Meu Romeu

Meu Romeu Leisa Rayven

Resenhas - Meu Romeu

Mimi 19/04/2023

Esse é o primeiro livro da série Starcrossed.

A escrita da autora bem fluida.

A história é ambientada no teatro em ambientes estudantil.

A autora vai do presente ao passado.

Não é um livro chato recomendo para quem está de ressaca literária.

Ellyhps9 19/04/2023

Aqui foi o primeiro contato que tive com hot e fiquei "sangue de Jesus tem poder".
Confesso que não gostei muito dos personagens e a leitura foi meio... lenta.

Dani Menezes 16/04/2023

Mensagem perigosa
Não me convenceu foi ela indo atras dele apesar dele tratar ela tão mal. De não querer ficar com ela em público e nem na frente dos amigos. E ela continuar com a fé inabalável nele. Meio que pode passar uma msg para as meninas, de insistir em relacionamentos não saudáveis, na esperança de conserta-los.

Alice.Almeida 06/04/2023

Simplesmente perfeito
Para quem gosta do gênero young adult ele é um dos melhores que já li! A construção dos personagens, a química...só estou no aguardo de ler a continuação!

manu368 29/03/2023

é um livro bom mas passei muita raiva com ele, tem umas partes que é desesperador quando você se coloca no lugar dela em relação ao namoro deles mas eu entendo pq nenhum dos dois tinham preparo mental pra encarar aquela situação e acabaram machucados

ther. 27/03/2023

Comecei o livro bem receosa, mas passei a adorar o enredo ao longo dos capítulos. óbvio, o comportamento tóxico não deixa de ser percebido. porém, me apaixonei pela cassie e como me vejo nela. a leitura é muito fluida e fácil de ler. não é um livro perfeito, mas agradável de ler.

Alininha 26/03/2023

Quando você pensa que não pode piorar.. é ladeira abaixo
Eu demorei a fazer a resenha desse livro porque, honestamente, é difícil ter que relembrar essa leitura e escrever sobre ela…
A história tinha tudo pra ser incrível, mas parece que a autora se perdeu no processo. O livro ficou chato, repetitivo e nada acontecia além da mocinha implorando por sexo, achando o Ethan maravilho sexy, incrivelmente gosto, maravilho, já falei sexy? E esse mocinho sendo o babada de todas as formas possíveis!
O que você vai encontrar aqui:
- Uma virgem atípica que mais parece uma maníaca sexual de tão insistente e (em vários momentos) até chega a ser humilhante o tanto que ela implorava para o “príncipe” fazer sexo com ela.
-Um cara escroto, cheio de problemas emocionais que não sabe se quer a mocinha, mas ao mesmo tempo não permite que ela fique com ninguém. Tóxico, abusivo, irritante e dono de um segredo que (provavelmente deveria justificar todas as atitudes de macho escroto durante o livro todo massss)
- Você vai precisar ler o livro 2 para saber do que se trata, ou seJa, me sentir uma palhaça… a história toda gira em todo de um segredo bombástico que a autora simplesmente NÃO CONTA!
- E, mesmo quando o livro se passa no momento presente (Acho que 8 anos depois da faculdade) parece que os protagonistas não saíram do ensino médio. Um total de zero amadurecimento.

Eu revirei os olhos tantas vezes ao longo dessa leitura que não sei como eles conseguiram voltar para o lugar. É tanto absurdo que eu até pensei em ler o livro 2,as mas apenas para saber até onde ia a falta de lucidez da autora, mas ne… ainda não to pronta para encarar mais uma livro bomba só pra saber o desfecho.

Esperei tanto por esse livro para no fim ser só decepção.

site: @catandolivro

Pom 25/03/2023

Um dos casais com mais química que eu já li!!
Fazia anos que eu queria ler esse livro, sempre via bastante gente falando bem e me chamava muita atenção essa capa e o nome. Eu tinha muitas expectativas porque se passa num ambiente que eu gosto bastante que é o teatro e já aviso que não me decepcionou.

Gostei muito desse livro e desses personagens, me apaixonei pela Cassie e pelo Ethan, a química deles é algo de sentir de inveja. Me pegava pensando o tempo todo "será que um dia eu vou ter essa química com alguém?" e logo depois eu entrava em depressão. Como esse livro é de 2015, tiveram algumas falas que não envelheceram muito bem fazendo com que eu abaixasse um pouco a nota final que eu dei pra ele, mas mesmo assim eu gostei muito do romance e dos personagens.

Esse é um livro que é intercalado entre o passado e o presente, e já sabemos que no passado a Cassie e o Ethan tiveram um relacionamento na qual não terminou nada bem e a gente só descobre no final o que aconteceu. Então o livro ele vai indo e toda vez é comentado sobre o que o Ethan fez com a Cassie e você fica naquela ansiedade de "meu deus o que esse cara fez?", e quando é revelado o que ele fez não mostra o depois de como foram as coisas para a Cassie, isso me incomodou um pouco, espero que no segundo livro tenha como foi a superação dela em relação a isso. Eu amei a mudança que os dois personagens tiveram ao longo dos anos, como a situação pela qual eles passaram fez com que eles mudassem a forma de agir e pensar. E digo novamente que a química deles é uma coisa de louco, todas as cenas deles contracenando juntos cenas mais quentes é de prender o ar e ficar em choque, definitivamente um dos casais com mais química que eu já li.

Estou animada pra começar o próximo e saber o que vai acontecer com esse casal que me conquistou desde a primeira até a última página.

rani 16/03/2023

Já faz 8 dias que terminei mas até hoje estava indecisa sobre fazer uma resenha ou não, bom, resolvi fazer uma agora. Vai ser curta, mas tentarei colocar tudo o que achei do livro.

Nem sei o que esperava desse livro mas realmente foi diferente. Os protagonistas são f*didos da cabeça e claramente esse relacionamento ia ser uma montanha russa cheia de complicações, porém, eu entendo os terem seguido nessa relação. Talvez eles tenham química ou só fogo no rabo, mas admito que em alguns momentos eu me pegava gostando(?) desse casal, e vale também pro Holt, uma hora estava "gosto dele" e na outra "não gosto tanto assim de você". Poderia passar a noite toda escrevendo minhas críticas sobre os personagens....enfim, tenho preguiça.

É um livro que irá garantir estresse, atuação, alguns momentos legais seguidos de mais uma pitada de estresse, personagens necessitando de terapia. E por aí vai!

Carol Pereira 16/03/2023

Avassalador
Nossa, que surpresa foi esse livro! Só consigo pensar ?por que não li antes?? Juro!

A história se passa no presente com flashes do passado, pra que você entenda o que aconteceu com a Cassie e o Ethan. Essa narrativa funcionou pra mim, vi algumas pessoas reclamando, mas foi isso que me atiçou a ler cada vez mais.

Ethan é um personagem complicado, cheio de feridas emocionais e que não consegue se abrir completamente. A Cassie é uma menina inocente no começo, mas também traz alguns problemas e alguns deles criados pela insegurança que o Ethan tem.

Eu gostei muito da leitura. A autora tem uma boa escrita e a forma que ela fez esse livro atiçou muito minha curiosidade. Doida pra começar logo o próximo e preencher as lacunas não explicadas nesse livro ??

Obs: O e-mail o Ethan pra Cassie no último capítulo deu um quentinho no coração, finalmente ele se abrindo ??

Hevelyn27 10/03/2023

Não deu
Não rolou gente sério pra qm gosta me desculpe mas não rolou achei meio tóxico e obsessivo tô fora kkkkk