ideia idiota ou terminar o namoro. E é assim que nossa personagem volta para sua cidade natal, solteira. Porém, ainda tinha que contar para sua mãe sobre suas escolhas.

E aqui já somos capazes de saber como que terminou essa conversa. Pearl foi expulsa de casa e para não ficar desamparada e nem ter que renunciar ao que tanto queria, Boyce entra para salvar sua pele mais uma vez. E por que eu digo isso? Bom, os dois se conhecem desde quando eram crianças, época na qual Boyce a salvou de um afogamento e este se tornou o marco inicial da história deles.

Mas voltando... Boyce a leva para sua “casa” e lá eles enfrentam o maior dos conflitos internos: a paixão avassaladora que um tem com o outro.

Conhecem a expressão “chove-não-molha”? Mais da metade do livro é isso, aquela angústia para rolar algo entre os dois, nem que seja um beijinho. Boyce é um perfeito cavalheiro, mas não se acha digno dela e Pearl ainda é a garotinha que tem vergonha de que a vejam com o badboy. E para completar, a vida de Boyce começa a ruir, o que o deixa ainda mais inseguro em ser sincero com relação aos seus sentimentos.

Tudo bem que eu falei que ele usa uma máscara para se esconder, quem leu Breakable deve lembrar de quando Lucas comentava sobre a relação difícil entre Boyce e o pai. Aqui entendemos melhor esses conflitos, que não são poucos. Boyce foi abandonado pela mãe quando criança, deixado aos cuidados do pai bêbado e violento e do irmão que tinha só 15 anos na época. Quando o irmão morreu, sua vida virou um total inferno, já que agora ele era o saco de pancadas para o pai, sendo isso também que o levou para o caminho do tráfico, das brigas e das cobranças de dívidas ao lado do Lucas.

Sinceramente eu achei bem enrolado esse livro, porque não tinha investidas de nenhum. Algumas provocações do Boyce e um olhar mais secante da Pearl, só que não passava disso. Mas não se enganem se acham que isso possa ter tornado o livro ruim. Tammara tem uma escrita muito fluída, quando percebemos, já lemos metade do livro sem nem perceber o tempo passar. Além disso, ela consegue prender a atenção do leitor até a última folha e ainda nos concede um desfecho para a história digno de novela das nove, na Globo.

site: http://garimpeiradelivros.blogspot.com.br/2016/03/sweet-tammara-webber.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6