Meu Romeu

Meu Romeu Leisa Rayven

Resenhas - Meu Romeu

Thalyta.Alves 19/02/2023

Interessante
No início achei chato mas depois que peguei o ritmo da leitura ficou muito interessante e eu adorei a história dos protagonistas, a química é surreal. Com certeza lerei o próximo

Maria 17/02/2023

Meu Romeu
Não sei o que dizer sobre o livro.
Eu não sei se gostei muito, tipo não é ruim, mas também já li livros bem melhores.
Acho que a maior culpada por eu não gostar tanto sou eu mesma, ele tá na minha tbr já tem tempos e eu tava com uma certa expectativa, que não foram completamente atendidas.
Mesmo não sendo o melhor que eu li, eu recomendo para quem está de ressaca, da para ler ele bem rapidinho e não é chato.

Maria 16/02/2023

Apaixonante
Que romance bom! A química e a tensão sexual deles é muito grande, a autora conseguiu escrever e fazer a gente sentir isso muito bem. Surtei muitas vezes lendo, me apaixonei pelo Holt o livro inteiro, apesar dos erros dele. Já quero a continuação para ontem!
Mais uma vez minha expectativa sobre homens aumentou novamente. ?

stellafds_ 15/02/2023

Adorei
Este livro foi uma ótima leitura, o título te remete a uma história mas a capa para outra. Ao longo da história podemos notar que tem as características de ambos, uma livro de romance com cenas hot, que te fazem querer ler até o final. ??

Isabelly.Kamilly 04/02/2023

Queria um Romeu
As vezes você só quer uma protagonista que seja sua imagem e semelhança, esse livro me deu isso e muito mais, quanta química e um puta enredo

Vic.canta 03/02/2023

É um livro de altos e baixos
Você no início se apaixona pelos personagens, eles são bem montados, mas é um livro que em um momento vc tá morrendo de raiva e no outro tá chorando!!!!
Muita coisa acontece! É uma boa leitura

Carol 31/01/2023

A história de Cassie e Ethan é perfeita. Eu amei, e em muitos momentos fiquei com raiva das atitudes do mocinho, mas com o desenrolar da história, o motivo de ele ser do jeito que é surge, aí surge o sentimento de pena, de tristeza por ele. Cassie reluta em aceitar Ethan de volta na vida dela por conta desse passado deles, maaaas depois dá tudo certo.

Vício Literário 29/01/2023

Bora falar de Meu Romeu da autora @leisarayven

?"Às vezes as pessoas constroem muros, não apenas para manter os outros fora, mas para ver quem se importa o bastante para destruí-los."

Ethan é um bad boy, lindo, intenso, sedutor dono de uma personalidade indomável e isso o torna encantador e apaixonante.

Cassie é uma garota linda, inteligente, divertida e tímida. A necessidade de se encaixar no seu novo mundo, sem se perder é seu mais novo desafio. Cassie não imaginava que seria o maior de todos.

Duas pessoas completamente diferentes, unidas pela arte. Uma paixão avassaladora, impossível de controlar, aquelas que só acontece uma vez na vida e te estraga para todas as outras. Um amor que te destrói com a mesma intensidade que te cura. Cassie e Ethan são uma explosão de sentimentos e intensidade, com uma química surreal.

Uma paixão que consome tudo, desperta uma miríade de sentimentos e te faz sentir a cada página lida. A autora te derruba com a intensidade dos personagens. É surpreendente de todas as maneiras possíveis. FANTÁSTICO.

?" Todos os outros foram como fósforo, que acende uma vaga chama que ligo se esvai. Ethan é como um vulcão. Alimenta uma série infinita de erupções arrebatadoras que chegam a profundidade da minha alma."

?Disponível na Amazon

Duda 29/01/2023

Primeiro comentário: Que capa cafona!!! Kkkkkkkk
Eu comecei o livro sem muitas expectativas e o início me surpreendeu muito, tinha amado a personalidade da Cassie, a história tinha um enredo muito promissor e foi se provando muito boa ate a primeira metade, mas depois simplesmente ficou maçante e repetitiva. A escrita é boa e envolvente, mas o final é fraco. A sensação que eu fiquei foi de: eu li isso tudo pra terminar só assim???. Descobri depois que o livro tem continuação (isso explica a falta de explicações no primeiro livro), porém não tenho ânimo algum pra ler o restante dessa história.

Sofia.Valente 26/01/2023

pq 400 páginas?
Eu comecei amando esse livro. Julguei pela capa mas comecei a ler mesmo assim pq ganhei, e até uns 40% do livro eu estava gostando, depois foi só ladeira a baixo. Eles claramente tem uma dependência emocional muito foda um do outro, tirando isso são um casal cativante, mas a história fica tão focada só neles, esquecendo dos personagens secundários, q o casal acaba se tornando enjoativo. Achei q fosse um New adult com tantas páginas pelo fato de se passar em dois tempos, mas no fim n teve justificativa, pq a autora só enrolou o livro inteiro, era uma sequência de pegação e ela sendo completamente trouxa por ele. Terminei o livro sem saber o principal: oq ele fez pra magoar ela no passado?? em q momento ele foi embora?????? Fora oq eu já mencionei sobre os personagens secundários, a relação dele com o pai, a amizade da cassie com a irmã dele sendo reatada, a vida dos amigos da cassie... nada disso foi explorado.
Vou ler a sequência pq realmente fiquei curiosa pra saber se a autora evolui de um livro pro outro, pq ela tem muito potencial, só se enrolou

Leituras da Maju 25/01/2023

Resenha por: @leiturasdamaju
Cassie é uma jovem que sempre tentou agradar a todos para ser aceita em todos os lugares e, muitas vezes, esqueceu de ser ? ou até mesmo, descobrir ? quem ela realmente é. Saiu da casa dos pais muito nova com o sonho de ingressar na Groove, uma escola de artes, e, agora, está prestes a estrelar uma grande produção da Broadway. O que ela não imaginava é que seu ex namorado Ethan com quem teve um passado conturbado seria o seu par romântico.

Os dois personagens principais têm uma química irresistível, intensa, e quase palpável de tão bem descrita no livro, eles são, de fato, apaixonantes! O que torna praticamente impossível ser contra esse casal. Apesar de fazer a linha problemático e misterioso, eu cheguei ao livro esperando ver um Ethan babaca e no máximo o que eu vi foi um garoto machucado que não tinha noção de quase nada do que estava fazendo, além de tentar com todas as forças conquistar a vida que ele sonhava, e não a que seu pai esperava dele.

O livro alterna presente e passado, o que nós faz conhecer melhor os motivos dos personagens serem como são hoje pelo que viveram juntos antes, essa característica também nos promove momentos muitos íntimos do casal, sexualmente e sentimentalmente falando. Também é relevante dizer que os personagens secundários são super bem construídos, mas não muito explorados para além do espectro do casal.

Entretanto, no passado, Ethan machuca Cassie de uma forma que a deixa incapaz de sentir qualquer sentimento verdadeiro por outra pessoa novamente, e agora ele volta com a completa certeza de que precisa dela em sua vida, mas Cassie não sabe se está pronta para tê-lo de volta em sua vida como mais do que seu colega de trabalho. Determinada a fazer sua peça ser um sucesso, ela tenta de todas as formas o mantê-lo afastado, considerando todas as camadas de dor que os dois já viveram no passado, mas já é de se imaginar desde a primeira página que tal pose não irá durar por muito tempo!

Ilza.Carla 24/01/2023

Maçante
Acredito que a história principal tinha tudo para ser perfeita, principalmente pela junção das descrições de situações do passado e do presente, contudo, o foco exagerado na relação sexual dos personagens tornou o livro maçante e chato de ler.

Erizok 24/01/2023

Fraco de enredo
Achei o livro focado demais no conteúdo hot, o que deixou a verdadeira história enfraquecida, como se o mais importante fosse a relação carnal do casal e não a história por traz dos dois.