Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

gabriel1994 16/12/2023minha estante
KKKKKKK AMG SIM! novamente concordo com tudo, fala mesmo!

gabriel1994 16/12/2023minha estante
o 4 é perfeito o ro fica tao melhor sem a priscila

Mel 16/12/2023minha estante
Pior que eu achei que ninguém ia concordar com a parte que confundiu minha cabeça kkk, cara, eu vou começar a ler o 4 amanhã, expectativa alta

Mariana.Fragoso 17/12/2023minha estante
RESENHA PERFEITA

Mariana.Fragoso 17/12/2023minha estante
FALOU TUDO

Let 04/01/2024minha estante
Também não gosto da Sara e acho um tanto estranha toda a obsessão pela Priscila, mas ela bem que avisou que tinha coisa errada no relacionamento do Ro com Pri, e da falta de interesse do Rodrigo na propria vida, fazendo basicamente o mais fácil pra ficar perto da Priscila.

klyvinhaa 15/12/2023

Acho que todos concordamos que é o livro mais triste da série. Amo muito os livros da Paula , muito bom ver o desenvolvimento dos personagens, o crescimento deles. Rodrigo meu protegido sempre, amo demais!

Duda 13/12/2023

Não tem como, a Paula conhece esses personagens como ninguém e os entende de uma maneira incrível ao perceber quando eles precisam de uma pausa um do outro.

A pri e o Rô cresceram juntos,era nescessário uma pausa no relacionamento para se entenderem como indivíduos, é apenas triste demais q essa separação tenha acontecido por uma traição da Priscila.

soso.taylors 12/12/2023

Paula Pimenta, você destruiu a minha vida.
Sinceramente, não sei como começar essa resenha, existem tantos sentimentos tomando conta de mim agora que é até difícil explicar. Dos três volumes que li até agora, esse tem algo muito diferente. Há um amadurecimento significativo na Priscila e no Rodrigo, embora seja perceptível que eles precisam amadurecer e aprender muito mais. Quando comecei a lê-lo, eu sabia o que me esperava, e justamente por isso não imaginava que os acontecimentos me abalariam tanto. Não imaginava que choraria nas brigas deles, no término e no processo de superação... Acho que por ter quase 18 anos e nunca ter namorado, esse livro me afetou de uma maneira diferente, porque eu nunca passei pelo que eles passaram e certamente nunca com essa mesma intensidade. Esse livro foi surpreendente em inúmeros aspectos, não é surpresa esse dom da Paula de te prender por horas lendo, mesmo que você esteja possessa de raiva (como fiquei várias vezes). Acho que, de todos, esse é o meu favorito. Eu só espero que eles encontrem o caminho de volta um pro outro, porque eu sei que esse tipo de amor é raro e precisa ser lapidado quando é encontrado. Sei que essa separação foi necessária para fazê-los aprender a viverem sozinhos e não em função do outro (do mesmo jeito que aconteceu com Fanileo, mas eles tinham um relacionamento muito mais longo). Entendo isso perfeitamente, mas não deixo de me sentir completamente triste. Dito isso, adorei, 4 estrelas, recomendo.

Manuela 11/12/2023

Mais uma vez relendo essa série e já ansiosa pela chega do 5!!
Fico triste com o fim desse livro, ainda mais já lendo o 4. Mas acho que foi necessário pro crescimento dos personagens

luagabriela 11/12/2023

Um aprendizado gigantesco!
Li o primeiro livro de ?Minha vida fora de série? quando tinha apenas 13 anos, coincidentemente a mesma idade da Priscila no livro, e fui ler o terceiro da série apenas hoje, com 18 anos, no qual a Priscila está com a mesma idade que a minha também.
Foi uma experiência muito maluca? ver esses personagens que lia quando criança crescerem, amadurecerem, sentirem o gosto e a dor que é deixar de ser criança e arcar com muitas responsabilidades, erros e problemas.
Demorei pra retomar a leitura da série, não sabia o porque? achava que a fase desses livros já tinha passado, mas eu estava muito enganada. Foi a melhor coisa a ser feita ler o 3º livro com a mesma idade da Priscila, ver ela passando por coisas e desafios que eu me encontro hoje em dia? faculdades, problemas com relacionamentos no geral, perdas, encerramentos de ciclos, vendo que a vida não é tão boa quanto achávamos? Foi uma leitura incrível. Os ensinamentos que tirei, momentos em que me vi na Priscila? foi algo que nunca tinha experimentado com nenhuma outra leitura de forma tão intensa.
Para alguns, esse é o ?pior? livro da série? pra mim, por enquanto, foi o melhor. O que mostrou que nem sempre tudo acaba da forma como queremos, mas que é importante nos reconhecermos e fazermos de tudo pra sair dos momentos difíceis. Mas se não sairmos, está tudo bem, a vida dói várias e várias vezes.

Maravilhoso? uma das melhores leituras e surpresas do ano.

Aninha1588 06/12/2023minha estante
O que a Priscila fez ?

Isa Ferreira 28/12/2023minha estante
traiu o rodrigo. deu um beijo em outro menino

dudafn 03/12/2023

Surreal
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu gosto dessa saga. Os meus finais de semana na tardezinha com o sol entrando pela sala enquanto minha vó faz croche e a tv ligada e eu com um livro na mão, quase sempre da paula pimenta. Eu senti cada emoção junto com os personagens, entrei tanto na história que chegava a ser doloroso ler algumas partes. Eu descobri por que a capa é dessa cor e não gostei. Melhor saga de livros da minha vida, me identifico demais com os personagens e ver eles amadurecendo me fez crescer também por estar nessa fase!!, peguei um carinho enorme por cada um deles. Esse livro me fez sentir raiva, tristeza, felicidade. Pra mim cada beijo da Pri e do Rô era como um gol da seleção. O nome priscila e Rodrigo nunca vai ter o mesmo significado pra mim. Mal posso esperar pra ler o próximo não vou parar até ler tudo. Esses livros estão gravados na minha mente, espero viver isso um dia!. obrigado por me proporcionar isso Paula Pimenta???

marinachausse 29/11/2023

O livro é completamente incrível!! você começa a ler e nn consegue mais, é um romance adolescente que cativa qualquer um! por mais que tenha cenas triste no final dele, é o que faz o livro ser cada vez melhor!

Juju 27/11/2023

Eu amei o livro, um dos melhores da coleção, até a página 305, depois tudo começou a ir água abaixo, os dois terminaram e espero muitoo que eles fiquem juntos no 5 livro, pq no 4 já sei que não vão...