Kulti Mariana Zapata

Resenhas - Kulti

Fláviaa 28/03/2024

Kulti
Já tentei ler esse livro a um tempo atrás e não consegui ir pra frente e abandonei, mas por gostar muito da autora resolvi dar uma segunda chance e acho que o problema era eu mesmo kk
O começo é meio chato por não ter muita interação do casal e mostrar mais sobre cada um de forma separada, mas lá nos 20% do livro a leitura flui de forma muito melhor.
Kulti e Sal são um amor, no livro podemos ver que ela nunca deixou de amar ele e eles de certa forma sempre estiveram ligados.
O Kulti é um fofo, por ser mais fechado acredito que seja mais difícil ver como ele é um amor, mas ele É um amor. O motivo de ter ido treinar o time dela, como ele sempre protegeu ela de tudo e a cartinha no armário, me pegou de jeito ????
Ps: o pai da Sal é um fofo ?

Borboletário 09/01/2024

Sal é incrível e muito forte, que bom acompanhar ela e todas suas inseguranças e evoluções!!!! Kulti é único, não tem como

Pri 16/05/2023minha estante
Esse foi o primeiro livro que li dela, é maravilhosa. Não erra nunca. ??????

Ana julia 20/09/2022

Perfeitoo demais, realmente nenhum livro da Mariana zapata esta me decepcionando,um livro melhor que o outro, simplesmente sensacional.???

Gabi | @ps_gabih 17/08/2021

Mais um livrinho da Mariana Zapata.

Eu sou viciada nas histórias dessa mulher e não faço ideia do motivo.
Os livros são bacanas, a construção da história é mto boa, mas não tem nada de especial e mesmo assim eu amo kkkk

Esse livro é a história de Sal, uma jogadora de futebol profissional, que durante grande parte da adolescência nutria um amor platônico por Kulti, jogador de futebol e seu ídolo.

Acontece que Sal vem de uma família de jogadores de futebol, e seu irmão jogou contra Kulti e um acontecimento fez todo o amor virar ódio.

Só que aí, Kulti resolveu se aposentar mesmo jovem, e recebeu um convite para treinar a equipe que Sal faz parte, então ela tem que se esforçar pra não cometer um homicídio a cada treino hahahah

Enfim, o livro é bem bacana, apesar de ter umas coisas bem irreais. Como por exemplo, a protagonista saindo pra perambular em dia de jogo??? Kkkk concentração nunca nem teve, mas é a licença poética kkk

O livro é bem do estilo de Mariana mesmo, a construção mto boa apesar de ter um início lento, mas acho que eu tô tão acostumada que nem percebo mais.

É isso. Gostei demais!!!
Tô lendo tudo o que essa mulher escreve e dane-se o mundo hahaha

Sonia 04/02/2020

apaixonada pelos livros da Mariana
Esse foi o primeiro livro da Mariana que tive um pouco de dificuldade de concluir eu não gostava do Kulti e as coisas demoraram acontecer, com o desenvolver fui apaixonada pelos personagens que no fim já tava sentindo falta dos dois, super recomendo.

Gabi 14/09/2022

Não canso de dizer isso, mas ninguém escreve slow burn como a Mariana Zapata. Sal e Rey me fizeram suspirar pelos cantos com a amizade deles e a forma que um cuida do outro. Queria que o relacionamento da Sal com a irmã mais nova tivesse sido explorado melhor, mas fora isso, um livro perfeito.

Babs (@babookstory) 03/03/2022

Que gol lindo de ver!
Mariana Zapata ataca novamente e acerta em cheio!

Lendo cada vez mais livros dela, estou amando perceber que cada casal é bem diferente um do outro e essa combinação de atleta determinada (que achamos um pouco na Jasmine de Lukov with Love) e atleta calado mas intenso (que vemos em getting down) traz uma dinâmica nova e incontestável.

Muito difícil ver um casal em livro que não é cheio de fofuras, mas esse aqui consegue entregar um amor tão profundo quanto os casais mais eloquentes e amorosos, além de super combinar com a personalidade deles.

Quanto a narrativa, mais um clássico de Zapata com o slow burn e enemies to lovers perfeito, ainda mais no caso deles, afinal se trata de um casal com diferença de idade e uma relação atleta/técnico. O momento de ficar junto deles foi perfeito.

Só não dei quatro estrelas pois minha preferência pessoal, os casais que me apaixono tende a ser no estilo de Lukov with Love, mas Kulti não deixa nada a desejar.
Ester479 03/03/2022minha estante
Zapata entrega TUDO

Babs (@babookstory) 03/03/2022minha estante
Tô amando ler os livros dela, juro ?

marimolusco 24/10/2021

Kulti - Mariana Zapata
Palmas pra mim que finalmente consegui ler um romance slowburn sem abandonar na metade ou ficar com raiva do casal ?. Provavelmente esse livro será o primeiro e último ?

lanamyrs 16/10/2021

e daí que demora o importante é que eu amo eles e nada nunca vai mudar isso
(e eu não mudaria nada no slow burn deles pq foi pura perfeição)

Elizabeth.Neves 02/06/2022

Não vou mentir, no início não gostava muito do Kulti, mas 30% livro à dentro eu tava no nível que se esse homem aparecesse na minha frente eu casava.

O início começa bem lento, mas depois o ritmo pega, pra mim o fato de ter 500 páginas é uma ótima coisa pois a autora conseguiu me fazer ter uma conexão inimaginável com esses personagens, amo as amigas dela, o pai dela, a Sal e o obviamente o Kulti.

Eu não sei dizer o que eu amo nesse homem, só sei afirmar que casava.

Como sempre, o obrigada Marina Zapata por me fazer querer que o livro de 500 páginas tivessem 1000

Dea Campodonico 25/06/2022

Kulti
Não é todo slow burn que eu gosto, mas Mariana Zapata tem a arte de escrever um bom slow burn, a relação dos personagens é tão real, tão rica que te envolve e vc curte o caminho, curte a espera. Casillas e Kulti me fizeram ter inúmeras emoções. Assim como Sal, quis socar o alemão inúmeras vezes, mas assim como Sal como resistir ao estilo rabugento com atitudes fofas desse homem?
Definitivamente sou uma Zapatista!

Carol 28/10/2021

Superou minhas expectativas
Eu já conheço a autora e uma das características que eu menos gosto dela, são os pensamentos incrivelmente longos das personagens principais, mas eu aprendi a me acostumar.

O slow burn desse livro foi impecável, eu AMO slow burn e aqui foi literalmente isso.

Sei que muitas pessoas iam reclamar de ele ser parado ou demorar muito pro casal ficar junto... Mas esse livro me prendeu de um jeito q um livro de 300 pags não me prendia! Se vocês se propõe a ler slow burn então você se propõe a ler Kulti e se reclamar vão ler um fast burn e não enche

Não senti que nada faltou na história, eu amei a dinâmica os problemas e principalmente OS DIÁLOGOS! QUE TESÃO UM CASAL QUE > CONVERSA <
Sério a autora acertou demais.

E agora um pouco de surto

Não acredito q eu li 600 pags sobre dois jogadores de futebol, futebol??, ELES SAO MINJAS VIDAS, minha pitica Sal e o deus na terra Kulti, sério autora eu te odeio primeiro vc me vem com o Ivan Lukov q até hj eu não superei AGR vc me vem com o Kulti VC QUER Q EU COMETA SU1©ÍDI0? Me prometeram q eu nunca ia acabar esse livro E AGR OQ EU FAÇO 600 PÁGINAS MUITO POUCO
Gabriela 28/10/2021minha estante
PARA DE FALAR DE LIVRO BOM MINHA META JÁ TA INDO PRO RALO

Carol 29/10/2021minha estante
Essa autora tá valendo milhões!

marie lly 16/07/2022

Quero ser adotada.
No início, me dei mil motivos para não ler a história (as falas marcadas com aspas era um), mas ainda assim insisti na leitura e não me arrependo.
Está é a 3° história de Mariana Zapata que eu leio e é fascinante a forma que ela me prende ao redor de seus personagens. Cada um com sua essência incrível envolvente.

Larissa 13/07/2021

Comecei a ler com muita expectativa por gostar de um romance e ser apaixonada por futebol. Não posso dizer que fiquei decepcionada mas esperava que os jogos fossem mais detalhados ao invés de só pular a cena.

Gostei bastante do decorrer da história, e apesar de não gostar de algumas atitudes do Kulti e a forma que ele lidava com certas situações gostei da forma que a amizade deles foi construída.

Fiquei completamete apaixonada por eles no final de tudo.