Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Karen.Fernanda 04/10/2023minha estante
é difícil ver alguém contra a Priscila, todo mundo passa pano sempre!

Leandra102 01/10/2023

Mto legal
Bom apesar do final ser triste, o livro é bem legal na minha opinião os melhores momentos do casal estão nesse livro, apesar do final ser bem triste eu recomendo.

Gomes126 28/09/2023

Esse terceiro livro tem uma pegada bem diferente dos dois primeiros, acredito que em partes seja pela idade dos personagens que já estão mais velhos e amadurecendo, porém a história não me prendeu igual os livros anteriores.
Pela escrita da autora ser muito boa acaba sendo uma leitura fluída e é sim uma história da qual tiramos lições e aprendemos com os personagens, mas confesso que eu esperava um final bem diferente.

love story 28/09/2023

Recomeço.
Acho que é essa a palavra que, para mim, definiria esse livro. Eu fiquei simplesmente fascinado por esse leitura e simplesmente não conseguia parar de ler. Não canso de dizer que a Paula Pimenta é a minha autora favorita, mas esse livro supriu todas as minhas expectativas. Tiveram muitas reviravoltas, plots maravilhosos e foi um livro que eu me identifiquei em diversas partes. Enfim, leiam! É maravilhosa.

mirellarioss 17/09/2023

Foi apenas uma releitura para esperar o 5 com tudo fresquinho na mente! Esse livro é meu favorito da série (até agora), mesmo sendo carregado de sofrimento.?

Giovanna Araujo 12/09/2023

Amei e odiei todos os personagens na mesma intensidade, revivi memórias de infância relendo cenas que foram marcantes pra minha eu de 11 anos, fiquei morrendo de curiosidade pra (finalmente) ler o quarto livro e estou aqui já no aguardo pra quinta temporada (FINALMENTE) em Novembro!!!!!

mandy11a 10/09/2023

Dois anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não perca mais esta temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.

tutstutx 10/09/2023

Eu amei, super recomendo!
Mais um livro dessa saga linda concluído. Eu enrolei, enrolei muito, mas finalizei. E que lindo.

A Priscila tem, nesse livro, uma trajetória bem conturbada, com muitos altos e baixos, mas que finaliza, nesse livro, de forma satisfatória. Até quando ela erra, nós nos comovemos, e nos colocamos no lugar da personagem.

A história é muito envolvente e, apesar de eu ter tido algumas ressacas literárias no meio do caminho, eu fiquei muito feliz em como essa parte da história terminou. É uma leitura gostosa, fácil, e muito boa de ler! Eu recomendo muito!

É um romance adolescente lindo, muito bem escrito, e que merece a sua atenção! Boa leitura a você que vai ler!