Red Hill

Red Hill Jamie McGuire

Resenhas - Red Hill

Juliana 08/10/2020

Não sou muito chegada em histórias de zumbis, mas esse me pegou p valer! Adorei os personagens e por isso n conseguia parar de ler para saber o que ia acontecer!

Ton 16/09/2020

A evolução levou o fim a todos.
Devastado demais com esse livro, possui um suspense em continuo crescimento até o final do livro.

Mesmo que você saiba que em livros que possuam plots de 'fim do mundo' não pode-se apegar a nenhum personagem, fica difícil de não ter empatia ou sentimentos se aparelharem aos de alguns personagens.

curti o fato da autora ter começado a amarrar os pontos soltos a partir da metade do livro, eu fiquei real ansioso esperando um personagem falar que estava em um determinado lugar e outro personagem vir e falar que estava lá também.

Não me dou bem com finais abertos, mas neste caso caiu como uma luva.

site: https://www.soodablog.com.br/

bobbie 01/09/2020

O comum original.
Histórias de zumbis não são novas, originais ou diferentes. Mesmo assim, adquiri este e-book com base nas avaliações de leitores: uma nova abordagem sobre os zumbis, diziam. Final surpreendente. Ok, ok. Os zumbis têm diferentes tempos de "ativação". Alguns mortos demoram mais para voltar como mortos-vivos do que outros. E a novidade não passa disso. O final não é tão surpreendente assim e os embates com os zumbis - ou "tortos", como decidem chamá-los aqui - não geram tensão ou apreensão por parte do leitor (pelo menos não da minha parte). O início do livro é, de fato, acelerado e cativante. Depois a novidade e velocidade vai se desgastando, como um brinquedo cuja pilha está acabando.

Daiana.Maia 31/08/2020

Primeiro livro que li da autora, eu gosto de livros de zumbis, gosto da adrenalina, apesar deste em questão não ter me empolgado tanto, já li melhores do gênero, mas mesmo assim valeu a leitura.

AliFlower 30/08/2020

Um mundo cheio de zumbis...
Ou mordedores... Não leio muito sobre livros de zumbis, rastejadores ou tortos (ou como cada um queira nomear o pessoal que morre e depois volta sussurrando e querendo comer a todos)... mas sou fã de TWD! E essa história da Jamie me fez ficar vidrada a cada página, em cada reviravolta... chorei? Chorei. Afinal é um assunto sobre sobrevivência em meio ao mundo pós-apocalíptico, então nem tudo são flores, há tristeza, mas também amor e esperança. Há personagens cativantes, atitudes altruístas e egoístas. Me perguntei o tempo todo... e se fosse comigo? O que eu faria no lugar? Teria coragem de atirar na pessoa que amo? Na pessoa que não existe mais dentro desse monstro chamado zumbi? É tenso e fantástico. Uma história bem ágil, com muito sangue, mas com personagens tentando sobreviver e viver. É um livro acima de tudo sobre esperança. E mais uma vez exalto a escrita maravilhosa da Jamie McGuire.

Dani Guimarães 22/08/2020

Viciante
Eu amo a escrita da Jamie e com Red Hill não foi diferente, é o tipo de livro que não da pra parar a leitura no meio. Apesar de algumas vezes fugir demais da realidade, eu adorei! Personagens cativantes, leitura fácil, sempre surpreendente.

Papillon 22/08/2020

Surpresa
Nunca tinha lido um livro de zumbi antes e fiquei muito feliz por minha escolha! Adorei a forma como a autora abordou o tema e a história de cada personagem! Ainda estou sobre efeito da leitura e super recomendo!

saturnwoman 21/08/2020

Nota: 3.5/5
É um bom livro, não é arrastado, mas não me cativou e acabou que tive uma leitura cansativa. Tive a percepção de que a autora quis colocar a vacina da gripe como uma coisa negativa. Em algumas partes fica um pouco confuso, já que o livro tem três pontos de vista e os personagens acabam se esbarrando sem perceber, então tem que ficar atento no que acontece.

Bruna 18/08/2020

Red hill
Quando uma pandemia começa, essas pessoas só querem ir para um lugar seguro e sobreviver. Apesar que o caminho não foi fácil até chegar a Red Hill, ficar ali também não vai ser. A leitura é bem boa, a escrita da autora também. O final da muito nervoso. Mas melhor final não há.

Joao.Paulo 05/08/2020

Mais um livro que comecei sabendo quase nada... E me surpreendi mais uma vez. O livro narra a história de uma apocalipse zumbi, foi minha primeira experiência no gênero, e eu gostei demais. Apesar de não trazer nada de novo quanto ao assunto a narrativa é ótima, não se preocupa em dizer o porque nem tão pouco uma resolução pra pandemia. O foco são os dramas e determinações dos personagens ao longo do enredo. É tudo bem simples, mas nada cansativo, uma leitura que vale a pena.

Gabi 31/07/2020

O amor pode prevalecer mesmo em um apocalispe zumbi?
Red Hill é um livro sobre um apocalipse zumbi. Pode parecer uma história extremante clichê em um primeiro momento, e realmente tem aspectos que o audiovisual já cansou de mostrar: vivos-mortos super lentos à procura de carne humana para se alimentar e alguns poucos sobreviventes lutando pela vida.
Entretanto, o livro é muito mais do que isso. É sobre pessoas reais, sentimentos reais e mundo mais real ainda, onde nem tudo dá sempre certo.
A trama gira em torno de três pontos de vista (apesar de envolver muito mais personagens significantes), e não se limita à ação e luta, mas explora campos muito mais profundos: como os humanos lidam com esse apocalipse mentalmente e emocionalmente.
É inegavelmente um livro sobre sobrevivência, mas é também sobre superação, amor e redenção. Portanto, mesmo que você não seja fã de zumbis, pondere sobre dar uma chance a este livro.

Anuaah Pylah de Souza Vasconcelos 18/07/2020

Gostei , mas não me apaixonei .
Mais uma história de zumbis , o que gosto bastante , a leitura é fluida , personagens são bem legais , fácil se identificar, porém não me apaixonei pela história .

Deeny2050 27/05/2020

Um Bom livro de ação
Meu primeiro livro de apocalipse zumbi e me causou, medo, angústia e deixou meu coração acelerado em muitos momentos, adorei