After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

Gabriel1994 10/12/2023

Só para gastar dinheiro
Comprei o livro porque o primeiro terminava com um plot twist interessante e me arrependo, o livro basicamente só serve para deixar a gente com mais raiva ainda do Hardin achar a Tessa burra de ainda continuar com ele e ainda é grande esse p0rr@ (só para encher linguiça).

Nana 08/12/2023

Fiquei louca para ler esse segunda livro pelo jeito que o último terminou, mas ?. a medida que lia só me arrastava. Passados os primeiros capítulos e eu entendi oq foi que realmente aconteceu no livro um o dois se tornou um tédio.

Finalizei o livro a pulso, pq pra mim foi mais do mesmo livro um, só repetição e nada de novo.

Não sei se vou ler o livro 3 pq esse me decepcionou muito

Clara 04/12/2023

After 2
Mais do mesmo e do mesmo. Por se continuação do primeiro não tem muitas novidades. Sempre correndo atrás dele e ele dessa vez um pouco menos babaca

Simoess.leticiaa 04/12/2023

Esse livro é gigantesco mas devorei ele em 3 dias, a leitura prende e obviamente vemos o querido só fznd merda o tempo todo

Nina 25/11/2023

Gostei mais desse livro do que do primeiro. Foi bom ver o Hardin se esforçando pelo menos um pouquinho para melhorar e a Tessa sendo um pouquinho menos fraca para voltar para ele sem nem pensar. Os personagens estão lentamente, muito lentamente, evoluindo e resolvendo os próprios problemas.

ferbragheto 21/11/2023

A leitura eh boa, a história não KKKK. Ficava num vai e volta e acontecia tanta coisa que eu ficava tipo ????, mas deu pra ler

Geane18 04/11/2023

Começou bom, mas é cansativo. Muitas idas e vindas. Quanta impulsividade, nossa?

Quanto caos? não sei se consigo ler todos.
Bora tentar.

sluvtx 02/11/2023

E..
After em si é uma saga que me prende, me faz querer mais, e mais, mais informações ao EXTREMO, mas acredito que tenha pesado a mão nos últimos.

Erica2718 02/11/2023

Esse livro divide opiniões e não sei o que achar.

Tessa perdoa o Hardin, ele faz mil promessas de mudar e depois comete os mesmos erros.

É um ciclo sem fim, tedioso e muito tóxico.

É cada coisa absurda, mas não cade a mim julgar.

Tessa sabe o que faz da vida dela

Mclaraaki 01/11/2023

Todos os acontecimentos giram em volta do relacionamento dos protagonistas, e não há desenvolvimento além disso. Desisti de ler o terceiro livro e todos os outros dessa série.

tha_altieri 30/10/2023

Uma tortura envolvente
O começo do livro é um tanto quanto arrastado, não sou uma grande fã do casal de protagonistas, e acho as atitudes deles um tanto quanto irritantes.
Contudo, não posso negar que a escrita da autora é boa e da vontade de continuar lendo para saber o que irá se proceder na vida da protagonista Tessa, o que eu admiro muito levando em consideração que a acho uma das personagens mais sem sal que já li.
Amandinha ;) 30/10/2023minha estante
SIM!

Amandinha ;) 30/10/2023minha estante
estou com o box para ler e penso exatamente assim!

Pamella Letícia 30/10/2023

Essa é a verdade. Estamos em um mundo no qual todo mundo comete erros, até mesmo a garota incrivelmente ingênua que costuma ser vítima da insensibilidade e do mau humor de um homem. Ninguém é inocente de verdade no mundo, ninguém. As pessoas que se julgam perfeitas são as piores.

Amandinha ;) 29/10/2023

Tenebroso!
Li o primeiro livro ano retrasado mas, acho que eu não tinha prestado tanta atenção nos detalhes. Comecei esse a muito tempo atrás e não me lembrava o por que nunca conseguia terminar, mas agora entendo perfeitamente. ?É um romance extremamente pesado de ler, o Hardin tadinho é simplesmente ?um estúpido em tudo que faz. Nossa, a parte em que ele vai querer tirar satisfação com o Zed é triste de se ler. Tenho box completo pra ler e sinceramente tenho medo do que vou encontrar! ?

Melo 26/10/2023

After 2
Nesse livro eu finalmente tive a conclusão de que o Hardin ama a Tessa de vdd, mas ele nn sabe
"administrar" esse amor e a age do jeito que ele
age.

Confesso que nesse livro o Hardin *tenta* administrar o amor dele por Tessa, ele consegue ficar mais agressivo nesse livro, ele é bemm possessivo. E se sente bem inseguro em relação ao amor de Tessa por ele.

Achei esse livro bem mais legais que o outro, apesar da história sempre se repetir ser um casal que faz sexo e so briga. Mas os plots te fazem prender na história.

E O FINAL????? Tessa nao tem um min de paz