Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Maluludourado 27/06/2023

#12
Muito bom,achei muito legal a história do livro,dos três primeiros livros foi meu preferido,a relação do Rodrigo e da Priscila amadureceu,porém ao mesmo tempo ficou conturbada

Eu amo a Paula Pimenta,porém na escrita de FMF é MVFS, confesso que não são meus preferidos

Mas em geral é um livro bom

MundoMaju 18/06/2023

Terceiro volume
Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais.

Samihkkjk0 08/06/2023

Meudeus.
Vey,os livros dá Paula Pimenta me surpreendem muito, qual a chance?? Q raiva ? enfim
Achei um livro muito bom assim como os outros 2, é maravilhoso até a pág 300 por aí,vai tudo por água abaixo? não tô acreditando que acabou desse jeito..
Amo tudo nesses livros, são incríveis e a leitura te prende,amo muito!
Amei o ""amadurecimento"" deles no final e eu espero que no quarto livro não fique mal resolvido
Conclusão,AMEI esse livro igual os outros 2,a gnt consegue sentir a emoção que os personagens sentem, é incrível.
Recomendo mtt??
(Fiquei com uma certa crise existencial pelos personagens ??)

Léia 01/06/2023

Minha resenha - minha vida fora de série 3
Eu ainda estou processando o que aconteceu nesse livro, meu coraçãozinho não aguenta ver esse tipo de casal, feitos um pro outro se separando, espero que tudo de certo, para o bem de minha saúde mental!

dominikiki 29/05/2023

Paula pimenta sempre nos impressionando
A leitura flui mto rápido e sabendo dos acontecimentos anteriores já era de se esperar o que acontece nesse livro porém tudo isso é causado por uma pessoa que eu nem lembrava, oq me deixou bem surpresa e triste
letsperez 21/10/2023minha estante
demaissss

Kássia 28/05/2023

Amei...
Amei a leitura, a evolução da Priscila e do Rodrigo foi incrível. Espero que eles terminaram juntos no MVFDS 5 ( preciso urgentemente desse desfecho).

Ninha 28/05/2023

MVFS 3
Eu sabia que alguma hora o erro que a Priscila cometeu viria à tona, mas não que ele chegaria em um momento tão bom que o Rodrigo e a Priscila estavam vivendo.

Gostei muito desse livro, mas acho que o primeiro ainda tem meu coração. Gosto muito das playlists, séries (ela citou minha favorita), a maior frequência da Fani e tudo mais. Tô doida pra ler o próximo, sempre são viciantes e leio rapidinho. Também senti que o fato deles terem terminado acabou abrindo várias portas pra Priscila e mostrou que a vida pode dar uma reviravolta.(Espero que ela não fique com o Patrick)

Zisa009 24/05/2023

Era só um Rodrigo...
Sabe quando o começo é lindo o relacionamento do casal tá super estável e você fica super desconfiada? Foi exatamente assim.

Mas os momentos que o casal teve junto foi ótimo e deixou meu coração quentinho. Além disso os personagens tem muita maturidade (principalmente o Rô) bem diferente de fazendo meu filme 3, onde os personagens são muito imaturos.

E por mais que não tenha um final feliz eu amei o livro por mostrar que coisas ruins tem que acontecer para a gente crescer, amadurecer e realizar sonhos.