Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Ju 04/05/2023

O livro não deixa de ser bom, mas achei um pouco mais fraco do que os outros da série.. ficou bom mesmo nas últimas 150 páginas, onde achei a situação e a escrita mais desenvolvida, e só por isso não foi 4 estrelas.

Mavi 04/05/2023

Irritante
Achei muito chato, os dois são muito imaturos. fiquei o livro todo me perguntando se eles realmente estavam com 19 anos, pq não parecia, ao invés de evoluírem só recaíram.
a Priscila tá insuportável nesse livro e o Rodrigo é muito burro, as vezes chegava a dar dó de tão sonso que era.
na força do ódio consegui terminar.

lalarala 04/05/2023

MVFDS 3
O que dizer sobre este livro...
Bom eu NN consigo achar as palavras certas pra descrever o quanto eu amei este livro e o quanto eu desabei emocionante com ele.

Esse livro se passa após 3 anos da última temporada o,e revela que alguns dos acontecimentos da temporada passada poderão afetar muito nós acontecimentos dessa temporada.

Gostei muito da Paula ter trazido consequências para os atos da Pri sinto que foi muito necessário esse término dos dois sim.

Achei que nessa história toda o Rodrigo foi um personagem muito maduro que soube lidar com o término e não fez nada de mal com ela como ele sempre é,e acho que esse foi o término mais tranquilo que já vi em toda a minha vida sinceramente.

Mais isso não quer dizer que eu queria que isso tivesse acontecido é óbvio que não mais isso vai dar uma bela de uma abertura para que novas aventuras,novos cenários e até mesmo para que novos personagens entrem na vida desse nosso casal (agr ex) mais amado do mundo.

Espero que algum dia eles voltem com mais maturidade para compreender a saber como amar um ao outro sem prejudicarem a sim mesmos.

Bea :) 03/05/2023

Esse literalmente foi o livro com maior montanha russa de emoção e com os mais improváveis plots do nada. Com certeza dei 5 estrelas, apesar do final e espero que eu me surpreenda com o até ent último da série. Paula libera o 5° logoooooo

VitAria807 01/05/2023

Ok
Gostei do livro mas não foi um dos meus favoritos,acho realmente ocorre muita coisa é bastante informação ao longo da história,tirando a reviravolta e o recomeço na vida da Pricila,me fez sentir muitas emoções ,eu chorei,gritei ,e cheguei a sair correndo pela casa com o livro na cara(sim,eu fiz isso?)acho que a Pricila poderia ter sido mais inteligente para manter o relacionamento dela com o Rodrigo(mas o intuito era eles terminaram)Paula Pimenta nunca me decepcionou e parece que não vai fazer isso tão cedo!

m.com.br 29/04/2023

PERFEITO.
Paula Pimenta nunca me decepciona.
Chorei horrores lendo esse livro, estou ansiosa para o último, mas ao mesmo tempo triste por acabar a série.

Guilherme 15/04/2023

Amadurecimento
Esse livro foi bombástico em vários sentidos. Acredito que o que mais me agradou foi o final, pois é algo que venho pensando muito.
A escrita da Paula Pimenta como sempre é perfeita e envolvente. É possível sentir como se os personagens realmente existissem e que tudo que acontece é real. Esse livro mostra como a autora consegue guiar histórias para diversos rumos, explicando-os de uma forma real.
Recomendo os livros da Paula Pimenta para aqueles que gostam de livros de romance e livros onde nos sentimos como amigos dos personagens e nos levam a várias emoções.

Liv Lima 13/04/2023

Uma vida de imaturidade
Apesar de eu ter gostado do livro, o fator principal deve ter sido pelas memórias que eu tive com os outros dois livros, tive que me segurar muito pra não tacar o livro na parede de raiva.

Começando que esse livro me mostrou que nem sempre namoros que começam com 13/14 anos dão certo. Tanto a Priscila quanto o Rodrigo não sabiam viver individualmente, precisam um do outro ali do lado o tempo inteiro, pra mim eles tinham dependência emocional um no outro, uma pena que esse assunto não foi abordado.

Me irritou que o Rodrigo fazia de tudo para ter a Priscila por perto, mas ela não tinha todo esse esforço, sem contar que o acontecimento Disney no segundo livro já me deixou com um mega pé atrás com ela e nada justifica o que ela fez, sinto muito. Não ligo se ela tinha 15 anos e todas as desculpas que ela deu nesse terceiro livro, pra mim o Rodrigo fez o certo tomando aquela decisão no final.

Ambos tem 19/20 anos, mas tomavam atitudes de adolescentes de 15 e isso me irritou profundamente, porque eu esperava um desenvolvimento legal deles nessa fase jovem para adulto, mas continuou o mesmo do mesmo.

Espero que no próximo livro mostre um desenvolvimento descente e que eles aparentem ter a idade que tem. Porque você ter 20 anos e simplesmente não pensar nas consequências dos seus atos é demais pra mim, tudo bem ser impulsiva as vezes, só que esses dois ultrapassaram limites.

notmanu 10/04/2023

? minha vida fora de série 3 ?
Eu acho que é o meu livro favorito até agora. Eu deixei de ler algumas vezes para acabar mais devagar, e consegui me imaginar e sentir se fosse eu no lugar dos personagens. Incrível. Amei.