A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha Victoria Aveyard

Resenhas - A Rainha Vermelha

bella318 13/06/2024

Rainha Vermelha
O livro é incrivel, no começo a história é um pouco chata mas com o tempo ela fica incrível e não dá vontade de parar. me imaginei passando pelas mesmas coisas que a Mare e me senti pessima quando Maven se mostrou de verdade. 5 estrelas pra esse livro

Hrrellen_heuh 13/06/2024minha estante
Nós amamos amiga, amamos?

Dani 12/06/2024

Eu amo plot twist
Eu já tinha lido alguns anos atrás, fui reler agora mais velha, e mesmo o plot sendo previsível, é gostosinho de ler, pena que autora lançou uma caralhada de livro ?

Manuela120 12/06/2024

Satisfarório
Observação: só fiz essa resenha para contar no desafio do Skoob. Apesar de não ser muito fã de fantasia, o livro é intrigante e razoavelmente bem escrito. Não é incrível, mas também não é entediante

Miasophia 11/06/2024

A primeira traição a gente nunca esquece....
Tinha uma expectativa enorme p esse por conta do hype e até que gostei bastante.
Talvez um dia eu leia os próximos da saga

Felipe93 10/06/2024

Demorei pra terminar
Em um mundo onde as pessoas são separadas por cor de sangue, sendo vermelhos (comuns) e prateados (com poderes). Nossa história gira em torno da protagonista Mare que é uma cidadã de sangue vermelho e rouba para poder sobreviver.

Alexia228 10/06/2024

Não sei por que li ele tão devagar
A rainha vermelha se resume em Mare Barrow, uma vermelha, descobrindo seus poderes inimagináveis.

A história em si é muito boa, só não muito envolvente. Demorei quase 3 meses lendo esse livro pois,em algumas partes, o livro era meio parado. O livro é muito bom, com personagens fortes e um plot que ninguém, literalmente ninguém, esperava. O plot foi que me deu vontade de continuar a saga, que por sinal ainda estou lendo e estou no 3° livro, sendo ele chocante e muito bom. O livro em si é muito bom para quem gosta de livros de magia, ficção, distopia, um pouco de romance e aventura.

Gosto muito desse livro pois foi ele que me fez gostar de ler. Li ele no 5° ano, então foi por isso, e outros motivos, que demorei tanto pra ler, mas recomendo muito.

Maria 10/06/2024

A Rainha Vermelha
Basicamente, sem palavras. Enredo, escrita, desenrolar, plot twist, tudo simplesmente incrível!
Esse, com certeza, não é um daqueles livros em que os fatos são tão lentos que chega a entediar o leitor, do início ao fim trata-se de uma narrativa instigante. E o plot twist, então ? Um dos melhores já li! Pelo contexto em que o livro se encontra, literalmente desde o início, é simplesmente inimaginável que TAL seja o plot.
Gabriela3879 10/06/2024minha estante
muita gnt fala mal desse livro, sendo q é um dos meus favoritos n entendo, enfim q bom que vc gostou!!

Beatriz Almeida ð«ð 09/06/2024

Nunca vai existir um plot twist maior do que esse livro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todo Dia Um Livro 09/06/2024

Já li esse livro umas três vezes e é incrível como sempre vejo peças que se encaixam lá na frente! Agora é ver se continuo lendo

Sofia136 07/06/2024

A rainha vermelha
Adorei o livro, o começo é um pouco dificil de entender mas conforme você lê, as informações vão ficando mais claras e mais fáceis de imaginar, o enredo é muito bom, te prende tanto que do meio para o final não dá para parar de ler, simplesmente incrível.

Melhor frase:
Todo mundo pode trair todo mundo.
Memp 08/06/2024minha estante
frase mais canônica: n, acho q n