O Apanhador de Sonhos

O Apanhador de Sonhos Stephen King
Stephen King

Resenhas - O Apanhador De Sonhos

Felipe Gama 26/10/2009

um bom enrredo mas enrrolou demais em varias partes =/

Diego.Guzzi 11/08/2009

E o livro mais fraco de Stephen King, mas que vale a pena.

Leonardo.costa 01/06/2009

Esqueçam o filme
Nem vale a pena perder tempo com o velho blá blá blá de que o "livro é melhor que o filme", neste caso é a mesma coisa que comparar água e vinho. E mesmo assim não da para descrever como a história é infinitamente melhor.

Quatro amigos perdidos numa floresta, alienigenas que não "existem" fisicamente (apenas dentro das mentes das pessoas), mas que nem por isso deixam de ser reais e o mais assustador aspecto desta obra: um fungo que pode pensar.

Tudo isso misturado com muita ação, terror, de verdade, e um final muito legal que mostra que todo mundo existe por alguma razão.

Sem dúvida alguma é um dos melhores livros que já li.

RenataF 27/05/2009

O apanhador de sonhos
King supera-se neste romance entrelaçando o terror e o humor num jogo de idéias e palavras que fazem o leitor roer as unhas de ansiedade. Se fosse necessária a escolha de duas palavras que descrevessem com primazia este livro, sem dúvida, eu escolheria assustadoramente viciante.
Sarah 26/04/2016minha estante
Sou fã do King, fã mesmo de carteirinha.
Neste livro eu não estou entendendo nada. Estou lendo cada página sem saber o que está acontecendo. Perdida mesmo.
Acho que vou ter que terminar e começar do zero, queria gostar do livro como gostei de todos os outros.

Aiko 17/04/2009

Stephen King
Livro no estilo Stephen King, com algumas cenas muito tensas. Já vi melhores dele, mas mesmo assim, muito bom. Ele perde um pouco o ritmo, de vez em quando, e deixa a narrativa um pouco pesada. O velho hábito de alternar trechos do presente com histórias do passado está de volta.

Mateus 22/03/2009

Livro excelente, muito aterrorizador.
Adoro livros de extraterrestres, e esse é ótimo exemplo deles.
Algumas partes são cansativas, mas vale a pena ler.

Raquel Lima 03/02/2009

Horrível!
O Stephen devia estar muito louco para conseguir escrever um livro com mais de 500 p[aginas, sem conseguir nem ter hist[oria.N'ao leiam!