Meu Romeu

Meu Romeu Leisa Rayven

Resenhas - Meu Romeu

Fernanda Rolando 19/06/2023

Amei a escrita da Leisa Rayven, a maneira como ela vai pro passado e volta pro presente desperta ainda mais a curiosidade e eu simplesmente não conseguia parar de ler.

Kimberly 13/06/2023

" Romeu, Romeu"......
Ainda estou na dúvida sobre o que achei!
A historia de início é curiosa nos prende bem, e é um livro bem sensual, do início ao fim.
No meio do livro me deu um pouquinho de preguiça, pois a história é contada em dois tempos, (o agora e a seis anos atrás) então confesso que achei a Cassie do passado bem exagerada e Ethan um bobão (por isso odeio badboys), mas não os culpo, eles eram imaturos de mais e acho que por isso foi lindo ver o qual maduro e decididos eles se tornoram, claro com pendências as serem resolvidas mas aí que se encontra todo o enredo dessa história.
Já, o final.... Esperava por algo mais decido e concreto, sei que tem o livro dois e até acho que por isso o final me pareceu meio inacabado. Mas isso não deixa de ser uma história que nos envolve por completo.

Adrianne 24/05/2023

Psicólogos iriam ganhar rios de dinheiro com os dois ???
Cara, os dois têm sérios problemas ???

Ethan acha que tudo que toca estraga, todos ele machuca, se fecha nele completamente e é quase impossível alguém entrar, sem contar no quanto ele é tóxico. (Porém, é lindo então a autora precisou romantizar)

Já a Cassie acha que é mulher maravilha e precisa salvar o mocinho se machucando completamente no percurso. (Os saltos no tempo comprovam isso) Sem contar o quanto ela se humilhou pra ele.

Apesar de mocinhos tóxicos, a autora tem uma escrita tão fluida que tu precisas terminar de ler, e o final do livro te faz querer ler o segundo, então lá vou eu hahahaha

Obs: a capa do livro não tem muito haver não viu!

marilinha_ 19/05/2023

No começo ele é parado,mais so decorrer ele vai te prendendo por incrível que pareça ele trás como concepção do passado com o presente,li 200 páginas em um dia de tanto que ele vicia

Debora.Pera 15/05/2023

Não curti não!
Eu sou a favor de um bom hot, gosto dos clichês, de romances leves, suaves...
Mas nesse caso achei a protagonista pedante demais, se arrastando, implorando, eu hein... O protagonista não chega nem a ter um trauma real que justifique todo aquele drama enfim...

Pedrinho jr 12/05/2023

O amor transforma as pessoas!!
Um belo livro, mas achei que enrolaram muito para o desenvolvimento da história principalmente para revelar o móvito do ódio de cassie por holt.porém foi nítido que carregamos os nossos traumas pra vida e acaba atrapalhando a viver coisas pelo medo. Uma coisa q percebi e é até uma auto reflexão que não podemos guardar os nossos sentimentos e sofrimentos, precisamos ter alguém que possamos desabafar e acalentar o nosso coração.
Já vou dar início ao segundo livro e espero me surpreender mais.

TAYNA181 01/05/2023

Meu romeu
Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes

@estantedajulia 29/04/2023

Amo forteeee

O maior sonho da vida de Cassandra Taylor está para ser realizado: estrear uma peça na Broadway. Mas, o destino gosta de brincar com a jovem atriz. Caso aceite o papel, terá que protagonizar com o ex-namorado, responsável por deixar feridas no coração que estão abertas até hoje.

Ethan Holt é um cara totalmente na dele. Namorou poucas vezes, gosta de frequentar festas e às vezes pode ser considerado um bad-boy, quando ergue literalmente um muro para afastar quem deseja a proximidade. Essa é a figura de Ethan no passado.

Ele e Cassie conheceram-se durante as audições para entrar em uma universidade de teatro. A química entre ambos foi instantânea e garantiu a eles a tão sonhada vaga. Com o tempo os olhares foram dando lugar a algo mais e quando perceberam foi inevitável tentar ficar longe um do outro. Porém, Ethan não conseguiu superar alguns problemas e acaba falhando com Cassie. Será que um ou dois corações foram partidos?

Agora, já no futuro presente (isso existe gente?), ambos precisam superar as diferenças para que a peça seja um sucesso. Os sentimentos ficarão no passado ou ainda há resquícios dessa paixão?

“Poucas vezes me senti tão pequeno. O dia que te deixei foi um deles (...)”.

Com uma narrativa do ponto de vista de Cassie, intercalado com passado e futuro, somos inseridos há diversos momentos, podendo perceber o que de fato aconteceu e entender melhor algumas atitudes do presente.

A escrita da Leisa Rayven é totalmente envolvente. Até quem não gostou enredo comenta isso, pois é bem difícil deixar a estória de lado. No meu caso foi exatamente o que aconteceu. Iniciei a leitura durante a tarde e quando virei à última página, já era noite. Assim, em um piscar de olhos finalizei a leitura. Foi impossível largar essas páginas.

site: https://www.instagram.com/estantedajulia

Amanda 25/04/2023

Perfeição
Um dos meus livros favoritos!!! Eu simplismente amo e leio todo ano.
É incrível a história de Cassie e Ethan, é super intensa e complexa, acho lindo o desenvolvimento dos dois.
Não tenho o que falar desse livro??????

Néia Barbosa 23/04/2023

Lendo esse livro, me lembrou muito muito 50 tons de cinza, nada de novo e parece que estava na historia de Ana, tirando o fato de os personagens terem outros trabalhos, mas foi a mesma coisa de 50 tons.

manudefariadias 23/04/2023

Intenso
Sempre tive receio deste livro pela capa, rs.

Mas que livro intenso e cheio de camadas é essa história.

Um amor juvenil, a crueza de sentimentos e emoções e lá no presente tentando restabelecer a conexão perdida.

Yasmim 22/04/2023

Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta
Voltei gentennnn
Que saudades
Vamos de resenha depois de tanto tempo? Óbvio

Esse livro tá na minha lista a mais de 1 ano mas eu sempre fui pulando ele. Nesses últimos tempos perdi o Kindle e tive que voltar a baixar livros pra ler? e entao apareceu a oportunidade de ler esse livro e carannnn graças a Deus por isso!!!!
Ethan e Cassie tem uma química, uma paixão? uma história envolvente, avassaladora. Eu fiquei totalmente envolvida, eu não fiz mais nada até terminar kkkkk muito bom. A mágoa da Cassie é tão sincera, tão real, que em certos momentos eu sentia o que ela sentia. E eu amo quando a autora consegue imergir a gente na história assim. A leitura vale muito a pena.
As 4?? foram só porque o livro termina na melhor parte CARA? mas acabei de descobrir que tem continuação kkkk então vamos continuar né
LEIAMMMM ???