After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

sluvtx 02/11/2023

E..
After em si é uma saga que me prende, me faz querer mais, e mais, mais informações ao EXTREMO, mas acredito que tenha pesado a mão nos últimos.

Erica2718 02/11/2023

Esse livro divide opiniões e não sei o que achar.

Tessa perdoa o Hardin, ele faz mil promessas de mudar e depois comete os mesmos erros.

É um ciclo sem fim, tedioso e muito tóxico.

É cada coisa absurda, mas não cade a mim julgar.

Tessa sabe o que faz da vida dela

Mclaraaki 01/11/2023

Todos os acontecimentos giram em volta do relacionamento dos protagonistas, e não há desenvolvimento além disso. Desisti de ler o terceiro livro e todos os outros dessa série.

tha_altieri 30/10/2023

Uma tortura envolvente
O começo do livro é um tanto quanto arrastado, não sou uma grande fã do casal de protagonistas, e acho as atitudes deles um tanto quanto irritantes.
Contudo, não posso negar que a escrita da autora é boa e da vontade de continuar lendo para saber o que irá se proceder na vida da protagonista Tessa, o que eu admiro muito levando em consideração que a acho uma das personagens mais sem sal que já li.
Amandinha ;) 30/10/2023minha estante
SIM!

Amandinha ;) 30/10/2023minha estante
estou com o box para ler e penso exatamente assim!

Pamella Letícia 30/10/2023

Essa é a verdade. Estamos em um mundo no qual todo mundo comete erros, até mesmo a garota incrivelmente ingênua que costuma ser vítima da insensibilidade e do mau humor de um homem. Ninguém é inocente de verdade no mundo, ninguém. As pessoas que se julgam perfeitas são as piores.

Amandinha ;) 29/10/2023

Tenebroso!
Li o primeiro livro ano retrasado mas, acho que eu não tinha prestado tanta atenção nos detalhes. Comecei esse a muito tempo atrás e não me lembrava o por que nunca conseguia terminar, mas agora entendo perfeitamente. ?É um romance extremamente pesado de ler, o Hardin tadinho é simplesmente ?um estúpido em tudo que faz. Nossa, a parte em que ele vai querer tirar satisfação com o Zed é triste de se ler. Tenho box completo pra ler e sinceramente tenho medo do que vou encontrar! ?

Melo 26/10/2023

After 2
"administrar" esse amor e a age do jeito que ele
age.

Confesso que nesse livro o Hardin *tenta* administrar o amor dele por Tessa, ele consegue ficar mais agressivo nesse livro, ele é bemm possessivo. E se sente bem inseguro em relação ao amor de Tessa por ele.

Achei esse livro bem mais legais que o outro, apesar da história sempre se repetir ser um casal que faz sexo e so briga. Mas os plots te fazem prender na história.

E O FINAL????? Tessa nao tem um min de paz

Fernanda.Pinaffi 25/10/2023

Melhor que o primeiro livro
Nesse segundo livro, tanto Hardin quanto Tessa estão minimamente com mais maturidade e lidando (ou pelo menos tentando) melhor com as situações.
Ambos cometem diversos erros durante a história que na minha opinião não tem perdão, mas como eles sempre se perdoam seja qual for o motivo já é de se esperar.
Hardin está muito mais agressivo nesse livro? no primeiro, os dois se resolviam pelo sexo (o que nesse livro praticamente não acontece graças a Deus) já nesse, Hardin perde totalmente a cabeça em todas as situações e tem que aprender a lidar com as consequências.
O orgulho dos dois é o que mais atrapalha, eles se amam mas mesmo assim brigam toda hora.
Continua sendo uma história sem nexo mas consegue ser melhor do que o primeiro livro.

Caroucarolana 21/10/2023

QUE GORE FOI ESSEKKKKKK PQP
Pior saga de livros q eu li em toda minha vida
Cada cena desse casal eu queria arrancar meus olhos fora e lavar com ácido sulfúrico

Simona0 20/10/2023

Cansativo e chato
Eu ganhei todos os livros da série e resolvi que terminaria de ler todos. Talvez, pela primeira vez, eu não consiga terminar uma série de livros.
O primeiro livro até pode ter um final razoável, mas, no geral, é muito entediante! A história se repete inúmeras vezes, com o enredo girando em círculos: brigas, reconciliações, brigas, reconciliações, brigas, reconciliações. "Eu te amo mais que tudo" seguido de "Também te amo mais que tudo", e logo depois "Te odeio, sai daqui" e, de rente "eu te amo"... chato...

Algumas pessoas podem ter experimentado relacionamentos difíceis ao longo da vida, mas essa história leva isso a um outro nível. Se alguém aspira a um relacionamento assim.. busque ajuda...Não há nada bonito nem romântico nesse turbilhão de superficialidade, porque, na verdade, não há profundidade alguma.

Tessa parece uma pessoa que merece mais, enquanto Hardin é simplesmente insuportável. Este livro me irritou profundamente, pois parece girar em torno do clichê "a mocinha vai mudar o mocinho". A obsessão dela por ele é angustiante. Um momento eles estão extremamente apaixonados, e no momento seguinte estão brigando novamente. E, quando você pensa que não há mais motivo para brigas, eles conseguem encontrar um.

lu ð©° 20/10/2023

?linda?
Eu até que gostei desse também, as vezes me sinto estranha em falar que gosto de after pq ninguém gosta, mas foda se.
eu amo a cena da balada KKKK a tessa dizendo ?sex on the beach?.
adorei a parte do natal com a mãe do hardin, confesso que não curto muito ela por causa dos filmes, mas até aqui eu gosto dela.
falando em mãe, eu definitivamente não gosto da mãe da tessa, o barraco que ela fez no natal, sei que no fundo ela tá até que ?certa?, mas essa mulher só consegue julgar a tessa, falar da aparência dela e isso me irrita profundamente.
não vou nem falar da carta do hardin sobre o passado dele.
adoro os irmãos hardin e smith, eles são tão parecidos que chega ser assustador.
e uma das partes que eu, mais amo, a festa de ano novo e a tessa sentando o pau na molly, ICÔNICA.
fiquei com dó da tessa quando ela escuta o hardin dizendo que nunca se casaria com ela.
realmente acho que o hardin ama a tessa e quando penso que o negocio vai dar certo parece que ele meio que se auto sabota, não sabe como agir direito.
os dois tem uma dependência emocional um no outro enorme, oq eu acho muito triste.
não sei se gosto ou não do zed, sei lá, fico com um pé atras com todo mundo nesse livro.

?A partir de hoje, não quero me afastar de você.?

Hellem.Kaline 19/10/2023

Quase abandonei, mas no fim deu certo.
No começo passei um tempo sem ler, tava uma sensação tão pesada, depois voltei e não tive como negar o mix de sensações que a gente tem lendo esse livro, é uma bomba atrás de outra que prende a gente na história.

Gabi 16/10/2023

ACABOUUUUU??? . Tem mais três livros ???
Finalmente, essa m**** acabou. Eu sabia que after era ruim, mas para ser ruim precisa de muito mais, p*** m**** que porcaria, de novo quem gosta nada contra, mas para mim é tenebroso demais. A história não tem enredo, o relacionamento deles se resume em: O Hardin ou a Tessa, mas principalmente o Hardin faz uma merda é enorme, eles brigam, se separam, ficam tristes porque se separaram, se reencontram, se pegam fortemente (E é muito constrangedor), se acertam e depois começa tudo de novo e o livro inteiro é esse ciclo sem fim. A Tessa não é nenhuma santa, só se faz, mas o Hardin já passou do nível de personagem tóxico, ele é um babaca indesculpável, lixo humano!!! Ele faz as coisas e são coisas terríveis e ele não sente nenhum remorso pelas coisas que ele faz, cara, ele literalmente DESTRUIU a vida de uma menina, ele expôs a menina em um momento íntimo por causa de uma droga de aposta, em consequência disso todo mundo se virou contra ela, ela foi expulsa de casa e ficou na sargenta, o Hardin negou o mínimo pra menina que era um abrigo e esse merda não sentiu NADA, NÃO FEZ NADA E CAGOU E ANDOU PRA MENINA!!!!! "Mas ele se arrependeu", não em nenhum momento do livro mostra que ele se arrependeu de qualquer coisa que ele tenha feito e o único momento que parece que ele sentiu alguma coisa, foi quando ele imaginou se isso tivesse acontecido com a Tessa e não ele não é o último romântico por isso porque não existia só a Tessa como pessoa. E outra coisa que me irritou profundamente é que todo mundo releva as coisas que ele faz como se não fosse nada, a Natalie que é a menina que ele estragou a vida, reencontrou ele como se fosse um melhor amigo que ela não ver a anos e ficou tudo bem, a guria é iluminada nível Madre Teresa. Cara, se você tem um Hardin na sua vida eu sinto muito, ele é um encosto na vida da Tessa, fala sério, toda vez que ela tenta " seguir em frente", ele reaparece, bicho!!! Nossa que ódio. E de novo se você gosta de After, como disse antes, eu não te julgo nem vou te ofender por isso porque é uma verdade pessoal só sua eu não tenho o direito de te julgar por isso, inclusive eu também tenho gostos que com certeza outra pessoa deve achar horrível e é assim que são as coisas, mas do fundo do meu coração eu espero que você não almeje um relacionamento como o desse livro ou que você almeje um Hardin na sua vida, espero que você entenda o quanto isso é problemático e tóxico pra caramba, você merece muito mais do que esse livro mostrar, você não tem o dever de consertar ninguém, se você tá em um relacionamento é pra você se sentir bem e pra essa pessoa somar na sua vida, não o contrário!!

Laahpsantos 16/10/2023

Nesse livro eu finalmente tive a conclusão de que o Hardin ama a Tessa de vdd, mas ele nn sabe "administrar" esse amor e a age do jeito que ele age.

A dependência emocional que os dois tem um pelo outro é muito assustadora, a fase da "grande depressão" pra mim foi a mais chata e na minha opinião acho que ela seria bem mais feliz com o Zed.