Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Carolina2335 24/11/2023

Esse com certeza não é favorito de muita gente, mais ler de novo só que mais velho acho que eu compreendi melhor muita coisa q acontece!

Manuh 20/11/2023

(último) poema
Eu podia passar horas e horas falando sobre e por que, eu acho esse livro o melhor da série até agora, mas acho que mesmo tendo tudo na minha cabeça, eu não saberia transcrever isso. Mas aqui vão alguns pontos, que eu simplesmente amei demais.

?O livro é tão fluido, os acontecimentos vão em um ritmo rápido, mas que você consegue acompanhar e simplesmente me manteve presa por todo o livro!

?A viagem dos sonhos da Priscila pra visitar a Fani !! (eu AMEI o diário de viagens)

?O amadurecimento do Rodrigo e da Priscila é tão bonito e tão real. Porque, muitas das vezes a vida só vai virar de ponta a cabeça e vai nos obrigar a amadurecer e lidar com as consequências dos nossos atos. E isso vai se ligar ao outro ponto.
?A realidade. Gosto dos livros da Paula, porque ela consegue escrever lindas histórias de amor, com um fundo de verdade. E pra mim não tem mais nada verdadeiro, que mostrar que muitas das vezes, nós precisamos passar por situações difíceis, para então amadurercemos e evoluir como pessoas.
?A distância dos relacionamentos se inclui aqui também.

tantas vezes esquecemos de quem somos, porque estamos tão acostumados a ter alguém ali do nosso lado, que esquecemos que nós já estivemos sozinhos antes.

e por último a minha parte favorita foi ela perceber que tudo isso precisava acontecer, porque a ela não estava dando tanto valor pra quem estava ao redor dela.

por favor leiam!! até aqui ler esses 3 livros valeu completamente a pena!! te amo Paula arrasou mais uma vez!
daniela!! 20/11/2023minha estante
Esse livro é muito bomm!!

555shinemoon 15/11/2023

Esse livro doeu,mais foi bom.
"Tivemos que passar por essa fase separados para encontrar um caminho de volta"

Considero ele o meu segundo favorito,releria bem facilmente.Meu ranking por enquanto é:
1? - Minha vida fora de série 1
2? - Minha vida fora de série 3
3? - Minha vida fora de série 2
Estou curiosa para ver como a Paula vai desenvolver os personagens no 4? livro.

@bookss_milla 05/11/2023

??????????+??
Dois anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais.

O que eu achei um pouco precipitado foi o fato de  ambos tão jovens já pensarem em casamento. Tudo bem que eles estavam juntos há bastante tempo e o fato de mudar de cidade reforçou ainda mais o receio de se separarem e com isso o Rodrigo pensa em pedir a Priscila em noivado que já está bem ansiosa para esse tão sonhado pedido, mas um pouco desesperançosa pois o Rodrigo não tocava no assunto. Mas com o jeito que a Paula foi escrevendo, nada pareceu tão apressado e cada detalhe foi importante.

O livro é cheio de acontecimentos bem marcantes, que te fazem suspirar e sonhar com um amor lindo e encantado digno de um final de seriado. A Priscila como quem já leu os livros anteriores, sabem como ela se mete em encrenca facilmente e tem o jeitinho todo curioso e isso não passa despercebido nessa temporada. Teve outros acontecimentos dos quais me fizeram arrancar o cabelo de tão nervosa(mesmo já sabendo oq iria acontecer) com certeza chorei muito com outra parte da história.

No final ainda estava boquiaberta por nem todas as coisas terem se ajeitado, mas ainda vem mais temporada por ai e o livro termina com um gostinho de quero mais. Por isso não vejo a hora de reler a quarta temporada e recomendo muito a leitura!

Um dos melhores momentos foi, sem dúvida, o final. Eu achei o final INCRÍVEL
Ambos precisavam desse termino para amadurecerem!!
Mas eu quero meu casal de volta?

Vitor Kim 09/11/2023minha estante
Fora que teve traição da parte do Rodrigo também, não física, porém ele na viagem pra Bahia, teve pensamentos inadequados em relação a Nicole, teve tesão, e realmente pensou por algum momento em ter algo, já que ele deixou claro que se ficasse ali no quarto, ele transaria com ela. E isso é muito errado também. Ele não cortou ela em nenhum momento, ele queria também. Então ele traiu também.

ashy. 23/11/2023minha estante
Ou seja os dois erraram...

pampamcviana 04/11/2023

Apaixonada pela série
Impressionante como a autora consegue manter o padrão de qualidade, mesmo sendo o 3o livro! Me sinto como uma pessoa próxima da Priscila, fico querendo saber o que mais vai acontecer em sua vida. A história teve um final digno, acredito que não poderia ser melhor. Ainda assim, ensinando tantas lições de vida importantes, ele permanece cor de rosa. Devorei suas páginas em dois dias! E, se ainda não está claro, é lógico que recomendo o livro!

Duda Carvalho 03/11/2023

?Ele me ensinou a amar.?
Esse livro é incrível! por mais que seja triste e dolorido, ele trás diversos ensinamentos. o desenvolvimento dele é apaixonante e intrigante.
é lindo ver como os dois personagens se desenvolveram. como eles aprenderam (mesmo sofrendo) a lidar com os problemas.
por mais que existisse uma certe dependência emocional entre eles, isso passou, e eles começaram a viver sem ser um ?nós?.
outro ponto de vista que temos, é como as amizades são indispensáveis para nossa vida, por mais que afastadas, sempre temos que manter nossas amizades vivas.

Cat Lu 02/11/2023

Em comparação com os anteriores, o livro é bem chatinho e monótono, pelo menos até a metade dele.

Por eu ter relido o livro, me suspendi ao ficar obcecada com o final dele. Eu sofri bastante nas últimas páginas, que carregam fortes emoções para mim, que li o livro com 10 anos de idade e agora releio com 17, sofrendo como se os acontecimentos fossem comigo.

Enfim, apesar do final tocante, achei a maior parte do livro muito parada.

readscarol 29/10/2023

Amei e odiei esse livro. a pri poderia ter resolvido isso de uma outra forma, mas teve que ser assim pra ter enredo. de qualquer forma, não acho que o rodrigo a perdoaria e nem deveria. apesar de eu amar os dois, ela realmente vacilou.

Gigi 29/10/2023

Mvfds 3
Primeiramente acho legal o fato de sempre começar com um aniversário da Pri e terminar desse jeito. Percebi que a frase ? a verdade sempre prevalece ? é muito real mesmo que passe anos?
Amo muito a Priscila e o Rodrigo vê eles nessa fase dos 19 e 20 anos e muito bonitinho, as cartas foi uma coisa tão romântica quando eu encontrar um amor igual o Rô queria isso tbm. A mudança da Pri me deixou um pouco triste esse final acabou comigo e ao mesmo tempo me deu um pouquinho de esperança, e Paula pimenta acho que 3 definitivamente não é seu número da sorte. ?Agora começo a perceber que a série da minha vida não foi interrompida muito pelo contrário ?