Kulti

Resenhas - Kulti

Tay 06/04/2022

É uma obra prima
MEU DEUS!!!!!!!
Que livro perfeito, completamente apaixonada por Kulti, Mariana nunca decepciona!!!!!! Completamente viciada na escrita dela e nos livros dela, planejo ler todos. Esse livro é extremamente fofo e como todos da Mariana é slow Burn, ou seja, é mais lento. O livro é perfeito.

Tata 27/07/2022

Definitivamente apaixonante
Esse livro é tão perfeito, o enredo, os personagens, a história, tudo é tão bom que eu n sei nem como expressar, fazia tanto tempo que eu n lia um livro que me fizesse se apaixonar por tudo, serio eu n sei se foram os apelidos engraçados, o jeito que ele demonstrava sem aparentar, ahhh é muito bom. chucrute saiba que vc e sal fazem parte do meu top 3.

Jess D. Rae 17/10/2022

Te amo Zapata te amo
Meus amigos... Que livro bom.
Eu só não dei 5 estrelas pq demorou um pouquinho pra mim conseguir pegar o ritmo, mas já tô acostumada com os slow burn da Zapata ent insisti e não me arrependi nem um pouco.

Eu surtava com cada mínima interação do casal, eu me apeguei a eles completamente e me deixa verdadeiramente FELIZ ver eles juntos. Cada implicância, cada piada, cada carinho entre eles era eu largando meu celular para sorrir pro teto e me recompor.

Enfim, Reiner Kulti, eu te amo muito, eu quero me casar com um homem como vc. Sal Casillas, vc é incrível, eu te amo mulher e tbm quero me casar com uma mulher como vc. O que vier primeiro eu tô agradecendo kkkkk

stella 31/01/2022

primeiramente eu queria declarar que me senti muito culpada lendo um livro onde o protagonista é um jogador de futebol alemão (que nojo), mas acontece né
segundamente, eu queria agradecer a minha best mariana zapata por saber escrever e minha professora do primário por ter me ensinado a ler, sem elas eu não sei do que seria a minha vida
ansiosamente esperando um romance slow burn de natação, se liga marimari

paloma 29/04/2021

Comecei lendo esse livro sabendo que a escrita da Mariana Zapata é bem lenta (aliás amei de lukov, com amor), mas nada me preparou para essa história. Bom, eu achei o livro ruim, ao meu ver teve muito enrolação, a relação amorosa deles demorou muito, mais muito tempo, pra acontecer e quando aconteceu não foi nada demais. Na grande maioria das vezes me senti cansada ao ler esse livro, nem quando o casal ficou junto me animou. Durante a leitura eu só queria ter forças pra terminar de ler, triste, pq eu comecei esse livro com muita expectativa.
Debi 29/04/2021minha estante
Amg tenta the wall of winniepeg and me e Dear Aaron

paloma 30/04/2021minha estante
vou ler sim, amg. obrigada ?

cinnamongir1 06/05/2022

Er?sei lá
? ?Você sabe, Sal. É por que nós lutamos. Talvez nós sempre iremos lutar. Você uma vez me disse que luta com as pessoas que mais ama, lembra? Você e eu lutamos todo o tempo, certo??

Não é um livro ruim, mas também não é um livro incrível. Tenho uma relação de amor e ódio muito particular com os livros da autora.

O começo é sempre um pouco arrastado mas se insistir chega ao meio que prende e então? o final deixa a desejar(?)

Adoro romance slow burn, acho a construção da relação entre os personagens bem mais emocionante que o ?felizes para sempre?, mas o final não deixa de ser importante.

Todos os livros da Mariana Zapata que li até agora me deixaram com a sensação de que a história é muito mais desenvolvida no meio e os finais sempre ficam aleatórios.

Talvez seja o estilo de escrita dela que não funciona comigo, mas nenhuma das histórias que li teve um grande plot, lição, reviravolta. Parece que você tá simplesmente lendo o cotidiano dos personagens, o que pode funcionar para alguns leitores, não foi o meu caso.

marieana 23/06/2021

kulti
from Lukov with love ainda é meu livro preferido da mariana, mas acompanhar o desenvolvimento da história do reiner com a sal foi tão bom quanto. o plot foi uma das coisas mais fofas que eu já li além da sensação de estar lendo uma fanfic em que você se casa com o seu ídolo.

paginas.de.livros 17/05/2022

Provavelmente não é o melhor livro da autora
O melhor ponto do livro é a escrita incrivelmente fluída da Mariana, mesmo quando a história ainda não pegou seu ritmo, isso por volta de 25%, ainda é fácil de ler (mesmo que eu tenha ficado confusa com algumas partes da tradução)
Eu, particularmente, adoro essa temática esportista que a autora vem apostando, todos os três que li estão dentro dessa temática, mas devo dizer que é esse é o mais fraquinho. Um dos pontos que me fez demorar a gostar do livro foi o Kulti, sei que provavelmente muita gente deve amá-lo, mas não me conquistou rapidamente. O personagem é bem generoso e cuidadoso em algumas partes, mas na maioria do tempo é bem mal humorado, irritadiço e a autora não desenvolve mt bem seu passado e sua contribuição com seu temperamento. Então no fim das contas, o personagem tem pouco carisma e na maior parte do tempo o achei bem desagradável, só dos 65% pra lá que comecei a ter um pouco mais de simpatia.
Quanto à Sal, acho uma personagem muito legal, mas não me apeguei tanto com ela, ainda que admire sua determinação e esforço.
Enfim, é uma boa leitura e, em determinados momentos, viciante, mas já li melhores da autora.
Lauani_melo44 25/01/2024minha estante
Qual é a idades indicativa? Tem cenas +18?

cresstaris 14/07/2021

Kulti
kulti está entre os melhores livros da mariana zapata.

sal foi uma protagonista excelente, gostei muito dela e de ver todas as suas paixões e ambições.
kulti, no começo era bem rabugento, mas no decorrer do livro ele vai perdendo sua chatice e vai se tornando o homem que vai conquistar nosso coração.
o romance foi adorável, amo enemies to friends to lovers e zapata conseguiu conduzi-lo com maestria.

os protagonistas ficam juntos no último capítulo quase, mas é algo que eu aprecio, pois não gosto quando os personagens ficam juntos muito antes do final, por que parece que depois que eles ficam juntos não tem mais nada pra acontecer.

gostei de todo o drama de sal com o time e a história dela com o esporte, foi bonito de ver sua paixão, e gostei de saber que tudo deu certo no final, com o epílogo.

esse livo foi sensacional!!

Camaleoa 24/08/2022

Dessa vez, não foi...
Eu amo a Zapata, nossa, amo demais! Mas esse foi o PRIMEIRO livro que não fluiu. Eu me vi chegando em 80%, 90% e o livro continuava tão... Não sei. Sem vida. Os livros dela são reais, cheios de histórias lindas envolvidas. Esse foi um pouco vazio... Enfim, eu ainda a amo e continuarei lendo tudo que ela lançar. Mas fiquei até surpresa por não ter saido satisfeita e feliz como de outras leituras.

luh 02/08/2022

Nao foi isso que eu pedi?
Eu estou decepcionada com esse livro pois achei o casal muito parecido com O livro Espere por mim.
Parece que a autora usou a mesma fórmula para montar um casal de um livro para o outro,ate a declaração do Dallas em Espere por mim é parecida com o do Rey.
Mas fora isso a história é legal,teve como sempre o Slow burn,as 3 páginas de Romance kkk
Eu ja vou dizendo que amizade do casal é melhor do que a química deles porque nao teve nenhuma kkkkk
Em geral nao gostei do livro deixou a desejar..Os melhores da Autora com certeza são Lukov com amor e Winipeg e eu.

artstoteles 05/12/2021

Eu li esse livro em setembro mas percebi agora que esqueci de adicionar aqui, então nem tem muito o que dizer por que ja nem me lembro muito o que li, mas gostei dele e resolvi ler por que eu li From Lukov with Love da Mariana Zapata ano passado e eu simplesmente amo aquele livro, então resolvi ler outros dela.

Camila.Oliveira 14/09/2022

Mais um favorito
Impossível não favoritar.
Um slow burn bem slow, mas que encanta e surpreende do mesmo jeito. E o final? Perfeito. Só achei o epílogo curto demais, queria mais coisas.
O Kulti me lembrou um pouco o Aiden Graves, e a Sal me lembrou algumas características em comum das mocinhas da Mariana: todas são legais com todo mundo e tem uma paciência enorme.
Livro perfeito, não vejo a hora de chegar a versão física em português.

Isadora1127 23/09/2022

Amei
Adorei esse livro. Tem muito humor, Sal é incrível e Kulti acaba se mostrando um cara com um coração bom. Gostei da relação deles e de como evoluiu, em relação ao casal principal foi tudo perfeito.
Só achei que Sal deveria ter se imposto mais em algumas ocasiões com outras atletas.. ela não tem a personalidade de se calar e deixar pra lá. Gostaria de ter visto as pessoas ruins se ferrando. Mas uma boa vingança contra inveja é ser feliz e vencer.. e Sal nasceu pra isso.

Nile 05/10/2022

o livro definitivamente tem os seus defeitos mas compensa muito todo o resto! foi uma escolha muito boa depois do meu ultimo livro e vale a pena, recomendo demais
uma das coisas que mais me decepcionou nessa estória foi a falta de desenvolvimento da pp com os irmãos, se o eric tivesse aparecido nem que só uma vez ou que ela e a ceci tivessem tido uma conversa eu teria ficado mais feliz