Kulti

Kulti Mariana Zapata

Resenhas - Kulti

Maria13184 11/01/2022

Rey
Eu estou simplesmente passada, esse livro foi maravilhoso!!!!
Já tinha tido duas experiências com a Mariana, uma foi logo um 5 estrelas favorito e o outro foi um 3,5 que eu achei meio chato, então eu não nego que apesar de ter tido muita vontade de ler Kulti o meu medo era igualmente enorme depois de Luna and the lie.
Mas gente, esse livro não me decepcionou nem por um segundo, eu dei muita risada e eu surtei MUITO por causa do Kulti (o que me surpreendeu pq jurei que pela premissa eu não ia me apegar a ele).
Uma coisa que eu estou vendo e que espero muito que continue assim é o jeito que a Mariana escreve sobre esportes, isso me encanta num nível, acho que faz toda diferença.
Fiquei com medo de comparar ele com o livro da Jasmine e do Lukov mas não foi o caso, eles tem pequenas semelhanças mas não podiam ser mais diferentes, não consigo comparar esses livros nem que me paguem, os dois são extremamente diferentes pra mim, mas tem meu coração todinho ??
Mas enfim, leiam leiam leiam!!!! Sal e Kulti são maravilhosos, já quero reler esse livro.
Que venham mais favoritos dessa autora, amém!!

rosecobalt 18/07/2021

Um enemies to friends to lovers
Perfeito!!! Slow burn impecável, enredo maravilhoso, a escrita apesar de ser um pouco arrastada no começo quando se pega o ritmo não dá mais para parar de ler.

Simplesmente apaixonante!!!! Tem 500 páginas mas cura qualquer ressaca.

Protagonista forte e mocinho totalmente cadela

?Estava esperando, e vou continuar esperando até o momento certo. Você é igual a mim, minha parceira, minha companheira, minha melhor amiga. Fiz muitas coisas estúpidas que você me fez lamentar ? coisas pelas quais espero que perdoe-me e olhe além ? mas isso, esperar mais um pouco pelo amor da minha vida, eu posso fazer.?
?Você é a pessoa mais honesta, amorosa e quente, que conheço. Sua lealdade e amizade me espanta. Todos os dias. Eu nunca quis tanto algo na minha vida como quero o seu amor, e não quero compartilhar isso com alguém. Não fiz uma única coisa na minha vida para te merecer, schnecke, mas nunca vou desistir de você, e não te deixarei desistir de mim.?
Geise 18/07/2021minha estante
Gostei da sua resenha, quero sair um pouco da fantasia que estava lendo. Vou ir pra esse. Eu já li um livro dessa autora, e falando a verdade, eu AMO o início que sempre é arrastado (só nós livros dela)

rosecobalt 18/07/2021minha estante
realmente recomendo esse livro, muito bom viu!!!

Giu 28/05/2022

maravilhoso
Que livro incrível! Tinha muito tempo que não passava a madrugada em claro porque não conseguia parar de ler. A escrita da Mariana Zapata é surreal, não desgrudei do livro até acabar.
Já tô com saudade da Sal e do Kulti?

ENLUACER 29/06/2022

romance maduro, sem amarras e divertido.
"você é minha melhor amiga, meu amor, minha companheira e minha companheira de equipe." ??

Kulti, foi um romance que eu estava com expectativa pra ler porque amo a autora. E não me decepcionei foi ótimo, divertido e gostoso de acompanhar! Acredito que foi o slowburn mais rápido pra mim, eu devorei ele rapidinho mas me deixou muito encantada por tudo, aprendi umas coisas sobre o esporte e amei demais essa protagonista, ela é tudo e mais um pouco!!!

Mrs. Carstairs 03/01/2021

Amei, como sempre
O ano mal começou e eu já:
- chorei por causa de um livro;
- me vi rendida por mais um personagem literário. Reiner Kulti, pra ser exata.

Mas eu não poderia ter começado 2021 de um jeito melhor. Os livros da Mariana são SEMPRE uma ideia maravilhosa! Eu acabei de ler mais um e tô completamente apaixonada - mas eu já me acostumei a me apaixonar pelos livros dela. É inevitável.

Só/ainda faltam 5 dela pra eu ler, mas talvez eu leia um por mês pra não acabar com eles logo e virar órfã da Mariana.

Rita 13/03/2022

Mds Kulti???
Mariana Zapata rainha do slow burn
Amei o livro, mas mesmo assim não ultrapassou "De Lukov, com amor"
Kulti é um livro incrível, maravilhoso
Para quem gosta de futebol, tem de ler este livro, e quem não gosta tbm
Amei muito o Kulti e a Sal, casalzão??

Atena | @olimpoliterario 29/10/2022

Início super arrastado, como de costume, mas depois que você pega o ritmo não larga mais. Desenvolvimento muito bom, mas o final foi meio preguiçoso, confesso que tava esperando os finais tradicionais da Mariana Zapata (quem leu outros livros dela sabe do que tô falando). Não curti o hot desse livro, ela realmente nunca vai conseguir superar o hot que escreveu em From Lukov. Livro bom, mas jamais releria isso aqui. ???

Larissa 13/07/2021

Comecei a ler com muita expectativa por gostar de um romance e ser apaixonada por futebol. Não posso dizer que fiquei decepcionada mas esperava que os jogos fossem mais detalhados ao invés de só pular a cena.

Gostei bastante do decorrer da história, e apesar de não gostar de algumas atitudes do Kulti e a forma que ele lidava com certas situações gostei da forma que a amizade deles foi construída.

Fiquei completamete apaixonada por eles no final de tudo.

Tata 27/07/2022

Definitivamente apaixonante
Esse livro é tão perfeito, o enredo, os personagens, a história, tudo é tão bom que eu n sei nem como expressar, fazia tanto tempo que eu n lia um livro que me fizesse se apaixonar por tudo, serio eu n sei se foram os apelidos engraçados, o jeito que ele demonstrava sem aparentar, ahhh é muito bom. chucrute saiba que vc e sal fazem parte do meu top 3.

luh 02/08/2022

Nao foi isso que eu pedi?
Eu estou decepcionada com esse livro pois achei o casal muito parecido com O livro Espere por mim.
Parece que a autora usou a mesma fórmula para montar um casal de um livro para o outro,ate a declaração do Dallas em Espere por mim é parecida com o do Rey.
Mas fora isso a história é legal,teve como sempre o Slow burn,as 3 páginas de Romance kkk
Eu ja vou dizendo que amizade do casal é melhor do que a química deles porque nao teve nenhuma kkkkk
Em geral nao gostei do livro deixou a desejar..Os melhores da Autora com certeza são Lukov com amor e Winipeg e eu.

marieana 23/06/2021

kulti
from Lukov with love ainda é meu livro preferido da mariana, mas acompanhar o desenvolvimento da história do reiner com a sal foi tão bom quanto. o plot foi uma das coisas mais fofas que eu já li além da sensação de estar lendo uma fanfic em que você se casa com o seu ídolo.

vieiraaa 23/07/2022

que livro enrolado
eu terminei o livro na força do ódio pq pensa numa enrolação...

tem cenas bem legais até mas na minha opinião não vale a pena perder o tempo lendo ele. é um slow burn SUPER SLOW tipo MUITO SLOW MSM e isso me estressou bastante.

a escrita da autora é boa porém muito cansativa, ela escreve muito detalhe que não havia necessidade nenhuma de escrever, os capítulos enormes que tbm nao havia necessidade de ter.

cresstaris 14/07/2021

Kulti
kulti está entre os melhores livros da mariana zapata.

sal foi uma protagonista excelente, gostei muito dela e de ver todas as suas paixões e ambições.
kulti, no começo era bem rabugento, mas no decorrer do livro ele vai perdendo sua chatice e vai se tornando o homem que vai conquistar nosso coração.
o romance foi adorável, amo enemies to friends to lovers e zapata conseguiu conduzi-lo com maestria.

os protagonistas ficam juntos no último capítulo quase, mas é algo que eu aprecio, pois não gosto quando os personagens ficam juntos muito antes do final, por que parece que depois que eles ficam juntos não tem mais nada pra acontecer.

gostei de todo o drama de sal com o time e a história dela com o esporte, foi bonito de ver sua paixão, e gostei de saber que tudo deu certo no final, com o epílogo.

esse livo foi sensacional!!