Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei Jenny Han

Resenhas - Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Phiettra 27/03/2024

A lara jean é uma menina do ensino médio, que escreve cartas para os meninos que ela já amou, mais certo dia as cartas são enviadas misteriosamente,para cada um dos meninos. E aí ela faz um contrato com o Peter kavinsky, um dos meninos e receber as cartas, o mais popular de toda a escola. Ele namorava a sua ex melhor amiga, e assim eles começam um relacionamento falso, para ele conquistar a Gen, e ela se esconder do Josh. Eles ficaram com esse relacionamento alguns meses, mais os dois já estavam se apaixonando um pelo outro, é depois muitas coisas acontecem!

Eu recomendo muito, leiam vocês não vão se arrepender!! ?

Shoga 26/03/2024

Para todos os haters de clichê, recomendo dar uma chance.
Ok, literalmente acabei de terminar de ler e preciso escrever algo sobre. Antes de tudo, aparentemente tem continuação e eu quero muito, muito ler ((o que significa que sim, eu gostei bastante do livro e quero ler mais)), mas só uma observação porque fui pega de surpresa com outros dois livros da trilogia me esperando, então só avisando de antemão para caso alguém não querer ler mais. Bem, vamos lá; o começo. Eu tinha lido algumas resenhas de outras pessoas e, pelo que conhecia já do livro ((nada)), imaginei que seria um romance clichê, o que, não vou mentir, realmente foi. Mas cara, tem alguma coisa que uns romances clichês específicos conseguem fazer; mesmo você sabendo que X coisas podem/vão acontecer, você ainda fica muito aflito e ansioso esperando que ocorra, ou simplesmente querendo saber como vai desenrolar a história. ?Para todos os garotos que já amei? foi um livro que me fez sentir MUITO isso. No início, bom, não tinha prendido tanto minha atenção, confesso, MAS AO DESENROLAR A HISTÓRIA, tenho nem palavras do quanto fiquei ?qnbejwbdjwdbjwjdjwdjsj, por favor me diz que-?. Ri bastante, mas também tive vontade de tacar o livro pela janela ((isso foi pessoal)), não vou mentir. Opinião final? Recomendo. Com certeza recomendo. A história é boa, a ideia em si. Às vezes o comportamento da protagonista pode te irritar ou trazer questionamentos, mas se conseguir se colocar no lugar dela, você consegue entendê-la ((e eu te garanto que ser espectadora ou tentar se imaginar no lugar da nossa querida protagonista; Lara Jean, sua experiência com certeza vai ser mais divertida durante a leitura)). Talvez, lendo a sinopse, você chegue a tentar prever algo do enredo, eu te garanto que muitas coisas que você não imaginava vão acontecer, talvez consiga prever uma coisa ou outra, mas te garanto, às vezes você só saca o que vai rolar quando está lá pro final e, quando perceber, está todo ansioso para acabar o livro no mesmo dia. Se você procura um bom romance, com tramas divertidos e que te deixam ((pelo menos me deixaram ?)) com borboletas no estômago, aqui está minha recomendação.

alinetiemi 26/03/2024

Aaaa que fofinho, gente! Eu amo os filmes e começar a leitura dos livros foi incrível.
O final é tão fofo, já quero ler as continuações.
Um romance leve e super rapidinho de ler, que com certeza vai te deixar de coração quentinho.

Brito68 23/03/2024

Leitura leve, emocionante, e com gosto de estar vendo o filme sem pular os detalhes de ouro! Super recomendo ;)

Carolina1517 23/03/2024

Leitura leve e muito agradável. Adorei, mas acho que os filmes deveriam ser mais fiéis aos detalhes de ouro que o livro tem?

Larissa 23/03/2024

Eu amo!
Para todos os garotos que eu já amei é superior a todos os filmes clichês de romance adolescente da Netflix, literalmente todos. Quando assisti pela primeira vez me apaixonei pelo Peter Kavisky, e sou apaixonada até hoje, sonho em encontrar o meu! O livro é mais perfeito ainda, porque tem mais detalhes, e não é tão rápido igual ao filme obviamente. Conheci esse livro através do filme e amei muito, hoje em dia livros de romance não são mais minha praia, mas por apego emocional dou essa nota e porque é bom mesmo.

Esporcatte 23/03/2024

Com amor, Lara Jean.
Um livro que com certeza você deve comprar a sequência. Estou falando sério, o livro termina com um suspense, que continuará no próximo da sequência.
Caso nunca tenha ouvido sobre o que se trata, Para Todos os Garotos que já Amei fala sobre uma garota chamada Lara Jean Song Covey. Sendo a irmã do meio, Lara Jean tem que lidar com a responsabilidade de irmãs mais velha após sua irmã Margo ir para Escócia, o problema é que seus bens mais secretos, suas cartas de amor, foram enviadas para os garotos que Lara Jean já havia gostado. São cinco no total, Peter, o bonito popular, Kenny, do acampamento, Lucas, do baile, John Ambrose, do modelo da ONU, e o Josh, mas ele é namorada de sua irmã.
Com essa confusão a protagonista começa um namoro falso com um dos garotos para quem ela enviou as cartas.

beatriz3345 23/03/2024

O livro me lembra "dessa vez é real", como não sou muito fã de namoro falso em livro achei meio sem graça mas tirando isso o livro é maravilhoso, li bem rapido, enfim leiam.

Junior 23/03/2024

Leitura tranquila e envolvente
Comecei não dando muito crédito, porém o enredo acaba nos envolvendo e queremos sempre ver o próximo capítulo...

solitqire 22/03/2024

Para todos os garotos que já amei
EU ENLOUQUECI
Esse livro é maravilhoso, tanto que eu amo os livros dessa autora, e mais, eu sou o estereótipo de garota estilo Lara Jean
O livro é fantástico, nunca vi uma escrita tão fluida quanto a desse livro
Minha experiência foi ótima, já que eu li esse livro junto aos meus amigos, surtei muito, ri e chorei um pouquinho de tanto rir!!
Os personagens são ótimos e são muito bem escritos, só que tem a pergunta que não quer calar...
CADÊ O MEU PETER KAVINSKY JENNY HAN?????

Duda <3 22/03/2024

*emoji de legal*
Peter K é chato pra caramba meu Deus que carinha insuportável, como a Lara jean aguenta? O divo tem seus momentos de divo, mas 90% do tempo é chato.
Tirando isso o livro é bom.

Gabi1444 22/03/2024

Meu Deus, meu coração ficou quentinho! Lara Jean é uma garota maravilhosa e incrível.. Toda garota deveria ler esse livro (pelo bem da humanidade