Aprendendo Inteligência

Aprendendo Inteligência Professor Pier

Resenhas - APRENDENDO INTELIGÊNCIA

sara 03/07/2020

Muito bom para quem está procurando por dicas para aprimorar os estudos, independente de qual ensino educacional esteja. Porém, acho que o autor não deveria ter se apegado tanto a estereótipos sociais!

Naty 10/10/2023

Excelente
Livro muito bom, recomendo a todos. Embora tenha poucas páginas tem que ser lido com calma, pois são muitas informações relevantes e interessantes. Se for lido rápido e sem anotar, tenha certeza que não aprenderá bastante coisa.
Recomendo demaaaais!

Aluska 18/07/2020

Boas dicas
Livro com boas dicas e informações para mudança de pensamento sobre as diferentes formas de aprendizado e estudo. Vale a pena.

Greice.Felipe 09/09/2021

Direto ao ponto
Gostei bastante do livro. Ele foi direto ao ponto falando o que se deve ou não fazer para se aumentar a inteligência. Falou dos malefícios das telas e do benefício da escrita a mão e da leitura.

MArcio183 12/06/2022

Primeira vez que tenho contato com a obra do autor e estou surpreendido, deveria ser leitura obrigatória para alunos do ensino fundamental. Sua metodologia de aprendizado se aplicado nas escolas públicas com certeza a educação brasileira estaria bem mais avançada.
Super recomendo não só pra pessoas que estão estudando mas também pra qualquer pessoas que tem sede de conhecimento.

Bea 03/05/2020

Livro muito bom!
Este livro deveria ser lido por todas as pessoas é realmente muito bom! Com muitas dicas e muitas informações importantes para serem aprendidas e utilizadas para a vida toda!

Cris 05/07/2020

Livro de fácil compreensão, ideal ao público que está cursando ensino fundamental a médio, pois o mesmo ensina de fato a aprender, memorizar a otimizar os conteúdos! Quanto mais novo o leitor maior seu aprendizado. Tem vídeos do professor Pier maravilhosos no foi tube.

Fernanda 06/11/2020

Confesso que comecei a ler sem grandes expectativas. Achei que fosse somente um livro para estudantes jovens (entre 17 e 20 anos), mas me surpreendi positivamente.
O prof. Pier aborda questões interessantes e nos ensina coisas óbvias mas que não sabemos bem o porquê de acontecerem.
É um livro muito bom. Trouxe um grande aprendizado. Recomendo a leitura para todas as idades ?

Marcos.Wagner 19/07/2020

Ótimo livro
Para quem deseja aprender como aprender eu recomendo muito excelente

Jean375 09/10/2021

BOM
O autor aborda como o cérebro funciona para puder se ter inteligência.
Traz dicas para ajudar o leitor a estudar melhor.

Igor.Marques 28/07/2021

Necessário!
Este livro é necessário nas escolas de todo o Brasil. Mostra quanto que a cultura do povo brasileiro referente à educação está longe de ser ideal. A inteligência pode sim ser melhorada. Apenas mude seu modo de pensar sobre muitas coisas que te disseram até hoje!

aline.moraes.23 11/08/2020

Rápido e gostoso de ler
Com uma linguagem simples voltada para um público infantojuvenil, há muitas informações importantes sobre como estudar para aprender e como ser mais inteligente .

Ariane 19/09/2021

É um livro interessante, mas praticamente o mesmo conteúdo das palestras do professor, que podem ser encontradas no YouTube. Mas valeu a pena a leitura.

Eduardo.Vinicius 24/10/2020

Essencial...
Leitura obrigatória para ficar realmente "mais inteligente".

Felipe 18/05/2022

Infelizmente, vou ser mais uma das pessoas que, como diz o autor, termino esse livro com a sensação se tristeza e emoção, pois deveria tê-lo lido antes.

Sinto meu coração abrasado pela vontade gosto pela educação e pela vontade de dedicar minha vida a isso.

O livro é um excelente manual para aprendermos a olhar para a escola, para o estudo, para a inteligência de um jeito extremamente positivo, realista e sermos capazes valorizar tudo isso de fato.

Façam esse favor para a vida de vocês, leiam esse livro! Todos deveríamos ter lido esse livro muito tempo.