Kulti

Kulti Mariana Zapata

Resenhas - Kulti

Giu 28/05/2022

maravilhoso
Que livro incrível! Tinha muito tempo que não passava a madrugada em claro porque não conseguia parar de ler. A escrita da Mariana Zapata é surreal, não desgrudei do livro até acabar.
Já tô com saudade da Sal e do Kulti?

LiahGarcia 15/04/2022

"Acho que vou descobrir tudo, certo?"
Sal e Rey são perfeitos, e a construção de história e enredo da autora são impressionantes, mais um livro dela que vai pros meus favoritos e ganha um lugar no meu coração ??
Eu tô boba com esse final, sem estrutura nenhuma...
Mariana eu te amo, sério!
Muito obrigada por alimentar a romântica incurável e a torcedora fanática que existe em mim, e tudo isso em um único livro!

Lalá 24/07/2016

Perfeito!
Tô com esse sorriso bobo no rosto o dia inteiro, ando por aí distribuindo sorrisos para estranhos e suspirando de felicidade por causa dessa estória maravilhosa. Fazia muito tempo que não lia algo tão bom e olha que eu devoro livros, Mariana Zapata acabou de entrar pro meu top 5 de autoras preferidas, que romance mais lindo. Nada de amor instantâneo aqui, nada de uma mocinha submissa que simplesmente aceita as "merdas" do mocinho. O desenvolvimento desse livro foi perfeito, a amizade entre o casal é o ponto alto da estória, coisa mais linda! Se você ainda tem dúvidas quanto a esse livro, só digo uma coisa: - Leia! Se joga!

carol 01/03/2022

mano?. maravilhoso. sem palavras real
não tem UM livro da mariana zapata q eu não goste. esse livro é fenomenal, me deu uma raiva do caramba com o negócio de competitividade, mas acontece né? Adorei o pai da Sal kkkkk, mto bonitinho. fica mto repetitivo as resenhas q eu faço dos livros da mariana, mas são smp a msm coisa. leiam pq é extremamente bom!

malu.spencer 02/04/2022

Kulti vem ser meu sugar daddy pf <3
acho impossível fazer resenha de livros incríveis porque sempre sinto que não falo tudo o necessário.. mas bom vamos começar sabendo que é um livro da Mariana Zapata e minhas expectativas já estavam lá no talo por issokkkkkkk essa mulher nunca me decepciona e eu tava super ansiosa pra ler esse. E realmente posso continuar falando isso porque ela não decepcionou em nadinha!!
esse livro me fez passar raiva, xingar o Kulti por ser do jeito que ele eraKKKK, me fez chorar de tanto amor, rir, dar pulinhos de felicidade e querer viver algo como o que eles tem. não queria acabar esse livro nunca (inclusive chorei quando acabei por mim o livro teria mais 500 páginas só deles sendo fofos e perfeitinhos) e foi uma experiência tão maravilhosa q vou dar metade do meu rim pra comprar o livro físico na amazon ebaKKKKKK
já sou a pessoa chata que recomenda os livros dela a todo momento que eu posso, e vou sim recomendar Kulti pra todo mundo!! mais um gostoso pra colocar na minha lista de namorados literários

Rita 13/03/2022

Mds Kulti???
Mariana Zapata rainha do slow burn
Amei o livro, mas mesmo assim não ultrapassou "De Lukov, com amor"
Kulti é um livro incrível, maravilhoso
Para quem gosta de futebol, tem de ler este livro, e quem não gosta tbm
Amei muito o Kulti e a Sal, casalzão??

rosecobalt 18/07/2021

Um enemies to friends to lovers
Perfeito!!! Slow burn impecável, enredo maravilhoso, a escrita apesar de ser um pouco arrastada no começo quando se pega o ritmo não dá mais para parar de ler.

Simplesmente apaixonante!!!! Tem 500 páginas mas cura qualquer ressaca.

Protagonista forte e mocinho totalmente cadela

?Estava esperando, e vou continuar esperando até o momento certo. Você é igual a mim, minha parceira, minha companheira, minha melhor amiga. Fiz muitas coisas estúpidas que você me fez lamentar ? coisas pelas quais espero que perdoe-me e olhe além ? mas isso, esperar mais um pouco pelo amor da minha vida, eu posso fazer.?
?Você é a pessoa mais honesta, amorosa e quente, que conheço. Sua lealdade e amizade me espanta. Todos os dias. Eu nunca quis tanto algo na minha vida como quero o seu amor, e não quero compartilhar isso com alguém. Não fiz uma única coisa na minha vida para te merecer, schnecke, mas nunca vou desistir de você, e não te deixarei desistir de mim.?
Geise 18/07/2021minha estante
Gostei da sua resenha, quero sair um pouco da fantasia que estava lendo. Vou ir pra esse. Eu já li um livro dessa autora, e falando a verdade, eu AMO o início que sempre é arrastado (só nós livros dela)

rosecobalt 18/07/2021minha estante
realmente recomendo esse livro, muito bom viu!!!

Mrs. Carstairs 03/01/2021

Amei, como sempre
O ano mal começou e eu já:
- chorei por causa de um livro;
- me vi rendida por mais um personagem literário. Reiner Kulti, pra ser exata.

Mas eu não poderia ter começado 2021 de um jeito melhor. Os livros da Mariana são SEMPRE uma ideia maravilhosa! Eu acabei de ler mais um e tô completamente apaixonada - mas eu já me acostumei a me apaixonar pelos livros dela. É inevitável.

Só/ainda faltam 5 dela pra eu ler, mas talvez eu leia um por mês pra não acabar com eles logo e virar órfã da Mariana.

Larissa 13/07/2021

Comecei a ler com muita expectativa por gostar de um romance e ser apaixonada por futebol. Não posso dizer que fiquei decepcionada mas esperava que os jogos fossem mais detalhados ao invés de só pular a cena.

Gostei bastante do decorrer da história, e apesar de não gostar de algumas atitudes do Kulti e a forma que ele lidava com certas situações gostei da forma que a amizade deles foi construída.

Fiquei completamete apaixonada por eles no final de tudo.

Amanda.Oliveira 30/04/2022

Amei!
Mais um livro que a Mariana Zapata arrasa na construção da relação dos personagens principais, ela faz a gente esperar até o último pra ter um gostinho deles juntos, mas vale a pena esperar ? ah e aliás esse foi o melhor hot dela auahauah
Ana Clara 30/04/2022minha estante
Eu to obcecada pelos slow burns dessa mulher, já vou colocar esse na lista de leituras

Amanda.Oliveira 30/04/2022minha estante
@Ana Clara eu tambémmm, fiquei tão apaixonada, você não vai se arrepender ?

ENLUACER 29/06/2022

romance maduro, sem amarras e divertido.
"você é minha melhor amiga, meu amor, minha companheira e minha companheira de equipe." ??

Kulti, foi um romance que eu estava com expectativa pra ler porque amo a autora. E não me decepcionei foi ótimo, divertido e gostoso de acompanhar! Acredito que foi o slowburn mais rápido pra mim, eu devorei ele rapidinho mas me deixou muito encantada por tudo, aprendi umas coisas sobre o esporte e amei demais essa protagonista, ela é tudo e mais um pouco!!!

MeSs 23/01/2023

Que livro perfeito, a Mariana zapata nunca decepciona. É um daqueles livros que quando você termina sabe que vau ter uma ressaca literária, porque nada parece tao bom quanto depois
Adry 23/01/2023minha estante
como esse livro não é famoso???

Victoria 06/10/2022

Definitivamente não precisava ter tantas páginas.
Quem conhece Mariana Zapata sabe duas coisas sobre ela: Os livros são enormes e ela ama Slow Burn. Não vejo nenhum problema nas duas coisas mas ao menos deveria acontecer algo para manter o leitor interessado? Achei bastante arrastado (até mais que o anterior que li dela) a protagonista bastante irritante e sem muito carisma. Não entendia totalmente as motivações dela e achei muitas vezes bem infantil. Terminou só por terminar mas acredito que não lerei mais nada da autora.

Atena | @olimpoliterario 29/10/2022

Início super arrastado, como de costume, mas depois que você pega o ritmo não larga mais. Desenvolvimento muito bom, mas o final foi meio preguiçoso, confesso que tava esperando os finais tradicionais da Mariana Zapata (quem leu outros livros dela sabe do que tô falando). Não curti o hot desse livro, ela realmente nunca vai conseguir superar o hot que escreveu em From Lukov. Livro bom, mas jamais releria isso aqui. ???

Alana.Benedito 20/09/2022

Lindo ?
Eu li "Espere por mim" antes, onde tem uma aparição do casal. Quando descobri que tinha um livro só dele vim correndo para ler. E assim, maravilhoso.

Eles tem uns conflitos, uns b.o. cotidiano dos romances, aqueles típicos problemas de comunicação etc. Mas eles sempre se resolvem ? E no final, nossa, formam o melhor time!