Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Leticia2513 28/12/2023

Para mim foi muito interessante essa leitura. É interessante porque vemos uma viagem, temos muuuuitos capítulos descrevendo o que acontece em o que ? algumas semanas e depooois se passam vários meses. Mas eu gosto como a a Priscila é uma personagem que nunca deixa a gente entediada!!

kenjisheart 24/12/2023

Minha vida fora de série 3
Esse livro é um sofrimento, meu deeeeus
quando parece que finalmente está dando tudo certo, começa a dar tudo errado e dali pra frente é só choro
Carol 24/12/2023minha estante
Aah nãooo, o segundo é tão felizinho, no geral ksks

Monalisa Ribeiro 20/12/2023

Minha filha ( 11 anos) amou toda a série!
Minha filha ( 11 anos) amou toda a série! Super vale a pena para uma leitura tranquila de adolescente.

Elfa 19/12/2023

3/5 até a autora surtar e lança o 6 ??
Mds nao tem como começa a falar sobre esse livro sem dizer como é profundo e realmente viciante em algumas partes a paula sabe como prender o leitor com seus livros ??
vamos iniciar esse livro para a surpresa de muito com um decepção na minha opinião por a nossa protagonista está com 19 anos o seja já está formada no ensino médio e indo prestar o segundo vestibular para veterinária e assim só posso dizer que esse livro a palavra principal e mudanças e crescimento pessoal não somente com a priscila e rodrigo mais com todos os personagem que aparece ao longo da coleção aos poucos vamos tendo notícias de todos e o que andam fazendo da vida após esses anos de diferença ??
sinceramente é maravilhoso apesar que no começo até a páginas 200 achei meio cansativo? a leitura mais depois e puro paraíso? ..
só posso falar
- apenas leiam voces vão gosta dos problemas da priscila e rodrigo e se apaixonar pelos outros personagens??

Isabella624 19/12/2023

Ele não merece nada disso!!!!!!
Acho que a finalidade desse livro 3 é mostrar que cada escolha tem uma consequência, e que em algum momento, tudo precisa ser resolvido. Eles estão indo pra vida adulta, passam pelos desafios dessa fase, e percebem que podem tomar decisões de agora em diante, lidar e se adaptar a elas.
No meio do namoro, a Priscila e o Rodrigo esqueceram um pouco deles mesmo e passam a pensar como dois, principalmente o Rodrigo, que se sacrifica muito e deixa as vontades dele de lado pelo namoro. Mesmo a Priscila ainda sendo imprudente e sem noção, também se perde um pouco, e de repente eles já não sabem o que pensar e fazer por si mesmos.
Todas as decisões e descobertas feitas ao longo do livro serve pra levar os dois pra aquele final triste. É doído mas é necessário pra que eles aprendam a viver sem o outro, encontrem o caminho individual e saibam amar sem depender tanto um do outro.

jojo 17/12/2023

MINHA VIDA FORA DE SÉRIE 3
Paula pimenta você é fantástica.
esse livro foi lindo, apesar das coisas que aconteceram, ele me mostrou que nossa essência nunca pode deixar a gente, que por mais que a vida esteja pessima quem faz ela melhorar somos nós mesmos!
temos sempre que levar a vida de uma forma leve e feliz, como a própria Priscila disse.
Somos muito jovens e a vida é muito imprevisível, sempre trazendo novos motivos.
essa serie de livros é pra mim o que a pri é para o rô e vice-versa.
obrigada paula, obrigada!

gabriel1994 16/12/2023minha estante
KKKKKKK AMG SIM! novamente concordo com tudo, fala mesmo!

gabriel1994 16/12/2023minha estante
o 4 é perfeito o ro fica tao melhor sem a priscila

Mel 16/12/2023minha estante
Pior que eu achei que ninguém ia concordar com a parte que confundiu minha cabeça kkk, cara, eu vou começar a ler o 4 amanhã, expectativa alta

Mariana.Fragoso 17/12/2023minha estante
RESENHA PERFEITA

Mariana.Fragoso 17/12/2023minha estante
FALOU TUDO

Let 04/01/2024minha estante
Também não gosto da Sara e acho um tanto estranha toda a obsessão pela Priscila, mas ela bem que avisou que tinha coisa errada no relacionamento do Ro com Pri, e da falta de interesse do Rodrigo na propria vida, fazendo basicamente o mais fácil pra ficar perto da Priscila.

klyvinhaa 15/12/2023

Acho que todos concordamos que é o livro mais triste da série. Amo muito os livros da Paula , muito bom ver o desenvolvimento dos personagens, o crescimento deles. Rodrigo meu protegido sempre, amo demais!

Duda 13/12/2023

Não tem como, a Paula conhece esses personagens como ninguém e os entende de uma maneira incrível ao perceber quando eles precisam de uma pausa um do outro.

A pri e o Rô cresceram juntos,era nescessário uma pausa no relacionamento para se entenderem como indivíduos, é apenas triste demais q essa separação tenha acontecido por uma traição da Priscila.